Inigualável

Resenhas - Inigualável

1 | 2 | 3 | 4

dudu 20/07/2021

Bom, mas poderia melhorar
Escrita bem fluida mas não me prendeu tanto. Muita enrolação para não resolver muita coisa no final, tem continuação mas infelizmente acho que não vende no Brasil.
Clara M. 03/10/2021minha estante
não sabia que tinha continuação. sabe o nome?

Kailane.Natalia 09/07/2022minha estante
O final foi muito vago, não teve um desenrolar concreto

Ellyn 03/11/2021

Esplêndido
Livro esplêndido! Escrita fluida, muito tranquila e fácil de ser lida, história bem elaborada. Apesar de cada capítulo ser contado por um personagem, a autora deixou isso bem claro, consegui me situar logo nas primeiras linhas. A única coisa que me entristeceu é que não possui a continuação da trilogia lançada no Brasil. Não sou bilíngue, então vai ficar por aqui mesmo? Gostaria muito de saber como a história de desenrola e tudo acaba no final :(

Imativo 05/09/2021

Indignada que não sou bilíngue o suficiente pra ler a continuação em inglês ? Harper Collins faz alguma coisa, podem lançar até com tamanho diferente eu não ligo.

Stefanie.Machado 16/02/2020

Poderia ser melhor
Para quem gosta de Pretty Little Liars e Gossip Girl, esse livro é um prato cheio.
Como sou grande fã das duas séries/livros gostei muito de Inigualável.
Os três personagens principais Layla, Aster e Tommy, são muito interessantes e te surpreendem do início ao fim. Cada um com o seu objetivo em mente fazendo de tudo pra alcança-lo faz a gente refletir sobre até onde podemos ir por um sonho.
Apesar de estar na sinopse como um grande acontecimento, o sumiço da Madison fica em segundo plano. Foi um mistério que demorou para acontecer e quando finalmente ela some, pouco se fala sobre isso. O desaparecimento dela deveria ter sido mais trabalhado. Ia tornar o livro muito mais interessante.
Eu espero que as coisas sejam melhor explicadas nas continuações da trilogia. To ansiosa para ler o próximo.
Ray 30/03/2021minha estante
a

Kxxai 30/11/2022

Muita enrolação, só fica interessante mesmo no finalzinho, dava muito pra esse livro ser mais curto e -quem sabe- mais interessante. Preguiça de ler as continuações, ainda mais com personagens chatinhos.

sugularte 29/06/2020

RESENHA
Hollywood Boulevard parece o destino perfeito para aqueles sonham com uma vida de luxúria e ambição. Para Layla, Aster e Tommy isso não é diferente. Os três jovens querem realizar seus maiores desejos. Aster quer ser reconhecida como atriz e parar de depender da fortuna dos pais. Layla quer que seu blog alavanque para poder ganhar dinheiro e ir para a faculdade de jornalismo. Tommy é aspirante a músico e quer que o mundo conheça seu talento.

Quando o maior empresário de Los Angeles, Ira Radman, abre vagas para uma disputa, os três jovens ganham passagens VIP. Ira é proprietário das três maiores boates de LA e criou o concurso, o qual premiará o ganhador com uma bolada de dinheiro, para promover ainda mais os estabelecimentos. A competição consiste em traçar estratégias para atrair os mais badalados nomes de Hollywood. Madison Brooks é a queridinha dos holofotes. Seu passado é misterioso, mas sua vida atual é seguida por todos. Ela é o nome mais requisitada pelos concorrentes da disputa de Ira. Afinal, quem não quer ser o responsável por atrair a atenção de Madison Brooks?

Layla e Aster também querem esse privilégio. No entanto, por motivos diferentes. Layla odeia Madison. Na verdade, ela odeia todos os famosos metidos de Hollywood. Por isso, através da sua permanência na competição, quer descobrir os maiores segredos dos famosos e publicá-los em seu blog de fofocas. Já Aster, quer atrair a atenção da celebridade para tentar destacar sua carreira de atriz.

Contudo, quando Madison desaparece misteriosamente, Tommy, Layla e Aster são vistos como os principais suspeitos. Nesse mundo de aparências, tudo que os três jovens esperavam conquistar é transformado em uma grande rede de mentiras.

Alyson Noël é conhecida pela série de livros "Os Imortais", a qual mistura romance e fantasia. Inigualável é o primeiro livro de suspense da autora.

Eu ja havia lido dois livros de Noël, sendo eles, o primeiro volume da série dos Imortais e o primeiro volume da série "Riley Bloom". Não tive uma boa experiência com eles, pois não fui conquistada pelas histórias. Entretanto, encontrei Inigualável em uma feirinha de livros, no ano passado, e resolvi adquirir pelo fato de ser um gênero diferente dos que a autora já escreveu.

Eu gostei do enredo, acho que é intrigante, mas, ainda assim, não foi dessa vez que fui cativada por uma obra de Alyson. Embora os capítulos sejam curtos, a trama é extremamente "parada". O desfecho é bom e me deixou com vontade de ler a sequência. Entretanto, acho que a autora poderia ter desenvolvido mais a trama (Li mais da metade do livro e parecia que nada tinha acontecido). Talvez a continuação tenha um desenvolvimento maior.

site: instagram.com/docelivraria

cherry pie 19/03/2022

Muito bom.
A estética do livro é MARAVILHOSA. Tem tudo pra ser um livro perfeito! Tem personagens cativantes, uma escrita ótima, um desenvolvimento bom, vários segredos instigantes, etc. Mas falta algo, falta >alguma coisa

Joyce.Silva 17/02/2020

Excede expectativas
Os primeiros capítulos são confusos pelo excesso de personagens mas a autora consegue conectar bem as histórias. Embora algumas atitudes dos personagens não façam sentido algum com as suas características.
Terminei esse livro como se tivesse terminado um capítulo e sem curiosidade alguma de procurar a sequência da trilogia.

Leticia.Gomes 01/11/2021

PRECISO DO LIVRO 2
Que livro meu Deus, QUE LIVRO.
Eu estive envolvida em cada página, eu simplesmente me deixei levar pela escrita e por essa história maravilhosa, mas infelizmente a continuação da trilogia não foi lançada no Brasil e ainda não sou bilíngue ?
Esse livro merece mais reconhecimento

Nicole @persuasao_literaria 28/08/2020

É uma história meio intrigante, confesso que estou com muita raiva de não ter ainda o resto dos livros traduzidos, preferia não ter lido. Queria muito sabe exatamente oque aconteceu e terminou muito em aberto. Mas a história em si é uma historia legal.

Vanessa Sousa 30/03/2021

Nenhuma sensação de "experiência única".
Alguns pontos que me desagradaram do livro foram:
1. A tradução tem muitos problemas. De erros de ortografia até trocas [inaceitáveis] de nomes de personagens. Você tá lendo e de repente o enunciado não faz sentido porque colocaram o nome da personagem X no lugar do nome da personagem Y. Também se encontra erros básicos de concordância e algumas sentenças que não fazem sentido;
2. As personagens são bem clichês (isso só é um problema pra quem não gosta de clichês);
3. Há inúmeros comportamentos problemáticos nas relações entre personagens que, por não serem discutidos na narrativa, meio que se tornam "dados" (assédio e importunação sexual dentro de relacionamentos, liberação de álcool para menores de idade, indução ao coma alcóolico etc.);

Além do já citado, a narrativa não me causou nenhuma sensação de profundidade, portanto, não diria que tive uma "experiência única" de leitura. Pra mim foi uma leitura comum demais (no sentido negativo). Só comecei a me interessar um pouco mais pelo enredo já depois dos 60% ou 70%.

Provavelmente não continuarei lendo a série.
A leitura não é difícil e o livro tem capítulos bastante curtos, então é rapido de ler.

favero.o 29/12/2022

" Nunca se sabe do que alguém é realmente capaz de fazer, até essa pessoa ser posta á
prova..."

Júnior 11/08/2020

Ótimo para passar o tempo
Em inigualável vamos acompanhar, basicamente, a história de jovens fazendo seu caminho rumo à fama. Layla, Tommy e Aster são os personagens principais dessa história que eu gostei bastante.

Minha opinião sobre o livro é: A história é interessante, leve, rápida e com uma escrita fluída e que consegue ser detalhista e leve ao mesmo tempo, dando um grande salto em comparação aos livros da série 'Os Imortais'. Os personagens são muito bem desenvolvidos e, goste ou não, a autora nos faz se importar com eles e querer devorar a história. Os pontos negativos é que nas partes finais o livro começa a se arrastar bastante e o foco muda totalmente. O final é muito bom, pena que não temos o segundos livro em terras brasileiras.

amandices 10/02/2022

Bom!
Por incrível que pareça, eu gostei!

Devorei o livro super rápido, porém, a única coisa que me chateou, foi não ter tido uma resolução do mistério no primeiro livro (e o segundo não ter vindo pro Brasil)

anacandido 20/04/2020

Tinha potencial
Esse livro tinha tudo para ser absolutamente "inigualável", mas ficou faltando alguma coisa que eu não sei descrever. A "vibe" é de Gossip Girl e séries nessa temática, de ricos e famosos e muitos dilemas e acontecimentos que geram suspense, mas ficou faltando alguma coisa. Talvez, esteja nos próximos livros ou talvez seja um defeito real. Mas não é ruim, todos os personagens são únicos e se envolvem pouco a pouco, não forçam amizade apenas pela situação que viveram. E esse é um ponto bem interessante! ^^

Um bom livro que, se bem dirigido, poderia se tornar uma série (de tevê) bem interessante. Estou curiosa pelos próximos.

1 | 2 | 3 | 4