Obreiros Evangélicos

Obreiros Evangélicos Ellen G. White

Resenhas - Obreiros Evangélicos

Andreia.Candido 21/06/2023

Evangelismo
Fico impressionada como o evangelismo e algo tão sério e puro, anjos do Senhor Deus estão empenhados em ajudar quem aceita esse chamado tão importante. Não tem como não ler esse livro e não sentir do desejo de se tornar um missionário pra honrar e glória do Senhor, em saber que não estamos sozinhos, que o céu inteiro tem grande interesse nesta obra, que podemos começar na nossa rua, ou mesmo ajudar a outros financeiramente.

Everton 19/03/2018

Conselhos inspirados para todo ministro da obra de Deus.

Ivanilson 12/03/2019

Manual teórico e prático para obreiros evangélicos
“Obreiros Evangélicos” (Gospel Workers, em inglês) foi publicado pela primeira vez em 1892, reunindo um compilado de conselhos inspirados sobre a obra missionária com enfoque no trabalho de ministros, evangelistas, colportores e professores de Bíblia. A versão atual publicada, expandida em 1915, além dos conselhos iniciais da década de 1890, traz gemas da verdade sobre o tema contidas nos clássicos O Desejado de Todas as Nações (1898), Atos dos Apóstolos (1911), A Ciência do Bom Viver (1905), Educação (1903), Parábolas de Jesus (1900), além de vários enxertos dos volumes dos Testemunhos para a Igreja (até 1909).

O livro tem 12 seções, com várias subseções dentro destas seções, dentre as quais destaco: “O Preparo Necessário”, “Requisitos”, “O Subpastor”, “Auxílio na Obra Evangélica” e “Métodos”. Tem muita coisa boa neste livro, conselhos muito bons, alguns bem práticos e bastante úteis, considerando que o livro já é centenário. Há também outros conselhos “inéditos” para mim. Sem dúvidas, é um clássico da literatura adventista que merece ser lido!

Paulo 02/03/2020

Obreiros Evangélicos
Livro muito bom, mesmo para quem não tem o interesse de no futuro se tornar obreiro pode lê-lo tranquilamente, mesmo o foco dele sendo principalmente para os obreiros e para quem quer ser um não significa que um leigo (como eu) não possa lê-lo e gostar, pelo contrário, deve ler, pois irar ter uma ótima experiência.