A Última Namorada na Face da Terra: E outras histórias de amor

A Última Namorada na Face da Terra: E outras histórias de amor Simon Rich

Resenhas - A Última Namorada na Face da Terra

Catharina.Mattavel 09/02/2017

Resenha: A Última Namorada na Face da Terra - Simon Rich
A Última Namorada na Face da Terra reúne alguns contos um tanto sensacionalistas, são contos que provavelmente nunca passaram pela sua cabela, por exemplo: Já pensou se uma camisinha pensasse e sentisse? Pois é, são contos desse tipo e todos muito loucos e engraçados.

Quando me deparei com o livro pela primeira vez, me chamou atenção pelo título um tanto sugestivo e a capa. Ás vezes gosto bastante de dar uma variada e ler algo mais descontraído e bem humorado, principalmente contos para alternar entre uma leitura e outra. Os contos são narrados em diversas formas, alguns em primeira e outros em terceira pessoa.

O livro tem a intenção apenas de nos fazer rir e distrair. Como diz na sinopse, inspirou uma série que até então eu não conhecia então não posso dizer aqui como foi a adaptação e tudo mais, porém, pelo pouco que pesquisei, parece ser uma série bem engraçada e interessante para pessoas que apreciam esse tipo de gênero.

O livro é pequeno e curto, são contos rápidos e é um daqueles livro que dá para carregar na bolsa e ler no ônibus ou antes de dormir, enfim, em um momento que precisar de distração. A edição está uma graça, gostei muito capa e as folhas estão perfeitas assim como o tamanho da fonte.

site: http://realityofbooks.blogspot.com.br/2016/06/resenha-ultima-namorada-na-face-da.html

flora 08/08/2020

sao vários contos e um mais engraçado que o outros onde representa três estágios de um relacionamento, uma leitura tranquila é legal vc ler um conto todo dia so para dar uma gaitada gostosa

@Marverosa 07/07/2016

Inteligente
Achei o livro inteligente e criativo... Um tipo de sacada mais jovem e até mesmo meio imatura, do estilo "Veríssimo moderno", o autor brinca com o tema de amor/ namoro / e a velha dor de cotovelo, com um ar contemporâneo. Divertido, mas deixo bem claro que o autor é um pouco "masculino"
na visão que tem de relacionamentos. Enfim, não é muito um livro de análise, é mais comédia mesmo a respeito de todas as doidices que geralmente as mulheres fazem os homens passar no relacionamento.

Martha.Gevaerd 30/08/2016

Um dos melhores livros que já li
o livro fala sobre relacionamentos afetivos de uma forma muito criativa. Usando analogias para falar dos estágios dos relacionamentos ( começo, meio e fim) sempre usando o humor.

Esse livro acabou se tornando um dos meus livros prediletos, ótimo para ler em um dia.