O Enigma de Blackthorn

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Emilly880 07/04/2024

??? ???? ???????!!! ?
????? ? ?????:

"O Enigma de Blackthorn" é um romance de suspense escrito por Kevin Sands. A história segue Christopher Rowe, um aprendiz de boticário na Londres do século XVII. Quando seu mestre é assassinado e um enigma deixado para trás, Christopher se vê envolvido em uma trama perigosa que o leva a desvendar segredos antigos, envolvendo alquimia, sociedades secretas e traições. Com a ajuda de seus amigos, ele embarca em uma jornada cheia de perigos e reviravoltas para desvendar o mistério por trás do enigma de Blackthorn e salvar sua própria vida. O livro combina elementos de mistério, história e aventura, proporcionando aos leitores uma emocionante viagem ao passado.

? ??? ?????:

Eu AMO esse livro!!!!
Leio, releio, releio e releio de novo e sempre são as MESMAS emoções!!!
É uma história envolvente, muitoo boa!!
Kevin arrasou MUITO nesse livro!!!
Recomendo MUITO MUITO MUITO!! ?

Thais Caroline 08/03/2024

Queria ler o restante da série
Essa foi uma leitura inesperada, peguei o livro emprestado com meu irmão e adorei a história.
É uma fantasia com elementos ligados a alquimia e criptografia. O autor desenvolveu super bem a história e os personagens.
Fiquei querendo um exemplar dele mim e continuar lendo a série (só achei em inglês rs)

Maria Schemuda 27/01/2024

"Não conte a ninguém."
O livro chamou minha atenção apenas por essa frase.

Christopher é um aprendiz de boticário, seu mestre é Benedict Blackthorn, o livro foca bastante em enigmas e na alquimia, a trama real trata de uma seita misteriosa que começa a ameaçar e matar os boticários de Londres, antes da morte chegar a Botica Blackthorn, o mestre de Christopher lhe deixa um enigma na última página de seu livro de registros, e cabe ao aprendiz descobrir o que significa.

julia5223 16/01/2024

Livro divertido e q gera entretenimento
Eu simplesmente adorei a história, a forma como foi escrita e etc.. li bem rapidinho e comecei sem criar muita expectativa mas depois de começar a entender a história me encantei por ela e comecei a ler sem parar até acomoanhar o personagem á decifrar o tal "enigma".
Li o livro muito tempo atrás e ainda não esqueço dos cenários formados em minha mente, eu soube que há parte 2 dele porém o livro é bem caro... espero conseguir ler algum dia.

(o protagonista e sua descrição são de se apaixonar?, imagino ele com a aparência do jack frost e seu amigo com a do menino de como treinar seu dragãokkkk)

Dudinha.0 05/01/2024

Meu sonho é ter um amigo que nem o Tom. O livro é bem rapidinho, eu gostei muito. O clímax é perfeito e lhe prende até o fim, algumas partes lembra Harry Potter kakaka.

"O conhecimento pode ser maravilhoso ou pode lhe causar muitos problemas "
yxma 05/01/2024minha estante
Esse livro é perfeito, quase nunca encontro alguém falando dele!!

thebebelplace 03/11/2023

O enigma de Blackthorn.
É uma leitora muito gostosa e divertida, com uma amizade leal, e com muito mistério, como eu gosto de ler. Christopher e Tom são duas crianças muito inteligentes, e o Blackthorn foi um verdadeiro pai para o Christopher. Saber que tudo acabou bem é reconfortante. É interessante.

My Lady 27/10/2023

Tô com preguiça de escrever, então vamos fingir que aqui tem uma resenha maravilhosa.

Achei o livro muito bom, obrigada vovó ??.

Dani 17/10/2023

Superou minhas expectativas
A história é interessante e te faz não querer parar de ler para saber o que acontece depois. Acontece bem rapidamente, então não fica maçante e você pode descobrir coisas novas com o protagonista. Adoro o fato de ser um livro único também, porque o autor poderia decidir fazer uma saga e sugar todo potencial que pudesse, mas apenas deu aos leitores o suficiente do pequeno universo e personagens. APESAR DA CAPA NÃO É UM LIVRO DE FANTASIA (muito fantasioso) é de mistério e investigação.

AquillaSantos 22/09/2023

Péssimo! Que raiva deste livro. O personagem principal só se lasca. Não tem um minuto de felicidade. Os códigos são chatos. O livro como um todo é enrolado. Me arrependo de ter lido isso.

jacdelima_ 04/08/2023

O Enigma de Blackthorn
É uma trama repleta de mistérios e reviravoltas que mantêm o leitor envolvido do início ao fim. Os enigmas e pistas tecem uma narrativa intrigante, e seguir a jornada de Christopher foi verdadeiramente empolgante.

No entanto, ao chegar ao desfecho, senti falta de algumas respostas cruciais. Fiquei me questionando sobre o destino de Christopher após todas as suas experiências. Quem acabou se tornando seu mestre? E ele realmente assumiu a loja?

Esses detalhes, que pareciam tão significativos, permaneceram em aberto. Apesar disso, desvendar os segredos de Blackthorn foi uma experiência emocionante e cativante. A atmosfera misteriosa e a busca incessante por respostas mantiveram a história intrigante.

May | @vidadaleitora 03/08/2023

Em "O enigma de Blackthorn" temos um ajudante de mago, órfão (pra variar) muito inteligente e determinado. É no assassinato do seu mestre que Chris e seu amigo partem para uma aventura perigosa, envolvendo investigação, feitiços e encontros perigosos. Vc consegue descobrir o assassino antes deles? Apesar do tema, uma leitura muito leve e com linguagem muito acessível.

Kiitty Bea 18/07/2023

Legal
Este livro é um daqueles livros pra vc ler e passar o tempo, sem mais nenhuma parte dois. A história é curta, interessante e acontecem muitas coisas, consequências de mistérios resolvidos. Eu recomendo ele caso você queira dar uma pausa tem tudo, e ler uma história de um menino aleatório. O único ponto que não gostei muito, foi as palavras complexas nele, fora isso o enredo é muito bom

bellythw 13/07/2023

"códigos dentro de códigos."
Esse livro é definitivamente muito bom! A forma como a história se desenvolve vai despertando curiosidade e nos faz devorar o livro em poucos dias. A cada capítulo que passa, achamos que descobrimos quem é o verdadeiro vilão, mas logo bem uma surpresa ENORME que deixa qualquer um muito ????????? e bem empolgado, surpreso mesmo!

A relação entre o Christopher com Blackthorn é LINDA de ver! A amizade de Christopher Rowe e Tom, então, nem se fala!

O enredo é muito bom, a leitura flui como água, de maneira muito leve mesmo! O plot é muito surpreendente e quem comprar esse livro não vai se arrepender nem um pouco!!! Amei muito e com certeza favoritei!

Evelyn 21/06/2023

Mistérios, amizade de um cebolinha e cascão e um toque de Found Family
Um livro fácil de se ler e muito envolvente, peguei ele em momento corrido da minha vida então demorei mais do que pretendia, mas, toda curto tempo livre que pegava para ler eram páginas e paginas lidas de uma forma tão gostosa.
O livro se passa em 1600 então eu me incomodei com umas coisas que ocorrem lá com muita normalidade,o que na época era mesmo.
Recomendo sim, se seu lançe é mistério,enigmas e reviravoltas, LEIAAAA.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6