Maze Runner - A Prova de Fogo

Maze Runner - A Prova de Fogo T. S. Nowlin...

Resenhas - Maze Runner - A Prova de Fogo

kethlyn 05/08/2022

Complementar
Apesar do graphic novel abordar alguns contos independentes e que cronologicamente antecede aos filmes, o enredo é bem satisfatório, ainda mais se você já assistiu aos filmes, pois tratam-se de complementos que causam um aspecto mais dramático e pessoal a toda a trama.

A arte é muito bonita, se adaptando bem a fisionomia dos atores que fizeram a versão cinematográfica.

É sem dúvida um ótimo complemento a franquia Maze Runner, essencial para todos os fãs.

Murilo.Martouza 12/06/2020

Razoável
A HQ não é uma adaptação do livro e sim traz alguns "contos" nunca contados antes. As ilustrações são bem bonitas, porém das 5 histórias presentes apenas 2 são realmente relevantes e agregam informações novas na história (inclusive um dos contos traz uma visão bem legal sobre como era o outro labirinto)!
Fora poucas novidades e as ilustrações bonitas, a graphic novel é muito dispensável.
Bruno 12/06/2020minha estante
Não sabia que existia uma HQ. Acabei de ler "arquivos", talvez eu embarque nelas também.

Evelyn478 11/08/2020

Historias inéditas para acrescentar
Só não dei 5 estrelas pq achei que deveriam ter mais historias kkkkk são apenas 5. Amo demais esse universo e foi ótimo ver esses acontecimentos, pontos de vistas exclusivos e com ilustrações lindíssimas!! Recomendo a todos que gostam da saga, vale a pena.

Andre.Victor 18/03/2020

Muito bom.
Ainda não li os livros principais da série, li esse só com base nos filmes. Adorei eles terem meio que expandido e lançado essas histórias a parte pra completar. Os desenhos do livro todo também estão muito lindos.

Manu 25/07/2022

??????
eu vi gente falando q era dispensável, e pode ser sim pro entendimento do contexto não traz nada realmente muito essencial, mas pra quem é muito fã, como eu, vale super a pena, a última história (são 5 contos) vem com informações não contadas em nenhum outro livro e eu gostei bastante de saber, já a terceira tem uma visão de outros labirintos que no meu caso me surpreendeu. São curiosidades e pontos de vista nunca vistos antes, eu amo tudo q envolva maze runner sou suspeita pra opinar. O que me incomodou foi o tamanho da graphic novel física em si, muito além do padrão de outros e deixa desproporcional na estante.

Dyonathan 19/02/2020

Acerto!
Expandir o universo de Maze Runner para os quadrinhos foi uma jogada certeira. As cinco histórias presentes nesta edição oportunizam ao leitor de conhecer mais dos personagens e lugares da trama, enriquecendo o que foi idealizado por James Dashner.

Marina 17/08/2020

Gostei das histórias com os personagens secundários, a minha preferida foi a última! Alem de matar a saudades desse universo que tanto amo

thata 07/07/2021

Maze runner: graphic novel
Como fã da saga, achei bem interessante.

Os desenhos são incríveis demais e os contos são bem pequenos, mas dá pra entender tudo direitinho.

Lyh 09/07/2023

Gostei do quadrinho, apesar de não ter lido os livros ainda, assisti apenas os filmes. Consegui ir lembrando da história ao longo da graphic novel.

Mary 31/12/2023

Resenha de Maze Runner - Prova de Fogo (Graphic Novel)
Em graphic novels eu gosto de observar o aspecto artístico (desenhos, cores, detalhes...). Nessa, em especial, gostei muito de tudo.
Os detalhes extras que não estavam presentes nos outros formatos também acrescentaram positivamente na história geral.

Francislaine Costa e Silva 26/03/2019

Comprei esse livro no engano, pensei que era a historia original do livro, e me deparei com um livro cheio de imagens, com uma forma bem objetiva de contar a historia. Gostei e recomendo.

sofia 08/05/2022

maze runner - graphic novel
Gente 3 estrelas é bom ta????!!!!! Eu gostei muito da hq e tal ja que eu amo os filmes e os livros de mr, nao me arrependo nadinha e adorei as historias (principalmente do outro labirinto/aires e as meninas) mas ate que nao foi taaao incrivel quanto eu achei que seria?.Mas é muito legal de qualuqer jeito!!!