Broken Prince

Broken Prince Erin Watt

Resenhas - Broken Prince

Marie 28/01/2023

Novamente uma releitura, mas na versão em inglês. Já tinha lido ele em português e acho que pelo fato de já ter lido não me chamou tanto a atenção kkkkk. Mas achei muito pertinente a evolução dos personagens e ao mesmo tempo muito bizarro o fato da escola simplesmente não funcionar quando não tem alguém para liderar. Tipo, oi? Mas ok vamos fingir que é normal

Ana Clara Santos 01/12/2022

I thought that the series could no get better, but this book brought the drama to a whole new level. I got even more addicted to the story. Also I loved having Red's POV. It gave a extra layer to the character and to the Royal family as a whole. My only complain about this book is the I didn't like how they solved the conflict presented in the end of paper princess and I would have loved to see Ella's POV in that part of the book

Duda 17/11/2022

Surtei e gritei
?Príncipe partido é uma história viciante, com personagens complexos... e um final que vai te deixar em choque. Não vejo a hora do ter o terceiro livro e de chegar às livrarias pro meu coração voltar a bater no ritmo normal.?
SIM, mds que livro doido! o livro não é bom, mas te prende sabe, tipo?????? Passei o livro todinho querendo quebrar a cara da Brooke, pq essa garota só não sumia? Mds mas o final?- o final sempre deixa a gente desejoso pra ler o próximo livro, o que realmente me surpreendeu.

Ortiz 06/06/2022

Estante de Resenhas - Broken Prince.
Nesse segundo volume da série 'The Royals' acontece tantas mudanças que fiquei um pouco perdida. As autoras evoluíram bastante para reparar os erros cometidos no primeiro livro e com isso a trama fica mais interessante, cheia de reviravoltas e momentos inesperados, tornando esse livro melhor que o primeiro.

Ainda que essa obra ainda tenha temas tabus romantizados e muita toxidade, o enredo continua viciante gerando uma certa obsessão para terminar e saber como tudo vai acabar com os personagens principais.

Pamy.Matos 08/03/2022

Continuação boa
Esse livro supera o primeiro e tenta reparar os erros. O par romântico se torna bem melhor e um pouco menos tóxico e o livro tem ótimas reviravoltas, mesmo a maioria sendo previsível.
Nota: 4/5
Melhores frases:
“Vocês têm tanto, mas, em vez de apreciar o que têm, só tratam uns aos outros como lixo. Seus joguinhos são nojentos. Seu silêncio é nojento. Vocês são covardes, patéticos e frouxos. Talvez ninguém tenha dito a vocês como são pequenos. Talvez estejam tão descontrolados pelo dinheiro que não vêem quanto isso é horrível. Mas é horrível. É pior do que horrível.”
“Não sei o que está acontecendo entre nós, mas, seja o que for parece… certo. Alguma coisa nesse cara sempre me pareceu certa, mesmo quando era errado, mesmo quando jurei que nunca me apaixonaria por ele.”
Música:
Why - Shawn Mendes

Marca texto verde 15/09/2021

Previsível
Depois de terminar o primeiro comecei logo o segundo, até porque quando você chega no final parece que você ainda está no meio.
Diferente do anterior, agora temos a narrativa de dois personagens, se não fosse por isso acharia que a autora decidiu de repente dividir princesa de papel em dois e assim chegamos ao atual livro. Parece que a autora não queria mostrar a visão da principal na situação em que terminou o último livro. Na minha opinião esse livro é usado para acabar a história do primeiro e começar o plot do terceiro, é uma ponte não necessária.
Sobre o final: nenhuma surpresa, o plot é esperado.

Maria.Luiza 08/06/2021

Tô toda me tremendo nessa merda, o final mds, eles não tem nenhum sossego vei, eu não tava esperando por isso caraaa

Sergia.Souza 16/11/2019

Esse segundo livro a história do casal começa a melhora, bem mas interessante do que o 1 livro

Jenifer121 01/11/2018

O primeiro e o segundo livros tem uma escrita que prende bastante e da vontade de devora-lo.
Do começo do segundo até mais ou menos a metade ele é muito parecido com o começo do primeiro livro, a história meio que se repete, o que não me agradou muito.
Além de, na minha opinião, ter um romance possessivo e bobinho, e algumas atitudes muito irreais.

Danoca 06/09/2018

Broken Prince
Ótimo final a vaca da madrasta morreu será q o Reed é o culpado amei recomendo não tem mto cenas picantes mas ótimo livro.