Primeiros escritos

Primeiros escritos Ellen G. White

Resenhas - Primeiros escritos

Dai 18/07/2010

Lendo este livro pude encontrar caminhos inspirados por Deus para que alcancemos a vida eterna.
As palavras descritas nesse maravilhoso livro tem o poder de transportar - nos a maravilhosas visões onde percebemos o amor de Deus por nós.
É simplesmente perfeito!!!!

Vera 28/03/2014

A história da humanidade na Bíblia não esta concluída ainda
Todos temos a tendência de crer que a Bíblia (para aqueles que creem na Bíblia é claro), esta concluída, que suas histórias já se passaram, e todos aqueles Dons que Deus dera aos homens como; o dom de cura, expulsar demônios, o dom de profecias,e assim por diante hoje não existem mais, ou que eles estavam limitados a Igreja primitiva,terrível engano. A história da humanidade ainda não acabou, ainda estamos buscando o cumprimento das promessas de Deus a nós e ainda estamos morando aqui na nesta terra.
Bíblia é uma coleção de livros que, através da história foram sendo acrescentados até chegarmos a ela como conhecemos hoje, mas é um erro pensar que ela esta completa, eu creio que um dia teremos o livro com a nossa história, a nossa trajetória em busca da vida eterna, e ainda, a vida eterna ao lado de Cristo em sua coleção.
O povo de Israel só tinha o pentateuco escrito por Moisés, depois já na época de Jesus, Jesus tinha o velho testamento, já seus apóstolos tiveram a vida de Jesus, hoje temos o que chamamos de Antigo Testamento, e o Novo Testamento com a história de jesus e o feito de seus discípulos, mas a história ainda não acabou,Cristo ainda não retornou pela segunda vez, então por que achamos que os Dons de Deus para nos ajudar nesta trajetória acabou? Quem estuda a Bíblia sabe que Deus sempre enviou seus profetas para guiar seu povo,para corrigir, ensinar, e acima de tudo para faze los lembrar de que ele estava no comando,e que nada acontecia na história deste mundo sem seu conhecimento.
Nós estamos escrevendo a trajetória final desta história,e temos neste livro mensagens de Deus especificamente para nós, a nossa geração,Ellen G White escreveu sobre coisas que se perderam com o tempo, ela trouxe luz para nos ajudar a descobrir a verdade e a vontade de Deus para nós na Bíblia,todos os seus escritos tem como propósito nos ajudar a entender a verdade e buscar um estilo de vida que condiga com um povo que aguarda a volta de Jesus e espera viver eternamente com ele.
Este livro fala especificamente sobre como surgiu os primeiros Cristãos Adventistas depois do desapontamento de 1844, e como foi a trajetória da Igreja através dos anos em busca de conhecimento da vontade de Deus que haviam se perdido na história.Se você é Adventista Do Sétimo Dia não deve perder essa oportunidade de conhecer sua história, agora se você não é Adventista mas crê na Bíblia, crê na volta de Jesus, e aguarda ansiosamente por isso, este livro irá te ajudar a entender e resgatar os ensinamentos Bíblicos,irá te ajudar a ter uma vida plena enquanto aguarda o retorno de Cristo,e, te ajudará a alcançar a vida eterna ao seu lado.

site: http://www.skoob.com.br/resenha/nova/32589255/

Alexsandro.Soares 17/03/2021

Primeiro Escritos
Deus Se revela de muitas maneiras. Ele Se revelou por meio de Jesus Cristo, pela Sua criação e pela Escritura Sagrada. Mas também tem Se revelado por meio do dom profético, manifestado em sonhos, visões e pensamentos inspirados.

O livro Primeiros Escritos contém os registros iniciais das mensagens enviadas por Deus a Ellen White (1827?1915). Compreenda a dinâmica da revelação profética nos tempos modernos e descubra o que o Senhor tem reservado para Seus fiéis nos últimos dias.