Crash

Crash Drew Jordan

Resenhas - Crash

Jessica A 03/05/2016

Salvador? Protetor? Amante? Carcereiro? PSICOPATA!
Que raio de livro é esse? Fui com tanta sede ao pote que acabei me afogando :@

Fui com tantas esperanças de ter encontrado finalmente algum livro que fosse parecido com 'Stolen', porém achei algo completamente ao contrário :@ Esse foi aquele livro que diversas vezes precisei parar pra respirar e colocar minha sanidade em ordem, difícil. Em vários momentos do livro era cada absurdo e cada bizarrice, que tentava até entrar na cabeça desses personagens, porém ficava mais louca ainda.

No livro a mocinha sofre um acidente de avião e foi salva, só que o 'estranho' que a salvou, a deixou em cativeiro no meio do nada no Alasca (ok, até ai promissor). Porém, a mesma começa a se sentir atraída pelo 'Estranho sem nome' (obs: ele não era nada apaixonante ou fofo) muito rapidamente e totalmente dependente dele, em todos os sentidos. Ai que desanda tudo, como a Laney estava toda machucada por causa do acidente, eu pensei que ela estava apenas criando um "terreno" seguro e que ele pudesse confiar nela, pra assim que estivesse melhor pudesse escapar, porém não é isso que acontece. Ela simplesmente se apaixona de uma forma doentia e nunca lutava pela a sua liberdade, deixava ser o capacho dele pra tudo. E o mesmo, a proibiu de fugir e se libertar dele, e a idiota aceita, pois acha que está 'devendo' a ele por te salvado sua vida (aff).

No começo do livro foi interessante, estava curtindo, eis que a mocinha vem com tanta carência, dependência e tanto fogo na bacurinha que pelo amor de deus, sério! A bicha estava toda contundida e seu único pensamento era dar pro cara que nem um coelho, sendo que o mesmo a sequestrou e a deixou a sua mercê, como se ela fosse um bicho (PQP, batendo com a cabeça na parede e perdendo meus digníssimos neurônios). E adivinha o que ela acha de tudo isso?! "Lindo, maravilhoso, aiii que bom que eu achei um homem desses na minha vida!" Tu ta é maluca! Se uma coisa dessas aparecesse na minha frente eu iria virar um samurai, dar é um murro na cara, uma joelhada nos preciosos dessa criatura e joga-lo dentro do rio congelado do Alasca, sem falar que ainda iria mudar de país! E quando ela fazia algo que dava aquela esperança de dar a volta por cima, a infeliz se arrependia e até confessava seus planos.

Sam, Aaron, louco, Steve, desiquilibrado, Trent, Jason, John, Joseph, filho da mãe, ... uma infinidade de nomes para essa peste que me deixou apavorada, pirada e aterrorizada. Ele tem transtorno de personalidade, então vc fica receosa, porém ele é aquele babaca que se vc não fizer nada (absolutamente nada) do jeito que ele quer, ele acaba ctg, e o mais 'hilário' nessa situação é que a Laney achava isso sexy e tão atraente (cadê o emotion do olho pra cima nessas horas que eu mais preciso?!). Já a Laney, vulgo desmiolada, é definitivamente a pior mocinha que eu já li. Ela é completamente imatura, fraca, irritante, estranha, louca, patética, estupida e muito manipuladora.

E o final?! Rsrs meu pai amado, só rindo destas proezas, se tinha mais alguma coisa pra ficar pior... sem comentários!

E sabe o que é o pior de tudo isso?! Quero saber que raios irão acontecer com esses dois no segundo livro (Como? Que? Hm? Que merda é essa? Taquiopariu!)

Se recomendo?! Absolutamente não! Mas, se quiser ficar pirada por uns dois dias, é por sua conta em risco ;)
Nota: 1
Daiane567 03/05/2016minha estante
Ah, eu tenho pavor de transtorno de personalidade! Que medoooo....Pelo jeito a mocinha é mais doente que ele!

Jessica A 03/05/2016minha estante
Sim Dai, não sei quem é o pior...

Heloisa 03/05/2016minha estante
haahhaha adorei a resenha!! Mas vou fugir desse livro. :|

Jan 03/05/2016minha estante
O que me deixou mais frustrada nesta estoria eh o fato de nao saber o porque dele ser assim? De onde veio aquela esquisitura?! Quem na verdade era o Steve#John#seilaquenome?!

Helo, isso! Nem arrisca, me arrependi :@

Jan, simmmmmm!!! A autora não quis nem dar um pitaco do motivo dele ser desse jeito! Eu ein, uma doideira danada kkkkkkkkkk agora que eu me lembrei de uma cena do livro, do sangue nas costas, lembra???? ele não tava puro ali n...

Crika || @pitacosliterarios 03/05/2016minha estante
Que loucura!!

Jessica A 03/05/2016minha estante
Crika, preciso de uma cerva gelada depois de ler esse livro kkkkkkk

Crika || @pitacosliterarios 03/05/2016minha estante
hahahaha parece que precisa mesmo, Jessica ;)

Com certeza Crika kkkkkkkkkkkkkkk

Bárbara Masu 03/05/2016minha estante
Definitivamente não gosto de livro assim... Ainda bem que já vi que tu não gostou, kkkkkk kkkkkk!!!!

Jessica A 03/05/2016minha estante
Alguns até gosto, mas depende! Porém esse aqui... Foi dificil de engolir! Nem perca seu tempo kkkkkkkkk

Ivanete.Bampi 03/05/2016minha estante
Rachei de rir com a resenha e os comentários sobre a mocinha sem neurônios, no cio kkkkkkk

Nesca 04/05/2016minha estante
Kkkkk rindo muito

Irtes 04/05/2016minha estante
É impossível não ficar fascinada com suas resenha Jessica! Parabéns!!
Arrasou, estou igual a Ivanete morrendo de rir kkkkkkk.
Beijos.

Jessica A 04/05/2016minha estante
Ivi, sofrível demais cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pooo Nesca, só eu pra me meter nessas lasqueiras!

Ohhh Irtes, como sempre sendo uma linda! :D :D s2 Poooo fala n, é cada uma que eu entro... kkkkkkkkkkkkkkk

Laís 04/05/2016minha estante
Fiquei chocada com a história só pela sua resenha! Nunca curti livros assim.. Mas confesso que sou louca pra ler Stolen...
Adorei o titulo da resenha!

Jessica A 04/05/2016minha estante
Laís, é forte e complicado! Quase tive um treco lendo esse livro, acho que foi um ótimo teste para o meu coração, certeza qeu não morrerei de ataque cardíaco kkkk Ahhhhhh Stolen é outros 500, leia!!! Por favor leia, é lindo, fofo e mtooooo apaixonante! Sou apaixonada por este livro!
Ah obrigada kkkkk bjo

Laís 04/05/2016minha estante
hahaha acho que não conseguiria ler até o fim... Já abandonei alguns livros por serem demais de uma maneira negativa.
Pode deixar que já estou planejando de le -lo, estou me preparando psicologicamente! hahaha

Nesca 04/05/2016minha estante
Já exclui da minha lista não posso com doidera é mulher capacho

Jessica A 05/05/2016minha estante
Isso Laís! Me conta depois o que vc achou, se caso não curtir pode vim puxar a minha orelha kkkkk

Nesca, nem me fale! Já estou de saco cheio disso :@ Todos os livros estão desse jeito, ta foda!

Tharri 23/05/2017minha estante
Vc leu ele em português ou inglês?! Se em português... Ond?! Quero ver com meus próprios olhos... Sério... Parece o tipo d livro q eu ou riria muito, ou choraria sangue pelos olhos d tão ruim... Gosto d desafios.

Jessica A 27/05/2017minha estante
Tharri, eu li em inglês. Por incrivel que pareça, quero muito ler o 2º e o 3º livro. Quero muito saber oq vai acontecer com essa idiota, espero que ela sofra MUITO!

Tharri 01/06/2017minha estante
Como leu?! Pdf, eBook ou livro físico?! Kkkkkkk tô querendo ler pra ver

Nessa 24/08/2017minha estante
Você leu ele em ingles?

Jan 09/04/2016

Que estoria esquisita!
Me senti completamente desconectada dos dois personagens.
Eu quase desisti, mas uma amiga que tem o gosto super parecido com o meu disse que iria melhorar. A partir dos 30%.
Infelizmente isto nao aconteceu e eu comecei a pular e ler por cima, procurando furiosamente alguma informaçao que conseguisse me ajudar a formar este personagem na minha cabeca.
Algo para fazer seu caráter sólido and real porque para mim, estava sendo extramamente difícil de entende lo.
Foi como tentar colocar um rosto em um personagem sem a descrição do autor.
Apenas neste caso, não estou me referindo a uma descrição física. Me refiro ao emocional. Por que ele agia daquela mananeira? A atitude, o comportamento creepy dele era baseado em que que?
O individuo foi um misterio pra mim.
Serah que eu pulei demais e perdi "QUEM ERA ELE?"
Talvez este detalhe será revelado no próximo livro ??

Eu estava pensando em dar 2 estrelas a este.
Foi bom, não muito ruim.
No entanto, eu cheguei ao final e me deparei com o "Feliz Para Sempre" mais bizarro que ja encontrei.
Nao! nao! Nao!
Clelma 09/04/2016minha estante
Eitaaa vai entender o que a autora qria.... tbm faço isso as vezes se o livro não atinge minhas expectativas começo a pular e vou direto pro final... kkkkkk
Nossa agora magoou perdi a vontade de ler!!! :(

Jan 10/04/2016minha estante
Nem sei o que dizer, Clelma :(
Como disse, minha amiga achou fabuloso, 5 Stars.
Por isso a gente nunca sabe né?
PS. Meu fone vive corrigindo teu nome. Ele teima em te chamar de clelia Lol