Qualquer outro lugar

Qualquer outro lugar A. G. Howard

Resenhas - Qualquer outro lugar

Daniely2 23/04/2024minha estante
Eu acabei agora e juro que escorreram sim umas lágrimas!! Eu amei demais

Nae. 23/04/2024minha estante
AMG, LEIA O EXTRA! também fiquei extremamente emocionada no último conto, é lindo demais

Nicolly244 12/04/2024

O melhor livro até agora
Esse livro dos três foi oq mais me cativou sério esse livro foi incrível. Só fiquei um pouco triste pelo final pq queria saber mais da história dela com o Jeb mas também fiquei feliz pelo Morfeu, eu odeio triângulo amoroso por isso, pq meu coração sempre fica ao meio ?

Adja.Camily 06/04/2024

A Katherine andou,para a Alyssa correr e cai ?
Os dois primeiros livros inteiros foram bons, perfeitos? Não,bons. Aí vem a autora e me caga no último??? Que final desmiolado foi esse?? Primeiro triângulo amoroso que a prota NÃO FICA com quem ela desde o início tinha um axego a mais....ela fica com o amigo???? E o melhor? Se casa com ele,tem filhos, netos, bisnetos com ele e depois espera ele MORRER,para morrer logo em seguida e ficar com o outro??? E assim,sem mais nem menos,tudo isso no epílogo do livro tá bom? Se ela tivesse ficado só com o amigo,okok a gente aceitava esse final, mas naooo,tem que fazer ela morrer e voltar a ser jovem e virgem (deixa isso bem claro no livro) para voltar para o outro,só em livro de fantasia msm,pq na vida real não dava amor,e que amor é esse inclusive,que ela dizia senti pelo marido,tanto que o escolheu,mas só espera ele morre (eu n aguento isso kkkkkk) para ficar com o brabuleto?? Coitado foi dele que murchou de esperar o seu amor e ela lá vivendo a vida até os 90 anos. Desculpa,mas eu não supero nunca esse final,e o romance tbm nem é lá essas coisas,os outros pontos da trilogia até são bons, mas o romance que tanto prezavam e FANFICAVAM E PANFLETAVAM É UMA BOSTA,para piorar a situação da trilogia. "Não pq é uma adaptação de Alice" e aqui ela fica com a brabuleta fumante,fica nada. Tudo bem amar os dois, até a Katherine amou,mas sabíamos que sempre seria o Stephan,aqui sempre foi o Morfeu,pq raios ela escolheu o jeb? E ela nem o amava,acreditam? Foi uma decisão puramente para compensar uma FALTA DE DIÁLOGO. Fim ??

Kauanny.Cellia 05/04/2024

Dona Flor e seus dois maridos
O fato do Jeb e do Morfeu aceitarem a Alyssa amar os dois é um tanto caótico KKKKKK Mas enfim
Belíssima conclusão. Eu não lembrava de nada desse livro, só do Epílogo, então foi como se eu estivesse lendo pela primeira vez.
Apesar da chatice do Jeb, os sacrifícios que ele foi fazendo ao longo do livro são dignos de reconhecimento, mas o que mais amei foram os apelidos pro Morfeu: baratão, insetão, isca de coruja, caca de inseto, morcegão KKKKKKKKKKKKKKKKK simplesmente amei
Morfeu, o que falar do Morfeu? A devoção dele pela Alyssa e a inteligência dele são os pontos altos. Ele é incrível, e o final foi fofo demais.
A evolução da Alyssa foi extremamente bem construída. Saiu de uma menina indefesa e reclamona pra uma rainha e mulher exemplar. Eu amei!
Achei o epílogo corrido demais. Queria detalhes sim do casamento dela com o Jeb ?
Simplesmente amei. E agora estou quase certa de que caí em uma ressaca literária KKKKKKKKKKKKK

Marisbl 02/04/2024

Boa história
Adorei a história, os personagens, as paisagens. Por pouco tempo acreditei que o livro se tornaria cansativo, mas fiquei surpreendida positivamente.

dizxviki 29/03/2024

Foi um bom livro e uma boa conclusão pra série. Foi tudo muito bom, nada muito extraordinário. Queria mais detalhes da segunda vida da Alyssa, mas acho que vou ter um pouco disso no próximo conto.

maridudss_ 24/03/2024

Na minha opinião foi um dos livros mais chatinhos da trilogia, principalmente por ter o início bem lento, que se eu já não tivesse lido os outros dois livros que antecedem esse, teria me feito desistir de termina-lo. A história só começa a ficar interessante e a te prender nas últimas 200 páginas.
Porém foi o livro que me fez mudar a visão que tinha sobre o Jeb, dado o fato de ele ser praticamente o protagonista desse livro junto com Alyssa, levando-nos a conhecer mais a fundo o personagem, sua história, seus sentimentos? No fim do livro já estava torcendo para ele e Alyssa ficarem juntos (antes eu torcia pra ela ficar com o Morfeu).
Talvez se eu tivesse meus 13/14 anos essa seria umas das melhores leituras que já tive?
Então se você tem entre seus 12 a 14 anos, gosta de um romance, está começando a se aventurar por livros de fantasia e é apaixonado por Alice no país das maravilhas, assim como eu, recomendo esse livro. Apesar de não ser um dos melhores que já, me diverti bastante com essa trilogia, principalmente com as discussões de Morfeu e Jeb.

marianna162 20/03/2024

O melhor livro que eu li em 2023 merece mais reconhecimento e o melhor baratinho sempre acho ele naquelas bancas de shopping por 15 reais se tivesse um filme dele seria perfeito

Nessa_Abr 10/03/2024

A autora foi tão perfeitamente imperfeita nessa conclusão
Acabar essa coleção me faz sentir um vazio diferente do que normalmente sinto quando acabo coleções... não chorei terminando de ler mas fiquei tão triste porque o apego que tenho com as personagens é imenso e sei que sentirei falta disso...
A autora fez muito bem seu trabalho me deixando feliz e triste com o desfecho.
Sempre fui apaixonada pelo universo de "Alice no País das maravilhas " então quando descobri essa coleção fiquei muito empolgada e quando comecei a ler estranhei o universo distópico, é necessária muita imaginação para entender algumas passagens do livro e por um tempo achei que eu não tivesse gostado, mas com o passar das páginas e dos livros senti o carinho que criei pelo universo e personagens, finalmente chegando nesse terceiro livro percebi como amei o universo e seria difícil me despedir dele, por isso acabei enrolando um pouco para ler.
Não tenho palavras o suficiente para descrever como amo a Alyssa, sua coragem, beleza e força são sempre presentes, mesmo quando ela não percebe isso, e a amo mesmo as vezes ela sendo extremamente irritante e indecisa kkkk mesmo assim é uma personagem incrível, carismática, empática e principalmente louca, de um jeito bom.
Morfeu não foi minha primeira escolha, no começo o achava insuportável, passei o primeiro livro inteiro gostando mais do Jeb, mas passei a criar um carinho tão especial por ele, a torcer tanto por ele, a ansiar tanto por momentos deles com a Alyssa, que me dói dar adeus a um dos melhores personagens que já li em toda a minha vida, ele é absolutamente inteligente e sábio, mas ver suas mudanças por causa dela, é lindo e especial e me deixou muito orgulhosa e feliz.
Jeb, o cavaleiro mortal já foi meu preferido desse universo, depois passei a não gostar dele mas quando achei que ele podia morrer percebi que nunca parei de adorar o personagem, tão nobre e devoto à Alyssa, me deixando orgulhosa nos momentos certos, crescendo como personagem e se superando, só posso ficar feliz por todos os momentos dele com Alyssa.
A todos os outros personagens coadjuvantes deixo meu carinho especial também, os pais de Alyssa, o Rábido, Jenara e Marfim, todos muito especiais.
Só achei o final um pouco corrido, acredito que propositalmente sem mostrar muitos detalhes, mas mostrando a essência de tudo que aconteceu.
Esperava um final diferente, melhor para todos, menos complicado talvez, mas agora vejo que embora não seja o final que eu queria para a história, é o final que ela precisava.

Eshinha 02/03/2024

A história é encantadora, louca e maravilhosa, mas o final... bem não gostei. Não gostei da ideia de Alyssa ter dois futuros, achei linda a vida que eoa teve com Jab, sim, mas quem é que vai querer casar com uma pessoa que está só esperando a morte dela para casar-se com outra??? E outra Morfeu pode ser muito paciente, mas ele é um ser mágico, solitário e egoísta e nem me vem com desculpa que é por isso que ele poderia esperar a primeira vida de Alyssa acabar, porque é exatamente ele sendo quem é que não iria querer esperar isso, esperar a pessoa de quem gosta ter uma vida com outra durante anos, ser viúva e depois ficar com ele, não. Pois ele sendo quem é, mesmo sendo paciente, enjoaria de esperar e o amor acabaria esfriando, já que ele nunca conheceu o amor antes, como poderia durar tanto tempo??? Quando Alyssa voltasse, nem precisaria mais dela, já não teria os mesmos sentimentos e outra, tudo bem que a história tenha seguido este rumo desagradável, mas quando Alyssa voltou, ela nem precisou falar nada a Morfeu, simplesmente disse que o País das Maravilhas precisa de um rei, e ele aceitou, não falou mais nada, não precisou reconquistar nada, tá tudo bem também, mas como Alyssa durante tantos anos casada com Jab e o amando, conseguiu nutrir qualquer sentimento de amor e desejo por outra pessoa??? Não faz qualquer sentido, quem é que viveria assim se fosse possível??????
Mas antes do final da história estava bom, só não vou desistir e parar de ler esta saga, porque ainda falta um livro e porque não sou de desistir de um livro que ainda tem um pingo de chance de ser bom

Paulinhaka 29/02/2024

Viagem ao desconhecido...
Alyssa embarca em uma jornada ainda mais perigosa e emocionante, enfrentando novos desafios e descobrindo segredos há muito esquecidos. Com sua narrativa habilidosa, a autora nos transporta para um universo repleto de magia, perigos e personagens inesquecíveis. Realmente mexe demais com nossa emoção, principalmente o destino do triângulo amoroso que se formou ao longo da saga, é simplesmente sensacional do começo ao fim!!!

Natiele Soares 28/02/2024

2/10
"Qualquer Outro Lugar", último livro da saga "Splintered" da autora A.G. Howard, conta as aventuras de Alyssa ao tentar entrar novamente no País das Maravilhas para resgatar Morfeu, Jeb e sua mãe. Para resgatá-los, ela precisa recorrer às memórias antigas de seu pai e vencer os perigos de qualquer Outro Lugar, o mundo onde os intraterrenos exilados ficam presos e onde Morfeu e Jeb estão.

Não tenho muito que dizer sobre este livro. No início, ele tem uma narrativa muito extensa sobre os fatos, deixando toda a ação para poucas páginas do final. Minha nota para o final desse livro seria um 2/10, esperava mais envolvimento do triângulo amoroso, e um desenrolar mais emocionante da história. E o final é bem ruim.