O Acordo

O Acordo Elle Kennedy

Resenhas - O Acordo

larissa.emily2 18/03/2024

Gostinho de adolescência
Sabe aquelas fanfics da one direction que você lia em 2012/2013? Esse livro tem a mesma pegada. É tão bonzinho de ler que é a segunda vez que leio e a emoção é a mesma. Claro que tem umas frases que dão vontade de morrer de vergonha alheia de tão toscas KKKK mas ao mesmo tempo é divertido demais. Vale a pena ler e reler. É perfeito, leitura fluida, gostosa, com gostinho de adolescência ??

Leiturasedesenhos 18/03/2024

PER-FEI-TO
MEU DEUS QUE LIVRO PERFEITO! Merece mil estrelas. Mais um favorito adicionado com convicção pra lista!

Lidiane.Miotta 17/03/2024

Um romance clássico, divertido e clichê
Se você quer uma comédia romântica fácil de ler, que te tirará boas gargalhadas, “O Acordo” é a melhor escolha.

E se você está de ressaca literária esse é o livro que irá te tirar dela. Sua escrita fluida, leve e engraçada é exatamente o que você precisa.

Mas isso não significa que ele é uma leitura fácil para todos, já que alguns dos assuntos trabalhados podem ser gatilhos para muitas pessoas, pois o enredo da personagem gira em superar traumas do Estrup@ que ela sofreu aos 15 anos. Mas a forma leve que a autora trabalhou esse tema tão sensível é exatamente uma das coisas que eu mais amo nesse livro. Elle Kennedy deixa muito claro o quanto foi necessário para Hannah ter tido uma rede de apoio e o quanto a ajudou o seu tratamento com a psicóloga. E isso é ressaltado inúmeras vezes durante o livro, e deixa bem claro que nenhum dos seus traumas vai ser “solucionado” milagrosamente pelo seu par romântico.

A história começa com Hannah Wells encontrando alguém que a interessa, mas a sua autoconfiante quando o assunto é relacionamento e sexo é nula e para sair da sua zona de conforto ela vai ter a ajuda de Garrett Graham, o capitão do time de hóquei, que precisa de Hannah para dar aulas particulares para ele, porque suas notas estão colocando em risco o seu lugar dentro do ringue de hóquei. Mas essa troca de favores vai acabar se tornando bem mais do que eles esperavam.

Garrett tem exatamente a personalidade que nós imaginamos para um atleta popular, ele tem confiança para dar e vender, é sincero até demais, e em muitos momentos ele tem falas machistas. Mas não tem como imaginar um garoto popular de uma universidade americana de outra forma. Entretanto, com o desenvolvimento que a autora dá a ele, você percebe que ele não é só isso. Com tudo o que ele viu sua mãe passar nas mãos do seu pai e o que ele mesmo passou, não teria ninguém que entenderia e apoiaria tão facilmente Hannah quanto ele.

Garrett e Hannah são o tipo de pessoas que fariam de tudo para ajudar e defender aqueles que amam e por isso a conexão entre eles é tão incrível. Não tem como não amar a implicância entre eles e a maneira que um impulsiona o outro a ser feliz e realizar seus sonhos.

site: https://www.instagram.com/p/C3vfOybLISN/?img_index=1

Bia 16/03/2024

Perfeito
Que livro bom mds, amo esses romances cliches que você já até consegue imaginar o final kkkk. Amei os personagens, era impossível não dar risada nos diálogos da Hannah e do Garrett.
Vi que tem outros livros mas n sei se quero ler pq só esse ja foi perfeito pra mim kkkk

Maduzxv 15/03/2024

Casa comigo Garrett
Adiei essa leitura por TANTOS anos com medo de ser uma comédia romântica tenebrosa, mas me arrependo totalmente. Clichê gostoso de se ler, a abordagem de assuntos importantes de uma forma tão interessante, o amor intenso, a leitura fluída. Simplesmente incrível.

isabelaws 14/03/2024

Que livro bom serio, muito gostoso de ler, amei a história, me apaixonei pelos personagens e gostei de como abordou os assuntos polêmicoss ? ansiosa pra ler os outros

Carla 14/03/2024

Então vamos lá
achei um clichê bem divertido e com uma leitura MUITO fluída, o romance é bem fofo e engraçado, adorei a dinâmica das amizades dos jogadores. Entretanto tem assuntos bem sérios que são abordados e achei isso bem explorado, mas não achei esse assunto sendo o foco principal.
basicamente achei um livro muito divertido e q foi bem rápido de ler

Sabidinha04 13/03/2024

O livro parece ser uma fanfic
Vou listar alguns pontos e aí vai de cada pessoa para julgar se a leitura vale a pena ou não.

Personagens principais: Achei o Garret um horroroso, as vezes ele era um doce sim, mas a maioria das vezes, era insuportável, mas eu não sei se é só pq odeio hetero top, enfim, a Hanna eu gosto dela em alguns pontos, as vezes sua personalidade aparentava ser mais do que era, mas a maioria das vezes sempre voltava pelo fato dela ser "diferente das outras meninas" e isso me irritava muito

Trauma dos personagens: não achei muito desenvolvido, mas entendo que essa não era a temática do livro, mas mesmo assim gostaria de mais profundidade

Romance: bem meia boca, se vc gostar de hot vai ser uma maravilha pra você, mas como eu não gosto de hot mal escrito e sendo o forte do livro, eu passo.

Tô muito feliz de ter terminado esse livro cedo, foi por muita perseverança, porque ele é muito ruim.

Lays 15/03/2024minha estante
ÍCONE

Lays 15/03/2024minha estante
DIVOU MUITO

Drudinha 15/03/2024minha estante
RUBENS FICARIA ORGULHOSO ??????

Ingrid.Mayer 12/03/2024

Relendo só pra distrair mesmo, divertido e muito gostosinho, um livro que te tira gargalhadas quase que o tempo todo, muito bom!!

Eduarda.Araujo 12/03/2024

Livro muito fofo!
Adorei a história e o casal, bem desenvolvida a história. Amo livros que tem continuação dos amigos ?????

degutierre 11/03/2024

Aquele padrão de filme americano
Achei um pouco adolescente para meu gosto Apesar de ter bastante cenas hot, achei meio forçado. No geral é uma boa leitura, mas não fiquei animada para ler os demais livros da série.

wellsygrsham 11/03/2024

Não tenho palavras pra descrever o quanto eu amo esse livro!
Ja perdi as contas de quantas vezes reli, e em todas as vezes continuo apaixonada por hannahgarret, continua sendo meu livro de conforto, eu amo muito eles, de verdade, nunca me canso, nunquinha.

anitayic 11/03/2024

Bom mas não tanto
Comecei a ler por causa do booktok e do hype que esse livro tem. No inicio eu gostei porque foi um desenvolvimento legal do romance entre eles, mas sabendo do trauma da principal não gostei da forma como a autora retratou ele e como o casal principal decidiu uma forma de tentar resolver os traumas dela. Juro que tentei dar mais uma chance pro livro mas não consegui terminar de ler ele