A Garota Perfeita

A Garota Perfeita Mary Kubica

Resenhas - A Garota Perfeita

Flavinha 26/07/2022

Começo dizendo que adoro quando a história é contada indo e vindo do passado ao presente de uma forma que tudo se encaixa. Fazia tempo que não pegava um livro assim. Adorei a forma como foi contada até o fim. Uma leitura fluida e rápida. Vale a leitura.

notgellr 16/07/2022

Garota Perfeita
Não vou dizer que não é um pouco previsível o que vai acontecendo, porém não espera que vá realmente acontecer.
Me peguei torcendo pra coisas que não eram dos meus princípios apenas porque estava envolvida com a história. O final é previsível (ate certo ponto) mas não deixa de ficar com um gostinho de deveria ter sido mais...
Não é o tipo de livro que eu me orgulho de ter gostado, mas eu amei.

Borges 27/06/2022

O que falar desse livro aqui?
Então resolvi participar de um grupo de leitura coletiva, onde esse cujo livro foi sorteado.
Além de ser um gênero longe da minha zona, eu me surpreendi muito, não de uma forma positiva, lógico.
Algumas partes me atraíram, outras eu li na marra e, ainda teve uns personagens ?.
Mais o para terminar o final me revoltou mais ainda ?????.
Só isso, nada de spoiler kkkk

Samia.Paula 01/06/2022

A garota perfeita
Uma garota ovelha negra da família, filha de um proeminente juiz de Chicago, é sequestrada... Mas por trás desse sequestro uma série de enigmas vão sendo descobertos, página por página. Uma história de mistério, um drama psicólogo, um amor inesperado... Esse é o enredo deste viciante suspense psicológico que vai revelar que todo mundo esconde segredos tenebrosos e que nem mesmo uma família perfeita é o que parece.

Super indico ????

Tawane 24/05/2022

A garota perfeita
Eu não sei como eu me sinto sobre esse livro, ele é bom se você tiver curioso vale muito apena ler.

Porém ele não é um mistério, mistérioso que a cada virada de página você fica mais e mais instigado para saber o que vai acontecer.

Na verdade quando der 20% você vai saber exatamente aonde a história vai o que vai acontecer.

Nada foi surpreendente, porém a história é boa e de partir o coração.

Tem duas grandes revelações ou Twist assim , um para mim era meio obvio e o outro eu suspeitava mas gostei muito do jeito que ele foi feito tornando tudo mais cruel, ou interligado.

Eu gostei, eu não devorei como geralmente faço com livros desse gênero mas com certeza indico.

Helena_ 14/05/2022

Leitura bem arrastada
Demorei demais para terminar esse livro sinceramente. Ele é muito lento e mormo, não acontece nada de interessante e fica nisso. O desfecho foi um pouco previsível e prefiro nem comentar as outras coisas que me incomodaram para não dá spoiler.

Vih 25/04/2022

Bem meia boca
O início do livro até que nos deixa curiosos sobre o que vai acontecer e nos faz querer saber o porquê dos acontecimentos, mas depois fica tudo tão chato e arrastado. Nossa, foi sofrido ler isso, viu?

A mulher se apaixonar pelo sequestrador dela é o cúmulo. Sei muito bem que existe a Síndrome de Estocolmo, mas não colou. Senti que o autor focou bastante em mostrar o passado sofrido do sequestrador, creio que com o intuito de "amolecer" o leitor quanto aos motivos que levaram Mia a ter sentimentos pelo sequestrador, mas não me desceu não. Ruim!

E o plot de centavos que chocou um total de zero pessoas? Tudo muito meia boca.

André 24/04/2022

Surpreende
O livro nos prende e você não consegue parar de ler. Final surpreendente e inesperado. Grande sacada da autora.

Caroline 06/12/2022minha estante
hablou

Raiza 19/04/2022

Bom livro
É um livro bom, a leitura foi rápida e fluída pra mim, o plot no final não foi uma surpresa pra mim, pois no meio da leitura pensei nessa teoria sobre o mandante do sequestro. Sinto por Mia, no fim das contas ela acabou perdendo o que ganhou de "bom" no meio disso tudo.

Jussara Marcossi 16/04/2022

Ótima surpresa
Tem romance, suspense e um plot incrível. Li em menos de 24 horas. Certamente lerei outros da autora.
Adri 29/06/2023minha estante
Acabei de ler "A outra" ( da mesma autora.( muitoooo bom)

jessica.juca 15/04/2022

Um livro que cumpre seu papel
Um livro simples, faz o famoso arroz e feijão. Cumpre seu papel de entreter. Gostei da leitura ser super fluida e fácil. História envolvente. Não espere ler um livro que te deixe abarrotado de queixo no chão. Não é nada incrível, porém muito bom.