O Acordo

O Acordo Elle Kennedy

Resenhas - O Acordo

Yas ð¿ 09/04/2024

Uma comida romântica dos anos 2000
Como pode superar esse livro agora ??????? É tão envolvente , tão caliente , tão aaaaaaaaa. Apenas leiam meus amores

Fabiane Caetano 06/04/2024

Resolvi ler esse livro novamente depois te tanto as pessoas voltarem a falar sobre ele pra mim, amei como da primeira vez, é perfeito.

luzuanon.appromances 05/04/2024

O Acordo é uma montanha-russa emocional cheia de humor, romance e diálogos incríveis. Elle Kennedy nos leva a um passeio pela vida de Hannah Wells e Garret Graham, dois estudantes universitários de mundos opostos que se encontram em uma situação inusitada: Hannah sendo a única esperança de Garret para melhorar suas notas. O acordo entre eles desencadeia uma jornada de descobertas, tanto sobre si mesmos quanto sobre o outro.

O que mais me cativou foram os personagens realistas e complexos, lidando com questões sérias como traumas do passado, sem perder o tom leve e envolvente da narrativa. Os diálogos são o ponto alto, repletos de humor e química entre os personagens. A dinâmica entre Hannah e Garret é envolvente, com uma atração irresistível que cresce à medida que se conhecem melhor.

Além disso, a autora aborda temas delicados, como estupro e violência doméstica, de maneira sensível e integrada à trama, adicionando profundidade à história. Os momentos íntimos são escritos com maestria, equilibrando sensualidade e humor.

No geral, é uma leitura envolvente e emocionante, repleta de romance, risadas e personagens inesquecíveis. Se você procura por uma história cativante com uma boa dose de diversão, este livro é uma escolha perfeita.

Malu Schvambach 05/04/2024

Aquela receitinha de bolo que dá certo
O Acordo é aquele típico clichê new adult / popular vs nerd. Mas é um clichezão daqueles que funciona perfeitamente.

Garret Graham é um personagem simplesmente apaixonante. Tem seus traumas, medos e anseios. E é brutalmente sincero, o que particularmente me fez amá-lo ainda mais. Ele não tem medo de expor seus sentimentos e pensamentos e deixa isso muito claro desde o início.

Hannah Wells é uma fofa, ao mesmo tempo que tem uma resposta espertinha sempre na ponta da língua. Te faz querer colocar ela num potinho e protegê-la do mal.

A conexão e a interação entre eles é perfeita do início ao fim. Diálogos bem construídos, cenas que fazem sentido e tudo se encaixando e dando certo no final, como um belo bolo de chocolate. A receita é simples e antiga, mas que dá certo.

Elle é uma autora fantástica, tem a escrita muito fluída, você passa as páginas e nem se dá conta, mas não quer mais largar a história.

A fama desse casal tem um motivo, e um dos bons. Você chora, você ri, você ama do início ao fim. Simplesmente sensacional!

Corrêa 05/04/2024

Que livro gostoso de ler! Dei muita risada, e me apaixonei nesse casal. Ansiosa pra ler os outros livros da série ?

Dama 05/04/2024

Que Coisas linda!!
Um romance muito lindo e simples de ler, se não tivesse estudando pra faculdade eu teria terminado bem mais rápido. Personagem incríveis e apaixonantes, tô curiosa pro próximo livro da série. Sempre procure saber sobre os gatilhos que o livro possa dar, mas no geral é romance clichê e gostosinho do jeitinho que a gente gosta!?

ãnágã 03/04/2024

Maratona off campus 1/5 ?
?Às vezes, as pessoas entram na sua vida e, de repente, você não sabe como foi capaz de viver sem elas antes. E já não consegue entender como vivia a vida, saía com os amigos e dormia com outras pessoas sem ter essa pessoa importante na sua vida.?
? Garret Graham ?

Davi Silva 03/04/2024

Eu adorei esse livro, foi um livro muito bom de ler, eu demorei bastante para terminar pq estava meio que de ressaca literária, e acabei preferindo ler os heartstopper para voltar a ler.
Bom... esse livro foi uma experiência muito boa, como eles acabam se apaixonando... É muito bom isso. E também essa nota está mais alta por conta dos hots, SÃO INCRÍVEIS, dos ultimos livros que eu li, nenhum tinha hot, e estava com saudade pq amo um hot, e graças a Deus, esse livro me deu o que eu precisava.
A nota poderia ser 5 estrelas, mas eu achei certas partes bem problemáticas, e o "plot" foi meio fraco, mas fora isso foi tudo muito bom, leiam, é um livro leve e divertido.

gabiconse 03/04/2024

O garrett pode não ter pai mas tem o povo
Nunca tinha lido um protagonista homem tão perfeito quando o garrett.
é aquele personagem que se alguém falar uma coisa ruim, é mentira
uma pena um homem desses ter aquele pai, prefiro imaginar que ele foi de base

luizathv 03/04/2024

Não sei como a elle transforma esses plots em algo super gostoso de ler? é tipo uma receita de bolo, não tem erro.
gosto muito da pegada que ela traz pros livros, de como o cara exalta a menina dele e esse mundinho de namorada do jogador de hóquei.

os personagens são bem construídos, e por mais que eu gostasse de ver mais dos outros secundários, acho que todos tem um tempo considerável nas linhas, visto que outros livros a gente mal ve alem do casal principal.

eu ri muito nesse, principalmente no final, quando hannah entrou no vestuário masculino, ganhou uma estrela só pra essa cena.

Bearbee 02/04/2024

Minhas impressões
Muito envolvente, personagens e narrativa realmente cativantes.

Garret Graham, o cara. Lindo, gostoso, atleta, playboyzinho com uma situação familiar complicada, implica mas ama. Sou apaixonada nesse mano e no namoro dele com a protagonista, o cara sabe ser simpático.

Hanna wells, a protagonista. Uma querida, estudiosa, baixinha estressada, a amiga responsável, não fica muito atrás na implicância e no caótico humor. Wellsy tem seus traumas, e no momento em que eles aparecem o negócio fica sério.

Um daqueles livros que faltando menos de 30 páginas algo terrível e desastroso acontece, por que dona Kennedy???? Ahhhh. Tudo se resolve de forma linda e ainda temos migalhas nos próximos livros.

O relacionamento dos dois é invejável, a química é indiscutível, fica claro durante toda a história o quanto eles estão se envolvendo e passando a confiar mais e mais um no outro.

A premissa inicial é bem interessante e só melhora, sua execução é linda de, se ler.

Perfeito, só não reli ainda porquê sou preguiçosa, recomendo pra qualquer um que goste de um clichê, de um enemies to lovers, de um hot com história, de um casal com química de verdade. Lindo lindo, leiam.

Alline 02/04/2024

Favoritado com todo sucesso!!
O Acordo é uma obra que sempre tive uma curiosidade de saber se valia todo o hype. E sim, vale muito mesmo. Foi uma leitura tocante, emocionante, sexy, engraçada e com uma fake dating de aquecer o coração de qualquer fã de um bom romance.
Na trama, conhecemos Hannah Wells e Garret Graham, ela uma estudante de Música, ele um astro do Hóquei da universidade. Ambos de universos completamente diferentes, mas que, por intermédio de um acordo, passam a viver um relacionamento.
O que começa com um romance falso, após um beijo, acaba se aprofundando. Com a convivência, eles percebem que são mais parecidos do que imaginavam.
Personagens marcados por traumas profundos, mas que juntos encontraram uma maneira de superar o passado e lutarem pelo tão almejado final feliz.
“Ultimamente não olho mais para trás. Só para a frente.”

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt-br

Bia 02/04/2024

QUE LIVRO BOM
gostei tanto que ele é descontraído e engraçado o fato que eu estou apaixonada pelo garrett se aplica muito também