De Volta ao Jogo

De Volta ao Jogo Rezendeevil

Resenhas - De Volta ao Jogo - Uma Aventura Não Oficial de Minecraft

mariana 21/10/2023

KKKKKKK....ok
Ok, sei que livros de youtubers não são tãooo reconhecidos por aqui; entrentando, em minha defesa....É o livro de rezende, tudo bem? Eu amava os vídeos desse cara, como a maioria dos meus amigos. Relembrar uma "aventura" dele no mundo dos jogos pareceu uma boa ideia, e realmente foi.
Infelizmente, o livro encerra na metade da história, ou seja, se quero saber o final, preciso comprar outro livro da coleção (marketing puro)
Em todos os casos, foi ótimo relembrar parte da minha infância aqui.
Lima O Limão 21/10/2023minha estante
Eu sua defesa, eu ainda tenho uma revista do Felipe neto de 4 anos atrás. Agora em ( minha ) defesa, ela fala curiosidades e características de animaisKKKKKKK

Lima O Limão 21/10/2023minha estante
Eu dou no mínimo 2 estrelas e meia pra essa revista. Por que é revista não tem muitas páginas.

Hugo 02/05/2022

Outro livro bacana sobre o univeso minicraft.
Acompanhamos a a aventura de um jogador de minecraft enfrentando todos os perigos do jogo.

Antonio Maluco 15/10/2021

Minecraft
O livro conta histórias de Minecraft do Rezende o Youtuber londrinense que faz vídeos sobre Minecraft

Luiza.Oliveira 18/09/2022

Li quando eu era criança e adorava assistir ao canal do Rezende, lembro que quando lançou o livro eu não via a hora de ler, eu gostei da história e ainda lembro +/- dela, recomendo ler se você tiver uns 9/10 anos

Janaina.Fernandes 04/06/2016

De Volta Ao Jogo
O livro realmente é indicado para crianças e adolescentes. O inicio foi ate divertido mais a autor se perdeu a partir daí, a história deixou muito a desejar. Ele não desenvolvia os fatos, pulava de um para outro sem aprofundar, sendo que o final foi péssimo. Quando li o livro fiquei com impressão que ele tinha me contado um resumo e não uma história. E que estava com pressa para contá-la. Mais acredito que para as crianças sejam um livro divertido.
Camile.Mayumi 30/01/2017minha estante
Não valeu a pena ler esse livro não gostei eu não entendi a metade do livro ficou muito confuso???

h3y.arthur 01/01/2022

Não sei explicar o pq mas eh justo que esse livro é legal, se você joga minecraft e conhecia o Rezende na época q ele ainda era legal (dsclp ai cara, mas agr n da mais) vai gostar da história eu acho, eu tenho um sonho desde criança de entrar nessa história e viver ela, gostei mto disso aAAAaAaA

S.Ss 03/02/2022

Não é bom.
O livro não foi feito para ter uma boa história, é algo para fãs do Rezendeevil, confesso que só li por causa que era um presente do meu amigo.

umbookaholic 15/06/2023

Mais uma vez, RezendeEvil se mostra o mais importante e necessário autor brasileiro de todos os tempos. em "De volta ao jogo", ele retoma seu épico iniciado com "Dois mundos, um herói"

nesse segundo volume, temos d volta nosso personagens favoritos, muito mais ação e um enredo mais encorpado (apesar d demorar mt pra começar). gostei demais da forma como o autor insere elementos folclóricos, típicos do povo quadrado, e mistura coisas do gênero de terror q pode assustar qualquer um com majs d 4 anos d idade.

incrível. icônico. atemporal.
Larissinh 15/06/2023minha estante

Kenia.Moraes 07/10/2023

O pior livro do universo não recomendo se vc ler esse livro sua mente vai ficar cansada de mais
Capítulos muito longos quando vc chegar no capítulo final vc se perguntará porque eu comprei esse livro serio não compre

isa 06/06/2016

amoooo
o livro é muito legal

PEDRO GOMES 18/02/2017

De volta ao jogo
E um livro muitô legal que você imagina os personagens a histôria eu gostei muito desse livro.
Beatriz.Faustino 24/02/2017minha estante
Vc pegou o que está escrito atrás do livro !! Isso não é uma resenha

Gustavo.Maciel 11/04/2017

De volta ao jogo
Rezende é um youtuber que estava no mundo do minecraft só agora quando ele for num evento em recife então ele zuara um cara do hotel e então ele o Rezende virtual da nova amiga deles marina lutarão contra o olhos brilhantes no mundo do minecraft

Monteiro.Guuh 26/09/2017

De volta ao Jogo
Eu gostei bastante da linguagem do livro e da história. Ele é um livro que leva você a imaginar os personagem de acordo com as características sitadas no livro. Mas oque me decepcionou foi o final, eu imaginava que teria uma batalha mais impolgante mas não. A parte que eu mais gostei foi da profecia. Mas é Muito bom Recomendo.

i4perczbeth 09/08/2021

essa aqui é a continuação e eu tb nao lembro a historia direito kkkkkk, lembro que eu tbm gostei e amei o fato de ser uma trilogia

Pedro Dalton 03/10/2021

Bem vindo ao Paraíso no parque de diversões
Talvez esse lugar seja um mundo de ilusões
Meu nome é Rezende e daqui eu fui além
Junto com Luiz e também com Afreim

Bem, era apenas um dia normal
Até acontecer algo sobrenatural
Ainda não sei se isso tudo é real
Da montanha russa para dentro de um portal

Mas onde nós estamos, que lugar estranho
Não sei pra onde vamos
Sinto o perigo a cada passo que nós damos
E esse é o maior desafio que enfrentamos, então vamos