The Matchmaker

The Matchmaker's Replacement Rachel Van Dyken

Resenhas - The Matchmaker's Replacement

Vivian 07/09/2020

Meu vilão/ heroí favorito
Desde o livro de Ian que me apaixonei por esse casal.
Lex Luthor ???
Gabi e Lex me fizeram rir a cada momento da historia com as brigas e os pegas.
Amei demais a única coisa ruim foi quando acabou.

@estantecalore 28/09/2023

Divertido :)
Ri com as interações do casal e assim como o primeiro da duologia, os personagens não tem um olhar aprofundado.

Gostei do Lex e da Gabi, é um casal com química e aquele enemies to lovers infalível que eu amo. Não poderia dar errado :)

LetAcia857 17/12/2021

Já tinha lido o primeiro a muito tempo e não lembrava muito dos acontecimentos, mas, lendo esse aqui, eu pude me reconectar com todo o universo, e simplesmente amei esse, como amei o primeiro também. Eu amo todas as briguinhas deles, o que me divertiu muito!
Recomendo demais.

moscanatella 13/04/2021

Lex e gabi são tudo. Brigam o tempo todo mas ainda assim se amam. Ver que por trás da fechada de vilão o Lex é perfeito e sempre esteve la pela gabi, mesmo sem querer admitir. E diferente da maioria dos livros, ele aceita os sentimentos sem muito mimi. Alem do casal, to a dinâmica da Empresa é super divertida. Não sei se quero um ian ou um lex.

vanessa.cnuness 29/07/2023

Lex e Gabi são Hilários!
Livro continuação do "manual da conquista", que conta a história de Gabs e Lex.
Assim como todo livro de romance, sabemos o final, mas é tão gostoso saber a jornada de cada personagem e como eles ficam juntos! E no caso deles foi muito bom acompanhar! É enemies to lovers, show burn, leitura fluida e leve...aborda assuntos delicados sem tirar a leveza da narrativa, é engraçado e humorado, assim como o primeiro livro. O leitor consegue sentir os mesmos sentimentos dos personagens conforme a narrariva se desenvolve. Lex e Gabi são hilários, e conseguimos ver também a amizade que eles tinham entre si, Gabi e Ian, Lex e Ian e como eles respeitavam isso. Senti falta da Blake na história, como namorada achei que ela deveria aparecer mais.
Leitura perfeita para curar ressaca literária.

Jessica A 19/02/2018

Lex Safadão! *-*
Ai. Que. Maravilhoso!!! ♥

Fofo. Hot. Vontade de matar esse povo. Engraçado. Apaixonada por cada um. Quero mais.

O que será de minha vida literária agora sem esses eles?! Poxa, já somos amigos e quero váaaarios livros dessa série pra ontem! ♥

Desde o primeiro livro eu já sabia que nesse segundo a autora não iria me decepcionar e foi muito além do que eu imaginava/esperava.

Aqui tem algo que eu amo demais nos livros: Amor e Ódio. (obs: quem quiser indicar outros livros com este tema, manda aí! ;D)

Sabe aquelas brigas de gato e rato, um querendo matar o outro, estrangular e cortar em pedacinhos cada membro, mas junto disso, querer amar e cuidar pra sempre?! Então... nesse livro aqui é o que mais têm.

Confesso que bateu um medinho de como a autora iria trabalhar com o Lex nesse livro, já que no primeiro ele é um completo safadão e um descarado canalha de carteirinha. Mas a Rachel Van Dyken soube mostrar a evolução e o amadurecimento deste personagem. Fora que ela não deixou de lado a essência sacana e terrível dele.

Já a Gabs foi uma mocinha que eu adorei acompanhar. Ela não abaixava a cabeça nas vezes que batia a insegurança e dava o troco na mesma moeda quando Lex dava seus pitis.

Aiiiii esse foi pra mim, o meu favorito dos dois até agora! Torcendo muito pra Passionflix adaptar esta continuação também! :D

Amei ♥

Já procurando outras obras da Rachel Van Dyken, estou simplesmente encantada!

Se recomendo?! Com toda a certeza!
Nota: 5 ♡♡♡♡♡ FAVORITAÇO!
Lido em: 16/02/2018 à 18/02/2018.
Renata 24/02/2018minha estante
Começando hoje,terminei o primeiro e ameeei

Carol Louback 11/06/2018minha estante
Tem o ebook desse livro? pode me enviar?

Vi 14/02/2018

SINOPSE
Segunda regra Wingmen: nunca revelar o quanto você a quer.

Lex odeia Gabi.
Gabi odeia Lex.
Mas, pelo menos o ódio é mútuo, certo?

Tudo que Lex tem que fazer é sobreviver às próximas semanas treinando Gabi em todas as atividades da Wingmen Inc. E, em seguida ele terá terminado.

Mas agora que eles precisam trabalhar juntos, a tensão sexual e as brigas são ainda mais espetaculares.
Ele não tem certeza se quer estrangulá-la ou jogá-la contra a mesa mais próxima para transar com ela.

Mas Gabi tem um segredo, algo que ela esconde não só do seu melhor amigo, mas do seu inimigo também.
As linhas são tênues quando Lex se torna cada vez menos o vilão que ela sempre pintou... e começa a se transformar em algo mais.
Gabi sempre odiou o jeito como se sentia um pouco atraída por ele - nenhum especialista em ciência da computação deveria ter um corpo tão gostoso ou ficar tão bem usando óculos - mas Lex Luthor é um mulherengo do mal.
Ele é perigoso.
Gabi deveria ficar longe, muito longe.
Mas então, novamente, ela sempre quis um pouco de perigo.
Carol Louback 11/06/2018minha estante
Tem ebook? pode me enviar?

Gaby Medeiros 23/08/2020

Entre esse e o primeiro livro, gostei mais da história do Lex e da Gabi. Eles se gostavam há muito tempo e tentavam mascarar os sentimentos dizendo que se odiavam e brigando por causa do Ian. Lex tinha muito medo de perder a amizade do amigo. Mas ao longo dos quatro anos desde que deram o primeiro beijo, Lex sempre cuidou da Gabi. Ele arranjava desculpas para suas atitudes parecerem egoístas, mas a verdade é que ele só queria ter certeza que ela estava bem cuidada

Wedla0 30/10/2023

É um livro legal, imaginei que o Lex seria um personagem complicado, mas acabou sendo mais simples do que eu esperava. Além do mais, a questão maior dele era a lealdade ao amigo.
Amei o jogo gato e rato dele e de Gabi, mas achei uma das ações de Ian totalmente desnecessária. Enfim, foi uma boa leitura. :)
Nathalia871 24/11/2023minha estante
Onde vc conseguiu pra ler? Foi em português? Eu procuro e não acho, estou louca pra ler esse

Wedla0 24/11/2023minha estante
Em português só vai encontrar naqueles sites tipo o Doceru e não lembro o nome dos outros. Ele não foi traduzido ainda.

Dielha.Carvalho 04/03/2022

Melhor que o primeiro, não sei mas me pareceu mais intenso e envolvente a trama e o relacionamento dos dois.

Izidora 15/05/2022

Pra quem gosta de casal estilo gato e rato esse é um prato cheio.
Desde o primeiro livro fiquei super curiosa pra ler esse. Na minha humilde opinião, esse consegue ser ainda melhor do que o primeiro.

Dea Campodonico 22/06/2021

Adoro livros de enemies to lovers mas Lex e Gabi são outro nível! Apaixonada totalmente por Lex! Não consegui desgrudar do livro!

Andressa 28/12/2021

Não curti tanto
Confesso que li esse livro faz um tempo, mas infelizmente não me marcou tanto. Eu gostei muito do primeiro, então acho que vou continuar dando uma chance para a série