Qualquer outro lugar

Qualquer outro lugar A. G. Howard

Resenhas - Qualquer outro lugar

Anne.Lisie 31/01/2023

A autora conseguiu uma solução aceitável pra resolver o triângulo amoroso que ela montou pra gente sofrer.

Por mais que não tenha chegado a criar afeição pelo Jeb (culpa da minha total preferência pelo Morfeu), fiquei admirada com tudo o que ele fez pela Alyssa e pelo País das Maravilhas, realmente se sacrificou por amor.

Já o Morfeu foi incrivelmente paciente e ouso dizer até bondoso, também por conta dos intensos sentimentos por ela. Já ela amou os dois e viveu uma história de amor com ambos. No final sai todo mundo feliz, e é isso que importa.

annasouzx 28/05/2021

to triste pq foi ruim
eu gostei do livro até a metade dele, mas acho que eu não tenho palavras pra descrever o quão RUIM foi depois disso, essa trilogia podia ter 2 livros pq esse terceiro só teve enrolação e encheção de saco. a alyssa pra mim é uma das piores personagens, completamente egoísta, mas ela e o jeb podem dar as mãos e irem pra puta que pariu.
o final é MUITO mal desenvolvido, tudo muito corrido e o epílogo foi uma merda total, foram menos de 10 páginas explicando nada.
Denise 28/05/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKK o ódio amg???????

annasouzx 28/05/2021minha estante
AMIGA QUE ODIO KKKKKKKKKKKKKK QUE LIVRO RUIM

anaclaraleitegomes 28/05/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKK RINDO MUITO

Livros da Mar 16/07/2021

??
Eu achei que teve um ótimo final, os personagens são bem encantadores (uns mais que outros, claro) e toda a história do primeiro até esse último livro é bem boa e criativa.

mundinfeysand 02/10/2020

O final não poderia ter sido melhor.
Eis aqui um triângulo amoroso qual conquistou totalmente meu coração e meu amor. Até eu -mesmo sendo rendida pelo Morfeu- não conseguia decidir para Alyssa quem seria seu amor de fato, de tão perfeitos e devotos que ambos os personagens são.
Eu não poderia ter desejado final melhor que este, foi completo e extasiante.
O livro em si me trouxe umas cenas confusas, porém no fim tudo acabou sendo ligado e as explicações foram dadas.
Ouso dizer que é uma das melhores trilogias que já li e merecia DEMAIS mais reconhecimento. Só gratidão por essa leitura e por agora ter em meu coração Alyssa, Morfeu e Jeb guardados para sempre. ?

Leh 13/08/2020

Nem sei.
Nem sei o que pensar, chocada com esse final.
Acho que esperava algo mais simples, e do tipo uma vida só. E não estava preparada pra esse fim.

Carolina 26/08/2021

Qualquer outro lugar
E então depois de 4 anos eu decidi que iria terminar a sequencia e fico chateada de não ter lido antes kkkk
Apesar de não lembrar perfeitamente os primeiros dois livros eu embarquei na história de novo e ficava na expectativa de retornar ao livro em casa! Um livro que te faz viajar, sonhar, torcer e chorar com a Al (e também querer bater nela por ficar nesse eterno mimimi entre Jeb e Morfeu! Obvio que Morfeu é o melhor kkkk)
Super indico essa sequencia de livros que te faz sonhar e viver novamente a historia da Alice no país das maravilhas de um jeito mais misterioso! Favoritado! Amei! Louca pelo ultimo!!!!

Grazylivros 13/09/2023

O livro foi tão louco que esqueci da resenha ???
???O gancho do final do segundo livro foi uma loucura total além de te deixar na expectativa, e sim, o terceiro livro da série SUPRIU essas expectativas, com aquele desfecho avassalador, nossa querida protagonista vestiu suas asas e reagiu, soltando seu lado intraterreno de uma vez por todas e orgulhando a todos os leitores neste terceiro volume, a alyssa tem um desenvolvimento perfeito tanto na loucura quanto na sua personalidade.

?neste livro tbm temos mais aventura, romance e plots maravilhososss. Com uma leitura fluída, rápida e que não foi maçante em nenhum momento. Fico triste em termina a estória desde universo, mas esse "reconto" sobre a tataraneta de Alice ganhou um pedacinho no meu coração ????

??Indico esse livro pra todos que amam uma boa fantasia sombria e que amam Alice no país das maravilhas tbm, além de que temos interesses amorosos maravilhosos... e se segurem pra não se apaixonar por uma mariposao de caráter duvidoso chamado Morfeu ??

Ellen 15/11/2020

Perfeito!
Amei a trilogia. Amei os layouts dos livros. Amei a solução encontrada para o dilema de Alyssa. A história foi muito bem contada, várias surpresas, em nenhum momento senti tédio. Recomendo aos que gostam do gênero.

Italo 30/09/2020

Dúbio, intrigante, caótico e maravilhoso.
Dentre os 3 livros, não nego que esse foi o meu preferido, me rendeu diversos momentos de euforia, desejo, indignação e dúvida ( principalmente kkk). Amei de mais e recomendo sem medo de ser feliz. S2

Carol 07/07/2020

Que final perfeito!
Eu nunca imaginei esse final! Uau!
Este livro fechou a trilogia de maneira perfeita e com direito a um final INIMAGINÁVEL.
5 Estrelas e entrou para minha lista de favoritos da vida , toda a trilogia.

Sthéphanny Alves 04/11/2020

Um final digno
Este livro retrata um amadurecimento, tanto pessoal como mágico da protagonista, que nos faz sentir aquela pontada de orgulho que Morfeu sempre sente.
Ela se desenvolveu e aprendeu e usou tudo o que podia é o que sabia, toda sua força e esperteza para o bem maior.
Qualquer outro lugar me rendeu muitos apertos no coração, longos suspiros e momentos de fechar o livro e respirar. Desde o início, a autora nos apresenta uma Alyssa dividida, e a forma como tudo acabou foi um tanto inteligente.
Fico feliz de ter me entregado a este lado sombrio do País das Maravilhas, e me apaixonado de novo.

@literaline 31/08/2021

Um universo maluco e fantástico
Foi uma conclusão digna (em partes) foi um livro bem mais interessante que o 2°. Muitos momentos de aventura e diálogos importantes para a trajetória dos personagens, porém a autora tem um defeito, ela não consegue descrever bem cenas de ação/luta. Eu ficava totalmente perdida em certos momentos, eram situações que eu não entendia os movimentos e nem conseguia imaginar o que estava acontecendo.

Foi muito bom conhecer mais sobre o passado da família da Alyssa, Jeb também melhorou bastante nesse livro. O triângulo amoroso é um ponto cansativo da trilogia, não gostei do desfecho. Foi uma maneira da autora não desagradar nenhum dos lados.

Essa história é muito rica em detalhes, isso é ótimo para a imaginação. Sempre gostei do universo ?Alice no país das maravilhas? não teria como não me encantar por essa releitura.

lunasolis 15/08/2021

A autora segue fazendo a mesma coisa de sempre: focando nas coisas erradas.

No primeiro, focou no romance entre Alyssa e Jeb, não nas tarefas da Alyssa.

No segundo, no fato que de a Alyssa não queria que o Jeb descobrisse do Morfeu e etc, ao invés de focar no reino em perigo.

No último, ela volta a focar no romance, ao invés de trabalhar nos problemas que eles estão enfrentando.

A escrita ainda é confusa, os problemas são resolvidos de maneira horrível. A autora ficou com preguiça de resolver o triângulo amoroso e jogou essa porcaria de final pra gente.

Morfeu carregou a trilogia nas costas, porque se não fosse ele, seria difícil ler isso.