Maze Runner - A Prova de Fogo

Maze Runner - A Prova de Fogo T. S. Nowlin...




Resenhas - Maze Runner - A Prova de Fogo


13 encontrados | exibindo 1 a 13


kethlyn 05/08/2022

Complementar
Apesar do graphic novel abordar alguns contos independentes e que cronologicamente antecede aos filmes, o enredo é bem satisfatório, ainda mais se você já assistiu aos filmes, pois tratam-se de complementos que causam um aspecto mais dramático e pessoal a toda a trama.

A arte é muito bonita, se adaptando bem a fisionomia dos atores que fizeram a versão cinematográfica.

É sem dúvida um ótimo complemento a franquia Maze Runner, essencial para todos os fãs.
comentários(0)comente



Murilo.Martouza 12/06/2020

Razoável
A HQ não é uma adaptação do livro e sim traz alguns "contos" nunca contados antes. As ilustrações são bem bonitas, porém das 5 histórias presentes apenas 2 são realmente relevantes e agregam informações novas na história (inclusive um dos contos traz uma visão bem legal sobre como era o outro labirinto)!
Fora poucas novidades e as ilustrações bonitas, a graphic novel é muito dispensável.
Bruno 12/06/2020minha estante
Não sabia que existia uma HQ. Acabei de ler "arquivos", talvez eu embarque nelas também.




Evelyn478 11/08/2020

Historias inéditas para acrescentar
Só não dei 5 estrelas pq achei que deveriam ter mais historias kkkkk são apenas 5. Amo demais esse universo e foi ótimo ver esses acontecimentos, pontos de vistas exclusivos e com ilustrações lindíssimas!! Recomendo a todos que gostam da saga, vale a pena.
comentários(0)comente



Andre.Victor 18/03/2020

Muito bom.
Ainda não li os livros principais da série, li esse só com base nos filmes. Adorei eles terem meio que expandido e lançado essas histórias a parte pra completar. Os desenhos do livro todo também estão muito lindos.
comentários(0)comente



Manu 25/07/2022

??????
eu vi gente falando q era dispensável, e pode ser sim pro entendimento do contexto não traz nada realmente muito essencial, mas pra quem é muito fã, como eu, vale super a pena, a última história (são 5 contos) vem com informações não contadas em nenhum outro livro e eu gostei bastante de saber, já a terceira tem uma visão de outros labirintos que no meu caso me surpreendeu. São curiosidades e pontos de vista nunca vistos antes, eu amo tudo q envolva maze runner sou suspeita pra opinar. O que me incomodou foi o tamanho da graphic novel física em si, muito além do padrão de outros e deixa desproporcional na estante.
comentários(0)comente



Dyonathan 19/02/2020

Acerto!
Expandir o universo de Maze Runner para os quadrinhos foi uma jogada certeira. As cinco histórias presentes nesta edição oportunizam ao leitor de conhecer mais dos personagens e lugares da trama, enriquecendo o que foi idealizado por James Dashner.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marina 17/08/2020

Gostei das histórias com os personagens secundários, a minha preferida foi a última! Alem de matar a saudades desse universo que tanto amo
comentários(0)comente



thata 07/07/2021

Maze runner: graphic novel
Como fã da saga, achei bem interessante.

Os desenhos são incríveis demais e os contos são bem pequenos, mas dá pra entender tudo direitinho.
comentários(0)comente



Lyh 09/07/2023

Bom
Gostei do quadrinho, apesar de não ter lido os livros ainda, assisti apenas os filmes. Consegui ir lembrando da história ao longo da graphic novel.
comentários(0)comente



Mary 31/12/2023

Resenha de Maze Runner - Prova de Fogo (Graphic Novel)
Em graphic novels eu gosto de observar o aspecto artístico (desenhos, cores, detalhes...). Nessa, em especial, gostei muito de tudo.
Os detalhes extras que não estavam presentes nos outros formatos também acrescentaram positivamente na história geral.
comentários(0)comente



Francislaine Costa e Silva 26/03/2019

Comprei esse livro no engano, pensei que era a historia original do livro, e me deparei com um livro cheio de imagens, com uma forma bem objetiva de contar a historia. Gostei e recomendo.
comentários(0)comente



sofia 08/05/2022

maze runner - graphic novel
Gente 3 estrelas é bom ta????!!!!! Eu gostei muito da hq e tal ja que eu amo os filmes e os livros de mr, nao me arrependo nadinha e adorei as historias (principalmente do outro labirinto/aires e as meninas) mas ate que nao foi taaao incrivel quanto eu achei que seria?.Mas é muito legal de qualuqer jeito!!!
comentários(0)comente



13 encontrados | exibindo 1 a 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR