Vivendo com Integridade

Vivendo com Integridade Hermisten Maia

Resenhas - Vivendo com Integridade

Rafael1548 28/10/2023

Necessário
Esta obra é uma exposição do salmo 15 e o cerne deste salmo é um CARÁTER AGRADÁVEL A DEUS!

Parafraseando o Reverendo Hernanes Dias Lopes: "A igreja evangélica brasileira necessita de um choque ético e moral".

O salmista começa o cântico perguntando "Quem subirá ao monte santo do Senhor?" e demonstra um viver íntegro e inspirador. Mesmo que o crente venha cometer um ato falho, esse salmo deve ser a maior aspiração do crente.

O salmo 15 se caracteriza pelo viver piedoso, em contraste ao ímpio do salmo 14 que diz em seu coração: "Não existe Deus". Desta forma, um andar íntegro é a exposição visível de uma alma que teve um encontro genuíno com Deus e que andará desta forma, mesmo que lhe custe muito, pois representa o Deus que ele diz amar e servir.

Crente não mente; não falsifica registro de ponto. Crente honra seus compromissos financeiros, mesmo que seja de forma parcelada. O crente é distinto dos demais.
Pri de Luz 28/10/2023minha estante
??????????

Tairones Oliveira 28/10/2023minha estante
É bem por ai mesmo.

Cesar 09/09/2021

Salmo 15
Excelente fonte para substanciar o estudo deste salmo tão maravilhoso. Rico em palavras no original. Muito bom.

Matheus.Vieira 30/11/2020

Vivendo com integridade (Hermisten Maia)
Esse livro é fantástico! Hermisten Maia vai falar como viver em integridade de várias formas e vai realmente destrinchar o Salmo 15! Recomendo muito, é uma leitura rápida (porém quando se trata de livros cristãos em vou mastigando o livro então demoro) mas proveitosa vale muito a pena

@cassioguide 20/04/2017

O livro é uma exposição do salmo. Herminster Maia faz exposições bem dívidas do significado das palavras empregadas no texto biblico. Para tanto ele preserva as palavras do idioma original e compara com seu emprego em outras ocasiões da Bíblia. É um livro para aprender e reafirmar conceitos bíblicos contendo princípios basilares para uma vida com integridade.
Linno 24/06/2020minha estante
Perfeito!!!