APENAS 24 HORAS

1 | 2 | 3 | 4

Luh - Wishing a Book 24/09/2021

???Saga de Romance??? Autora: Estefania Cristina

_____________________________________________ ??Apenas 24 horas com você

Chris é uma garota que vive uma vida que não é sua. Após a morte de seu pai, sua mãe gastou toda a fortuna e ?fez com que? a filha permanecesse em um relacionamento que salvaria a conta bancária dela.
Ela namora Jordan, um garoto rico, famoso, e vive pisando em ?ovos? por ali, faz a faculdade que sua mãe escolheu e está prestes a ficar noiva de alguém ?arranjado?.
Mas um garoto sedutor, romântico e lindo entra no seu caminho para mostrar que a vida é muito curta para se mergulhar em amores rasos...
Khol, é um antigo colega de sala de Chris, e sequestra a garota após ela ter pegado no flagra seu futuro noivo com outra garota. Ele a leva para outro país, e mostra a ela que a liberdade é nosso maior presente e dádiva... a atração de ambos é crescente, e eles passam um momento incrível juntos, até ela descobrir um segredo da vida do garoto e largar tudo para trás... Será que os homens são todos iguais?

_____________________________________________ ??Apenas 24 horas sem você

Chris volta para Jordan, decidida a perdoá-lo pelos erros ,pela falta de respeito e por que ele havia causado.
Mas o relacionamento que ambos mantinham não era totalmente sincero e não havia aquela paixão que tirava nossos pés do chão.
Khol havia mostrado a ela como era realmente viver bem e feliz, porém ela se sentia desconfortável em largar a comodidade e jogar tudo pro alto.
Fica noiva de seu namorado, porém no dia do casamento é sequestrada pelo garoto sedutor, que quer provar a todo custo que ele sim é o grande amor de sua vida.
Mas vai ser difícil fazer a garota confiar totalmente em suas intenções, depois de tudo o que houve entre eles, e pela sua popularidade.
Mas ele esperaria até o último suspiro para conquistar a mulher de sua vida... _____________________________________________ ??Apenas 24 horas para sempre

O último, não darei spoilers, mas conto uma coisa, li os 3 volumes em menos de 3 dias, e para os fascinados por romance, super indico esta obra encantadora.
A gente ri, chora, fica angustiado, e ama o desenrolar.

aoliveiraverso 21/09/2021

Apenas 24 horas - por: @paginasatrevidas
Quando comecei a ler esse livro, achei que ia sentir raiva. E tive certeza.

O livro é sobre um personagem que não tem voz, acata tudo o que mandam. E foi aí que minha raiva começou. Ao longo dos três livros, nós percebemos a evolução da personagem.

E eu fiquei mais calma

Também temos o mocinho da história, koll é aquele cara lindo e de bem com a vida, e ainda é apaixonada pela mesma pessoa desde a escola.

Uma carona era tudo o que ela precisava, mas as coisas podem mudar.

Há muitas atitudes no livro que me deixaram revoltada, mas isso não reflete muito na minha avaliação!

O box é curtinho, então dá pra ler rapidamente. As histórias viajam por diversos lugares e nós aproveitando disso.

O romance rola solto pelas cidades da Itália, quem não gosta?

E vocês já conheciam esse livro?

Jessica.Millen 08/07/2021

Resenha @leiturasdajessi
"Existem várias formas de amar, mas às vezes, apenas a perda é que descobrimos o tamanho desse  sentimento."

O romance inicia contando na visão de Christina que já no primeiro capítulo se depara com uma cena decepcionante para ela, que resolve fugir da situação e reencontra Koll Garnner um antigo conhecido da época de faculdade.

Koll é um homem lindo e encantador, que vê como ela se encontra e resolve lhe fazer uma proposta de fugir com ele por 24 horas. Ela que não está acostumada a fazer sua própria vontade, pois vive com sua mãe que lhe impõe todo tipo de imposições sociais, a princípio resiste ao convite, mais acaba cedendo a essa proposta tentadora.

A estória é dividida em três livros curtos, num mesmo box, que conta a libertaçao de Chistina e idas e vindas desse casal. Em destaque para o personagem Koll que é um homem super encantador e irresistível, além de ser uma pessoa que aproveitar as oportunidades da vida e toca a todos ao seu redor com sua alegria e bom humor.

Nós conhecemos também vários países e lugares onde esse casal vai viajar. Uma aventura romântica e com algumas reviravoltas surpreendentes.
O último livro me fez chorar e emocionar, com esse final lindo . Vale a pena você conhecer essa estória.

"Quando sentir que é hora de muda, mude. O tempo é a coisa mais preciosa que temos."

Priscílla 24/06/2021

Gostei bastante
Muita coisa acontece nesse livro, as vezes eu tinha que parar para assimilar, é um pouco doido, tem algumas partes bem engraçadas, mas vemos aqui uma protagonista meio perdida e que precisa se encontrar, sempre sendo forçada a ser o que não é e com medo de ser julgada, isso a torna um pouco insuportável no começo, mas podemos ver a evolução da protagonista durante esses três livros, e acabei gostando dela. O Koll é aquele protagonista que aproveita o momento, gosta da sua vida do jeito que é e não se importa muito com a opinião alheia, ele luta pelo o que quer. Ele é tudo, você tem vontade de colocar ele em um potinho!

“Você muda quando as coisas a sua volta muda? Ou a mudança vem em qualquer embrulho de presente?”

Você adquire o livro físico na Empoderar Editora com frete incluso.

C_R 14/12/2020

Cativante
É uma resenha tripla.
Conhecendo os personagens:
Christina - num primeiro momento ela parece ser a típica patricinha mimada; quando a conhecemos, nos surpreende.
Ashley - mulher ambiciosa, gananciosa, controladora, a típica mulher em que as aparências importa mais;
Koll Gardner - o mocinho que toda leitora se apaixona (leia e entenderá);
Jordan - o traidor, que toda leitora desejará matar... e mais de uma vez.

É um clichê daqueles que nos encanta. Leitura envolvente, personagens cativantes, enredo com altos e baixos, despertando várias emoções no leitor. Torcemos e sofremos pela mocinha, queremos matar alguns personagens, outros uma boa sacudida basta e alguns, nem uma surra bem merecida, diminui nossa revolta. E o mocinho... bem é o sonho de consumo de toda leitora!
Também tem muito amos, tem paixão e logicamente, um pouco de sofrimento; ou seja, tem tudo na medida certa.
O titulo está disponível na amazon/kindle unlimited.

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances

Ana 02/10/2020

Apenas Leia!
Apenas 24 Horas ?5?'s.

Parte 1

Christina Beckham tem um sonho, viver da arte. Mas antes de correr atrás de seus sonhos, ela é a típica jovem que se importa com o pensamento e vontade dos outros, principalmente, sua mãe. Ashley Beckham queria que sua filha se casasse com o jovem e ?promissóriamente? rico Jordan Watson.

O que não estava nos planos de Ashley era a aparição de Koll Gardner, colega de infância de Chris e Jordan. Todos se reencontram na festa de aniversário do Sr. e Sra. Watson. Ao fim da festa, relações são quebradas e uma nova aventura começa. Apenas 24 horas com Koll serão suficientes para se encontrar e encontrar a paixão?

Parte 2

Um sequestro terminou em uma linda viagem a Veneza. Nesse momento a protagonista descobre mais uma versão de si mesma que já nem reconhecia. Chris está com muita raiva de Koll, mas com o tempo, vai desvendando o rapaz e se envolvendo. Ela conhece a família de Gardner e não poderia se encantar mais com sua união.

Tudo que Christina não esperava era que uma loira alta fosse acabar com sua esperança de um amor. Um coração partido e um tapa acabam com todas as expectativas de relacionamento e ambos se perdem em dor. Koll vai embora e tudo que Christina queria era poder se redimir.

Parte 3

Esse é um momento diferente da história. Anos após estarem juntos um evento trágico mexe com Koll e Christina. A dor preenche a vida de Gardner e ele não consegue mais respirar. O que não se é esperado é que nada é o que parece ser!

O enredo é muito bem elaborado e construído no estilo americano de fala e gírias, é bom lembrar isso! Deixo aqui minha indignação com a cena de sequestro e digo que surtei com Fany no privado, fui militar!

A história é muito envolvente e gostosa, mas um pouco longa (Amo livros longos). Há a alternância entre Koll e Christina como narradores. Exceto o último livro, que temos apenas a versão de Gardner. O mais interessante é que entre as partes não há erros de continuidade e isso vale muitooo, mas encontrei uns errinhos. Os capítulos renderam inúmeros áudios para a autora com surtos básicos que alegraram a madrugada.

Sem dúvidas, a parte que mais me envolveu e mexeu comigo foi a terceira. A carga emocional dela é bem explícita e curiosa. Foi um tombo maravilhoso quando descobri que uma das teorias que criei estava certa.

Os personagens são apaixonantes e categoricamente bem estruturados. KG é encantador, mesmo me irritando. Ele é um empresário bem sucedido e humorístico que ajudará Chris a encontrar seu lugar ao sol. Christina é a personagem principal que mais me encantou com seu crescimento pessoal. A chama entre eles é viciante de ler.

Ashley uma mulher gananciosa e mesquinha. Para ela, tudo que traz felicidade está ligado ao dinheiro. Jordan, eu não tenho palavras para ele no início, mas se redimiu e ganhou espaço no meu coração, assim como toda família Gardner.

?Não quero te mudar, quero te descobrir. Então, não tente mudar quem eu sou. Porque não sei ser menos que intenso! ?

?? Essa agora é a nova versão de Apenas 24 Horas, box! Não será mais comercializado as demais versões individuais! ??

Post em parceria com a @empoderar.

J.C. Widell 30/09/2020

Uma obra maravilhosa e expendida.
Gente hoje a resenha é um pouco diferente, pois vou resenhar 3 livros de uma só vez. Na realidade vou falar mais sobre o primeiro. Os dois últimos só vou dar uma passadinha de leve, pois não posso dar spoiler nenhum dessa maravilha e encantadora história. Só vou dar os parabéns para a autora Estefania Cristina por essa trilogia incrível e viciante. Meu coração está até agora batendo forte com o final. Estou triste também já que acabou não é mesmo? Então os meus parabéns e vamos para a resenha especial em parceira com a Editora Empoderar.

A obra é viciante e terminei o primeiro livro em apenas um dia. E é aquele tipo de obra que você fica louco para saber o que vai acontecer nos próximos volumes. Confesso que não sentia essa sensação gostosa desda série “Hush, Hush” da Becca Fitzpatrick, e pode considerar isso uma honra, pois não tinha esse sentimento dês de 2010. Sabe devorar uma série em uma única semana e querer encontrar palavras e sentimentos para preeencher o vazio do fim? Mas eu estou conformado agora.

O livro um, intitulado Apenas 24 horas - Com você, tem um ótimo início, nos mostrando uma mãe um tanto que controladora para não dizer: chata pra caramba. Ela quer por que quer, que a filha se case com Jordan. Um homen bonito e cheio da grana. Já deu para perceber o motivo da mãe querer que sua filha se case não é mesmo? Mas não é só pelo dinheiro. Jordan também é bem importante e a senhora Watson, mãe de Christina sabe muito bem disso.

Está acontecendo uma festa em comemoração ao casamento do senhor e senhora Watson, e Christina está animada para o casamento, mas como toda a felicidade dura pouco ela infelizmente pega Jordan na cama com outra mulher. O macho escroto tenta se explicar, mas a mãe de Christina se intromete e da uma lição de moral tola para a filha. Arrasada, após tudo o que acabou de presenciar e das mentiras que estava vivendo ela decide sair para respirar um pouco e é neste momento que Koll Gardner, um homen sexy moreno e muito bonito reaparece em sua vida. Então praticamente é aqui que a verdadeira história começa. Uma história cheia de aventuras, Romances e reviravoltas de cair o queixo. Os capítulos são bem pequeno e ao final de cada um você fica com aquela vontade de ler mais e mais para saber onde a história vai chegar. A medida que ia lendo eu percebia o quão viciado eu estava. A obra é maravilhosa e bem escrita e os diálogos e personagens são naturais e com profundidade. Cada um tem uma história incrível e divergente e que os deixam ainda mais profundos e com uma essência natural e humanizada.

Christina é intensa e intrigante, ela está praticamente cansada de viver uma mentira e das frequentes ordens da mãe, que quer que ela aceite tudo o que Jordan faça. E exausta busca uma alternativa para acabar com a realidade e essa realidade é uma viajem com Koll. Uma viagem cheia de romance e fogo.

Koll é um rapaz maravilhoso e lindo. Tem uma presença incrível e sempre fico encantado com suas atitudes e diálogos. Ele é corajoso e maravilhoso. Eu não tenho nenhuma reclamação dele. Ele é bem observador também. E uma das frases mais incríveis que ele diz é: “Eu odeio quando vejo alguém desistir antes mesmo de tentar.”. Ela é marcante demais.

A obra é em primeira pessoa e podemos ver os pensamentos de Christina e de como seu ponto de vista sobre Koll é nos mostrando. Ela descobre muita coisa sobre ele e fica abismada em como um colega de ensino médio consegui tanta coisa. E após algumas informações ela começa a se sentir atraída por Koll. Eles tem algumas momentos íntimos fofos e bem quentes. Os capítulos vão passando e vamos conhecendo o lado destemido de Christina e de como Koll ajudou ela a revelar o seu eu verdadeiro. As reviravoltas são bem escritas e bem trabalhadas e o plot do primeiro livro é fantástico e meio agridoce também. As cenas hots são bem gostosas de serem lidas e rápidas, a autora é bem direta o que deixa a obra bem dinâmica. Tudo no primeiro livro é fatastico e viciante. Ei fiquei maravilhado com a obra como um todos e só tenho a parabenizar a autora com esse livro fantástico.

O primeiro livro tem apenas 15 capítulos e é bem rápidos de ser lidos. Como disse termine em um único, mas se você for um leitor voraz consegue terminar em algumas horas, pois os capítulos pequenos ajudam e fazem você querer ler sem parar.

Os dois últimos livros eu vou dar apenas a minha opinião sem entrar na história, pois quero que todos leiam e tirem suas próprias conclusões.

Livro dois Apenas 24 horas – Sem você

A continuação é maravilhosa e continua com o mesmo teor do outro livro. Tem uma ótima escrita e uma criatividade de se espantar. Os diálogos continuam maravilhosos e naturais assim como os personagens que recebem novas tramas e locais para serem vistos. A experiência é incrível e ler essa obra me deixou maravilhado. O livro conta com 18 capítulos pequenos e de rápida leitura.

A conclusão da trilogia fica por conta do Apenas 24 horas – Para sempre. Que mostra alguns flashbacks que divergem entre presente e futuro. Eu vou concordar com uma resenha que li no Skoob que esse foi um livro um pouco confuso, mas que no final tudo se resolve e fica explicando os motivos de tudo isso. Esse é um final expendido e fecha a trilogia com chave de ouro.

Por fim fica não só a minha recomendação desta incrível trilogia como também os meus parabéns a autora Estefania Cristina. Espero ler outras obras sua, e que me divirta tanto quando essas maravilhas. Se você estiver afim de comprar os livros vou deixar o link na descrição tanto da editora quanto da Amazon. Lá você encontra o box completo em ebook e físico. Leia e fale sobre a obra nos comentários. Quero muito saber da sua experiência em ler essa teologia incrível.

Dicas de Leitor 25/09/2020

Sensacional
Esse é um daquela livros que nos faz pensar no caminho que estamos seguindo, será se realmente é o mais feliz? Apesar de ser o mais ?fácil??? Será se ao olharmos lá na frente estaremos felizes com a nossa escolha?

Se você tivesse 24 horas e nele pudesse mudar sua vida, você mudaria?

Esse box contém a história de Cristina e Koll. Ele está separado em três fases que separo como:
Loucura
Obstáculos
Salto de fé

Convido vocês a mergulharem nessa história envolvente.

Eu gostei bastante do Box, no último livro confesso que fiquei meio paranoica e não estava entendendo muito bem o que acontecia, até que fui correndo atrás de ?spoilers? e consegui acertar o que estava rolando no final hahahahhaha GRAÇAS A DEUS (leia na voz de Inês Brasil)

Gllauce Brandão - @vicialivros 19/09/2020

"Vinte e quatro horas não foi o tempo que eu pedi para te conquistar como um troféu, foi o tempo que eu pedi para conquistar a sua confiança, porque o seu amor, Christina, eu espero o tempo que precisar..."
Christina é uma jovem que vive uma vida imposta por outras pessoas. Não demonstra escolha ou opinião própria. Está noiva de Jordan Watson e, o vê na cama com outra mulher no dia do aniversário de casamento dos pais dele. Após o incidente, ele a pede em casamento e, sem reação, ela acaba aceitando. Depois sai de fininho para fugir de toda a loucura da sua vida. No caminho, vê Koll Gardner, antigo colega da época da escola, e acaba pegando uma carona. Ele a pede 24 horas para fazê-la feliz e ela embarca na maior loucura de sua vida.
O box 24 horas possui três livros que tratam da história de Chris e Koll, nos presenteando com experiências espetaculares, acontecimentos marcantes e um grande amadurecimento dos personagens. A Chris não tinha controle de sua vida, nem perspectivas de mudança e o Koll estava preso a um amor da juventude e não conseguia ser feliz por completo. Ambos conseguem penetrar as muralhas que construíram em volta de si mesmos e se libertar, permitindo que o amor transbordasse em seus corações e suas vidas. Foi lindo de se ver!
As histórias são curtinhas, leves e bastante comoventes, nos permitindo contagiar com a felicidade e repensar nossos pensamentos e posturas. Os personagens foram muito bem construídos ao longo da história, inclusive os personagens secundários.
Confesso que fiquei apreensiva no último livro, esperando o tão sonhado final feliz, e a autora conseguiu me surpreender, brindando-me com um final repleto de amor, fé e humanidade. Lágrimas e suspiros foram meus companheiros durante essa linda jornada de Koll e Chris. Agradeço a autora por esse lindo presente!
"O amor é um salto de fé!"

onceuponatime_book 07/09/2020

Resenha do ig @onceuponatime_book
Eu amei imensamente o box, são tres livros e eu os devorei, foi 3 noites de leitura, uma noite para cada livro. São livros pequenos, com uma leitura deliciosa, aproveitei cada segundo.
⠀⠀⠀⠀
Eu senti muita raiva de Koll e da Christina, depois morria de amores por eles, foi uma relação de amor e ódio, a leitura se tornou super divertida, mas me fez choras em vários momentos. A gente percebe as loucuras que pessoas apaixonadas podem fazer, Koll é bem louquinho, mas queria um KG pra chamar de meu. Chris minha relação é que ela deveria levar umas sacudidas para vida, não dá pra viver de agradar aos outros. Um casal totalmente oposto que se combinam muito. O livro faz a gente viajar bastante, conhecer Veneza e outras cidadezinha da Itália, ir ao show em Paris, ver por outros olhos o Brasil e viver do Tennesi a Carolina do Norte.
⠀⠀⠀⠀
No primeiro livro a gente tem o Koll levando Chris para viver as melhores 24 horas da sua vida, onde ele tenra de todo jeito ver um outro lada da vida, um lado mais leve e de ser quem ela é e deixar de viver pelos outro. O livro é todo narrado pela visão da Chris. Eu amei esse livro. A gente conhece Koll e vai se apaixonando por ele junto com Chris.
⠀⠀⠀⠀
No segundo livro a gente tem mais uma vez Koll levando Chris, dessa vez um sequestro mesmo, ela vai viver o melhor de Veneza, apesar dela ficar bem chateada com ele e obrigarem bastante, a gente conhece a família maravilhosa do Koll e vamos ter cenas bem fofas, mas a Chris faz o favor de estragar tudo e comete a maior loucura da vida para reconquistar Koll. O livro é narrado pelo ponto de vista de Chris e Koll. Vamos rir bastante nele e ficar com o coração na mão com uma parte que a autora deixa em off até ser revelada.
⠀⠀⠀⠀
No terceiro livro a gente vai sofrer do início ao fim junto com o Koll, o livro mais triste, o sofrimento de Koll é palpável, além da inceterza do que realmente aconteceu com Chris. Mas a gente tem um final surpreendente que faz nosso coração voltar a bater. Estefani faz a gente sofrer um bocado com esse livro. Ele é todo narrado na visão do Koll.

Nusa 23/02/2020

24 De Amor
Quando comecei a ler Apenas 24 Horas foi só porquê não tinha outro livro para ler e estava conhecendo esta nova plataforma de leitura pois tinha visto e achei interessante. Confesso que nas primeiras páginas a mocinha não me cativou, achei muito apagada sem vontades mas no decorrer da leitura entendi a Chris seus medos suas inseguranças e o que falar do Koll, um rapaz alegre de bem com a vida espirituoso um pacote completo. Chris e KG passaram por muitas coisas juntos, se aventuraram se descobriram, riram, sofreram mas sempre conseguiram superar cada obstáculo. A trilogia 24 Horas é um romance leve mas ao mesmo tempo intenso que com certeza me cativou e que vale a releitura.

Clarinha 02/09/2019

Apenas 24 horas com você
Apenas 24 horas com você é o primeiro livro dessa triologia incrível, da escritora Estefania Cristina, que aliás é um amor de pessoa.
temos uma protagonista muito envolvente, e que nos mostra que podemos recomeçar.
Christina Beckman, estudante de exatas, vive em um mundi que não importa o que ela quer, mas sim o que sua mãe manipuladora acha conveniente, desde seu relacionamento com Jordan até sua profissão, pois sua real paixão é a pintura.
Quando Chris descobre a traição de seu noivo Jordan, ela se sente mais perdida ainda, e ao cruzar com seu velho colega do colégio, a confusão em sua cabeça aumenta mais.
Koll Gardner, seu antigo colega e que tem um certo parentesco com a família de Jordan, percebesse sua insatisfação de Christina em relação à sua vida.
Ao oferecer uma "carona", Koll a leva para Carolina do Sul, para loucura de Chris. e ele pede apenas 24 horas, para perceber que terá grandes aventuras e emoções.
Nesse tempo, Christina aprende mais sobre si mesma, e revê suas escolhas.
Um livro que nos mostra que o nosso próprio auto reconhecimento é uma das coisas mais importantes que podemos ter.
Tenho certeza que esse livro te envolverá em apenas 24 horas.

1 | 2 | 3 | 4