Mr. X

Mr. X Pauliny Nunes
Ana Freire

Resenhas - Mr. X

Kemilly128 25/09/2016

O que o outro lado da tela oculta?
O livro começou em um ritmo meio arrastado e eu me pegava constantemente me perguntando o que aquilo tinha a ver com a sinopse que eu havia lido. Cheguei a relê-la para ver se não tinha me enganado, mas não: era aquilo ali mesmo. A sinopse era aquela e o começo era aquele. Tudo bem, fui insistindo pra ver aonde ia dar.

Dália Penedo é nossa protagonista que consegue tudo o que quer. Quando conheceu Carlos, ela não mediu esforços para consegui-lo a seu lado, mesmo que isso significasse passar por cima dos sentimentos de outra pessoa. Em outras palavras, Dália é uma megera e Carlos é um escroto. Mas continuando... eles ficam juntos e tudo parece ser mil maravilhas, até o momento em que não é mais.

"Eu sei que isso tudo deve ser um sonho, mas até o melhor sonho pode virar um pesadelo."

O serviço de Carlos deixa pouco tempo livre para ficarem juntos, Dália não trabalha e como diz o ditado: mente vazia é oficina do diabo. A amiga dela, Filomena, indica um site de relacionamentos virtuais - apenas virtuais, garante ela - mas Dália se envolve além do esperado. Conhece o misterioso Mr. X que a faz se sentir bem, bonita e desejada novamente, o que resulta em fantasias sexuais que não podiam dar em coisa boa.

[...] Resenha completa em:

site: http://www.2leitoras.com.br/2016/08/resenha-mr-x-descoberta-ana-freire-e-pauliny-nunes.html
Marta 05/03/2017minha estante
Parece ser um livro bem interessante!! Vou ler a resenha completa!!
Beijoss

Marlene C. 17/03/2017minha estante
Oi.
Que personagens mais antipáticos, kkkkkk.
Estou tentando lembrar de um livro onde os perosnagesn tinham personalidades parecidas com eles, mas nada me vem a mente agora, apesar de ter vários.
Eu até entende o lado dela, ser abandonada assim pelo próprio marido não é legal, me desanimei ao saber que o final fica aberto, coisa que não gosto muito.
Bjs.

Arca Literária 10/07/2016

resenha disponivel a partir do dia 19/07 no link http://www.arcaliteraria.com.br/mister-x-a-descoberta-ana-freire-e-pauliny-nunes/?preview=true

site: http://www.arcaliteraria.com.br/mister-x-a-descoberta-ana-freire-e-pauliny-nunes/?preview=true

Malu.Oréfice 16/07/2016

Incrível ... Para prender o leitor do inicio ao fim.
Hoje eu preciso falar de um livro que mexeu MUITO comigo!
Eu sou de julgar um livro pela capa, quem me conhece, sabe ... e bem, esse é um que eu não iria ler pela capa, (apesar dela ser linda, que fique claro).
Mas quando eu li a sinopse eu falei: MANO, PRECISO DESSE LIVRO, TIPO, PARA ONTEM!

Vamos à história:

Dalia Penedo no começo do livro tinha tudo para ser a menina mimada e mais chata do mundo, ela me passou uma imagem de menina mimada e que não mede esforços para conseguir o que quer ... Sendo que ela quer um cara CASADO e ela peleja e peleja até conseguir ficar com ele, e ai que tudo se desenrola ...

Carlos Toledo é um cara legal, bonito, humilde e trabalhador, ele é um cara bem ok, não rico, não esnobe, ele é apenas um trabalhador que quer dar uma boa vida para sua esposa.

Dalia muda muito, e ela se transforma em uma mulher simples, que cuida e gosta muito do seu marido.
Acho que como muito dos relacionamentos reais, o livro retrata bem o fato que “a chama do amor às vezes da uma apagada”. Carlos fica muito focado em melhorar de vida e acaba deixando Dalia de lado, e ela se tornando muito sozinha, passa muito tempo no computador, jogando jogos de simulação com a realidade (Eu amo The Sims e a Dalia joga MUIIIIITO esse jogo). Entre um jogo e outro ela acaba conhecendo quem ? O cara que da o nome do livro, o delicioso Mr X, sério gente ... esse cara exala mistério, porque não temos A PORRA da ideia de quem ele é ! E isso faz com que tenhamos várias hipóteses em nossa cabeça maluca de leitor.

O livro tem mistério, tem romance e tem mudança nas características e personalidade dos personagens e isso é bom, porque as pessoas mudam no decorrer da vida e das experiências, e as autoras deixam isso bem evidente em sua narrativa.

A Dalia muda muito, o que me deixa super orgulhosa de quem ela é, e essas mudanças fazem ela questionar muito suas escolhas.

* O Mr X aparece? NÃO CONTO!
* O Mr é alguém que a gente imagina que aparece no livro? NÃO CONTO!
* Eu fui igual uma maluca falar com a autora porque eu descobri que tem continuação e eu quero muito saber o resto? EU FUI E ELA ME FALOU POUCO :(

site: http://qmloficial.wix.com/quemmexeunomeulivro#!Resenha-A-Descoberta-Ana-Freire-Pauliny-Nunes/c1fvs/5761749b0cf23063aa8dfbce