O Acordo

O Acordo Elle Kennedy

Resenhas - O Acordo

Camila1437 25/04/2024

Lido
Adorei o clima que o livro criou e como se desenrolou, acabou sendo uma leitura cativante e que me prendeu do começo ao fim e sendo leve de ler.
Simpatizei com os personagens e como amadureceram durante a história, o que tornou mais impressionante, por não esperava essa reação quando comecei a lê-lo.

maysabz 24/04/2024

Li em 2 diaas
Amei de verdade, estava precisando de uma história assim, me despertou tantas emoções ao mesmo tempo e eu quase não conseguia parar de ler. E estou definitivamente apaixonada por Garrett Graham kkkk

Mells 23/04/2024

Meu primeiro livro e até hoje o favorito
Li ele em 2021 e desde então releio sempre que pego na mão KKKKKKK, leitura leve, o tempo de leitura é 2 dias, ele te prende de uma forma que você quer ler os outros livros da série amores improváveis.

ana clara 23/04/2024

Eu tô totalmente apegada a esse livro, a escrita é ótima e leve, e o que falar desse casal? amo como eles antes de serem namorados são amigos, eu ri tanto com eles! muito triste de ter que seguir em frente e ler outros livros depois desse ?

TArcila14 23/04/2024

Mais do que eu esperava!
Apesar da fama que essa série tem, eu já sabia que íamos seguir com uma farofona da clichês, mas até que fui surpreendida. Não sei explicar... é leve demais para ser um dark romance, e pesado demais para uma comédia romântica.
Tem muitas cenas explícitas de sexo, totalmente desnecessárias, e isso chega a ser chato.
O casal é legalzinho... mas ai gente, não vale tudo isso não.
Uma perda de tempo...

Weslaine0 23/04/2024

Um livro gostoso de ler, um clichê simplesmente incrível
Hannah me chateou um pouco no início, porém fui lendo e me envolvendo com ela demais, ela é boa, esperta, pensa rápido, não é uma mosca morta como a maioria das mocinhas por aí, e muito menos amargurada com a justificativa que já sofreu muito, ela é fascinante.

O que falar do Garrett?! Ele é incrível, literalmente(rs) acho que ele está entre os meus boys literários favoritos, a personalidade decidida, a sinceridade crua, além dele não ter medo nenhum de expressar seus sentimentos me conquistaram demais, Graham, eu amo você.

Desde o primeiro diálogo deles fiquei encantada, esperando pelo próximo, embora sejam jovens e queiram aproveitar a vida ao máximo, não são irresponsáveis, e eu gosto muito disso, eles tem traumas, passados difíceis e a Elle com sua escrita impecável, criou uma linguagem equilibrada pra eles, não é uma linguagem jovem demais, e nem tudo é justificado por causa da idade. São jovens normais, sem infantilidades como a maioria das autoras fazem por aí.

A forma como os dois se conectam, criam uma amizade, compartilham seus traumas, se apoiam é mágica, a Elle fez tudo no timing perfeito, a sensibilidade do Garrett, a paciência de cuidar da Wellsy, fazer ela se sentir incrível, amada e fazer ela entender que não precisa ter medo de se entregar, foi tudo abordado de uma forma que faz o leitor entender e se envolver ainda mais com o casal.

Cinco estrelas sim, é a receita de bolo que dá certo, bem construído, envolvente, divertido de ler, simplesmente perfeito.

skuser02844 22/04/2024

Eu ameiiiii esse livrooooo, Hockey + Universidade + Personagens gostosos = Bingo! A relação de Garrett e Hannah é tão maravilhosa que me deu vontade de ficar relendo e relendo as cenas desses dois. Foi uma leitura leve e divertida, não teve nenhum momento imprevisível e muito alto mas isso não fez com que a história ficasse monótona e chata, pelo contrário, Hannah, Garrett e seus amigos tornaram cada segundo delicioso. Me viciei tanto que quero ler as sequencias! Um personagem que odiei foi o pai de Garrett e toda vez que ele aparecia dava vontade de voar na cara dele. Achei que o triste acontecimento com Hannah passou muito batido sem muitos detalhes, mas sei que não era a proposta do livro trazer isso a tona. O jeito que Garrett lidou com os altos e baixos que Hannah passou foi mega fofo e ela lidando com as questões dele também me deixou babando. Indico muito, me peguei em vários momentos do livro rindo alto e me apaixonei pelo casal, muita química, muito almas gêmeas, tudo por causa de um acordo..

?tudo o que quero é que essa menina sorria assim pra mim de novo?

FoxG.E 22/04/2024

Por que fanfic tenta se levar a sério?
Gente, esse foi um dos piores livros que li na minha vida. E o problema é: a fanfic tenta se levar a sério.
Tem uma história de fundo HORROROSA que ninguém se importa e chega um ponto que o foco principal da trama.
Tipo, querida, me deixa acompanhar o casal - eu nao quero saber sobre esse daddy issues mal escrito, com todo o respeito.
Mas eh isso. Me distraiu por 3 dias.

myð 22/04/2024

é o melhor da vida, n tem jeito!!!!
Meu comfort book, já perdi a conta de quantas vezes eu reli, eles são tipo tudo pra mim véi juro, meus papais, tudo tudo

Maduu 22/04/2024

Engoli o livro todo em algumas horas!! gostei! bem bom! achei meio raso e sem aprofundamento de vdd sabe? mas gostei

Layane105 22/04/2024

Apesar de ser um livro com várias cenas que me trouxeram vergonha, é um livro que cumpre o que promete. Se eu tivesse 12 anos eu amaria ler esse livro

KemillyA 22/04/2024

Esse livro é divino!!! Hanna e Garrett tem meu coração. Eu amo a intenção entre eles e como o relacionamento vai evoluindo, é bem clichê, mas é um clichê MARAVILHOSO, apenas leiam!

arrudalua 21/04/2024

Os maiores de Off Campus!!!
Meu Deus! Tinha até esquecido, devido ao tempo, o quanto adoro esse casal. O acordo é, na minha opinião, o melhor livro da série Off Campus.
Hannah e Garrett são tão perfeitos. Desde o início a relação deles é linda, muito bem construída. Os diálogos são engraçados, descontraídos; e, claro, sérios quando devem ser. São amigos, parceiros, e, além de tudo, amantes. Uma relação linda de companheirismo e cumplicidade.

Pra mim, a cena da Hannah entrando no vestiário do time de Hóquei nunca perde a graça kkkkkkkkk.

sophia 21/04/2024

Estava com saudade dessa sensação.
Esse livro, para mim, só não foi um cinco estrelas por certos diálogos terem se repetido diversas vezes, e por conta da maneira desnecessária que esse final de desenrolou, meio que forçando mesmo um conflito só para haver um, agora, tirando isso? apaixonante.
é incrível o quanto minhas expectativas foram aumentando ao decorrer da leitura, e por mais que tenha sido um dos clichês mas clichê que já li, ele se fez diferente ao ponto de iluminar minhas noites e tirar boas risadas, na verdade, GARGALHADAS, pelo simples fato da obra ser do jeitinho deles, do jeitinho provocante, cão e gato, exploratório, e claro, desafiador.
adorei que os personagens não perderam a essência deles após a conquista, adorei a transformação de garrett, que, sem perceber, se tornou num mocinho de arrasar o coração de qualquer garota, aliás, ele sempre foi, só realmente transmitiu além dos estigmas que nele era posto, adorei a leveza que foi trabalhada aqui, onde mesmo com temas tão pesados de serem retratados, elly quebrantou sim o leitor, mas depositou também em casa detalhe a verdadeira face do amor, curando não apenas os personagens, e sim nos mostrando e transbordando o quão bom é se apaixonar e estar apaixonado.
a construção dos personagens secundários é uma acalento em nossa alma, sinceramente, não tem como não amar cada amigo, e por se tratar de uma série, mal vejo a hora de ler os outros.
é uma obra de extrema fluidez, e me sinto aquecida por ter sido me trago de volta o prazer da leitura com a extrema agitação de meu cotidiano por este livro, já que ele realmente dá o gosto de continuar lendo mais e mais.
perfeito para a saída de uma ressaca literária, sensual, lindo, e de se pegar desejando um amor como o querido mocinho, estava com saudade disso.

Samantha.Caravella 21/04/2024

O Acordo
Uau !! Não dava nada por esse livro e... UAU!! Me surpreendeu do início ao fim. A história, os personagens... Tudo!! Absolutamente TUDO nessa história ocorreu de forma perfeita. O livro é indicado para +18 pois aparecem bastante cenas explícitas. Mas não deixa de ser uma história incrível, e envolvente. Sentirei falta de Hannah e Garret, eles foram simplesmente os melhores.