Double Tap

Double Tap Lani Lynn Vale

Resenhas - Double Tap

Juliana 13/03/2017

esses policiais..
estou me apaixonando por esta autora, livro demais... Nico e Georgia foram perfeitos.
amo o fato de todas a mocinhas delas serem extremamente fortes e sem frescuras, adoráveis.

Sem contar que o parto da Geogia faz você simplesmente morrer de rir.

vale super a pena a leitura.
Luana_Sapphire 13/03/2017minha estante
Gostei muito desse livro, esse casal é muito fofo.

Juliana 14/03/2017minha estante
muito fofo mesmo.

kindle free 13/06/2017minha estante
Adorei esse livro, melhor que o primeiro!!!

Dessa 26/06/2017minha estante
Kkkkk li a parte do parto ... Ri mt!!! Kkkk

Marília Schuh 04/10/2021

Um dos melhores livros da autora
Que delícia de livro! Amei cada página! Melhor livro que já li da Lani, pelo menos até o momento.

Eu li a série dos irmãos Valentine antes dessa, então foi um choque perceber que essa é a história da Georgia, a irmã mais velha! Ah, gente. Eu amei! Tava morrendo de curiosidade sobre como ela e o Nico se conheceram e não me decepcionei: a história deles é linda!

E adoro como a Lani sabe escrever personagens adultos e que agem de acordo com suas idades, mas que, no fundo, têm almas de crianças eternas! São personagens engraçados, que superaram as adversidades da vida, que têm traumas e lidam com eles de forma responsável... amo, amo!

Nico e Georgia são perfeitos um pro outro! Também amei o fato de que o Nico tem origens latinas, então o livro traz expressões e cultura sobre essas raízes. É isso: o livro é ótimo e vale demais a leitura. Recomendo muito!!

4.5 estrelas. Não é 5 porque é claro que não é perfeito; a autora poderia ter trabalhado de forma mais profunda algumas situações (como os traumas deles, a questão religiosa, etc). Mas, como um livro delicinha e leve para ler, com o objetivo de entreter, cumpre perfeitamente seu papel! E eu amei, justamente porque já peguei o livro com esse objetivo em mente.

Gigi 18/09/2023

Nico conheceu o amor da sua vida quando tinha dezessete anos.
Imediatamente, percebeu que a diferença de idade entre eles era
muita, e era importante não fazer uma jogada sobre ela até que
fosse legalmente aceito. Assim, ele se junta à Marinha dos
Estados Unidos, matando o tempo até que possa voltar para casa
e para ela mais uma vez.
Mas uma tragédia acontece enquanto Geórgia está sozinha e
vulnerável, e sem nenhum outro recurso, vai embora,
desaparecendo sem deixar vestígios.
Após meses de busca, ele a encontra, mas rapidamente percebe que ela precisa de um tempo para si mesma para trabalhar seus
problemas por conta própria.
Assim, ele a deixa, sabendo que, se ela já tivesse sentido algo
por ele, voltaria para casa, para ele.
Mas foi preciso anos para ela voltar, e naqueles anos, Nico
muda também.
Ele viu demais. Fez demais. Perdeu demais.
Ele vive sua vida como um oficial da SWAT para KPD, atravessa
os movimentos da vida cotidiana, mas apenas como meio homem. E nem mesmo a metade boa. Os militares dos EUA viram isso.
Quando os dois finalmente ficam juntos novamente, uma questão
permanece. Será que ela vai amá-lo como o homem que ele é agora, ou irá deixá-lo por não ser o mesmo homem que costumava ser?