O Acordo

O Acordo Elle Kennedy

Resenhas - O Acordo

Luana.Fernandes 13/04/2024

Alguém relendo em 2024 ? amoo esses dois!
Meu livro favorito da série off-campus, não me canso de ler ?

Marina.C 12/04/2024

Romance universitário gostosinho
Amei os personagens e suas histórias, achei bem gostoso o desenvolvimento do romance deles.
Adoro quando o livro é nesse ambiente de faculdade/esportes, sempre tem uma irmandade linda entre os personagens ?
Esse livro me lembrou muito "Quebrando o gelo" e "Manual da conquista".
Agora vou partir para as continuações ?

LenaCharnet 12/04/2024

Uma nerd topa dar aulas para o o capitão do time de hóquei da universidade, e acabam se envolvendo um pouquinho de mais, ocasionando em um dos melhores romances esportivos que eu já li.
Amo demais a Hannah!!

manuvicm 12/04/2024

Um cliche bem legalzinho
Eu gostei bastante do livro e é bem bom p caso vc queira sair da ressaca literaria ou dar um tempo de livros muito intensos! eu gosto mas nao amo porque nao tem muito do molho sabe? é bem previsivel mas consigo entender pois foi escrito ja faz muitos anos. mas enfim, é bom sim so nao quis ler o resto?
ssofissss 13/04/2024minha estante
amooo, dos outros livros o unico que é bom é A Conquista, mas vai de cada pessoa

Lelelisz 12/04/2024

Esquema de pirâmide
Eu amei esse livro, é clichê, tem romance, tem hot eu me apaixonei pelos personagens e depois desse livro não consegui parar de ler todas as sequências rs, tive que indicar esse livro pra todo mundo que conhecia

leticiafrancioni 12/04/2024

Me interessei por hoquei
Mas não senti o hype do livro [emoji de carinha triste].

Achei o começo chamativo e até prendeu bastante, mas do meio pro final ficou bem morno.

Quer dizer, o final é terrivelmente previsível e o momento de tensão igualmente chato.

No mais, uma leitura fácil e rápida, ideal pra tirar de uma ressaca literária porque achei o começo bem divertido.

Infelizmente agora que comecei, vou ter que ler a serie toda, mas poderia ser pior...
krolinea 24/04/2024minha estante
Pra mim ele foi exatamente isso, me tirou de uma ressaca literária de mais de 5 anos e vai ficar marcado pra sempre por conta disso, mas hoje em dia não conseguiria ler de novo por ser tão previsível

Vitoria293 11/04/2024

Meu primeiro contato com esse livro foi durante a pandemia, época que voltei a praticar a leitura e iniciei com bombados do booktok. lembro que surtei muito enquanto lia e que marquei o livro inteiro. tenho saudades!

apesar de gostar muito de todos os meninos da briar u, garrett sempre terá o meu coração.

Yasmim668 11/04/2024

Conforto.
Garret eu te amooooooo,sério!
Leitura leve dentro do contexto da história, casal bonito e cheio de química. Apenas leiam e se apaixonem por esse cara.

malureinhardt 11/04/2024

O Acordo
Tava numa ressaca desgraçada e esse livro foi o único que eu consegui ler.
Ele trata de assuntos muito pesados de uma forma não tão carregada pra os leitores e eu não sei se eu amo ou odeio essa premissa

Ana 10/04/2024

Achei um livro fácil de ser lido e tranquilo apesar de ter alguns gatilhos, em alguns momentos achei que forçou um pouco a barra mas nada fora do esperado.

DannySousahh 10/04/2024

Estilo Fic do wattpad
A sensação que eu tive foi de que eu estava lendo alguma fic do wattpad. Onde só existia muita pegação e varais cenas hot. Senti falta de uma história que envolve o leitor e o faz imaginar um mundo novo, oque não tem no livro. agora pegação?. Minha gente do céu Kkkkkkkk ou seja, se vc só estiver interessado em ler cenas hots e previsíveis então pode começar por esse.

Mariana113 09/04/2024

Eu adoro livros leves e engraçados, que você vê que o casal tem química e tudo mais. Eu não ia muito com a cara da capa desse livro, mas eu decidi dar uma chance, e cara... melhor coisa

A escrita é tão leve que você não vê nem o tempo passar, é um clichê gostoso, que tem a profundidade na medida certa para que não se torna chato, os personagens tem suas questões, o que é muito interessante. Hannah é uma garota incrível, esforçada, é interessante, tem suas próprias questões que fazem dela ser quem é, e que apesar de triste, não arrasta, e eu acho que pra pessoas que um dia passaram por situações parecidas é muito interessante, não sei se posso colocar como uma questão de seguir como inspiração, porém com certeza como um caso de exemplo saudável à ser seguido. Garrett é MUITO engraçado, ele é espontâneo e carismático, impossível não achar graça e mesmo nos defeitos é muito interessante que encaixa e completa muito bem o personagem, ele não bate bem da cabeça mas é justamente isso que faz com que seja tão engraçado, e a forma como ele lida com as coisas faz com que seja muito legal de acompanhar, se a personalidade dele fosse o inverso, com certeza seria um porre de acompanhar e o livro não seria tão bem comentado, disso eu tenho certeza.

Esse livro é perfeito pra quem quer ingressar em ler, porque é muito envolvente em tudo, tudo nesse livro é incrível do começou ao fim e eu não vejo a hora de ir para o próximo. São 5 estrelas, sem dúvida mais bem dadas do ano.

E PELO AMOR DE DEUS A EDITORA TEM QUE RELANCAR ESSES LIVROS E MUDAR ESSAS CAPAS HORROROSAS PQP

Laura.Rariz 09/04/2024

Te entendo completamente Hannah, Garret Graham é sem duvidas o maior cavalheiro do mundo e o sonho de toda leitora. É facil se apaixonar por ele
?vou ser seu guarda costas, seu barman e, mais importante, seu amigo?
?você não entende? a ideia de alguém ter te machucado acaba comigo?
?você não está quebrada, linda. prometo?
?o que quer que seja, quero você comigo ?

Isabela 09/04/2024

O acordo-resenha
Considerações finais: o romance é bom porém não é tudo isso que falam
achei o livro muito cheio de hot,pulei 3 capítulos seguidos por conta disso mas não fez diferença na história
??????