Right

Right Jana Aston

Resenhas - Right

vivi 28/06/2021

talvez eu que seja a dodói por tá lendo isso 4h da manhã
a everly é uma protagonista bem divertida muito dodói também precisa de terapia urgente o sawyer eu gostei dele no começo mas depois ficou meio monótono sem falar que a relação deles é bem pobre de desenvolvimento...o final sem comentários foi muito lelé

C_R 04/10/2018

Livro super divertido!
Confesso que gostei mais desse que do primeiro. A mocinha é muito engraçada, ri muito com ela e dela. O mocinho... não é um mocinho, é um HOMÃO da p***! E quero um para mim rsrsrsr.
Romance leve, fofo, divertido, excelente dica para curar ressaca, para quem procura algo leve para ler ou simplesmente para quem gosta de romances super fofos.
A leitura é fluida e envolvente, de leitura rápida mesmo. O casal é muito divertido, além de ser hot.

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/
Aline 25/01/2019minha estante
Também gostei mais desse, foi mais engraçado, ri demais! Só me incomodou um pouco o final... A forma que ele descartou tudo e não se redimiu, achei que ela mendigou muito e ele foi frio. Até essa parte estava perfeito.

C_R 25/01/2019minha estante
Eu gostei, acho que ela precisava disso na verdade rsrsrsr Também ri muito com ele!

Geo 06/07/2021

Que nem "Wrong" esse livro também é muito curtinho e dá pra ler de uma vez só com 2/3 horas. Ele é bem pouco desenvolvido, mas é divertido e muito gostoso de ler

Gigi 19/03/2024

?í??l?: Right
???i?: Wrong 2
?????: Jana Aston

? ?i?????:

Minha infância foi perfeita.

Levei uma vida encantada e não vou explodir agora escolhendo o cara errado.

Estou de olho no melhor amigo do meu irmão.

Ele conhece minha família há anos. É confiável e gentil e bonito.

Claro, está me evitando desde que tenho seis anos.

Sou um pouco agressiva para ele, talvez.

Mas ele é o único ... certo?

Livia.Rodrigues 31/12/2018

Esperava mais...
O livro tem tudo para ser super legal e fofo... Mas a maneira como o Saywer age sobre o filho... Aff... A frieza dele não me agradou... #desencantei
Aline 25/01/2019minha estante
Concordo! O livro estava muito bom, estava amando. Mas me decepcionei nessa parte. Everly mendigou muito e ele agiu como um canalha e não se redimiu. Descartou e parece não ter sentido.

Livia.Rodrigues 28/01/2019minha estante
Exatamente.... Cadê o amor próprio dessa mulher? Louca ou não achei meio demais essa humilhação.

Cons.Pontes 18/06/2019

Everly melhor pessoa!
Everly é uma personagem cativante, o seu jeito de ser e suas loucuras são divertidas, é uma história leve e engraçada, adorei a leitura e a forma como Everly leva a vida. Pra quem está atrás de algo leve e divertido esse livro é ótimo!

Sah 12/08/2019

Achei que seria melhor do que o primeiro, pq Everly parecia muito divertida.

Bem, amei como Everly é e como o casal se forma. Realmente me surpreendeu.

Mas o início da história com passado e presente, no começo foi legal, mas logo ficou cansativo. E no decorrer o livro foi ficando mais chato, mais lento.... A bomba do final poderia ter sido muito legal, dramática ou romântica ao extremo, já que o casal é muito intenso em tudo. Mas acabou morno.... Nao ruim, apenas morno. Sem sal.