Qualquer outro lugar

Qualquer outro lugar A. G. Howard

Resenhas - Qualquer outro lugar

Carol Proença 07/07/2020

Que final perfeito!
Eu nunca imaginei esse final! Uau!
Este livro fechou a trilogia de maneira perfeita e com direito a um final INIMAGINÁVEL.
5 Estrelas e entrou para minha lista de favoritos da vida , toda a trilogia.

Aline.Petronilio 06/07/2020

Apesar de eu não gostar da Alyssa e nem do Jeb, termino a trilogia amando a história. A maior parte do meu amor por ele, obviamente é por causa do Morfeu.
Já estou com saudades s2

Vitória Rodrigues 29/06/2020

um desfecho perfeito para esse universo loucamente mágico
O final desta trilogia foi perfeito, em todos os sentidos e me senti envolvida e apaixonada e conectada com os personagens mesmo tendo terminando a leitura do segundo a muitos anos.
A magia, os cenários e as criaturas continuam a ser o mais impressionante

Naty 20/06/2020

Me encantei com essa série desde o primeiro livro, li com tanta vontade e tão profundamente que esqueci completamente que precisava viver uma vida fora dele..
Ainda estou em contradição sobre o final desse último livro, totalmente dividida se amei ou odiei mas ainda assim encantada com o rumo (um pouco confuso mas ainda assim magnífico) que a história tomou.

Camie 18/06/2020

Incrível
Posso dizer que é o melhor livro da trilogia. Uma obra recheada de ação, reviravoltas e redenções. Termino o livro com o coração aquecido, ansiando por mais! Essa releitura me trouxe um confortável sentimento de nostalgia, de que tudo está certo em seu lugar.

Isa Falcone 20/05/2020

Esse foi o pior dos 3 livros da saga. A história não se desenvolve e eu pensei seriamente em abandonar a leitura. Mas o final é bom, e meio que valeu a pena ter lido.

Liri 15/05/2020

Resenha curta
Parece que você alcançou as profundezas do mar, mas não valeu a pena.

Lilo 11/05/2020

Conclusão esperada
Acalma o coração a conclusão da saga, porém não houve uma escolha polêmica, somente a conclusão mais simples e confortável para o nosso coração
Satisfeita com a evolução de Alyssa no decorrer da saga

Gaby Schunk 09/05/2020

Sendo o 3 livro da série ele se mostra bem fraco em relação aos outros 2,no início a história é interessante mas acontecimentos meramente repetidos e com finais previsíveis começam a acontecer,saturando a história e a tornando chata nos últimos capítulos dando alto contraste com início do livro

_moniclis 06/05/2020

O fim
O mesmo sentimento de todos os outros livros; estranhamente confuso mas razoavelmente bom também

@borroesfloreios | Fran Ciconetto 13/04/2020

Conclusão previsível
Quando comecei a ler essa série eu me encantei com a história, mas o segundo livro me deixou com uma sensação de expectativa não alcançada.
Demorei quase 1 ano para ler a conclusão da série, mas estava com uma expectativa de que a história teria uma conclusão épica, ou pelo menos um plot a altura. Mas a série acabou exatamente o que eu esperava , não que isso seja uma coisa boa ou ruim, só foi bastante previsível. Todo o livro se encaminhou para o final esperado desde o segundo volume da série.
Se recomendo essa série? Ahh... Sim, mas modere suas expectativas.