Sidebarred

Sidebarred Emma Chase

Resenhas - Sidebarred

Alessandra 20/09/2016

Ameeeeiiiii
Amei que teve mais um pouco de Chelsea e Jake, meu casal favorito dessa série.
Um pouco mais dessa grande família adorável, crianças cheias de vida e divertidas.
Adorei ver como Jake se tornou um paizão carinhoso, super apaixonado por sua mulher e seus filhos, porque sim, todos eram filhos dele, não havia distinção.
Achei bacana mostrar como eles lidavam com o dia a dia, como ainda cabia mais emoção na vida deles e AMEI (sim, usei amei pra caramba aqui kkkkk), amei mostrar as crianças crescidas e como o futuro deles foi perfeito.
Um romance bem ROMANCE mesmo, que deixa a gente com um sorrisão nos lábios ao ler "Fim"
Adorei ♥
Juliana 20/09/2016minha estante
eu ainda não li a a série...preciso ler pelo jeito.

Joyce Oliveira 20/09/2016minha estante
Qual o nome do primeiro livro?

Alessandra 20/09/2016minha estante
O primeiro livro é o que eu menos gosto, Staton foi bem cretino na minha opinião, então não me apaixonei por ele. Brent (do terceiro livro) foi cretino na adolescência ai cresceu e virou gente haha, Mas Jake (segundo livro) é meu preferido, ele faz besteira também, mas conserta lindamente e é um fofo!! Achei mara que teve mais dele, ele merecia ?

Alessandra 20/09/2016minha estante
O primeiro é Overruled, o segundo Sustained, o terceiro Appealed e este 3.5 =)

Obg, Bjo

Joyce Oliveira 20/09/2016minha estante
só pela sinopse do primeiro já n gostei kk
não gosto de triângulo amoroso kkk

Joyce Oliveira 20/09/2016minha estante
me encantei pela sinopse do segundo livro, é esse que vou ler rsrs

Alessandra 20/09/2016minha estante
Dá pra ler de boa mesmo, não precisa ler o primeiro =)

amém kk

Katty 30/09/2016minha estante
Amei tbm! Terminei com um sorriso no rosto...

Clara 14/10/2016minha estante
undefined

Ju 11/03/2017minha estante
undefined

Franciele M. 12/08/2017minha estante
Tbm achei o Staton cretino e foi o que menos gostei. Eu fiz um grande esforço pra gostar dele kkk o que o salvou foi a Sofia que é maravilhosa. Acabei agora o 3 e estou doida por esse poise Jacke foi meu grande amor!

djanete 17/09/2017minha estante
Li toda série, e ameiiiii, devendo confessar que Chelsea e Jake, aiai, meus amores, junto com a crianças. Chorei, ri, me emocionei com eles, deixaram saudade aqui. Super recomendo a série.

Joice80 03/03/2022

Nada demais!!!
Só li esse livro por conta dos personagens que são ótimos, gosto de todos ele. Leitura que serve só pra matar a saudade e dizer tchau pra eles!!