O Acordo

O Acordo Elle Kennedy

Resenhas - O Acordo

Gabriela 18/10/2019

É o meu favorito da série amores improváveis, amo Garret graham e Hannah Wells em um nível. Comecei a ler sem muitas pretensões e odiei de cara o primeiro capítulo do Garret, é um livro narrado pel visão dos dois protagonistas, é sensacional essa forma de escrita. A primeira vista temos uma impressão que o Garret é um piriguete escroto que usa e descarta as mulheres afinal ele é o capitão do time de hóquei da universidade de Briar. Assim que ele tira uma nota baixa em uma prova ele se desespera porque pra jogar na briar é necessário estar com notas boas e o hóquei é a vida dele. Aí que entra a Hannah que faz ética com de, matéria que ele foi malzaço, ela tropeça e seus materiais e a prova cai no chão e quem vê a nota que a nerd tirou? Garret hahaha, ele passa a implorar aulas particulares pra ela porém ela é irredutível por estudar música, ter um festival chegando e trabalhar meio período mas ele consegue com a força da insistência e descobre que ela está a fim de um jogador de um jogador de futebol americano e Garret percebe e aí que ele consegue ajuda dela na matéria, em troca ele a ajuda a ?conquistar? Justin Kohl. Conhecemos a vulnerabilidade de Hannah, onde a autora aborda o tema delicado de uma forma fantástica e também os traumas de Garret. Eles se tornam muito amigos e dessa amizade só pode sair amor. É apaixonante a história, a escrita. Sou apaixonada pelo homão que o Garret é com a Hannah e morro de rir como eles são engraçados. Li em dois dias, é daqueles que conseguimos ler em um dia só de tão viciante que é a história. Apaixonada pela escrita da Elle Kennedy, recomento muito se você quer um livro que aquece seu coração e te deixa curiosa com o que vai acontecer. É o primeiro de uma série de 4 livros que também são maravilhosos. Leiam ??

Freires 18/10/2019

Uma leitura fácil e gostosa de se ler , aquele romance entre opostos não vou negar que amo muito e se você é fã de hóquei essa é a série perfeita pra você !
No primeiro livro O Acordo , retrata a História de Hannah com Garrett.
Garrett é um dos melhores jogadores de hóquei, descolado e inteligente mesmo que se faça passar pelo contrário, tudo começa quando ele vai mal em uma das matérias e precisa de ajuda e que por sinal queria a de Hannah pois foi a única que se saiu bem .
Aí desenrolar do livro os dois vem se aproximando mais , e um acordo é estabelecido entre os dois , em troca das aulas para Garrett , Garrett tem que ajudar Hannah em uma queda pelo crush, mas nada se sai como o planejado!

Andréia 16/10/2019

Aqueles livros que podiam ter 200 páginas e funcionaria da mesma forma

Lari Jesus 16/10/2019

E EU QUE TORÇO O NARIZ PRA ROMANCES, AMEI ESSE LIVRO FORTEMENTE
A Autora soube fazer um romance perfeito, com cortes de assuntos polêmicos importantes, além de personagens MUITO BONS, um casal 10/10
eu fiquei maravilhada, sério, 5 estrelas É POUCO

Geane 13/10/2019

Que história linda!! Ameiii
Essa história é muito gostosa de ler, possui todas os clichês que eu adoro! A leitura é boa do começo ao fim.

ana luiza 09/10/2019

eu simplesmente AMEI esse livro demais! amei a hannah e o garrett e o relacionamento deles. é o tipo de clichê que faz o coração ficar quentinho!! tudo o que eu precisava

lunatenebris 09/10/2019

Eu adorei esse livro bem mais do que imaginei que gostaria! Não gosto muito do gênero New Adult por ser repleto de temáticas machistas e clichês, mas felizmente O Acordo não entrou nesse meio (mais ou menos, porque ele é bem clichê, mas de um jeito bom). Adorei Hannah e Garrett e seu relacionamento, que foi muito bem construído com base em amizade e confiança. Enfim, não é um livro incrível, mas é muito rápido e gostoso de ler!

Jessica Vassiliades 07/10/2019

Li em um dia!

Não porque eu pulei partes ou a leitura era muito fácil... Mas, sim, porque a história é deliciosa e você fica viciado para acompanhar o desenvolvimento dos personagens.

Hannah é incrível e o G, senhor babaca/homem dos sonhos, é um amor.

O livro faz você se apaixonar muito fácil pelos personagens, mesmo sob todo o clichê de um romance, mas, sobre tudo isso, o livro te prende e rende vários suspiros apaixonados.

Recomendo.

Divertido e apaixonante em porções viciantes. Aprecie sem moderação ;)

Jessika 03/10/2019

Me surpreendeu!
No início esse livro mãe lembrou muito aqueles filmes de sessão da tarde antigos sobre colégios/faculdades. Mais no decorrer da história foi ficando mais interessante. Gostei bastante apesar de ser bem previsível!
Gabi 04/10/2019minha estante
Eu tambem amei, mas o final foi bem vago, ou só eu que achei isso? Ele se despede da Hannah e depois entra no ônibus, sei lá, a história ao longo do livro é linda, esperava que o final fosse tão lindo quanto, mas faz parte kkkk

Jessika 04/10/2019minha estante
Tive a mesma impressão!

Luce 29/09/2019

HANNA E GARRET MARAVILHOS AF
Achei a história bem de fanfic e clichê sabe, {o jogador popular que só percebe a garota quando precisa dela} Sério, eu amei MUITO ESSE CASAL Hanna e Garret tem meu coração todo af....

Mesmo a autora tendo deixado (no meu ponto de vista) alguns assuntos em aberto, sem ter concluído bem sabe...

nicoli!!! 26/09/2019

aff, eu gostei muito mesmo desse livro. achei um clichê bem fanfic e mega bom. garrett e hannah perfeitos

Suênya 26/09/2019

Levei 9 horas pra ler, acho que isso já diz um pouco sobre eu ter gostado ou não.
Ketlyn 27/09/2019minha estante
Tem como não amar essa série??â¡

Suênya 27/09/2019minha estante
Acho que não, eu tô amando! ð

rachel__ 25/09/2019

Meigo
O livro em si tem uma história clichê, mas não deixa de ser bom. O que deixa a desejar é que a autora poderia explorar muito mais os temas propostos nos livros e por não fazer isso deixou muitos assuntos inacabados ou abertos ao meu ver.

Luma.Lage 25/09/2019

Hannah é uma garota centrada nos estudos e que sabe muito bem o que quer, mesmo tendo sofrido um terrível trauma no passado, ela não se vitimiza ou odeia a todos por causa das situações ruins que viveu, e sim tenta seguir em enfrente mesmo com todas as mudanças que isso lhe causo. Ela estuda música e tem um talento nato para o canto, por isso irá se apresentar no festival de inverno planejado pela universidade, onde o vencedor ganhará uma bolsa, que ela precisa conseguir para poder continuar se mantendo na faculdade. Com seu talento, seria fácil conseguir essa bolsa se não tivesse aceitador fazer um dueto com Cass, ele, que adorava dar uma de estrela, tenta de todas as formas deixá-la de lado, coisa que ela não vai se submeter sem lutar. Entretanto, depois de quase um ano solteira, Hannah sente seu coração acelerar pelo novo aluno, que nem sabe que ela existe, por isso ela vai ser capaz de fazer um acordo com o capitão do time de hóquei, Garrett, para conseguir fazer com que ele a enxergue.

Garrett é apaixonado por aquilo que faz, jogar hóquei, e apesar de todos acharem que ele faz isso pelo pai, o motivo está longe de ser esse. Ele joga porque quando está no gelo, ele sente-se bem e sabe que aquele é o seu lugar, mas a última coisa que ele deseja, é ser uma sobra do pai, por isso decide que vai mostrar ao mundo quem ele é de verdade, um grande capitão. Seu único empecilho é sua nota baixa em ética, matéria em que praticamente todo mundo tem se dado mal, sem uma nota alta, todo seu esforço vai par o ralo e ele precisa que isso mude antes que ele seja colocado no banco de reservas. A sua única alternativa era conseguir convencer Hannah a ajudá-lo, só que diferente da maioria, ela era imune ao seu charme, mas como ele nunca foi de desistir facilmente, buscou o ponto fraco dela para fazer um acordo.

“Eu estava começando a me preocupar que eu pudesse realmente ser o seu tipo, e isso é muito aterrorizante para imaginar.”

A única coisa que nenhum deles esperava é que nessa disputa de forças, pudesse nascer uma amizade ou algo ainda mais forte, mas à medida que eles vão passando mais tempo juntos, as coisas vão mudando de figura. Ao lado de Garrett, cara que julgou ser um atleta babaca e egocêntrico, Hanna vai aprender a confiar em si mesma e, principalmente, a se divertir sem medo ou reservas. Assim como Garrett, aprende a se abrir e que, às vezes, precisamos quebrar nossas próprias regras para sermos felizes. No final, o que era para ser um acordo vai se transformar em uma cativante e libertadora história de compreensão, amizade e amor.

A narrativa da autora, ela é fluida e muito engraçada. A trama é bem elaborada e apesar de eu ter sentido falta de mais cenas dos personagens secundários, eu descobri que existe uma seqüência de livros com ele, então esse deve ser o motivo deles não aparecerem tanto. Também amei a forma que autora mostrou a superação de Hannah e Garrett, que tiveram traumas complicados no passado, mas não se deixaram dominar por aquilo, seguiram em frente tentando viver um dia de cada vez. E o fato de não colocar o Garrett como um personagem estereotipado, ele mostra que apesar de ter muitos músculos, ele é responsável, estudioso e acima de tudo, anseia respeito e reconhecimento profissional por quem ele é, e não pelo pai.

Beijo com força, me entregando ao seu gosto e ao seu calor e a tudo que diz respeito a Hannah. Nunca esperei por ela. Às vezes, as pessoas entram na sua vida e, de repente, você não sabe como foi capaz de viver sem elas antes. E já não consegue entender como vivia a vida, saía com os amigos e dormia com outras pessoas sem ter essa pessoa importante na sua vida.

Acompanhar a história dos dois foi lindo e me arrancou muitas risadas alem de suspiros. Ver o romance nascer de uma amizade que tinha direito sessões de estudos, conversas sobre a vida e noites de pizza com direitos a maratonas de série, deitou tudo muito mais real. Você vai percebendo os sinais e as mudanças de sentimentos, sem contar que quando sentimento é descoberto, eles vão para lutar e tentar dar certo juntos. Outro ponto positivo é: a história é intercalada entre a narrativa de Garrett e Hanna.

Tracy.Helen 25/09/2019

Que livro mais lindooo!!!
Foi o primeiro livro que li da Elle (e desde então não parei mais de ler os livros que ela lança) e me apaixonei completamente! Eu sou fã do clichê dos livros que o relacionamento começa ou com uma inimizade ou com um acordo e esse é simplesmente maravilhoso!
O desenvolvimento inteiro da história é incrível, a participação dos personagens secundários que depois ganham seus próprios livros, a situação difícil que nossa mocinha, Hannah, passou e o cara incrível e compreensível que é nosso mocinho, o Garrett, eu simplesmente amei e perdi as contas de quantas vezes já reli esse livro.
Mas, para mim, a banalização do uso de drogas que acontece nesse livro por parte dos amigos de Garrett é um tanto desnecessária, mas nada que afete drasticamente o enredo desse livro incrível!