A Garota Perfeita

A Garota Perfeita Mary Kubica

Resenhas - A Garota Perfeita

Lut 18/01/2023

Não recomendo
O livro é muito arrastado, demora muito tempo para desenvolver a história e tem várias partes desnecessárias. O desfecho é previsível e pouco interessante

its ranna 01/01/2023

Perfeito!
Li esse livro há muito tempo mas lembrei de fazer uma resenha e fiquei até triste quando vi que não tem uma avaliação boa. Queria muito esquecer que li ele pra ler tudo como se fosse a primeira vez, os plots são sensacionais.
Eu acho que entendo um pouco a galera dar uma nota baixa porque realmente tem umas coisas bem horríveis como a Síndrome de Estocolmo e etc mas eu adoro esse livro e sempre vou defendê-lo.

Carolina 05/12/2022

A garota perfeita
O livro já começa com o desaparecimento de Mia e o livro é desenvolvido a partir daí. Mia vem de uma família Rica onde o pai é um Juiz conhecido e respeitado, sua irmã advogada e sua mãe do lar.
Seu pai sempre teve muito orgulho de sua filha advogada devido ter seguido seus passos porém com Mia as coisas foram um pouco diferentes pois decidiu seguir algo complete oposto.
Outro personagem desse livro bem marcante é Collin. Uma criança que precisou se tornar um adulto cedo. Uma criança que foi abandonado pelo pai, teve que cuidar da mãe muito novo devido sua doença e precisou sair de casa muito cedo para trazer o sustento de casa.
P.S: E esse Plot twist maravilhoso.

suuh 05/12/2022

Best Seller?
Amo suspenses policiais e esse me chamou a atenção pela premissa de "best seller", mas me decepcionou bastante.
Eu demorei séculos pra terminar esse livro, detesto quando a história é contada em várias linhas do tempo e pontos de vistas diferentes, passado e presente.
Lá pelo meio do livro já dá pra ter uma noção do final todo, que além de decepcionante, é bem corrido.
A autora passou 300 e poucas páginas de enrolação pra explicar em duas o "mandante" do sequestro.

Tenho alguns outros livros da autora na minha estante, mas confesso que depois dessa leitura, minha animação com eles é zero.

Sra Torrance 12/11/2022

A garota perfeita ou não...
História interessante e envolvente, a narração é bem diferente do que eu sou acostumada. Fiquei querendo a narração da Mia, mas no final é tudo explicado e é claro que não dava pra ter a narração dela. O livro poderia ter algumas páginas a menos e seria perfeito, porque em algum momento a história fica travada e sem sentido. Colin merecia um final melhor.

Patricia 15/10/2022

Um sequestro violento de uma filha de um juiz tida como "inconstante e rebelde" é o pano de fundo desse livro.
O desenvolvimento é narrado atravéz de 3 pontos de vista, nos quais somos apresentados a Mia.
A narrativa é estimulante, os personagens bem apresentados e o "vilão" nos faz questionar quem é o mocinho e quem é bandido.
A leitura flui rapidamente fazendo do livro uma leitura rápida e estimulante.

Cris 11/10/2022

Meu Deus ?
O livro me prendeu desde o início, porque eu ficava ansiosa pra vê se teria alguma parte narrada pela Mia, fiquei o livro todo aflita, pensando que já havia entendido tudo, aí no final, eu fiquei ??????????? Gente que final foi esse ???
Carline 03/03/2023minha estante
Tbm fiquei assim kkkk

Liz 04/10/2022

Interessante
Não sei bem o que rolou aqui nesse livro, mas ao longo da leitura fui entendendo aonde isso ia chegar e ainda não sei se gostei do resultado, mas de certa forma foi compreensível

Scheila 25/09/2022

Perfeito!
Excelente! Intrigante e maravilhosa detalhado, leitura viciante!
Super recomendo! Li em pouquíssimo dias, pois a leitura é super fácil e fluida.

Final surpreendente!

Bel 22/09/2022

Passei raiva no final
O enredo até tinha uma premissa interessante mas seu desenvolvimento arrastado que mal cria personagens interessantes é estressante,apesar de o livro ter 336 paginas eu senti que li 900 páginas,ao menos esperava um final inteligente e criativo mas com a revelação apenas fiquei tipo: ah,tá,né,fazer o que...
E depois fiquei me questionando se meu livro tava sem páginas e após horas de procura percebi que aquela merda seria o final,bem decepcionante,sinceramente.
Rafaelle Barreto 02/11/2022minha estante
Concordo com você. Um começo legal, um meio cansativo, e um final péssimo.

Carol.Ramone 20/09/2022

O livro até que não é ruim mas é muito arrastado com várias coisas repetitivas e tudo bem previsível.
sofi_a 20/09/2022minha estante
to lendo e achando a mesma coisa vale a pena terminar?

Carol.Ramone 20/09/2022minha estante
Até vale mas só por terminar mesmo. Nada emocionante. E eu estava super empolgada com esse livro.

beatriz3345 24/08/2022

Que sufoco terminar esse livro.
No meio da trama já da pra imaginar quem orquestrou todo o sequestro, mas esse nem é o problema. A história se desenrola MUITO devagar, a leitura se torna extremamente cansativa. Comecei a ficar agoniada de pegar pra ler e passei a evitar a leitura porque nunca acontecia nada, não teve nada que prendesse, enfim, detestei essa experiência.
Terminei porque fiquei TÃO irritada que não deixei essa bomba de livro me vencer, foi bem ?terminei na força do ódio?.