A Garota Perfeita

A Garota Perfeita Mary Kubica

Resenhas - A Garota Perfeita

Simone de Cássia 27/12/2016

Sendo beemmm sincera, o que salva é o último capítulo... Não é que o livro seja ruim, mas bom tbm ele não é... Não dá pra classificar um livro como emocionante apenas pelo último capítulo. Acho que a autora quis criar um efeito impactante deixando a chave de toda a confusão para a última página. E criou mesmo, mas o desenrolar da história foi chatinho, tipo meio de novela em que nada acontece. Enfim, ela pode se esforçar pra fazer melhor. Nota "S" de "sem tempero, sem gosto".
Gleidson 27/12/2016minha estante
Engraçado como algumas opiniões influenciam mais do que outras. Ouvi falar bem desse livro e estava bem interessado nele, mas depois da sua opinião desanimei. rs

Claudia Cordeiro 27/12/2016minha estante
Nossa, eu ADOREI!!!! Achei tão realista!

Simone de Cássia 27/12/2016minha estante
Achei que rendeu demais pra deixar tudo se resolver apenas no último capítulo, Cláudia!

Simone de Cássia 27/12/2016minha estante
Desanima não, Gleidson... às vezes eu que tô chatinha... rs rs

Fabiana 30/12/2016minha estante
Comecei hoje...rs
Narrativa montada de forma a parecer bastante com "Garota Exemplar" e " A Garota no Trem", onde os narradores se alternam em cada capítulo.
Vamos ver...

Claudia Cordeiro 30/12/2016minha estante
Mas Simone, TANTOS livros podiam ser mais curtos!.....

Gleidson 30/12/2016minha estante
Mas vc é doutora nesse género literário, se vc disser que não é bom, não é bom mesmo. rs

Fabiana 31/12/2016minha estante
To achando fraquinho tb...

Fabiana 02/01/2017minha estante
Ñ gostei. Terminei mas é exatamente o q vc falou: empolga nas 2 últs págs...rs

Simone de Cássia 02/01/2017minha estante
Que bom que vc tbm achou, Fabiana... eu já tava me achando chatinha.. rs rs

Tata 21/01/2017minha estante
Achei a leitura cansativa ,não tinha uma reviravolta para nós impactar ,eu adoro thrillers psicológicos e romance policial estou acostumada a ficar embasbacada com algumas reviravoltas, acabei criando duas linhas de pensamento e acertei uma delas que no caso me refiro ao que acontece no último capítulo ,não comentarei devido ao spoiler.

Claudia Cordeiro 21/01/2017minha estante
Acho que o problema é encaixar esse livro. Não é um romance policial. Não é um thriller. Não é um caso real. Se for querer julgar como sendo romance (no sentido de romântico), policial, ou qquer coisa.... não dá para gostar da história. Eu li como sendo só uma história. E gostei.

Tata 21/01/2017minha estante
Conheci esse livro através de resenhas e todas citavam como thriller psicológico ,como gosto muito do gênero li esperando algo a mais como costuma acontecer nos thrillers,como já li outros livros de sequestro acabei achando uma leitura cansativa e sem reviravoltas, não achei ruim de tudo só não me empolgou.

Claudia Cordeiro 22/01/2017minha estante
Definitivamente, não é thriller nem thriller psicológico.

Zane DBV 23/04/2017minha estante
Eu simplesmente odiei o livro antes do meio do livro já tinha sacado o final. Decepcionante!

Flavia.Tavares 11/06/2017minha estante
Compartilho da mesma opinião, narrativa sem tempero e sem gosto. Gostei do final, mas o desenrolar da história é entediante.

AlvesAndressa 23/10/2017minha estante
Também achei BEM sem graça.
Fora que foi fácil descobrir o final.
Além disso acho bem injusto a comparação com Garota Exemplar. Há um abismo entre os dois livros.

Marcela 08/03/2018minha estante
Eu concordo plenamente!
O que salva é o final, pois demorei bastante para terminá-lo... mas indicaria a leitura mesmo assim, pois a virada na história é interessante.

K.G | @kennedy guedes 03/11/2017

Final surpreendente mas com uma narrativa um pouco arrastada
ENTAO EU LI A GAROTA PERFEITA UM LIVRO SOBRE SEQUESTRO DIFERENTE DE TUDO O QUE EU JA VI! ( do tema, e isso e bom e ruim, calma que vou explicar)

Estou aqui cheio daquelas sensações que so um bom suspense psicológico é capaz de proporcionar! pensando como falar desse livro... que me bugou geral.
Conhecemos aqui a historia da Mia uma jovem professora de 25 anos, que conhece um homem em um bar, acaba indo pra casa dele e sendo sequestrada. Simples assim, essa é a primícia Inicial do livro, que é narrado de uma forma muito peculiar. A narrativa se divide entre Antes da Mia ser encontrada e depois que ela é encontrada, logo no começo VOCÊ SABE QUE ELA FOI DE ALGUMA FORMA ENCONTRADA, e que ela nao se lembra DE NADA que viveu no cativeiro, mas se lembra dos pais, e de onde vivia antes do sequestro, um problema chamado "aminesia Seletiva", ah, ela prefere ser chamada de CLHOE! ( bizarro kkk)

Um fato bem interessante ( e talvez um problema pra mim, voce vai entender) e que todo o livro É CONTADO POR OUTRAS PESSOAS! a MIA NÃO NARRA A HISTORIA!
Temos os pontos de vista:
DA MAE: Rica, Belissima, uma mulher que sofre muito com o desaparecimento da filha, e com todo o processo de reabilitação da mia quando ela é encontrada, o pai da mia É UM ESCROTO, insensivel e estupido.
DO DETETIVE: Tambem bastante jovem, um pouco inseguro, mas um personagem bastante interessante
E ACREDITE SE QUISER, DO SEQUESTRADOR!: Desde o sequestro a soltura da mia, TODO O TEMPO QUE ELA PASSA EM CATIVEIRO e narrado pelo ponto de vista de seu sequestrador.

Isso é muito diferente mas me trouxe algumas dificuldades kkk EU SIMPLESMENTE NAO CONSEGUI ME CONECTAR COM A MIA! simplesmente nao me interessava, eu tava tipo " 100% nem ai". eu nao conseguia SENTIR A MIA, ME IMPORTAR COM O DRAMA DELA, EU TAVA MAIS INTERESSADO NO GATO QUE TINHA NO CATIVEIRO QUE COM ELA!
E isso fez com que muitas vezes eu nao sentisse vontade de ler, e quando lia, ficava divagando, de repente eu tava pensando " EM UMA LUTA ENTRE A ELEVEN E A MATILDA QUEM GANHA?" Ai eu tinha que parar e voltar a leitura ( E se vc quiser saber, cheguei a conclusao que a matilda ganharia)

algumas coisas me incomodavam como por exemplo, a autora HUMANIZAR DEMAIS O SEQUESTRADOR, como se ele fosse tao vitima das circunstancias quando a Mia/Clhoe.
MAS EU SEGUI FIRME! E QUE BOM QUE EU FIZ ISSO! o relacionamento entre a Mia/Chloe e o sequestrador VAI FICANDO MUITO BIZARRO, que eu ficava lendo de rabo de olho pq ISSO NAO É NORMAL.

E ATENÇÃO UM DOS GRANDES PULOS DO GATO DESSE LIVRO! a autora aborda uma perspectiva TOTALMENTE DIFERENTE SOBRE O SEQUESTRO, Por isso me causou essa estranheza, e eu entendi o porque ele e TAO DIFERENTE dos outros livros sobre sequestro que eu li, quando parei pra analisar, pensei ' CARALHO QUE INTERESSANTE'
E É por isso que vale a pena falar sobre esse livro, as coisas que ME desagradaram, foram aspectos MUITO PESSOAIS, o livro é bem escrito, a historia e bem construída, E MAIS LEVE QUE OUTROS LIVROS DO MESMO TEMA, os personagens sao interessantes, E O QUE INCOMODOU A MIM, PODE SER QUE NAO INCOMODE VOCE! e o aspecto psicologico FODA! ficou um pouco previsivel pra mim porque eu ja tinha pesquisado sobre esse assunto antes, pelo menos foi isso que eu pensei... ate chegar no ultimo capitulo.
PORQUE TEM UMA REVIRAVOLTA QUE MEU DEUS DO CEU! A autora nao teve o pulo do gato ELA ME DEU UMA VOADORA DE DOIS PES NA CARA! ME ARRASTOU NO ASFALTO, PISOU EM CIMA DE MIM, calou a minha boca, que eu pensei VAAADIAAAAA! ( No melhor sentido) MELHOOOOOOOOOOOOOO DO MUNDOOOOOOOOOOOOOO! EU TIVE QUE RELER UMAS DUAS VEZES O CAPITULO FINAL! PORQUE É SURREAL! fiquei em extase ( Não vou negar, adoro quando o autor da aquela sambada no final AAAAAAAA). Voce achou que tava previsível demais bebe? toma!

Gente isso são coisas que voce so vai encontrar EM SUSPENSES PSICOLÓGICOS!
super recomendo, apesar de ter voado um pouco em alguns momentos, e ser um pouco lento, quando voce entende a proposta do livro, vê que ele foi escrito do jeito que deveria ser, e um livro que agrega uma nova experiencia.
Jess | @jesslendo 03/11/2017minha estante
Tá bem difícil de terminar esse livro, arrastado demais! Fico feliz que vai valer a pena!

Hellen.Santos 03/11/2017minha estante
Adoro suas resenhas!!! Kkkkkk

K.G | @kennedy guedes 03/11/2017minha estante
Jé a leitura nao é facil, mas foi falar o que falaram pra mim " no final voce entende tudo e compensa!" kkk

Hellen Brigado, fico mto feliz

K.G | @kennedy guedes 03/11/2017minha estante
Jé a leitura nao é facil, mas vou falar o que falaram pra mim " no final voce entende tudo e compensa!" kkk

Hellen Brigado, fico mto feliz

@autora_lidianemastello 03/11/2017minha estante
Cheguei na metade, agora fiquei mais curiosa kkkkk

Jess | @jesslendo 03/11/2017minha estante
Vou fazer um esforço!

Crestani 04/11/2017minha estante
Eiii, fui eu quem comentou pra não desistir que no final valia muito a pena, né? Cara, eu tive a mesma reação, fiquei pensando, CARAAAAIOOO, que fodaaaa!! Que bom que também gostou. Favoritei!

K.G | @kennedy guedes 04/11/2017minha estante
Foi sim Crestani! kkk obrigado pela força

Mary.Sousa 11/03/2018minha estante
undefined

CLARAVIANA 24/02/2023minha estante
Vou ler só por causa dessa resenha hahahah muito boa

Let 22/10/2020minha estante
eu fiquei super assim??? com o final. Ela planejou ser sequestrada pra ferrar com o pai dela, e o colin sabia?

flaviathaiss 22/10/2020minha estante
o colin não sabia, ela mandou outra pessoa contratar o colin

Let 22/10/2020minha estante
e ela se apaixonou ou não?

flaviathaiss 22/10/2020minha estante
Siim, não era o plano, ela queria só armar pro pai, mas acabou se apaixonando por ele de verdade e ele por ela, achei muito triste quando ele morre

Elaine 26/12/2020minha estante
Por isso ela se sente tão culpada! Na verdade, ela se sente culpada pela morte do Colin pq ela q teve a ideia do falso sequestro.

flaviathaiss 28/12/2020minha estante
Sim fiquei com muita raiva dela

Nic @cortedelivros 06/11/2017minha estante
Esse livro é uma merda. E a autora ainda teve a cara de pau de romantizar a síndrome de estocolmo.. ridículo e com final previsível.

@mylifeasreader 12/11/2017minha estante
É achei meio besta ela ser aparentemente uma personagem forte (pq descreviam ela assim) e ter feito uma coisa tão nada a ver pra se vingar do pai

Luísa 08/02/2018minha estante
Gostei do livro em geral, mas também achei que a personagem da Mia, apesar de ser o centro da estória, sua personalidade não foi muito bem explorada. Além disso, as poucas coisas que sabemos sobrem ela contradizem as suas ações no final do livro.
Também achei o final pouco explicado. Dá pra entender, mas pareceu que foi feito às pressas, sem se alongar muito.

Cami.Leal 03/07/2018minha estante
Não era Síndrome de Estocolmo. No fim, ela que manipulou ele, porque sabia que não era um sequestro de verdade e não queria contar pra ele com medo do que ia acontecer com ELA quando o pai e a polícia descobrissem, enquanto ele tava preocupado com o que o sequestrados ia fazer com ela e que mataria ele. Ela se apaixonou porque ele foi a única pessoa que demonstrou carinho a ela, infelizmente isso é normal em pessoas com baixa auto-estima.

Andréa 24/10/2018minha estante
undefined

Helder 05/09/2016

Um livro quase perfeito
Muito importante pensarmos nas consequências que nossos atos poderão trazer as nossas vidas, pois as vezes são fardos muito pesados para serem carregados.
Este livro é quase perfeito. A começar pela capa sensacional passando pelo título cínico até o capítulo final.
É o primeiro livro da autora, que já começou com o pé direito. Tenho a impressão que nos EUA, devem existir cursos para escritores onde é proibido a existência de narrativas lineares, pois parece que todos os melhores romances atuais seguem esta regra: Contar a mesma estória com tempos e pontos de vista diferentes. Talvez se a narrativa fosse linear, não déssemos nada pelo livro, pois tudo pareceria muito básico. E eu acho isso ótimo, pois é como se o autor nos desse uma “cenoura para correr atrás”. Logo de início sabemos o QUE aconteceu, mas temos que ler todo o livro para entender COMO realmente aconteceu.
Aqui temos a estória de Mia, 25 anos, filha de um rico juiz, que sai de casa cedo em busca de sua liberdade. Ela sempre se sentiu rejeitada por não querer seguir a carreira do pai e tem uma relação distante com os pais e irmãs. Certa noite ela está em um bar e, após levar um bolo do seu namorado resolve se vingar. Conhece um cara no bar e decide sair dali com ele. O que ela não sabe, é que o rapaz a conhece muito bem, pois foi contratado para sequestra-la. Seu nome é Colin, um personagem muito interessante, pois vive no limite entre o mocinho e o vilão. A noite que deveria ser uma aventura, acaba virando um terror. Sem explicações, Colin decide esconder Mia em uma cabana solitária em uma floresta e não entrega-la aqueles que lhe pagaram para fazer o serviço, e a partir desta ação, muitas consequências imprevisíveis acontecerão, criando uma estória muito legal.
O mais interessante no livro é a sua estrutura narrativa. A autora vai nos trazendo em capítulos curtos os eventos que aconteceram antes e depois de Mia ser encontrada. São diversas ida e vindas, mas em momento nenhum nos perdemos na narrativa. E além disso, vamos conhecendo Mia através de 3 narradores diferentes: Colin, o sequestrador, que nunca sabemos se é um vilão ou um mocinho. Eve, a mãe de Mia que vai nos mostrando que nada é cor de rosa na casa daquela rica família e Gabe, o detetive responsável por encontrá-la, um cara extremamente perspicaz que vai cavando pequenas pistas até conseguir encontrá-la. A vítima só “fala” no final de tudo, quando a autora amarra todos os fios de sua estória.
Outro ponto interessante na maneira que o livro é narrado, é que desde o começo sabemos que Mia saiu viva do sequestro, porém ela não se lembra de nada do que ocorreu e nem sabe seu nome direito. Assim, precisamos ler o livro todo para entender o que de tão cruel aconteceu, e quando temos a resposta, dá vontade de dar os parabéns a autora e a editora por terem nos conduzido tão bem para aquele desfecho e passamos a entender o que se passa na cabeça de nossa Garota Perfeita e quem na realidade esteve sendo protegido todo este tempo.
Impossível falar mais sem revelar as grandes sacadas deste livro. Recomendo!
Amália 18/06/2017minha estante
Já gostei, vou ler!

Grasielle.Cancelier 09/07/2017minha estante
Ja quero! Desejado!!

Ju 21/03/2020minha estante
Nossa irei ler graças a sua resenha. Fiquei intrigada!! Me lembrou até de A Garota no Trem a forma como fiquei no final.

Helder 22/03/2020minha estante
A garota do trem é melhor, mas este tb é um bom livro

Garota book 29/03/2023minha estante
Adicionado na lista ?

pineberry 24/01/2024

Não é um livro de suspense ou mistério!! Fui enganada kkk
Temos um sequestro e dúvidas sobre a vida dessa jovem que aparentemente nem a família conhecia direito, mas a investigação não é o ponto principal pq desde sempre sabemos que ela está viva e voltou pra casa. O ponto é descobrir o que ela passou enquanto em cativeiro. Parece ser sobre um assunto, mas ao final surpreende com um twist. Não achei nada demais pra ser sincera.
É o primeiro livro da autora e eu já li outros, prefiro os outros jkkk ela cresceu como escritora e, na minha visão, fez outros suspenses melhores. Não pare nesse.
mrovieira 10/02/2024minha estante
Concordo com você. Eu esperava um suspense rsrs

mrovieira 10/02/2024minha estante
Eu gostei mais do livro Não chore, não.

pineberry 10/02/2024minha estante
Vou procurar esse! Eu gostei muito de ?A Outra? e ameii ?Local Woman Missing? dela

mrovieira 10/02/2024minha estante
Esse último é A desconhecida?

Kelly Martinez 16/12/2016

Leitura Cansativa
Honestamente me deixei seduzir pela capa e pelo título. Achei o livro arrastado, e não me deixou tensa em momento algum como um thriller policial/psicologico deveria deixar. Uma pena! Foram 336 páginas lineares e sem muita emoção...pra um final até surpreendente. Mas como eu já tava com tanta vontade de terminar logo o livro, acho que esse final surpreendente não compensou a leitura!
Mel Araújo 17/12/2016minha estante
Somos duas. Achei esse livro bem mais ou menos. Também estava com tanta vontade de terminar logo que, confesso, pulei alguns parágrafos nas páginas finais.

Kelly Martinez 17/12/2016minha estante
Não é?! Rs!

Tata 21/01/2017minha estante
Também senti falta dá tensão nesse livro e de reviravoltas aquelas que nos deixam sem acreditar no que está lendo sabe?Foi uma leitura bem arrastada apesar de ter gostado de alguns personagens.

Maria Bárbara Menezes 24/04/2017minha estante
Gente, se vocês acharam esse livro arrastado, tentem ler A Mão Esquerda da Escuridão, que é considerado brilhante!

Sabrina 16/05/2017

não me prendeu
Comecei a ler este livro com muita expectativa. Logo n ocomeço sabemos que Mia foi sequestrada mas foi resgatada com vida.
O problema é que simplemente não consegui comprar as escolhas que o sequestrador faz, me pareceu forçado, não consegui ver motivos pra ele abandonar o plano inicial de entregar Mia. Tentei e tentei ler mas acabei optando por ler outras coisas ao inves de insistir neste livro.
Rilaine Reis @livrospetseprosas 17/05/2017minha estante
Vc sabe que essa foi a questão que também ficou na minha cabeça, pq o sequestrador decidiu do nada não entregar ela? Até aonde estou lendo ainda não tem uma explicação para ele ter feito isso, acredito que no final do livro tenha rs

Sabrina 08/08/2017minha estante
Nos conte depois o que achou! =)

Rilaine Reis @livrospetseprosas 08/08/2017minha estante
Eu achei a história normal, não achei tudo isso que falavam, com um final espetacular.
Achei muito frustrante logo no início da história ja sabermos que ela tinha sido resgatada e achei muito sem explicação ela perder a memória do nada e recuperar a memória do nada, achei algumas passagens muito vagas para um Triller psicológico

Sabrina 14/08/2017minha estante
mesma sensação que eu tive!

Dani 05/10/2021

Meu primeiro contato com esta autora foi muito promissor. Gostei muito do livro, tem alguns furos de narrativa que eu gostaria q não existissem rs, mas o que me pegou mesmo foi a relação Colin e Mia.

Eu não queria torcer pela relação, eu não queria GOSTAR do Colin, ou me sensibilizar com ele, mas foi me inevitável isso acontecer. Pessoas como Colin tocam em um ponto fraco meu.

Não gostei do final dado a ele, não gostei do desfecho que sua historia teve. Fiquei muito sentida, principalmente depois que se descobre o quanto ele era só um peão naquilo tudo e que o lhe aconteceu foi em vão.

É de se pensar até que ponto as pessoas realmente são justas só pq estão punindo alguém que considera pior. É igual aquela frase que diz q ao lutar contra monstros devemos tomar cuidado para não nos tornarmos um também.
Mihh 07/01/2022minha estante
Oi vc poderia me dizer qual é a classificação etária e quais são os principais gatilhos??

Emyrosc 11/01/2022minha estante
Eu tbm me sentia muito problemática por apoiar essa relação, e des do começo eu reparei q tinha alguma coisa errada com a mia. O fim da história dele foi triste, e a mia teve uma parcela de culpa alta. Todos nessa história tem uma traço de vilanismo

Dani 12/01/2022minha estante
Mih eu diria +16, e tem gatilho para abuso, violência física, verbal, síndrome de estolcomo

Mihh 12/01/2022minha estante
Ok muito obrigada

Mayara Marques 21/08/2017

Fantástico
Pensa num livro fantástico que envolve a gente da primeira até a última página- A Garota perfeita é este livro. Amei o livro considero um dos melhores livros que eu li este ano. É um suspense muito bem elaborado com um final surpreendente
Dani 21/08/2017minha estante
Me interessei. Vou ler.

Mayara Marques 22/08/2017minha estante
Dani vale a pena... Se interessar estou trocando ele

Ana 22/01/2018minha estante
Vale muito a pena!! E o final é de cair da cadeira!! Kk

Greice Kelly 15/11/2018

Não esperava esse final.
A autora conseguiu me prender, sentir necessidade do livro, da história e dos personagens. A forma como a história foi barrada me surpreendeu muito e foi o que tornou tudo mais interessante e menos previsto, você conhece a história por 3 pontos de vista diferente e em 2 tempos, imaginei até que fosse ficar um pouco confuso, mas foi ótimo para a compreensão dos fatos. O final realmente foi surpreendente, meu Deus, fiquei no chão. E Colin será o personagem que jamais será esquecido. Só não dei 5 estrelas porque achei algumas passagens do livro desnecessárias.
Lara 04/03/2019minha estante
Me ajuda a entender o final hahaha fiquei confusa! Ela que armou todo o sequestro? Ou depois de tudo o que aconteceu, ela armou outro sequestro para acabar com a reputação do pai.

Greice Kelly 13/03/2019minha estante
Ela armou o sequestro, mas aí o Collin não teve coragem de entregar a Mia, por que o Collin não sabia que era Fake, ele ficou com medo do bandido fazer algum mal a Mia e ele se apaixonou por ela a primeira vista. Mas a Mia logo no início acho que o Collin não entregou ela ao traficante por que ele queria ficar como dinheiro do sequestro. Só que depois de tudo ela se apaixonou pelo Collin. E a depressao dela foi o fato de a culpa do grande amor da vida dela ter morrido foi dela. Esse livro é tudo. Amei muito.

Lara 20/03/2019minha estante
Meu Deus! Entendiii

Michelle 13/03/2017

Perfeita?!
Confesso que começo essa resenha sem saber muito bem o que escrever, porque essa leitura me deixou com sentimentos conflitantes. Ao mesmo tempo em que gostei da história, ela também me deixou pensativa. Mas vamos lá.

Mia Dennett pertence a uma família muito rica. Seu pai é um juiz de nome bastante conhecido e que deseja aparentar ter a família unida, onde todos se amam. Mas nada é como parece. Mia já não mora com os pais e não segue a carreira que seu pai queria para ela, a de advogada. Ao invés disso, ela é professora de artes e ama o que faz.

Em uma noite, Mia está aguardando seu namorado em um bar, não que se possa dizer que os dois se amem, porque fica claro que amor está longe de existir ali. Mas ele não aparece e Mia fica sozinha. Mas não por muito tempo. Alguém aparece ao seu lado e começa a conversar com ela e algum tempo depois eles já estão no apartamento dele. Mas o que Mia pensou que seria uma noite casual com um estranho, passou a ser a pior noite de sua vida.

Colin Thatcher, ao contrário de Mia, só conheceu a pobreza e vê no mundo do crime uma saída para conseguir mais dinheiro do que arruma com trabalhos honestos. E um de seus trabalhos é sequestrar Mia naquela noite e leva-la ao homem que o contratou, mas ele desiste de entrega-la e foge com ela para uma cabana no meio do nada.

No início, Mia está com muito medo dele, pois não sabe o que ele planeja fazer com ela. Está sempre na defensiva e ele não tem paciência com ela, sempre querendo mostrar quem é que manda ali. Mas, com o passar dos dias, a relação entre eles vai ficando mais suave e passam a se entender melhor.

Fiquei extremamente dividida, porque embora eu tenha achado fofa a maneira como a relação deles vai ficando, também me incomodou o fato de que em primeiro lugar ele era o sequestrador dela. Por isso, muitas vezes em que eu me pegava rindo porque achei “amorzinho” o que ele pensava sobre ela, pois não queria falar em voz alta para que ela não soubesse, eu também me repreendia, porque eu lembrava que ele era o sequestrador dela.

O final não me surpreendeu tanto, porque com a referência ao livro “Garota Exemplar”, já imaginei o que poderia ter acontecido e acertei. Não que isso tenha feito eu não me empolgar com o livro, até porque só sabemos a surpresa no final e o decorrer do livro é bem interessante e recomendo sim a leitura. E mesmo já sabendo o final, fiquei um bom tempo pensando em como as coisas aconteceram e por que aconteceram, quando bastava um falar para que tudo tivesse terminado diferente.

E sem poder contar mais nada além do que já escrevi para não correr o risco de soltar spoiler, só posso recomendar que leiam!!
Cíntia A. 06/05/2017minha estante
Terminei de ler agora e realmente é por aí...fora a minha enorme raiva de uma certa personagem!
Mas concordo q não deveriam fazer alusão ao Garota Exemplar, deram mole nisso.
Não me surpreendi tbm com o final pq já desconfiava, mas tenho q admitir q a estória me fez ter emoções q eu não esperava sentir...

Michelle 09/05/2017minha estante
Pois é.. Ainda que a gente desconfie do final, não tem como não se envolver..
E sim, sobre as emoções, esse livro deixa mesmo um misto de sentimentos na gente..

Flávia 12/12/2016

Apenas: uau!
Não sou muito fã de thrillers, mas esse me prendeu do início ao fim! Terminei o livro rapidíssimo de tamanha curiosidade pelo seu desfecho. Na minha opinião, a narrativa intercalada entre os três personagens foi uma jogada muito boa pra entender a perspectiva do captor e nos fazer simpatizar por ele. Simplesmente adorei!
Kelly Martinez 16/12/2016minha estante
Oi Flavia....td bem? Menina, qdo li sua resenha sobre esse livro, corri pra ler! A capa e o título simplesmente me seduziram! Acabei de ler o livro hj e te falo: fiquei meio decepcionada.Tudo bem que estaremos diante de um final surpreendente lá na frente mas ...até chegar la.... me arrastei na leitura! Achei o livro muito linear.Sem muita emoção e não me deixou tensa, sabe?!
Mas enfim...acho que já tava godstando mais do Gabe do que qualquer outro personagem dessa historia! :)
Um beijim!

Flávia 16/12/2016minha estante
Ah, uma pena que você não gostou tanto, eu fiquei tão curiosa que o livro fluiu para mim! Hahah

Mari M. 08/01/2019

Pra mim foi manjado...
A autora escreve bem, porém saquei TUDO oq ia rolar...mesmo assim continuei com a esperança de estar errada e rolar um plot twist dos grandes, mas não.Eu acertei, e foi só isso.Pra quem ama trhiler não indico.

*SPOILER SPOILER SPOILER
Ela mesma planejou seu sequestro.Soube disso de cara.E o romance que rolou com o " sequestrador" foi previsilvel tb.
Faltou segredos, reviravoltas, misterio!
Sara 18/04/2019minha estante
Aconteceu o mesmo comigo, no primeiro "a culpa foi minha" já deu pra sacar q ela tinha planejado o próprio sequestro. Tbm li até o final já que diziam ser um final "surpreendente" mas que não surpreendeu em nada.

Mari M. 23/04/2019minha estante
Pois é! Pra mim não rolou tb

Comenta Livros 29/06/2020

Me ganhou no final
Um livro que começou morno mas no decorrer da história foi surpreendendo e no final fiquei de queixo caído.

site: https://comentalivros.com/a-garota-perfeita-mary-kubica/#more-4381
Guilherme.Ribeiro 29/06/2020minha estante
Não curti o plot twist, na verdade, achei super forçado, mas gostei mt da escrita, é muito boa

Comenta Livros 03/07/2020minha estante
Sabe que deixei o livro me levar, mas a escrita é boa mesmo.