Qualquer outro lugar

Resenhas - Qualquer outro lugar

Gabriela 16/01/2024minha estante
Morfeu para sempre!!!

Triz~ 05/11/2023

Eu me arrependo tremendamente de não ter ido procurar uns spoilers, mas que merda foi essa? Eu sou uma adepta a monogamia, isso aqui é uma afronta, que merda é essa de duas vidas dois amores, ela não ama é nem um deles, eles simplesmente são agradáveis a ela e representam seu desejo por duas vidas, eu queria é que ela ficasse só com o Jeb e morresse com ele, deixava o Morfeu pra mim, como é que ainda tem mais um livro?
gisele.berg 22/11/2023minha estante
Feliz com a minha decisão de pesquisar spoilers. Nem li, mas me sinto representada com a sua resenha ??

r4quel1 03/11/2023

Não é o final perfeito
De um modo geral, não é um final ruim, ele faz sentido, mas todo o contexto para chegar até ele foi tão desgastante. A autora deu protagonismo para personagens que não tem potencial nem pra ser secundário, a história se tornou degastante mesmo se passando em um cenário muito interessante e que realmente me chamava atenção, mas o desenvolvimento não foi bem feito.
Eu entendo o final, entendo de verdade, mas autora podia ter entendido que Jeb e Al não tem química, não tem

Taisa.Maely 20/10/2023

Vamos dançar na luz da lua?
Um final louco e encantador para uma saga louca e bela em toda sua loucura, tudo para encerrar a história da Alyssa com chave de ouro, logicamente cravejada em rubis, como a bela coroa da corte vermelha. Personagens ainda mais trabalhados e apaixonantes, recomendo muito acompanhar essa loucura que teve início Down the rabbit role, principalmente aos demais entusiastas de Alice ou da beleza contida na fluidez sem lógica do caos.

Valentim Joao 18/10/2023

Eu com certeza nunca imaginei esse final, me pegou de surpresa e eu simplesmente AMEI DMS, muito bom

Mandy 07/10/2023

É.....
Na minha cabeça A serie era muito melhor. Relendo ela agora, percebo o quão fraca e previsível era.
Mas N tira o fato de que quando que era mais nova, era minha série favorita.

Yasmim 30/09/2023

Finalmente terminei essa trilogia, esses livros não me conquistaram nem um pouco, só esse que eu achei bonzinho. Não gosto de nenhum personagem (são todos insuportáveis), tem muita informação desnecessária, capítulos gigantes, enfim.

LucasDan012 28/09/2023

Qualquer Outro Lugar - Jeb ou Morfeu?
Acredito que essa resenha não seja apenas desse livro, mas sim de uma saga completa.
Desde o início, a saga representou ser uma história cheia de mistérios e com ótimas aventuras, além de um romance (ou dois, mais precisamente) que deixou muitos leitores divididos, com certeza. Após mostrar uma evolução gigante da história de vida de Alyssa, este terceiro livro cheio com uma expectativa de conclusão, finalizando essa ótima aventura, porém nos trouxe algo muito lento e posso dizer... fraco.
Traz alguns capítulos que faz aumentarmos as expectativas, porém o fim não representa a qualidade de todos esses livros.
Entre Jeb e Morfeu, na minha opinião Morfeu sempre representou o quanto estava na frente nessa disputa.
O fim é decepcionante, porém o Epílogo é muito bom, mesmo sendo apenas 2 páginas.
Espero que no próximo livro, onde é apenas um livro de contos, haja algo para fazer valer a série inteira.

Jullyahx 27/09/2023

Gostei, mas o final não me surpreendeu muito pois já tinha vivido esse desfecho com a Cassandra. Num geral achei bom, mas senti que faltava algumas coisas, não sei dizer, me pareceu raso.

Pam_antasy 21/09/2023

Um aventura romântica de duas vidas
Essa trilogia basicamente conta uma versão diferente de Alice no País das Maravilhas, uma versão sombria, com uma pitada de romance e um triângulo amoroso que acompanha a narrativa ao longo dos três livros.
Os três livros têm um ritmo frenético onde coisas acontecem a todo momento e pequenos plots surpreendentes são inseridos.
O triangulo amoroso ao mesmo tempo que é algo chamativo na trilogia também é o ponto mais duvidoso e até cansativo, a indecisão da protagonista e os seus dramas incomodam bastante (principalmente porque odeio personagem sofrendo por amor não correspondido).
Bom, voltando para esse livro em específico, a estória se propõe a trazer respostas as perguntas e pontas soltas dos livros anteriores, em grande parte acho que conseguiu. Mas a aventura pelo menos para mim no final foi muito insuficiente, esperava uma batalha mais emocionante (nada que afete a experiência do livro como um todo).
O triangulo amoroso teve sua conclusão, achei que seria pior, mas o final acabou sendo coerente com tudo o que aconteceu. Apesar disso sinto que um casal acabou ganhando mais química que o outro e se sobressaindo mais, mesmo não sendo a primeira opção da escritora (Ainda em dúvida se meu shipp foi errado ou não).
No geral foi uma experiência fluida, bastante abstrata que acredito que funcione melhor para o público adolescente.

vicksz 14/09/2023

Me sentindo uma viúva ?
Foi ao mesmo tempo triste e prazeroso ter devorado essa trilogia de uma só vez. A parte boa é que eu não deixei nenhum detalhe escapar, tudo se encaixou perfeitamente porque eu li rápido. A parte ruim é que eu consumi essa história maravilhosa em um curto período de tempo e vou sentir muita saudade desse universo (que bom que existe um spin-off).
O terceiro livro conseguiu se sobressair ao segundo, um ponto bastante positivo. O epílogo foi curto e direto, acho que era necessário não ficar enrolando pra finalizar as coisas já que fica explícito um pouco antes o que vai acontecer no futuro da Alyssa.
Gostei da ideia de cada livro se passar em uma ambientação diferente, o universo ficou bem diversificado e cheio de detalhes do jeito que eu gosto. Treinar minha imaginação nunca foi tão gostoso quanto agora haha

Ps: vou amar o Morfeu pra sempre kkkk

Alan.Simao 13/09/2023

Foi uma saga agradável, porém não me encantei muito com o rumo que tomou, ainda sim, eu recomendo a leitura.