A Garota Perfeita

A Garota Perfeita Mary Kubica

Resenhas - A Garota Perfeita

CarolDantas9 01/01/2024

Comecei a leitura empolgada, depois achei que o ritmo ficou um pouco arrastado, nada de muito importante pro desenvolvimento da trama, e só no epílogo é que vem a reviravolta (que podia ter sido só mais um pouquinho explorada).

26/12/2023

Um livro que prende sua atenção pelo suspense e pela sucessão de fatos que vão transformar a vida de Mia, uma professora de arte que foi sequestrada.

Isabela1666 05/12/2023

O livro so fica bom no ultimo capitulo, que e onde acontece a verdadeira reviravolta, quase abandonei o livro varias vezes porque achei lento, iria dar 2 estrelas mas pela reviravolta final ganhou 1 estrela a mais

renegrespan 01/12/2023

Mediano pra baixo
O livro tem um formato interessante, contando a história sob o ponto de vista de 3 personagens, o que torna bem dinâmico; com capítulos curtos, a narrativa passa rápido.
Porém a história em si é bem previsível de certa forma e um ponto BEM crítico é a quantidade de detalhes e divagação; dá uma sensação de que a autora está apenas enchendo o livro de palavras, pra ter conteúdo e bater a meta de páginas.

Bianca 29/11/2023

Eu não acredito
Eu comecei a ler esse livro sem esperar muita coisa, e achei bem chatinho até, várias pessoas narrando uma história aparentemente comum, mas o final, O FINAL DESGRAÇADO, realmente me surpreendeu! O final muda o livro todinho!
Se você quer ler ou já está lendo e pensando em desistir, dê uma chance e vá até o fim do livro :)

V ROSA 27/11/2023

?????. ?????. ?????. ?????. ?????. ?????. ?????. ?????. ?????. ?????. ?????. ?????. ?????. ?????. ?????. ?????.

Rose 12/11/2023

Mais uma professora de Artes que mora sozinha, filha do proeminente juiz James Dennett de Chicago que sempre guiou a mulher e as filhas em rédias curtas.
Mia não tem tanto contato com sua família, somente alguns telefonemas bem espaçados de sua mãe pra saber como ela está algumas vezes.
Mia vai a um bar se encontrar com seu namorado, mas ele não vai por conta do trabalho, com raiva ela resolve então sair com o desconhecido Colin Thatcher mais o que ela não esperava é que sua vida ia mudar por completo, Colin já a observava há alguns dias e sequestra Mia, mas mesmo depois de sequestra- la ele não pede resgate,o que será que vai acontecer neste suspense, quem será que encomendou o sequestro de Mia, será alguém com raiva do juiz, ou uma outra situação,embarque comigo nessa leitura e venha descobrir o que acontece com Mia, já posso dizer que o final surpreende.

Brenda.Ferreira.1 03/11/2023

No começo acreditei que era apenas mais um livro se suspense onde a vítima cria laços fraternos com o seu agressor, e achei que o detetive tivesse um interesse a mais ou tivesse por trás do sequestro pra justificar tamanha obsessão. Mais nada do que eu acreditava ocorreu! Por esse plot eu não esperava nunca kkkkkk

Juliana2009 25/10/2023

Todo mundo precisa de terapia
Meu Deus, que livro horrível, só terminei por curiosidade, não gostei de nenhum personagem, tirando a mãe da Mia, o resto são tudo psicopatas, e que final bosta.
Vi algumas pessoas romantisando a história, e sério isso, gente é uma história de sequestro e síndrome de estolcomo bem extrema.

Elizabeth 21/10/2023

Previsível
A história é boa, triste, um pai que quer tudo perfeito, uma mãe que se deixa levar e uma filha que quer liberdade.

thami38 19/10/2023

Acaba nunca
Nossa que livro chato, sério.
Totalmente previsível e monótono.
????????????????..?????????????????..?

Juliana 03/10/2023

Arrastado demais
Raro livros que eu pulo parágrafos inteiros. Só tinha me acontecido uma vez, até ler esse livro. A autora perde muito tempo divagando com coisas que não contribuem em NADA pra história e deixa o enredo de lado. Nem o plot twist final salvou.

Laila Koezuka 30/09/2023

Péssimo
O livro não prende nada, fala um monte e não fala nada.
Sério, chato pra caramba.
No fim, LITERALMENTE no fim, aparece uma boa história que poderia ter sido melhor trabalhada.
Da nem pra chamar isso de plot twist. E olha que eu gosto de qualquer plot twist