Broken Prince

Broken Prince Erin Watt

Resenhas - Broken Prince

Duda 17/11/2022

Surtei e gritei
?Príncipe partido é uma história viciante, com personagens complexos... e um final que vai te deixar em choque. Não vejo a hora do ter o terceiro livro e de chegar às livrarias pro meu coração voltar a bater no ritmo normal.?
SIM, mds que livro doido! o livro não é bom, mas te prende sabe, tipo?????? Passei o livro todinho querendo quebrar a cara da Brooke, pq essa garota só não sumia? Mds mas o final?- o final sempre deixa a gente desejoso pra ler o próximo livro, o que realmente me surpreendeu.

Maria.Luiza 08/06/2021

Tô toda me tremendo nessa merda, o final mds, eles não tem nenhum sossego vei, eu não tava esperando por isso caraaa

Pick a Book 18/06/2016

Broken Prince (The Royals 2)
Recebi o ARC desse livro. Obrigada! Broken Prince será lançado dia 25 de julho.

4,5 estrelas

Terminei BROKEN PRINCE do mesmo jeito que terminei PAPER PRINCESS: com o coração acelerado, segurando meu Kindle tremendo, nervosa e grudada nessas páginas. Que loucura foi essa? Não esperava por isso de jeito nenhum. As autoras souberam pegar a gente de jeito. Boa jogada, Erin Watt.

Muitas teorias foram formadas no final do PAPER PRINCESS sobre o que realmente aconteceu. Todo mundo odiando um certo personagem. E já no primeiro capítulo de BROKEN PRINCE todas as teorias são jogadas pra baixo. O que me deixou ainda mais ansiosa para descobrir a grande resposta da pergunta: "onde está Ella?".

Gostei muito da personalidade da Ella anteriormente e aqui só aumentou minha admiração por ela. Minhas personagens femininas favoritas são as que não deixam barato e batem o pé pelo que querem. E a Ella é teimosa e lutadora. Duas qualidades que admiro muito quando usadas direito.

Tá todo mundo de volta. Val, mais amiga que nunca. O Wade é aquele tipo de pessoa que faz muita besteira, mas que não tem como não gostar dele. E o Easton? Meu amor por ele só aumentou. Desejo um final suuuuuuuper feliz pra ele. East se tornou meu personagem favorito.

Agora... Falar sobre o Reed chega a ser engraçado justamente porque todo mundo queria vê-lo comendo o pão que o diabo amassou e se arrastando por perdão, então... hum... não. Prefiro não falar dele. Não quero entregar nada, sem querer.

BROKEN PRINCE começa tenso e revelador e o resto da história só acompanha esse ritmo até a última linha. Acho que todo mundo já espera um cliffhanger justamente porque teve um no primeiro, mas dois???? É muito pra uma pessoa ter que aguentar até o próximo livro! OMG!!! As autoras nem esperam a gente levantar da primeira porrada e já vem dando outro soco. Que livro viciante! Será que é pedir muito pelo livro 3 tipo agora?

Minhas expectativas estavam lá em cima e foi melhor que eu esperava. Confesso que cortei um monte de coisa dessa resenha aqui pra deixar o mais simples possível. São muitas surpresas e revelações. BROKEN PRINCE merece ser lido sem nenhum tipo de spoiler. Recomendo muito!!!! E enquanto isso vou fingir que não estou gritando de frustração por que não tem ainda TWISTED PALACE.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Naia13 18/06/2016minha estante
Muito ansiosa esperando esse livro!!???

Scar5 19/06/2016minha estante
Ahhhhh! Eu quero!!! Bom saber que esse também é bom hahahah
Adorei a sua resenha

marianac 25/06/2016minha estante
Ja foi lançado? onde encontro pra ler?

Pick a Book 25/06/2016minha estante
Mariana, eu recebi o ARC do livro. Ele só será lançado dia 25 de julho.

Pick a Book 25/06/2016minha estante
Acho que ele já tá em pré venda na Amazon, caso queira :)

Gerciane 28/06/2016minha estante
MULHERRRR como que cê faz isso?
as mãos chega tão tremendo pela espera desse livro, misericórdia!!!!
Easton é true love demais e os gêmeos também

Lola 24/07/2016minha estante
Obrigada por sua resenha em primeira mão !!! Louca pra ler...rsrsrs

Nelly Nasre 08/08/2016minha estante
Tu sabes se essa série vai ser lançada no Brasil?

Pick a Book 08/08/2016minha estante
Vai sim. A Editora Planeta dos livros Brasil irá publicar essa série em 2017. :)

Nelly Nasre 08/08/2016minha estante
Obrigada!

Julliana 06/12/2016minha estante
Gente, tem esse livro em português??? já o quero.
Alguém souber me avisa, serei grata.

Puri Morais (@nocasoumabookaholic) 15/04/2017minha estante
CARAMBA, ACABEI DE ler Princesa de Papel,eu achando que o livro era de historia fechada,mais ai ,nas ultimas 10 páginas TUDO muda e termina com um cliffhanger! cade a CONTINUAÇÃO!Depois de ler sua resenha fiquei com MAIS VONTADE.

Yasmin 29/10/2016minha estante
undefined

lenny.l.jovo 09/11/2016minha estante
Falou e disse...

Camila 15/01/2017minha estante
Acabei de ler o livro e você resumiu perfeitamente o que eu também achei... o que é uma pena. Tinha muitas expectativas....

Lori 24/08/2016

Arruinada...
O chavão deste livro é verdadeiro. Os Royals irão te arruinar. E eu posso lhes dizer que eu fui completamente arruinada. Assim que eu terminei Paper Princess, eu já comecei a analisar todas as formas de procrastinar os meus deveres diários, porque eu PRE-CI-SA-VA ler a continuação. Digo, naquele minuto! Eu tinha que saber o que aconteceu! E agora, ao fim de Broken Prince, eu estou a me perguntar como eu vou fazer para esperar até outubro pela sua continuação...

Por isso, eu volto a dizer: Arruinada. Completamente arruinada.

O final de Paper Princess deixou bem claro que Reed enfiou os pés pelas mãos, por assim dizer. E, Ella resolve fazer o que ela faz melhor... fugir.

Ninguém sabe o paradeiro de Ella e a coisas na casa dos Royals estão indo de mal a pior. A narrativa começa sendo contado sobre o ponto de vista de Reed, então para meu grande alívio, e acredito felicidade geral da nação, nós não demoramos muito para saber o que realmente aconteceu ao fim do primeiro livro... Por outro lado, novos mistérios surgem e o clima de angustia e suspense nunca realmente nos abandona por completo.

Eu não vou entrar no enredo da estória, porque a beleza desta trama está em desvendar aos poucos todos os segredos desta peculiar família. Mas, não se engane, porque quando as coisas começarem a fazer sentido... novas revelações te deixarão confuso novamente.

Sem a menor sombra de dúvida, são os personagens deste enredo que o fazem tão viciante. Falhos, desajustados e incríveis. As autoras fizeram um trabalho incrível na construção de todo o elenco. E apesar de eu amar a Ella e o Reed, eu tenho que admitir que foi Easton quem realmente roubou o meu coração. *suspiros* Eu estou torcendo para que haja uma sequencia que foque mais nele.

O que mais posso dizer sobre estes livros? Eles são de longe os mais viciantes eu já li em um bom tempo. Uma vez em suas mãos, você se sentirá tele-transportada para o majestoso mundo dos Royals e será difícil voltar a realidade.
Manoela 24/08/2016minha estante
Acho que sou a única que não ligo muito para easton rs. Só acho que outubro tem que vir para ontem pq esse cliffhanger foi mil vezes pior que o outro

Lori 25/08/2016minha estante
Vc achou Manoela? Nossa, o primeiro quase me matou! Esse me deixou intrigada, mas não desesperada.
Easton realmente me conquistou!!! Já estou pensando em formas de atormentar estas autoras para termos um livro dele! Kkkk

DESATIVADO 30/08/2016minha estante
Idemmmmm

Grasi.Guimaraes 22/05/2017minha estante
Estou na mesma situação que você, essa história me tirou o fôlego e até agora na consegui voltar a realidade, estou vivendo no mundo deles...kkk! E apesar do Reed se o protagonista, quem roubou meu coração foi o Easton

Grasi.Guimaraes 22/05/2017minha estante
Estou na mesma situação, ainda não consegui voltar do mundo dos Royals, essa história é viciante, acho muito justo ter mas livros sobre essa série, inclusive um que tenha o foco no Easton, ele roubou meu coração.

Anna 25/07/2016

O que fazer quando você se depara com um dos melhores livros que você
já leu na vida e a história dele ainda não acabou? O que fazer pra
esperar a sequência até outubro? O que fazer pra esquecer esse
gigantesco cliffhanger????? Não dá!!!!! NÃO TEM COMO!!! Impossível!!!

Que livro, que livro perfeito, que livro maravilhoso! Que enredo muito
bem elaborado! Estou sem palavras, estou explodindo em palavra!
Palavras e sentimentos, que transbordam com amor por esse livro, por
esses personagens, por essas autoras que conquistaram meu coração.

Eu só quero pegar Paper Princess e Broken Prince e ler de novo e de novo
e de novo...e nunca parar. Quero eles na minha estante! Quero eles no
meu país!!! Quero mesmo é Twisted Palace!!!

Só tenho a agradecer por ter tido a oportunidade de ler esses dois
livros, e me apaixonar tão intensamente por essa historia!

Estou arruinada até outubro!!!
Silvia 27/07/2016minha estante
Me deixou tão curiosa.

Amanda.Nabuco 28/07/2016minha estante
Anna você leu em portugues?? não estou achando em nenhum lugar, acabei de ler paper princess e estou morrendo para ler broken prince!!!

Anna 01/08/2016minha estante
Oi Amanda, li em inglês :)

ValeLinz 26/07/2016

resenha completa no blog
Esse livro é para todos que acharam a relação entre Elle e Reed perturbadora e abusiva em Paper princess.

Demorei meio dia para ler esse livro, e metade do tempo, eu me perguntava se queria ou não continuar com a leitura. É uma dessas histórias masoquistas, sabe… Cheias de autossofrimentos.

Sou a campeã mundial de começar a ler uma série e parar, assim deixar esse livro pela metade seria uma possibilidade para mim. Fui até o final e penso em ler o próximo, o que já deve dizer o que achei da história.

Fiquei impressionada com a popularidade de Paper princess, e imagino que sei o motivo disso. Essa série é sobre um daqueles pares românticos dominadores que algumas moças acham atrativos de alguma maneira, daquelas que cheiram a violência doméstica. Porém, nesse caso temos uma protagonista maravilhendosa, Elle, que é forte e decidida e que ninguém conseguirá dobrar.

Ela não foi dobrada nesse, e acho que nem vai ser no próximo.

Um dos diferenciais desse volume é a mudança de narrador, algo que não me lembro de acontecer no anterior, ao menos pelo que me lembro. Começa com a voz de Reed e dura alguns capítulos, depois começam a intercalar. Também temos um Reed mais meloso do que antes, mais depressivo e sem ação, mudança que foi até bem justificada pelo contexto. É como se a autora mostrasse um novo lado dele nesse livro. Relendo o que escrevi na minha resenha anterior, estou feliz. EU ACREDITEI NA MUDANÇA!

Estou realmente feliz com esse novo enfoque, e aliviada em saber que há autores dispostos a transformar relações abusivas em funcionais.

(o resto da resenha está no blog)

site: https://valentinalinz.wordpress.com/2016/07/25/resenha-broken-prince-de-erin-watt/
Lu s2 04/08/2016minha estante
Entendo seu ponto. Ao mesmo tempo que acho que o Reed finalmente teve a chance de mostrar sua profundidade (apesar de não ver a relação deles abusiva), a Ella se mostrou mais vulneravel e, sei lá, passiva, isso me incomodou mt. A questão familiar dos Royals não evoluiu, eu fiquei esperando a Ella tomar alguma iniciativa, pq aquela havia virado a familia dela e bem, não veio. Quando o Reed e o Callum finalmente voltam ao sentimento de união familiar, quando eu sinto que eles finalmente vão acordar que precisam (todos os Royals) se unir já era o final do livro e pronto (aquele final). No mais eu gostei mt, a estória é envolvente e os personagens tbm

Mirela 25/07/2016

Como aguentar até Outubro??
Depois de sobreviver (mais ou menos) ao final do primeiro livro, ter a cabeça enlouquecendo com as teorias sobre Ella, Reed e companhia, Broken Prince veio para me salvar da DPL (depressão pós leitura) e me tirar literalmente da miséria. Sim, miséria, porque não é possível que alguém em sã consciência tenha ficado bem com o final de Paper Princess. Eu não fiquei! O que fazer pra esquecer esse gigantesco cliffhanger??? Não dá!!! NÃO TEM COMO!!! Impossível!!!

Ser tirada da minha miséria era o que eu esperava, mas apesar de Broken Prince responder MUITAS perguntas, ele levanta tantas outras, e perguntas tão piores que nem sei como começar a organizar as ideias.

Nosso blog recebeu este livro mais de um mês antes do lançamento, mas ainda não deu para esquecê-lo e nem explicá-lo. Tirando a incrível honra de termos a cópia adiantada e a excitação de finalmente poder ler, escrever esta resenha foi muito difícil. Decidi esperar para publicar a resenha não apenas para poder ficar mais perto do lançamento, mas também para poder colocar as ideias no lugar.

O segundo livro da série The Royals de Erin Watt (vulgo Elle Kennedy e Jen Frederick) traz finalmente o ponto de vista de Reed Royal (o senhor filho da mãe que quase me matou!), que vai nos ajudar a entender a vida dessa família complexa e repleta de conflito.

Broken Prince eleva mais um pouco a proposta das autoras com o arco principal. Neste livro, o drama é bem palpável e podemos enxergar muito mais como a família Royal é disfuncional. Com uma temática mais adulta, os conflitos familiares aliados ao rompimento de Ella e Reed, com o afastamento da moça, tornam o livro ainda mais viciante.

A narrativa é muito mais dinâmica aqui. Com um plot que envolve segredos, o drama e suspense acabam nos levando por todas as páginas a espera de algo maior. E acreditem, será melhor do que você pode imaginar.

Que livro, que livro perfeito, que livro maravilhoso! Que enredo muito bem elaborado! Estou sem palavras, estou explodindo em palavra! Palavras e sentimentos, que transbordam com amor por esse livro, por esses personagens, por essas autoras que conquistaram meu coração.

Eu só quero pegar Paper Princess e Broken Prince e ler de novo e de novo e de novo…e nunca parar. Quero eles na minha estante! Quero eles no meu país!!! Quero mesmo é Twisted Palace!!!

O que fazer quando você se depara com um dos melhores livros que você já leu na vida e a história dele ainda não acabou? O que fazer pra esperar a sequência até outubro? Estou arruinada até lá!!!

E a melhor notícia de todas veio há pouco tempo: a Editora Planeta dos livros irá publicar esta trilogia no Brasil, com previsão de lançamento do primeiro livro no início do ano que vem.

Temos certeza que irá ter muitos e muitos fãs e bater ainda mais recordes do que já está quebrando, pois Paper Princess está desde o lançamento na lista dos mais vendidos do NY Times, e é totalmente merecido.

Então, certa de que muitas outras surpresas nos aguardam na terceira parte desta série maravilhosa, dou um até logo aos Royals, convicta de que a ruína que eles farão em nossos corações será certa, mas gloriosa!

site: https://cincogarotasexemplares.com.br/2016/07/23/resenha-broken-prince-de-erin-watt/

Ananda.anandareads 03/08/2016

Royals vs Royals
Quem leu a minha resenha sobre o primeiro livro, deve ter visto como fui dura a respeito da história e dos personagens. E por mais que minha opinião não tenha agradado, eu só queria deixar claro que eu não a fiz com o intuito de agradar, era a minha visão a respeito da história e o que eu achei e senti ao longo da leitura.

Deixando os conflitos de lado, eu gostei um pouco mais desse livro do que do primeiro. Mas não amei, eu tive momento de raiva com ele também, mas conseguiu me arrancar boas risadas, me divertiu e fluiu facilmente. Vamos aos pontos sobre o livro.

Não vou mudar minha opinião sobre a Ella, ela ainda tem o meu desprezo e não gosto da sua falta de amor próprio. Ok que ela melhorou um pouquinho nesse livro, mas ela ainda não me desce. Suas atitudes às vezes são imaturas e sua indecisão é frustrante. Queria que ela tivesse mais pulso firme pra algumas questões aqui, ok , entendo que estamos lidando com uma garota de o que? 16/17 anos, mas se você leu o livro, sabe que Ella passou por muita coisa e o que eu esperava dela era no mínimo uma dose de maturidade.

O livro começa exatamente aonde o outro havia terminado. SE VOCÊ NÃO LEU O PRIMEIRO LIVRO, É MELHOR PARAR POR AQUI.
Pois bem, o livro começa com Ella flagrando Reed em seu quarto com a namorada do seu Pai, a Brooke. Mas dessa vez estamos na perspectiva de Reed, é ele que começa narrando os acontecimentos daquela noite. Ella desapareceu no mundo. Estão todos desesperados a sua procura, Brooke está ameaçando Reed sobre uma suposta gravidez, ou seja, a casa Royal está de cabeça para baixo. A escola também não está nada bem, Reed está começando a esmorecer por causa de Ella, e os seus irmãos estão zangados e param de falar com ele. Ele se sente sozinho e frustrado e está desesperado por Ella, para que ela seja encontrada para que eles possam se resolver.

Quando Ella é encontrada e se vê obrigada a retornar para a casa Royal, a narrativa muda um pouco, e passa a intercalar entre ela e Reed.
O começo foi como esperado, Ella está morrendo de ódio de Reed.
Mas o que me surpreendeu mesmo foi Reed. Ele está completamente mudado, o garoto que vemos no primeiro livro, já não existe mais aqui. Mas eu gostei de certa forma. Reed era muito babaca no primeiro livro, muito escroto com a Ella, mas pior do que ele, só ela, que gostava da situação e se apaixonava ainda mais por ele e suas grosserias.
Mas enfim, Reed tenta de todas as formas humanamente possíveis, reconquistar o amor de Ella, fazer com que ela o perdoe, e está disposto a qualquer coisa por isso.

Falando na minha perspectiva de garota que não tolera traição, eu não o perdoaria. Mesmo que ele estivesse falando a verdade e não houve nada ente ele e Brooke naquela noite, mas houve em outras noites.

E falando na minha perspectiva de leitora, eu acho que daria uma chance para ele sim, depois de reconhecesse o seu erro e sofresse por isso. Hahahah sou vingativa mesmo!

Além de Reed tentando ganhar Ella de volta, temos os outros irmãos. Gideon esta fodido da cabeça com seus próprios problemas, os gêmeos estão na mesma, tendo uma mínima participação possível na história. Meu favorito, Easton, continua o meu favorito aqui, apesar das besteiras dele, East é o mais legal e espontâneo dos irmãos Royals para mim.

Queria que os outros passassem a prestar mais atenção em Easton, ele está sempre fazendo besteiras porque é carente e não tem ninguém por ele. Não quando, Reed e Gideon tem a total atenção do pai, e os gêmeos... São os gêmeos. Mas Easton é um garoto diferente e vemos a sua necessidade de ser notado durante a leitura.

Brooke foi um problema muito grande aqui. Meu Deus, ninguém consegue parar essa mulher não? Os caras nadam na grana e movem o mundo com ela, mas não consegue parar uma pobre mercenária suja? Sério, não entendo qual é a desses Royals. Senti muita raiva dessa mulher, mas senti mais raiva com o fato de que ninguém movia um dedo para pará-la.

As coisas só começam a serem resolvidas quando os irmãos fazem as pazes. Ella é o "elo" que os une e depois de sua volta com Reed, fica tudo bem. Eu gostei de ver o relacionamento deles evoluir para um outro patamar aqui. Mas fiquei entediada como as coisas não evoluíam em outras questões com eles. O que é agora? Crepúsculo? Eles se mantém apenas em preliminares, mas não vão para os finalmentes, essa parte foi meio ZZZZzzzzZzzzZzz. Mas foi legal ver os dois voltarem a se entenderem e criar laços outra vez.

As intrigas aqui continuam mais instigantes e interessantes. Descobrimos o GRANDE segredo de Gideon, que eu fiquei perplexa como ele ou ninguém move um dedo para resolver isso, e realmente espero que essa família tome uma atitude drástica em seus problemas famílias e PAREM de se envolver com mulheres problemáticas.

Gostei da lição que Ella deu em Jordan, acho que foi o único momento em que eu realmente gostei da Ella rs. Mas brincadeiras à parte, gostei do fato dela ter sido firme pra algumas coisas, por mais lenta e chata que ela seja, ela sabe a hora de agir. Reed melhorou aqui, então ganhou alguns pontos comigo, mas ainda não estou convencida cem por centro sobre ele.

Esse negócio de "os Royals vão destruir você" é só papinho kk, eles estão mais a ponto de se autodestruir mesmo. O final deixou um climão e uma tensão para o próximo livro. Sinceramente, eu reclamo muito desse livro, porque vejo mais erros aqui do que acertos, mas não consigo parar de ler, é tipo uma relação de amor e ódio, e quero muito descobri como será o desfecho dessa história vulgo novela mexicana.

Gostei, apesar dos apesares, eu gostei. E que venha Twisted Palace.

Malucas Por Romances 10/08/2016

Um enredo muito bem elaborado e segredos que te deixam de cabelo em pé.
O livro anterior acabou com um baita impacto e com dúvidas diversas dos leitores. Na maior parte do tempo estava planejando uma morte silenciosa pra Reed, queria ele sofrendo de todas as formas possíveis, mas o livro dois veio pra calar a minha boca e querer ajudar Reed a se redimir, mesmo sabendo que ele nunca foi santinho e nunca será.

"—Leve a sua condescendência, e conselho não desejado, espreitando assustador fora da minha porta e enfie na sua bunda."

Ella ficou tão atraída pela família, e após a mesma família repelir muito ela no começo do livro anterior, todos começam a desmoronar após seu sumiço. Eles não conseguem se unir e só a um culpado nisso tudo, Reed. E sim, os irmão não tem nenhuma vergonha em jogar isso na cara deles e até gostam de ver o sofrimento deles.

"A partir do momento em que ela entrou pela porta, com os olhos grandes e a esperança guardada, não conseguia ficar longe dela."

Com a família em crise isso acaba não só afetando a vida familiar deles, como também acaba afetando aqueles que os rodeia. A escola se torna um caos onde eles antes tinham o controle de todos, agora não tem o controle sobre ninguém. Nenhum deles sente interesse em colocar as rédeas de volta no lugar na escola, deixando a escola pior do que já é.

"Eu não vou chorar, no entanto. Não. Não vou derramar uma única lágrima. Eu não estou dando-lhes esse tipo de poder sobre mim."

Quando Ella retorna a gente imagina que tudo vai voltar a ser como já foi um dia, mas mero engano! Ella voltou subornada pelo seu tutor, fazendo o seu retorno dela ainda pior. Ela sente que não faz parte desse mundo e não consegue se enquadrar nele, e tenta afastar cada vez mais todos eles ao seu redor. O retorno dela na escola se torna um caos pior do que foi no começo, e ela consegue ser por várias vezes ainda mais humilhada, até Reed entrar em ação novamente.

"Odeio que ele ainda tem poder sobre mim. Odeio que não me sinto mais no controle sobre nada. Odeio estar aqui. Que minha mãe se foi. Que me apaixonei por Reed, em primeiro lugar. "

Todos acham que conhecemos um pouco de cada um dos seis homens Royals, mas que nada. Nesse segundo livro você tem uma história que vai te deixar de boca aberta e ao mesmo tempo revoltada. Você lendo vai começar a repensar um pouco mais de quem conhece ou não. Você vive numa teia de mentiras lendo, onde todo mundo sabe de tudo ou fica quieto, ou não sabe de nada e finge que sabe. Cada revelação que vem a tona você já suspeitava, mas a revelação pode ser mais chocante, ou até mesmo nada do que imaginava.

" Então vim aqui e olhei para você e pensei, eu me vejo debaixo daquele exterior duro, áspero. Este garoto perdeu a mãe. Ele está zangado e magoado e eu o vejo. Talvez ele me veja, também."

Reed desde o começo do livro se mostra apaixonado por Ella e entra em uma luta constante pra reconquistá-la. Ella é mais durona do que pensávamos e faz dessa reconquista um trabalho difícil pra Reed, mesmo ela sempre mostrando que gostando dele ela não dá o braço a torcer, até que ela ver que ficar longe dele e não acreditar no que ele disse, pode ser ainda pior pra ela.

"—Eu sei que você ainda se importa ou você não estaria me dando o tratamento silencioso.— Ele ainda tem a coragem de me piscar um sorriso. Meu Deus. Ele não tem permissão para sorrir. "

O livro não tem vai e volta no tempo, ele começa literalmente de onde o livro 1 parou e começa de uma forma nova que é do ponto de vista de Reed. Nesse livro podemos conhecer melhor todos os irmãos e nos envolver melhor com o relacionamento entre eles, sentir seus traumas e inseguranças. Ver até um pouco mais dos gêmeos, principalmente Easton. O livro é do Reed e da Ella, mas Easton é quem conquistou meu coração.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/08/resenha-broken-prince-royals-2.html

Taisa 19/08/2016

Eu amo séries que acabam com seus primeiros livros "daquele jeito". Sabe aquela angústia e curiosidade insana pela continuação? Nunca entendi as pessoas que esperam todos os livros serem lançados para começar a ler, cliffhangers para mim são preliminares.
E Paper Princess e Broken Prince souberam esquentar bem o terreno...

Ele continua exatamente onde o outro termina, e logo de cara sabemos o que houve naquela bagunça em que a Ella encontra o Reed. Neste livro infelizmente os dois dividem a narrativa , gostava mais quando o Reed era um incógnita para mim...kkkkkkkkk. Seus pensamentos tiraram um pouco daquela incerteza que permeava o primeiro livro, então o quesito angustia ganha uma versão mais light.

A Ella demora um pouquinho para aparecer e quando vem está meio inerte. Acho que ela perdeu um pouco o brilho, mas tão nova, sozinha e tendo que sobreviver por si mesma, serei sempre sua defensora. Mesmo falando mal eu quero o bem. rsrsrsrs

Para um livro relativamente longo poucas informações são acrescentadas. Somos jogados para lá e para cá num drama sem fim de High School, é um tal de "quem manda nessa escola sou eu", "não, foi namorar perdeu o lugar", "não, você vai ver vou grudar chiclete no seu armário". Blahhhh.

Praticamente nada sobre os irmão foi revelado e estou começando a achar que nem há nada para revelar. Os gêmeos já entendemos que é aquilo dali, estão mais para somar gostosura na família do que para agregar valor na história, Eston continua sendo o fofo, que todo mundo quer bem é o personagem que une todos os outros, não sinto que tenha mais nada para revelar só fechar. Talvez o mais misterioso ainda seja o Gideon, mesmo aqui quando descobrimos o que houve, ainda tem alguma coisa errada.

Mas Callum, esse aí tem. Para mim todas as possibilidades sobre ele estão válidas, não é possível um cara tão inteligente ser tão burro. Eu me nego a acreditar nisso.

Apesar de não ser tão viciante quanto o primeiro e ter essa meioca chata de "o importante é ser popular no ensino médio" essas autoras escrevem muito bem, esse final foi UAUUU! Bom Bom BOM! Muito melhor que o do primeiro e não cria margem para dúvidas, SABEMOS que o bicho vai pegar.
Agora é torcer que "os finalmentes" superem as preliminares!

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
Lola 19/08/2016minha estante
ótimo né ??? Quero ver como o Reed vai sair desta sinuca de bico...rsrsrs

Camila 20/08/2016minha estante
ultimamente tenho andado com medo de ler seus livros, desconfio que você os escolhe assim "esse tem cara de que vai quebrar meu coração, quero!" hauahahhh já não tenho mais coração pra sofrer não :(

Lola 20/08/2016minha estante
kkkkkk....aguenta coração !!

Taisa 20/08/2016minha estante
Jefi muito bom mesmo! Não vejo a hora que chegue logo outubro!

Camila difícil me defender, pq eu realmente gosto de livros assim...kkkkkkkk
Mas esse não é daqueles super dramáticos, é mais aquele romance viciante sabe? Apesar dessa sequência não ser tão animadora a série é bem legal.

Eu vi que vc leu " Uma Curva no Destino", acho que teu trauma vem dele..kkkkkkk, mas foram poucos que me acabaram dessa maneira, já leu "Where One Goes" ? Esse sim eu nunca superarei, PERFEITO!

Camila difícil me defender, pq eu realmente gosto de livros assim...kkkkkkkk

Eu vi que vc leu " Uma Curva no Tempo", acho que teu trauma vem dele..kkkkkkk, mas foram poucos que me acabaram dessa maneira, já leu "Where One Goes" ? Esse sim eu nunca superarei, PERFEITO!

Camila 20/08/2016minha estante
eu tô, eu tô traumatizada depois de "uma curva no tempo", tô na sofrência mesmo :( sério, que ressaca literária viu hauahahahh deu medo de ler esse aí, porque eu acho que o cara vai me estressar e no momento eu não estou disposta HAUHAHAHA uooow me interessei por "Where One Goes", está na minha lista de 'quero ler', me diz que esse não me estressar, por favor!

Lola 20/08/2016minha estante
Agora eu fiquei curiosa neste "na curva do tempo " vou olhar a sinopse pra ver se vou gostar...hahahaha

Taisa 20/08/2016minha estante
Camila então Where One Goes não há stress nenhum, mas é angustia do começo ao fim, é lindo lindo lindooooooooo.

E nessa série do Paper Princess talvez você se estresse um tiquinho, não sei, os meninos são bem terríveis com a Ella no começo, a parte boa é que a menina é dura na queda.kkkkkkkkk
Recomendo os dois, por motivos bem diferentes!! hehehehe
bjus

Jefi é muito bom, leia!

Miss 29/08/2016

O livro segue a mesma linha dos livros da atualidade; um começo difícil para a personalidade principal que se vê em uma nova realidade, mas que depois viverá um romance inesperado e quente.

Rubia.Raquel 15/09/2016

Tô passada!!!
Sabe aquele momento em que você pergunta: "como assim"?
Me senti verdadeiramente inserida nesse momento no fim dos dois livros da série THE ROYALS.
Sinceramente?
Não sei o que esperar do próximo livro. Só sei que estou mais animada que coceira para ler. Hahahahahah
Gente, tô passada!!!
Como essas autoras podem fazer um castelo desmoronar tão rápido????
Achei esse livro mais morno que o primeiro, porém, só até os 70%. Após ele o negócio esquenta... mas esquenta tannnnto que eu vi a hora pegar fogo em tudo. Kkkkkkkkkkk
Babado e confusão.
Estou em um relacionamento sério de amor e ódio chamado familia Royals.
O que você seria capaz de fazer para proteger quem você ama?
DESATIVADO 15/09/2016minha estante
Hahahahah essa série sabe mexer com qualquer um! O último promete.

Rubia.Raquel 15/09/2016minha estante
Promete mesmo. Estou ansiosa.