Onda Azul

Onda Azul João Paulo Pacifico

Resenhas - Onda Azul

Evandro.Calado 26/06/2020

Excelente livro
Confesso que não conhecia esse livro muito menos a empresa Gaia. Achei demais o livro, se a empresas adotassem 1/3 dos valores teríamos ambientes extremamente bons para se trabalhar.

@pedrocamartins86 24/04/2020

Empreendedorismo com propósito
Leitura fácil, rápida e muito agradável. Embora talvez, a "vida real", possa guardar detalhes normais de tropeços e descontentamentos, a narrativa impacta, empolga e motiva, tanto em aspectos profissionais quanto pessoais.
Me inspirou admiração, reflexão e alguns insights.

Rose 04/04/2020

Propósito
Conta a história do Grupo Gaia e sobre o sua missão de fazer um mundo melhor através das empresas e claro seus funcionários

Siliane.Ferrari 11/05/2020

Trajetória empreendedora
Nas palavras do autor "Este livro conta a história de uma empresa que quis fazer diferença no mundo e se transformou em um conglomerado que abrange uma série de empreendimentos"
João conta sua trajetória como empreendedor. Uma escrita simples e leitura rápida.

Luiza3185 21/02/2021

Gostei bastante
Livro de leitura fácil e envolvente. Traz diversas ações para uma empresa saudável e lucrativa de maneira simples e fácil de aplicar. Um motivador para quem empreende e quer construir uma empresa diferente do que estamos acostumados encontrar no mercado de trabalho.