APENAS 24 HORAS

APENAS 24 HORAS Estefania Cristina




Resenhas - APENAS 24 HORAS


56 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Luh - Wishing a Book 24/09/2021

???Saga de Romance??? Autora: Estefania Cristina

_____________________________________________ ??Apenas 24 horas com você

Chris é uma garota que vive uma vida que não é sua. Após a morte de seu pai, sua mãe gastou toda a fortuna e ?fez com que? a filha permanecesse em um relacionamento que salvaria a conta bancária dela.
Ela namora Jordan, um garoto rico, famoso, e vive pisando em ?ovos? por ali, faz a faculdade que sua mãe escolheu e está prestes a ficar noiva de alguém ?arranjado?.
Mas um garoto sedutor, romântico e lindo entra no seu caminho para mostrar que a vida é muito curta para se mergulhar em amores rasos...
Khol, é um antigo colega de sala de Chris, e sequestra a garota após ela ter pegado no flagra seu futuro noivo com outra garota. Ele a leva para outro país, e mostra a ela que a liberdade é nosso maior presente e dádiva... a atração de ambos é crescente, e eles passam um momento incrível juntos, até ela descobrir um segredo da vida do garoto e largar tudo para trás... Será que os homens são todos iguais?

_____________________________________________ ??Apenas 24 horas sem você

Chris volta para Jordan, decidida a perdoá-lo pelos erros ,pela falta de respeito e por que ele havia causado.
Mas o relacionamento que ambos mantinham não era totalmente sincero e não havia aquela paixão que tirava nossos pés do chão.
Khol havia mostrado a ela como era realmente viver bem e feliz, porém ela se sentia desconfortável em largar a comodidade e jogar tudo pro alto.
Fica noiva de seu namorado, porém no dia do casamento é sequestrada pelo garoto sedutor, que quer provar a todo custo que ele sim é o grande amor de sua vida.
Mas vai ser difícil fazer a garota confiar totalmente em suas intenções, depois de tudo o que houve entre eles, e pela sua popularidade.
Mas ele esperaria até o último suspiro para conquistar a mulher de sua vida... _____________________________________________ ??Apenas 24 horas para sempre

O último, não darei spoilers, mas conto uma coisa, li os 3 volumes em menos de 3 dias, e para os fascinados por romance, super indico esta obra encantadora.
A gente ri, chora, fica angustiado, e ama o desenrolar.
comentários(0)comente



aoliveiraverso 21/09/2021

Apenas 24 horas - por: @paginasatrevidas
Quando comecei a ler esse livro, achei que ia sentir raiva. E tive certeza.

O livro é sobre um personagem que não tem voz, acata tudo o que mandam. E foi aí que minha raiva começou. Ao longo dos três livros, nós percebemos a evolução da personagem.

E eu fiquei mais calma

Também temos o mocinho da história, koll é aquele cara lindo e de bem com a vida, e ainda é apaixonada pela mesma pessoa desde a escola.

Uma carona era tudo o que ela precisava, mas as coisas podem mudar.

Há muitas atitudes no livro que me deixaram revoltada, mas isso não reflete muito na minha avaliação!

O box é curtinho, então dá pra ler rapidamente. As histórias viajam por diversos lugares e nós aproveitando disso.

O romance rola solto pelas cidades da Itália, quem não gosta?

E vocês já conheciam esse livro?
comentários(0)comente



Jessica.Millen 08/07/2021

Resenha @leiturasdajessi
"Existem várias formas de amar, mas às vezes, apenas a perda é que descobrimos o tamanho desse  sentimento."

O romance inicia contando na visão de Christina que já no primeiro capítulo se depara com uma cena decepcionante para ela, que resolve fugir da situação e reencontra Koll Garnner um antigo conhecido da época de faculdade.

Koll é um homem lindo e encantador, que vê como ela se encontra e resolve lhe fazer uma proposta de fugir com ele por 24 horas. Ela que não está acostumada a fazer sua própria vontade, pois vive com sua mãe que lhe impõe todo tipo de imposições sociais, a princípio resiste ao convite, mais acaba cedendo a essa proposta tentadora.

A estória é dividida em três livros curtos, num mesmo box, que conta a libertaçao de Chistina e idas e vindas desse casal. Em destaque para o personagem Koll que é um homem super encantador e irresistível, além de ser uma pessoa que aproveitar as oportunidades da vida e toca a todos ao seu redor com sua alegria e bom humor.

Nós conhecemos também vários países e lugares onde esse casal vai viajar. Uma aventura romântica e com algumas reviravoltas surpreendentes.
O último livro me fez chorar e emocionar, com esse final lindo . Vale a pena você conhecer essa estória.

"Quando sentir que é hora de muda, mude. O tempo é a coisa mais preciosa que temos."
comentários(0)comente



Priscílla 24/06/2021

Gostei bastante
Muita coisa acontece nesse livro, as vezes eu tinha que parar para assimilar, é um pouco doido, tem algumas partes bem engraçadas, mas vemos aqui uma protagonista meio perdida e que precisa se encontrar, sempre sendo forçada a ser o que não é e com medo de ser julgada, isso a torna um pouco insuportável no começo, mas podemos ver a evolução da protagonista durante esses três livros, e acabei gostando dela. O Koll é aquele protagonista que aproveita o momento, gosta da sua vida do jeito que é e não se importa muito com a opinião alheia, ele luta pelo o que quer. Ele é tudo, você tem vontade de colocar ele em um potinho!

“Você muda quando as coisas a sua volta muda? Ou a mudança vem em qualquer embrulho de presente?”

Você adquire o livro físico na Empoderar Editora com frete incluso.
https://empoderar-editora.lojaintegrada.com.br/apenas-24-horas-box-3-em-1
comentários(0)comente



C_R 14/12/2020

Cativante
É uma resenha tripla.
Conhecendo os personagens:
Christina - num primeiro momento ela parece ser a típica patricinha mimada; quando a conhecemos, nos surpreende.
Ashley - mulher ambiciosa, gananciosa, controladora, a típica mulher em que as aparências importa mais;
Koll Gardner - o mocinho que toda leitora se apaixona (leia e entenderá);
Jordan - o traidor, que toda leitora desejará matar... e mais de uma vez.

É um clichê daqueles que nos encanta. Leitura envolvente, personagens cativantes, enredo com altos e baixos, despertando várias emoções no leitor. Torcemos e sofremos pela mocinha, queremos matar alguns personagens, outros uma boa sacudida basta e alguns, nem uma surra bem merecida, diminui nossa revolta. E o mocinho... bem é o sonho de consumo de toda leitora!
Também tem muito amos, tem paixão e logicamente, um pouco de sofrimento; ou seja, tem tudo na medida certa.
O titulo está disponível na amazon/kindle unlimited.




site: https://www.facebook.com/colecionando.romances
comentários(0)comente



Ana 02/10/2020

Apenas Leia!
Apenas 24 Horas ?5?'s.

?

Parte 1

.

Christina Beckham tem um sonho, viver da arte. Mas antes de correr atrás de seus sonhos, ela é a típica jovem que se importa com o pensamento e vontade dos outros, principalmente, sua mãe. Ashley Beckham queria que sua filha se casasse com o jovem e ?promissóriamente? rico Jordan Watson.

.

O que não estava nos planos de Ashley era a aparição de Koll Gardner, colega de infância de Chris e Jordan. Todos se reencontram na festa de aniversário do Sr. e Sra. Watson. Ao fim da festa, relações são quebradas e uma nova aventura começa. Apenas 24 horas com Koll serão suficientes para se encontrar e encontrar a paixão?

?

Parte 2

.

Um sequestro terminou em uma linda viagem a Veneza. Nesse momento a protagonista descobre mais uma versão de si mesma que já nem reconhecia. Chris está com muita raiva de Koll, mas com o tempo, vai desvendando o rapaz e se envolvendo. Ela conhece a família de Gardner e não poderia se encantar mais com sua união.

.

Tudo que Christina não esperava era que uma loira alta fosse acabar com sua esperança de um amor. Um coração partido e um tapa acabam com todas as expectativas de relacionamento e ambos se perdem em dor. Koll vai embora e tudo que Christina queria era poder se redimir.

?

Parte 3

.

Esse é um momento diferente da história. Anos após estarem juntos um evento trágico mexe com Koll e Christina. A dor preenche a vida de Gardner e ele não consegue mais respirar. O que não se é esperado é que nada é o que parece ser!

?

O enredo é muito bem elaborado e construído no estilo americano de fala e gírias, é bom lembrar isso! Deixo aqui minha indignação com a cena de sequestro e digo que surtei com Fany no privado, fui militar!

.

A história é muito envolvente e gostosa, mas um pouco longa (Amo livros longos). Há a alternância entre Koll e Christina como narradores. Exceto o último livro, que temos apenas a versão de Gardner. O mais interessante é que entre as partes não há erros de continuidade e isso vale muitooo, mas encontrei uns errinhos. Os capítulos renderam inúmeros áudios para a autora com surtos básicos que alegraram a madrugada.

.

Sem dúvidas, a parte que mais me envolveu e mexeu comigo foi a terceira. A carga emocional dela é bem explícita e curiosa. Foi um tombo maravilhoso quando descobri que uma das teorias que criei estava certa.

?

Os personagens são apaixonantes e categoricamente bem estruturados. KG é encantador, mesmo me irritando. Ele é um empresário bem sucedido e humorístico que ajudará Chris a encontrar seu lugar ao sol. Christina é a personagem principal que mais me encantou com seu crescimento pessoal. A chama entre eles é viciante de ler.

.

Ashley uma mulher gananciosa e mesquinha. Para ela, tudo que traz felicidade está ligado ao dinheiro. Jordan, eu não tenho palavras para ele no início, mas se redimiu e ganhou espaço no meu coração, assim como toda família Gardner.

?

?Não quero te mudar, quero te descobrir. Então, não tente mudar quem eu sou. Porque não sei ser menos que intenso! ?

.

?? Essa agora é a nova versão de Apenas 24 Horas, box! Não será mais comercializado as demais versões individuais! ??

.

Post em parceria com a @empoderar.
comentários(0)comente



J.C. Widell 30/09/2020

Uma obra maravilhosa e expendida.
Gente hoje a resenha é um pouco diferente, pois vou resenhar 3 livros de uma só vez. Na realidade vou falar mais sobre o primeiro. Os dois últimos só vou dar uma passadinha de leve, pois não posso dar spoiler nenhum dessa maravilha e encantadora história. Só vou dar os parabéns para a autora Estefania Cristina por essa trilogia incrível e viciante. Meu coração está até agora batendo forte com o final. Estou triste também já que acabou não é mesmo? Então os meus parabéns e vamos para a resenha especial em parceira com a Editora Empoderar.

A obra é viciante e terminei o primeiro livro em apenas um dia. E é aquele tipo de obra que você fica louco para saber o que vai acontecer nos próximos volumes. Confesso que não sentia essa sensação gostosa desda série “Hush, Hush” da Becca Fitzpatrick, e pode considerar isso uma honra, pois não tinha esse sentimento dês de 2010. Sabe devorar uma série em uma única semana e querer encontrar palavras e sentimentos para preeencher o vazio do fim? Mas eu estou conformado agora.

O livro um, intitulado Apenas 24 horas - Com você, tem um ótimo início, nos mostrando uma mãe um tanto que controladora para não dizer: chata pra caramba. Ela quer por que quer, que a filha se case com Jordan. Um homen bonito e cheio da grana. Já deu para perceber o motivo da mãe querer que sua filha se case não é mesmo? Mas não é só pelo dinheiro. Jordan também é bem importante e a senhora Watson, mãe de Christina sabe muito bem disso.

Está acontecendo uma festa em comemoração ao casamento do senhor e senhora Watson, e Christina está animada para o casamento, mas como toda a felicidade dura pouco ela infelizmente pega Jordan na cama com outra mulher. O macho escroto tenta se explicar, mas a mãe de Christina se intromete e da uma lição de moral tola para a filha. Arrasada, após tudo o que acabou de presenciar e das mentiras que estava vivendo ela decide sair para respirar um pouco e é neste momento que Koll Gardner, um homen sexy moreno e muito bonito reaparece em sua vida. Então praticamente é aqui que a verdadeira história começa. Uma história cheia de aventuras, Romances e reviravoltas de cair o queixo. Os capítulos são bem pequeno e ao final de cada um você fica com aquela vontade de ler mais e mais para saber onde a história vai chegar. A medida que ia lendo eu percebia o quão viciado eu estava. A obra é maravilhosa e bem escrita e os diálogos e personagens são naturais e com profundidade. Cada um tem uma história incrível e divergente e que os deixam ainda mais profundos e com uma essência natural e humanizada.

Christina é intensa e intrigante, ela está praticamente cansada de viver uma mentira e das frequentes ordens da mãe, que quer que ela aceite tudo o que Jordan faça. E exausta busca uma alternativa para acabar com a realidade e essa realidade é uma viajem com Koll. Uma viagem cheia de romance e fogo.

Koll é um rapaz maravilhoso e lindo. Tem uma presença incrível e sempre fico encantado com suas atitudes e diálogos. Ele é corajoso e maravilhoso. Eu não tenho nenhuma reclamação dele. Ele é bem observador também. E uma das frases mais incríveis que ele diz é: “Eu odeio quando vejo alguém desistir antes mesmo de tentar.”. Ela é marcante demais.

A obra é em primeira pessoa e podemos ver os pensamentos de Christina e de como seu ponto de vista sobre Koll é nos mostrando. Ela descobre muita coisa sobre ele e fica abismada em como um colega de ensino médio consegui tanta coisa. E após algumas informações ela começa a se sentir atraída por Koll. Eles tem algumas momentos íntimos fofos e bem quentes. Os capítulos vão passando e vamos conhecendo o lado destemido de Christina e de como Koll ajudou ela a revelar o seu eu verdadeiro. As reviravoltas são bem escritas e bem trabalhadas e o plot do primeiro livro é fantástico e meio agridoce também. As cenas hots são bem gostosas de serem lidas e rápidas, a autora é bem direta o que deixa a obra bem dinâmica. Tudo no primeiro livro é fatastico e viciante. Ei fiquei maravilhado com a obra como um todos e só tenho a parabenizar a autora com esse livro fantástico.

O primeiro livro tem apenas 15 capítulos e é bem rápidos de ser lidos. Como disse termine em um único, mas se você for um leitor voraz consegue terminar em algumas horas, pois os capítulos pequenos ajudam e fazem você querer ler sem parar.

Os dois últimos livros eu vou dar apenas a minha opinião sem entrar na história, pois quero que todos leiam e tirem suas próprias conclusões.

Livro dois Apenas 24 horas – Sem você

A continuação é maravilhosa e continua com o mesmo teor do outro livro. Tem uma ótima escrita e uma criatividade de se espantar. Os diálogos continuam maravilhosos e naturais assim como os personagens que recebem novas tramas e locais para serem vistos. A experiência é incrível e ler essa obra me deixou maravilhado. O livro conta com 18 capítulos pequenos e de rápida leitura.

A conclusão da trilogia fica por conta do Apenas 24 horas – Para sempre. Que mostra alguns flashbacks que divergem entre presente e futuro. Eu vou concordar com uma resenha que li no Skoob que esse foi um livro um pouco confuso, mas que no final tudo se resolve e fica explicando os motivos de tudo isso. Esse é um final expendido e fecha a trilogia com chave de ouro.

Por fim fica não só a minha recomendação desta incrível trilogia como também os meus parabéns a autora Estefania Cristina. Espero ler outras obras sua, e que me divirta tanto quando essas maravilhas. Se você estiver afim de comprar os livros vou deixar o link na descrição tanto da editora quanto da Amazon. Lá você encontra o box completo em ebook e físico. Leia e fale sobre a obra nos comentários. Quero muito saber da sua experiência em ler essa teologia incrível.
comentários(0)comente



Dicas de Leitor 25/09/2020

Sensacional
Esse é um daquela livros que nos faz pensar no caminho que estamos seguindo, será se realmente é o mais feliz? Apesar de ser o mais ?fácil??? Será se ao olharmos lá na frente estaremos felizes com a nossa escolha?

Se você tivesse 24 horas e nele pudesse mudar sua vida, você mudaria?

Esse box contém a história de Cristina e Koll. Ele está separado em três fases que separo como:
Loucura
Obstáculos
Salto de fé

Convido vocês a mergulharem nessa história envolvente.

Eu gostei bastante do Box, no último livro confesso que fiquei meio paranoica e não estava entendendo muito bem o que acontecia, até que fui correndo atrás de ?spoilers? e consegui acertar o que estava rolando no final hahahahhaha GRAÇAS A DEUS (leia na voz de Inês Brasil)
comentários(0)comente



Gllauce Brandão - @vicialivros 19/09/2020

"Vinte e quatro horas não foi o tempo que eu pedi para te conquistar como um troféu, foi o tempo que eu pedi para conquistar a sua confiança, porque o seu amor, Christina, eu espero o tempo que precisar..."
Christina é uma jovem que vive uma vida imposta por outras pessoas. Não demonstra escolha ou opinião própria. Está noiva de Jordan Watson e, o vê na cama com outra mulher no dia do aniversário de casamento dos pais dele. Após o incidente, ele a pede em casamento e, sem reação, ela acaba aceitando. Depois sai de fininho para fugir de toda a loucura da sua vida. No caminho, vê Koll Gardner, antigo colega da época da escola, e acaba pegando uma carona. Ele a pede 24 horas para fazê-la feliz e ela embarca na maior loucura de sua vida.
O box 24 horas possui três livros que tratam da história de Chris e Koll, nos presenteando com experiências espetaculares, acontecimentos marcantes e um grande amadurecimento dos personagens. A Chris não tinha controle de sua vida, nem perspectivas de mudança e o Koll estava preso a um amor da juventude e não conseguia ser feliz por completo. Ambos conseguem penetrar as muralhas que construíram em volta de si mesmos e se libertar, permitindo que o amor transbordasse em seus corações e suas vidas. Foi lindo de se ver!
As histórias são curtinhas, leves e bastante comoventes, nos permitindo contagiar com a felicidade e repensar nossos pensamentos e posturas. Os personagens foram muito bem construídos ao longo da história, inclusive os personagens secundários.
Confesso que fiquei apreensiva no último livro, esperando o tão sonhado final feliz, e a autora conseguiu me surpreender, brindando-me com um final repleto de amor, fé e humanidade. Lágrimas e suspiros foram meus companheiros durante essa linda jornada de Koll e Chris. Agradeço a autora por esse lindo presente!
"O amor é um salto de fé!"
comentários(0)comente



onceuponatime_book 07/09/2020

Resenha do ig @onceuponatime_book
Eu amei imensamente o box, são tres livros e eu os devorei, foi 3 noites de leitura, uma noite para cada livro. São livros pequenos, com uma leitura deliciosa, aproveitei cada segundo.
⠀⠀⠀⠀
Eu senti muita raiva de Koll e da Christina, depois morria de amores por eles, foi uma relação de amor e ódio, a leitura se tornou super divertida, mas me fez choras em vários momentos. A gente percebe as loucuras que pessoas apaixonadas podem fazer, Koll é bem louquinho, mas queria um KG pra chamar de meu. Chris minha relação é que ela deveria levar umas sacudidas para vida, não dá pra viver de agradar aos outros. Um casal totalmente oposto que se combinam muito. O livro faz a gente viajar bastante, conhecer Veneza e outras cidadezinha da Itália, ir ao show em Paris, ver por outros olhos o Brasil e viver do Tennesi a Carolina do Norte.
⠀⠀⠀⠀
No primeiro livro a gente tem o Koll levando Chris para viver as melhores 24 horas da sua vida, onde ele tenra de todo jeito ver um outro lada da vida, um lado mais leve e de ser quem ela é e deixar de viver pelos outro. O livro é todo narrado pela visão da Chris. Eu amei esse livro. A gente conhece Koll e vai se apaixonando por ele junto com Chris.
⠀⠀⠀⠀
No segundo livro a gente tem mais uma vez Koll levando Chris, dessa vez um sequestro mesmo, ela vai viver o melhor de Veneza, apesar dela ficar bem chateada com ele e obrigarem bastante, a gente conhece a família maravilhosa do Koll e vamos ter cenas bem fofas, mas a Chris faz o favor de estragar tudo e comete a maior loucura da vida para reconquistar Koll. O livro é narrado pelo ponto de vista de Chris e Koll. Vamos rir bastante nele e ficar com o coração na mão com uma parte que a autora deixa em off até ser revelada.
⠀⠀⠀⠀
No terceiro livro a gente vai sofrer do início ao fim junto com o Koll, o livro mais triste, o sofrimento de Koll é palpável, além da inceterza do que realmente aconteceu com Chris. Mas a gente tem um final surpreendente que faz nosso coração voltar a bater. Estefani faz a gente sofrer um bocado com esse livro. Ele é todo narrado na visão do Koll.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nusa 23/02/2020

24 De Amor
Quando comecei a ler Apenas 24 Horas foi só porquê não tinha outro livro para ler e estava conhecendo esta nova plataforma de leitura pois tinha visto e achei interessante. Confesso que nas primeiras páginas a mocinha não me cativou, achei muito apagada sem vontades mas no decorrer da leitura entendi a Chris seus medos suas inseguranças e o que falar do Koll, um rapaz alegre de bem com a vida espirituoso um pacote completo. Chris e KG passaram por muitas coisas juntos, se aventuraram se descobriram, riram, sofreram mas sempre conseguiram superar cada obstáculo. A trilogia 24 Horas é um romance leve mas ao mesmo tempo intenso que com certeza me cativou e que vale a releitura.
comentários(0)comente



Clarinha 02/09/2019

Apenas 24 horas com você
Apenas 24 horas com você é o primeiro livro dessa triologia incrível, da escritora Estefania Cristina, que aliás é um amor de pessoa.
temos uma protagonista muito envolvente, e que nos mostra que podemos recomeçar.
Christina Beckman, estudante de exatas, vive em um mundi que não importa o que ela quer, mas sim o que sua mãe manipuladora acha conveniente, desde seu relacionamento com Jordan até sua profissão, pois sua real paixão é a pintura.
Quando Chris descobre a traição de seu noivo Jordan, ela se sente mais perdida ainda, e ao cruzar com seu velho colega do colégio, a confusão em sua cabeça aumenta mais.
Koll Gardner, seu antigo colega e que tem um certo parentesco com a família de Jordan, percebesse sua insatisfação de Christina em relação à sua vida.
Ao oferecer uma "carona", Koll a leva para Carolina do Sul, para loucura de Chris. e ele pede apenas 24 horas, para perceber que terá grandes aventuras e emoções.
Nesse tempo, Christina aprende mais sobre si mesma, e revê suas escolhas.
Um livro que nos mostra que o nosso próprio auto reconhecimento é uma das coisas mais importantes que podemos ter.
Tenho certeza que esse livro te envolverá em apenas 24 horas.
comentários(0)comente



56 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR