Faça o Tempo Trabalhar Para Você

Faça o Tempo Trabalhar Para Você Tathiane Deândhela

Resenhas - Faça o Tempo Trabalhar Para Você

Nina 06/10/2016

Um dos melhores livros que já li!
Este livro fala muito mais do que técnicas para trabalhar mais e melhor. Foi uma grande (e maravilhosa) surpresa quando percebi que o livro fala sobre a vida e sobre como ser mais feliz ao conseguir ministrar melhor as atividades no tempo.

Depois de aplicar os ensinamentos que a Tathiane Deândhela compartilha nesta obra, minha vida deu um salto de 180º: comecei a me sair bem na faculdade, ter tempo pros meus amigos e minha família, voltei pra academia e, de quebra, consegui meu primeiro emprego... A Tathiane mudou a minha vida, e com certeza irá mudar a sua!

site: http://institutodeandhela.com.br
Érica 09/10/2016minha estante
Em um tom bem humorado e leve, Tathiane Deândhela traz um misto de técnicas diversas e exemplos aplicáveis de métodos que ajudam a solucionar grande parte das crises de perda de tempo que sofremos no dia a dia com o mal planejamento de nosso tempo.
É um guia de sobrevivência não só para a vida profissional, mas principalmente a pessoal, auxiliando o leitor a tomar as rédeas da própria vida e administrar seu tempo da maneira que deseja ao invés de se deixar ser conduzido por ele.

sol 08/09/2018minha estante
Ahh que bom que as pessoas deixam resenhas, facilita muito na hora de escolher comprar ou não um livro. Muito obrigada!

Leo Vieira 31/12/2021

sobre organização
É muito estranho quando passamos o dia sem conseguir fazer absolutamente nada importante ou interessante. Esse livro mostra umas didáticas sobre como administrar o tempo, fazendo notas, utilizando métodos e etapas ao longo do dia, criado desafios pessoais. Muitas coisas já fazem parte do cotidiano e por isso se torna uma leitura fácil e agradável.

Aninha 16/04/2018

Grande motivação
O livro te deixa com uma perspectiva totalmente diferente em relação ao tempo e a vida. Aprende-se a dar muito mais valor ao tempo, e também, a saber quais são os violões que te atrapalham constantemente. Além disso, serve de guia para tornar mais claro quais são os seus objetivos de vida.
É uma grande motivação para correr atrás de seus objetivos logo, antes que seja tarde, mesmo que realizando pequenas ações todos os dias. - Não tenho tempo - passa a ser uma descupla inaceitável para quem leu o livro!

Mingau 09/02/2022

Altos e baixos
Algumas coisas são mais concretas, outras puro coaching no sentido pejorativo que esta palavra adquiriu.

Há pedaços que te dão dicas de fato úteis ao menos para reflexão, tais como identificar seus objetivos e restringir esta escolha a três, no máximo, evitando o super herói. Há também uma dica boa de identificar quais os papéis que você quer desempenhar: pai, filho, empresário, empregado, etc.

Porém, por outro lado, há diversas vendas disfarçadas de conteúdo, por exemplo a autor reforça sempre que é coach, palestrante, panelista, etc... assim como tem várias afirmações de cunho meramente motivacional "agora que você leu meu livro tenho certeza que consegue"

Pelos altos e baixos que percebi de acordo com minha expectativa pré leitura, fico com a nota apenas na média.