Inigualável

Resenhas - Inigualável

1 | 2 | 3 | 4

liaâ¤ï¸âð¥ 31/03/2024

Achei bem ruim mesmo.
Não teve plot; personagens bipolares, como se a escritora não tivesse dado personalidade a eles.
O final tinha tudo pra ser ótimo, mas não sei porquê ela decidiu fazer algo tão previsível e sem sentido.

Juan183 11/12/2023

Prende a atenção.
O livro é bom, pois os personagens se destacam cada um de sua maneira, alguns mais que os outros e em momentos diferentes.
A única coisa negativa é que ele acaba em um momento muito bom e não temos a continuação traduzida até o momento.

Helô ⨠11/08/2023

Instigante
O livro começa com as histórias dos jovens que vão entrar na competição, então demora um pouco para ficar interessante e pegar no embalo da história. Uma raiva aqui, um ódio ali de alguns personagens, mas toda hora o sentimento muda porque tem sempre uma novidade. A competição, a vida na alta sociedade, os objetivos ocultos dos jovens que só levam eles cada vez mais longe e afundam cada vez mais nos problemas te incentiva a continuar sem parar.

Tem uma leitura leve, fluida, não consegui me apegar tanto aos personagens, mas pela trama sim.

Confesso que não esperava pelo rumo que levou. Quanto mais perto eu chegava do final, mais ansiosa eu ficava e as 3 últimas páginas me pegaram de um jeito que meudeus--- Agora preciso ler a continuação ou não vou ter paz na vida.

Eduardo721 07/03/2023

Interessante, porém cansativo e aborrecido. O livro só fica melhor nos últimos capítulos, mas ainda sim sem muito ritmo. Não gostei muito e levei muito tempo pra ler... O que mais decepciona é saber que a continuação não está disponível no Brasil para poder ler. Infelizmente ?

NatAlia 11/01/2023

Deixou a desejar
O livro tem 3 personagens principais que competem entre si para terem o cargo final de "o melhor promoter"(de festas noturnas), todos acabam se envolvendo de alguma forma e acabam complicando suas relações, na metade pro final um personagem secundário acaba entrando para a lista de personagens principais apesar de não ser tão considerada até então ele acaba sendo o centro do livro e tudo está relacionado a ele, acaba o livro com o suspense que envolve esse personagem e os outros 3 acabam sendo jogados para esse suspense.

Não gostei tanto pelo fato do final aberto de mais e até tem continuação, porém a sequência é toda gringa.

A autora enrola muito e acaba ficando chato em alguns momentos
(ela começa a descrever casas de praia do nada por exemplo)

favero.o 29/12/2022

" Nunca se sabe do que alguém é realmente capaz de fazer, até essa pessoa ser posta á
prova..."

Kxxai 30/11/2022

Muita enrolação, só fica interessante mesmo no finalzinho, dava muito pra esse livro ser mais curto e -quem sabe- mais interessante. Preguiça de ler as continuações, ainda mais com personagens chatinhos.

Eloiza 14/11/2022

Parece que pioraram gossip girl
Personagens (todos eles) superficiais, chatos, burros. Narrativa cansativa, supérflua, irritante. Plot mal feito e previsível.

mitrws 17/07/2022

Ruim
Teve uma boa abordagem mas foi mal feita, não aconteceu quase nada nos 80% do livro e quando realmente o leitor começa a se envolver com o livro ele acaba, dava para ter acelerado os acontecimentos, e o relacionamento dos personagens com outras pessoas é horrivelmente mal desenvolvido e mal escrito. Não recomendaria a ninguém a experiência de ler esse livro!

Cat 09/04/2022

Leitura frustrante
A primeira vez que me deparei com uma história da Alyson Noel, foi a série Os Imortais. Li o 1° livro e lembro de ter acho legal, mas não era incrível. Era um bom livro pra passar o tempo. A única série escrita por ela que acompanhei do início ao fim foi a Série Riley Bloom, que eu gostei, não é a melhor coisa que já escreveram, mas era boa.

Aí um dia encontrei o livro Inigualável em promoção durante a black Friday e comprei. Depois da compra ele ficou encalhado na minha estante, até que no mês de março eu o sorteei na bookjar do encalhados.

O início do livro, até que é interessante, temos 4 protagonistas: Aster, uma patricinha que tem tudo e ao mesmo tempo nada, principalmente o amor da família. Tommy, um pé rapado, que vai para Los Angeles para procurar o pai, que nem sabe da sua existência, um pai rico e escroto, tanto que compra uma guitarra que Tommy namorava há meses, só pra provar que porque é rico pode ter tudo. Layla, uma aspirante a jornalista, que quer demais ir pra faculdade e largar o namorado, que já não é tão interessante assim. E por último, Madison Brooks, uma atriz mega badalada, que apesar de toda a fama e dinheiro vive um namoro de aparências, é bajulada pelas pessoas mais vazias do mundo e tem um segredo que pode colocar seu mundo perfeito em risco.

Falando assim o livro até parece incrível, e deveria ser, tem todos os elementos para isso. O problema é que o livro é parado demais. Até mesmo quando o mistério começa, as coisas demoram para engrenar.

Eu entendo que Hollywood tem um lado glamuroso, sujo, feio, odioso e traiçoeiro. Entendo que por 15 minutos de fama a pessoa é capaz de tudo. Que a mídia dá muita importância aos escândalos, uma prova disso é que ainda falamos de um tapa ocorrido no Oscar, onde ambos os envolvidos são culpados, um porque falou demais e o outro porque não conseguiu controlar o gênio e não se deu conta que aquele não era um boteco e sim, um evento de premiação.

Entendo e aceito que Hollywood é o que mencionei acima, mas a autora exagerou na quantidade, tanto que ficou cansativo, por isso a leitura fica parada. Enfim? Não sei se recomendo o livro, afinal ele me frustrou demais.

Manuuh.Luccas 30/03/2022

Cadê a continuação pexual?
Teria tudo pra ser um livro incrível... Se tivesse continuação em português :'( poxa. É um plot bem desenvolvido na minha opinião.

cherry pie 19/03/2022

Muito bom.
A estética do livro é MARAVILHOSA. Tem tudo pra ser um livro perfeito! Tem personagens cativantes, uma escrita ótima, um desenvolvimento bom, vários segredos instigantes, etc. Mas falta algo, falta >alguma coisa

Favero 07/03/2022

"As pessoas eram muito mais complexas do que deixavam transparecer, fazendo-o se perguntar se era possível realmente conhecer alguém, se poderia realmemte conhecer a si mesmo."-Inigualável

1 | 2 | 3 | 4