APENAS 24 HORAS

C_R 14/12/2020

Cativante
É uma resenha tripla.
Conhecendo os personagens:
Christina - num primeiro momento ela parece ser a típica patricinha mimada; quando a conhecemos, nos surpreende.
Ashley - mulher ambiciosa, gananciosa, controladora, a típica mulher em que as aparências importa mais;
Koll Gardner - o mocinho que toda leitora se apaixona (leia e entenderá);
Jordan - o traidor, que toda leitora desejará matar... e mais de uma vez.

É um clichê daqueles que nos encanta. Leitura envolvente, personagens cativantes, enredo com altos e baixos, despertando várias emoções no leitor. Torcemos e sofremos pela mocinha, queremos matar alguns personagens, outros uma boa sacudida basta e alguns, nem uma surra bem merecida, diminui nossa revolta. E o mocinho... bem é o sonho de consumo de toda leitora!
Também tem muito amos, tem paixão e logicamente, um pouco de sofrimento; ou seja, tem tudo na medida certa.
O titulo está disponível na amazon/kindle unlimited.

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances

Gllauce Brandão - @vicialivros 19/09/2020

"Vinte e quatro horas não foi o tempo que eu pedi para te conquistar como um troféu, foi o tempo que eu pedi para conquistar a sua confiança, porque o seu amor, Christina, eu espero o tempo que precisar..."
Christina é uma jovem que vive uma vida imposta por outras pessoas. Não demonstra escolha ou opinião própria. Está noiva de Jordan Watson e, o vê na cama com outra mulher no dia do aniversário de casamento dos pais dele. Após o incidente, ele a pede em casamento e, sem reação, ela acaba aceitando. Depois sai de fininho para fugir de toda a loucura da sua vida. No caminho, vê Koll Gardner, antigo colega da época da escola, e acaba pegando uma carona. Ele a pede 24 horas para fazê-la feliz e ela embarca na maior loucura de sua vida.
O box 24 horas possui três livros que tratam da história de Chris e Koll, nos presenteando com experiências espetaculares, acontecimentos marcantes e um grande amadurecimento dos personagens. A Chris não tinha controle de sua vida, nem perspectivas de mudança e o Koll estava preso a um amor da juventude e não conseguia ser feliz por completo. Ambos conseguem penetrar as muralhas que construíram em volta de si mesmos e se libertar, permitindo que o amor transbordasse em seus corações e suas vidas. Foi lindo de se ver!
As histórias são curtinhas, leves e bastante comoventes, nos permitindo contagiar com a felicidade e repensar nossos pensamentos e posturas. Os personagens foram muito bem construídos ao longo da história, inclusive os personagens secundários.
Confesso que fiquei apreensiva no último livro, esperando o tão sonhado final feliz, e a autora conseguiu me surpreender, brindando-me com um final repleto de amor, fé e humanidade. Lágrimas e suspiros foram meus companheiros durante essa linda jornada de Koll e Chris. Agradeço a autora por esse lindo presente!
"O amor é um salto de fé!"

Karla.Likes 10/06/2017

Sobre Apenas 24 Horas
É difícil dizer algo sobre um livro que me deixou tão chocada como este da Estefânia que aqui me permito chamar somente de Fany, Apenas 24 horas apresenta uma narrativa fluída, criativa, maravilhosa... São tantos os adjetivos possíveis!
Eu poderia dar spoiler, mas acho que alguém me xingaria pois quando começo à falar rsrsrs... Difícil é me fazer parar, portanto, aqui vou apenas dizer o grande diferencial que o tornou especial para mim em relação aos demais romances de wattpaders que já li.
Em Apenas 24 Horas eu conheci titio Koll, e com ele, aprendi que o verdadeiro sentido de viver é arriscar-se. Creio que a capacidade dele de amar e de demonstrar esse amor tenha me encantado, todos sabemos que na vida real, praticamente não existem pessoas assim. Dentro do livro, encontrei minha culpa, minha alegria, minha tristeza, minhas pessoais decepções e também o consolo para minha realidade vagabunda e desgraçada.
Entre simples palavras não formais a autora me deu um motivo para sorrir quando eu só sentia disposição para chorar, forças para lutar por um sonho, o meu sonho. Koll ensinou-me que o amor é a única causa pela qual vale a pena lutar, e quando a gente ama, a gente prova com atitudes e não palavras, e Chris... Hahaha me fez crescer. De certa forma, evoluí no decorrer da trama com ela, aprendi a ter atitude ao invés de deixar que todos escolham por mim o meu próprio futuro. Fazer valer o meu sonho.
Não tenho maneiras para dizer o quanto sou grata por participar dessa experiência que durou 24 horas e marcou a minha vida de uma maneira totalmente fantástica. Acho que a maneira mais incompleta porém possível é: OBRIGADA, Fany.
milly21 22/06/2017minha estante
boa noite com a indicação do grupo leitoras insanas , pretendo ler sim a obra , só o prólogo me deixou de queixo caído e suspirando sonhando em ler o livro .A autora aborda a estória de forma cativante que prende o leitor do início ao fim , nos mostrando que um livro pode nos levar a viajar por mundos nunca antes visitados ou imaginados em nossas mentes :D
A autora nos coloca uma lição que tudo na vida é possível se tivermos força para lutar por aquilo que sonhamos !!!
"...Ele se curvou sobre mim, então pude sentir a pressão dos seus lábios contra os meus, enquanto as mãos embaixo do coberto se tornavam cada vez mais intimas à medida que acariciava minha pele..."

O que deveria ser uma carona, para Chris é quase um sequestro, que a leva para uma divertida aventura. Que de acordo com Koll Gardner, durará apenas 24 horas. "
Essa citação me chocou e me marcou de forma , que podemos considerar uma loucura e virar a nossa vida do avesso em 24 horas , nos faz imaginar como seria modificar um dia da nossa vida ou nossa vida inteira com alguém que amamos e tomar as rédeas do destino

aoliveiraverso 21/09/2021

Apenas 24 horas - por: @paginasatrevidas
Quando comecei a ler esse livro, achei que ia sentir raiva. E tive certeza.

O livro é sobre um personagem que não tem voz, acata tudo o que mandam. E foi aí que minha raiva começou. Ao longo dos três livros, nós percebemos a evolução da personagem.

E eu fiquei mais calma

Também temos o mocinho da história, koll é aquele cara lindo e de bem com a vida, e ainda é apaixonada pela mesma pessoa desde a escola.

Uma carona era tudo o que ela precisava, mas as coisas podem mudar.

Há muitas atitudes no livro que me deixaram revoltada, mas isso não reflete muito na minha avaliação!

O box é curtinho, então dá pra ler rapidamente. As histórias viajam por diversos lugares e nós aproveitando disso.

O romance rola solto pelas cidades da Itália, quem não gosta?

E vocês já conheciam esse livro?

LT 20/11/2018

Oi gente, tudo bem? Espero que sim!
Hoje trago mais uma resenha de parceria. O livro da vez é: Apenas 24 horas, da autora Estefânia Cristina.
Vamos lá?

Nessa obra vamos conhecer Chris, Jordan e Koll.

Chris é uma mulher adulta, com alguns medos [o que acaba atrapalhando um pouco] e namora Jordan. Além de ainda morar com a mãe, com quem não tem muito apreço.

Elas vão à festa que os pais de Jordan estão dando, e algo bem desagradável acontece com Chris. Isso acaba estragando o resto da sua noite. Por causa da mãe, que é insensível [e outros termos, que prefiro não dizer], Chris não consegue fazer o que quer. Ela passa a maior parte da festa no “piloto automático”. Jordan acaba pedindo ela em casamento, e mesmo abalada ela acaba aceitando.

Koll está na festa observando tudo o que acontece e reencontra Chris, com quem estudou no colegial.

Chris estava decidida a ir embora da festa, e ao sair da casa dos pais de Jordan, ela começou a caminhar em direção da saída. Ela só não contava que a carona que Koll lhe ofereceu, mudaria sua vida. E aí, minha gente, a história fica melhor.

Eu não vou continuar falando, por motivos de: não quero que saia spoiler. Mas leiam gente, vale á pena!

Vou começar falando que: PRECISO DA CONTINUAÇÃO! Quero saber o que vai acontecer [estou no ápice da curiosidade].

Como assim, não conhecia esse livro? É o tipo de livro que em um dia [uma tarde, para ser exata] você lê.

Apeguei-me ao Koll e a Chris de uma forma, que preciso mais deles. E da mesma forma que amei ambos, odiei Jordan e a mãe da Chris. Dois babacas [para não falar coisa pior! Risos].

Koll nos mostra que para que as coisas possam da certo, você tem que se arriscar! Então, além de ser um livro curto, ele traz uma mensagem reflexiva.

Os personagens mostram um amadurecimento conforme a história se desenrola. Vemos a Chris perder alguns de seus medos, e Koll se declarar [coisa um pouco rara nos dias de hoje].

A autora tem uma escrita leve e fluída. Bem gostosa mesmo. E pelo livro não ser grande, a leitura é bem rápido. Assim como a história, os personagens são bem construídos.

Um livro que mostra que 24 horas pode mudar tudo basta querer e se arriscar.

Como li em e-book, achei a diagramação legal. O livro é dividido em 15 partes, com título e um enfeite. Não achei erros ortográficos, o que deixa a leitura melhor.

E o mais legal, é que no final a autora colocou uma lista de filmes e livros que ajudaram na inspiração dessa trilogia.

Espero que gostem, e até a próxima!
Beijos.

Resenhista: Laneeh Martins.

Jessica.Millen 08/07/2021

Resenha @leiturasdajessi
"Existem várias formas de amar, mas às vezes, apenas a perda é que descobrimos o tamanho desse  sentimento."

O romance inicia contando na visão de Christina que já no primeiro capítulo se depara com uma cena decepcionante para ela, que resolve fugir da situação e reencontra Koll Garnner um antigo conhecido da época de faculdade.

Koll é um homem lindo e encantador, que vê como ela se encontra e resolve lhe fazer uma proposta de fugir com ele por 24 horas. Ela que não está acostumada a fazer sua própria vontade, pois vive com sua mãe que lhe impõe todo tipo de imposições sociais, a princípio resiste ao convite, mais acaba cedendo a essa proposta tentadora.

A estória é dividida em três livros curtos, num mesmo box, que conta a libertaçao de Chistina e idas e vindas desse casal. Em destaque para o personagem Koll que é um homem super encantador e irresistível, além de ser uma pessoa que aproveitar as oportunidades da vida e toca a todos ao seu redor com sua alegria e bom humor.

Nós conhecemos também vários países e lugares onde esse casal vai viajar. Uma aventura romântica e com algumas reviravoltas surpreendentes.
O último livro me fez chorar e emocionar, com esse final lindo . Vale a pena você conhecer essa estória.

"Quando sentir que é hora de muda, mude. O tempo é a coisa mais preciosa que temos."

Dicas de Leitor 25/09/2020

Sensacional
Esse é um daquela livros que nos faz pensar no caminho que estamos seguindo, será se realmente é o mais feliz? Apesar de ser o mais ?fácil??? Será se ao olharmos lá na frente estaremos felizes com a nossa escolha?

Se você tivesse 24 horas e nele pudesse mudar sua vida, você mudaria?

Esse box contém a história de Cristina e Koll. Ele está separado em três fases que separo como:
Loucura
Obstáculos
Salto de fé

Convido vocês a mergulharem nessa história envolvente.

Eu gostei bastante do Box, no último livro confesso que fiquei meio paranoica e não estava entendendo muito bem o que acontecia, até que fui correndo atrás de ?spoilers? e consegui acertar o que estava rolando no final hahahahhaha GRAÇAS A DEUS (leia na voz de Inês Brasil)

Kayllane.Dias 14/07/2017

recomendo
Eu amei o livro. Além de ter uma escrita envolvente os seus personagens é muito bem construído. “Eu faço as regras por aqui.” os personagens são cativantes. Quando eu comecei a ler não conseguir mais parar, pois, a historia me prendeu do inicio ao fim. Koll garante ter a melhor das intenções, pedindo a Chris apenas 24 horas em sua companhia, garantindo muitas aventuras. Os personagens evoluem muito ao decorrer da triologia. Super indico para a leitura.

Vivi 23/06/2017

Parada na história
Sabe aquele livro que te envolve, então é esse, fiquei parada na história, muito boa de verdade, paixão, amor, companheirismo, entrega, cumplicidade, fé aprendizado e evolução foi o que aprendi com essa história. 24 horas de amor e entrega de um casal apaixonado,que aprende a ter fé no amor, Enfim super de mais.

Caroline.Factum 18/10/2016

Apenas 24 Horas
Bom, eu comecei a ler o primeiro sem muito boa vontade, confesso, pois não gosto de romance. E quando o livro é ruim eu já largo nas primeiras páginas. Eu gostaria de não gostar tanto da autora assim seria mais fácil expressar minha opinião sobre a obra, pq quando é amigo parece que estamos jogando confete. Pois eu não jogo! A obra é uma fofura, fofura sem ser chata, daquela coisas cor de rosa onde todos são lindos, ricos e felizes. A obra tem conteúdo, tem valores, tem mágica! A autora atingiu o ápice no terceiro livro. Cara, em toda minha vida somente A Cidade do Sol tinha me feito chorar e olha que já li milhões de livros. Então é realmente incrível como o vol 3 me tocou, 2 lágrimas cairam.
O twist do livro aborda dramas psicológicos que evoluem a alma!
Vale a pena ter a coleção dos 3 em casa!

site: http://cicloseternos.com/Livraria/index.php/produto/e-book-submundo-ciclos-eternos/
Fany 18/10/2016minha estante
Obrigada pelo carinho Carol, amei o comentário! :-)

Claudia.Esquiávo 25/03/2017

Uma leitura cativante
O romance “Apenas 24 horas com você” da escritora Estefania Cristina mostra a relação de posse de Ashley Beckham com sua filha Christina. A autora relata todos os conflitos da personagem de uma maneira leve, divertida, com uma leitura de fácil entendimento e muito prazerosa. É uma boa opção de leitura para aqueles dias de inverno regados a música relaxante e um bom café.
Apenas 24 horas nos faz refletir que os filhos DEVEM ter o controle de suas vidas e arcar com todas as consequências de suas escolhas. Quando são adultos e precisam pagar pelos seus erros e celebrar os acertos.
Tem mistério, romance e uma boa dose de suspense. Super recomendo!

site: www.cantinhosdoparaiso.com.br

Luh - Wishing a Book 24/09/2021

???Saga de Romance??? Autora: Estefania Cristina

_____________________________________________ ??Apenas 24 horas com você

Chris é uma garota que vive uma vida que não é sua. Após a morte de seu pai, sua mãe gastou toda a fortuna e ?fez com que? a filha permanecesse em um relacionamento que salvaria a conta bancária dela.
Ela namora Jordan, um garoto rico, famoso, e vive pisando em ?ovos? por ali, faz a faculdade que sua mãe escolheu e está prestes a ficar noiva de alguém ?arranjado?.
Mas um garoto sedutor, romântico e lindo entra no seu caminho para mostrar que a vida é muito curta para se mergulhar em amores rasos...
Khol, é um antigo colega de sala de Chris, e sequestra a garota após ela ter pegado no flagra seu futuro noivo com outra garota. Ele a leva para outro país, e mostra a ela que a liberdade é nosso maior presente e dádiva... a atração de ambos é crescente, e eles passam um momento incrível juntos, até ela descobrir um segredo da vida do garoto e largar tudo para trás... Será que os homens são todos iguais?

_____________________________________________ ??Apenas 24 horas sem você

Chris volta para Jordan, decidida a perdoá-lo pelos erros ,pela falta de respeito e por que ele havia causado.
Mas o relacionamento que ambos mantinham não era totalmente sincero e não havia aquela paixão que tirava nossos pés do chão.
Khol havia mostrado a ela como era realmente viver bem e feliz, porém ela se sentia desconfortável em largar a comodidade e jogar tudo pro alto.
Fica noiva de seu namorado, porém no dia do casamento é sequestrada pelo garoto sedutor, que quer provar a todo custo que ele sim é o grande amor de sua vida.
Mas vai ser difícil fazer a garota confiar totalmente em suas intenções, depois de tudo o que houve entre eles, e pela sua popularidade.
Mas ele esperaria até o último suspiro para conquistar a mulher de sua vida... _____________________________________________ ??Apenas 24 horas para sempre

O último, não darei spoilers, mas conto uma coisa, li os 3 volumes em menos de 3 dias, e para os fascinados por romance, super indico esta obra encantadora.
A gente ri, chora, fica angustiado, e ama o desenrolar.

Wanusa.Lopes 09/06/2017

Apenas 72 Horas de amor
O que dizer da trilogia... Ainda estou me recuperando meu emocional foi abalado. Essa estoria me cativou do começo ao fim, o legal foi ver o amadurecimento dos personagens acompanhar as duvidas os medos os sucessos fracassos amores e desamores tudo. Amei as reviravoltas KG e Chris que evolução tiveram desde o primeiro capitulo do primeiro livro ate o último do terceiro é espetacular. A fé o amor expressado meu deus foi lindo é difícil achar palavras pra descrever. Estou feliz por não precisar odiar mais o KG pela Ivy né😂😂 mas e isso adorei acompanhar o amadurecimento dos personagens da autora e creio eu de nos leitoras

❤❤Ansiosa por novas estorias❤❤
Patricia.Oliveira 10/06/2017minha estante
Como eu faço para escrever a minha tb ?

1 | 2 | 3 | 4