Stripped Raw

Stripped Raw Prescott Lane

Resenhas - Stripped Raw

SakuraUchiha 29/04/2016

Quente e sensual. Gostei muito!
Gracioso romance com personagens fantasticamente entrelaçados... Stripped-Raw me surpreendeu. Pra começar temos essa capa sexy e a estória apesar de ser simples nos abraça carinhosamente.
Kenzie e Kane são um casal que faz com que você deseja ver as coisas boas acontecem para eles. Os sacrifícios que cada um toma em nome do amor torna-os incrivelmente simpáticos.
O bônus aqui também é a relação de Kenzie com sua irmã Tessa, que tem câncer avançado, e sua sobrinha bebê Zoe. A bebê rouba a cena o livro todo rsrsrsrs

Recomendo para quem gosta uma leitura mais leve, engraçado e inspirador, o livro não vai decepcionar.

site: http://www.amazon.com.br/dp/B01CESCC1K/

Patricia Chame 27/06/2016

Uma grata surpresa
Acabei de ler agora e foi uma grata surpresa!!
Muito fofo, divertido, sexy, romântico, triste, alegre ... Nossa, um livro curtinho que teve de tudo - Adorei!
Trecho
"Essa é a coisa sobre o amor. Qualquer um pode amar você quando é jovem, bonita e quando a vida é perfeita. Mas o verdadeiro amor é amar alguém em sua merda. Quando você pode amar as partes escuras, feias de alguém – isso é o verdadeiro amor."
Cris.Fernandes 19/03/2017minha estante
Amei essa frase no livro tbm.

Janise Martins 04/08/2018

Stripped Raw
Tudo começa com Kenzie que será entrevistada ao vivo por um jornalista babaca. Na hora da entrevista Deacon, o tal jornalista, tenta humilhá-la, mas é ela quem o faz e o deixa de boca aberta.
Kane é meio irmão de Deacon e é advogado. A princípio sem se identificar ele procura Kenzie, porque seu irmão quer se desculpar, o que não era bem isso. Kane é lindo e sexy, por isso Kenzie se deixa meio que se levar, já que ela já teve tanto desgosto com namorado e no momento ela só quer odiar os homens e é por isso que ela não aceita muito bem quando Kane revela a ela que ele é de verdade. E ela nem quer escutar e manda os dois para o inferno. Burra mesmo, o cara é lindo, sarado, sexy e rico!! Tá, você pode pensar que eu só penso nisso, mas não é bem assim, eu penso também no que se pode fazer com tudo isso junto, num pacote só!
Ao mesmo tempo em que Kane e Kenzie vão devagar, eles vão rápidos, nem queira entender! Eles se sentem atraídos, mas jogam limpo com sinceridade e o diálogo entre eles é gostoso.
E eu gosto do Kane:

“— Porque é isso que os homens fazem. Eles saem quando as coisas ficam difíceis.
— Eu gosto de coisas difíceis, — diz ele. — Não fujo delas. É o que eu faço, casos difíceis, os juris do tribunal. Eu os ganho.” - Kane e Kenzie.

No meio de tudo corre a história de Tessa, meia-irmã de Kenzie, que está morrendo de câncer e que tem a Zoe, uma bebê de 7 meses e foi abandonada pelo marido porque não quis fazer aborto para fazer quimioterapia. E Tessa é muito legal e a gente chora por ela.
Ainda tem a ex-esposa do Kane, a Lily, foi barra o que eles passaram. Mas ex é ex, e lógico, claro e óbvio que a coisa desanda. Só que ela não é do mal, difícil acreditar né?
E sério, Kane é um amor, totalmente apaixonável. Fiquei com peninha dele quando pediu a Kenzie… humm… acho que não posso falar. Agora, ele dá um vacilo louco, Kenzie pega ele consolando a ex em um momento pra lá de crítico. Aí foi de quebrar as pernas. Como você faz isso Kane lindinho?
A gente vai descobrindo com a leitura que Kenzie é mestre em interpretar as coisas errado, impressionante.
Depois a coisa fica pior na vida de Kenzie, claro; podendo piorar, para que melhorar? Esse é o ditado da maioria dos escritores. Agora, é a vez da luta pela custódia de Zoe. Só que não haverá luta, porque Tessa já decidiu em uma carta deixada para Kenzie.
É um livro gostoso de ler, recheado de coisinhas, mas nada se perde e tudo vai se encaixando. Até mesmo Brandon o marido de Tessa, que a abandonou, nós podemos compreender. E o amor de Kane é lindo.
E foi assim e chegamos ao fim.
Eu recomendo.
Bjoo