Twisted Palace

Twisted Palace Erin Watt

Resenhas - Twisted Palace

Ana Clara Santos 01/12/2022

This book was the perfect ending to this amazing series. The drama and the smut were again amazing, and I felt very connected and worried about the characters during the whole book. Ella impressed me once again with her strength, and I love her even more. Although I already knew what was going to happen in the final plot twist it didn't take away from the story in any way

Pamy.Matos 08/03/2022

Continuação boa
Achei o final previsível, mas foi desenvolvido de uma forma legal. Além disso os personagens
evoluíram bastante e não são tão tóxicos.
Nota: 4/5
Melhores frases:
‘’Nos somos um emaranhado de emoções selvagens e sem esperança, procurando alcançar a paz por meio dos nossos corpos’’
Música:
Stay With Me - Sam Smith

Marca texto verde 15/09/2021

Previsível (again)
Finalmente chegamos ao último livro de Ella e Read (os próximos são sobre os outros irmãos e suas paixões) e aqui também temos o único ponto da história em que meu pensamento errou: o pai da Ella é um babaca de marca maior. Apesar de tudo o que já foi citado sobre ele, achei que ele seria um pai mais compreensível e aberto com a filha, mas ficou claro que ele é daqueles que dá uma caixa de camisinhas ao filho mas se a filha usa saia é uma puta.
Mas fora isso o livro ocorreu como o imaginado. Esse livro foi como os outros, mal desenvolvido e com personagens que poderiam ser maravilhosos mas que a autora não colaborou para isso.

Sergia.Souza 16/11/2019

O filnal da historia é simplesmente impressionante

Carola Xavier 02/04/2018

pessimo
bem ruim, continuei apenas pra saber do assassinato, ruim q doi.

Camila M. 01/02/2018

É...
O terceiro livro da série Royals, o desfecho.

O segundo livro termina de uma forma que nos deixa com uma super curiosidade pra saber o que estava acontecendo. Por isso que não consegui esperar até sair de pré venda e já quis ler logo.

Não vou falar que o livro é ruim porque ele não é, mas também não vou falar que ele foi sensacional.

A série tinha começado super legal, eu amei o primeiro, gostei do segundo e esse aí ficou no mais ou menos.

A Ella que apareceu no primeiro livro já não era mais a mesma nesse. Uma das coisas que me irritou muito nela foi que Steve chegou já querendo mandar nela e tal e ela simplesmente abaixava a cabeça e fazia. Aff..

Reed pra mim também no primeiro livro estava amando ele, nesse ele foi, sei lá, um personagem que não me marcou.

Agora Easton é maravilhoso, não perdi a minha vontade de saber a história dele e do Gideon. Quero muitooo. Já vi que tem uma data de estreia para o quarto livro, vou ser uma das primeiras a ler.

Esse livro é bom sim, único problema é que não me prendeu nem um pouco. Eu fui lendo ele para poder saber o que iria acontecer com Reed, pulando páginas e lendo as partes que me interessavam.

Mas sem ler esse você sempre vai ficar na dúvida de o que aconteceu. Ou seja, você não escapa. É uma leitura boa, mas não marcante.

Márcia Gerly 19/01/2018

Trilogia The Royals
Gente, que trilogia! Li os três livros na sequência. Não conseguia parar de ler. Cada livro termina num bafão, que deixa a pessoa louca pra ler o próximo. Super curti. Dei 4 estrelas porque, na minha concepção, os três livros tem um certo bla bla bla desnecessário à trama, coisas do high school, dos jogos de futebol da escola e coisa e tal. Poderia ter menos páginas e manter o ritmo viciante. Agora estou aqui na maior indecisão se leio Fallen Heir ou deixo pra depois, já que se trata de outro Royal Brother. Ai ai ai

Anne__ 20/10/2017

Tenso.
Eu nunca mais tinha lido um livro que me deixasse tão angustiada.
90% do tempo eu tentei não bater na Ella, no Steve ou naqueles fedelhos daquela escola.
As autoras passam a maior parte do tempo tentando te fazer morrer por impotência e raiva.
Bem, Ella passa a maior parte do tempo como uma menina de 13 anos - o que me surpreendeu porque ela era uma personagem de personalidade muito forte e tudo mais, mas ela se perde um pouco. O único que amadureceu e que eu amei em cada página foi Reed.
É um livro muito intenso no que diz respeito à importância dos laços que formamos na vida, principalmente em relação à família. Muita emoção nobre envolvida, mas muita emoção feia também. Eu chorei em algumas partes porque... é difícil e dá muita raiva. kkkkk
Mas é um livro que realmente vale a pena. Cada um dos Royals continuam maravilhosos e, gente, tem muita maracutaia. Eu realmente amei, porque foi um livro que realmente mexeu comigo. Que venha o de Easton.

Lekatopia 05/10/2017

Uma decepçãozinha para o meu coração cansado.
Erin Watt, nós tinhamos começado tão bem. Por quê tinha que acabar assim, eu te pergunto, por quê? Você tinha tanto potencial para escrever uma espécie de Avenida Brasil da literatura YA, mas depois de um começo na liderança foi como se você nem tivesse atravessado a linha de chegada. Cada vez que a coisa parecia engrenar, era alarme falso. Galvão, não te julgo mais. Te entendi totalmente lendo esse livro.

Twisted Palace sofre de todos os problemas de seu antecessor, Príncipe Partido (resenha aqui), embora com menos angústia juvenil, o que já o torna minimamente mais tolerável. Havia comentado na resenha do último volume que, para mim,a origem dos problemas pós livro de estréia foi o fato de que seu sucessor se levava a sério demais em algo que foi pensado para ser nonsense e diversão gratuita, sem muita substância ou verossimilhança por trás. Vejo o mesmo problema nesse último volume que encerra a trilogia de Ella.

O livro, em teoria, deveria se sustentar em uma trama de mistério que as autoras não conseguem segurar. Eu estava dando zero importância para a resolução desse arco e olha que sou uma daquelas pessoas que assistem Discovery ID no domingo de manhã. Então, sim, esse é o tipo de coisa que prende minha atenção (não julga).

No fim do dia e avaliando os três livros da série Royals, me parece que o forte das autoras claramente é o cômico, o "slice of life" e a construção de diálogos ágeis e divertidos. Fora dessa zona de conforto, seja tentando explorar mais o drama (Príncipe Partido) ou construindo um mistério para a história girar em torno (Twisted Palace), elas se perdem.

Do livro dois em diante, terminei a série por inércia e para chegar ao livro que vai iniciar a trilogia de Easton (Fallen Heir), minha personagem favorita. Confesso, porém, que depois das decepções que foram Príncipe Partido e Twisted Palace, não estou exatamente otimista.

Se eu indico a série? O livro um, sim, mas apenas ele. Se lê-lo e não gostar, esqueça porque será ladeira abaixo. Se curtir, peque spoilers online dos livros dois e três e aguarde o livro do Easton.

site: http://lekatopia.blogspot.com.br/2017/10/twisted-palace-royals-03.html

Mila.Mesquita 29/08/2017

Não é bem uma resenha. Primeiro não aguentei e tive que saber o que afinal acontecia.
E para falar a verdade o final foi assim CHOCANTE. Não esperava mesmo. Foi o ponto alto do livro.

Agora me deixou super triste não ter um desfecho para os personagens secundários, não fiquei nenhum pouco satisfeita com isso.

No geral é uma série de inicio incrível um segundo livro de merda e um terceiro q se tivesse trabalhado um pouco mais alguns personagens teria sido sensacional. Então foi apenas legal.
Mais se focarmos só na Ella e no Reed ficou realmente bom.
Franciele.Ferreira 14/09/2017minha estante
Tbm não curti não saber sobre os outros personagens. Poderia ter um spin-off...

Mila.Mesquita 14/09/2017minha estante
Tb achava necessário. Mais já fiquei sabendo que tem continuações. A primeira é contando sobre o Easton que já foi lançado nos Usa se não me engano. Até coloquei na lista dos q quero ler. Fiquei curiosa demais. Rs

Franciele.Ferreira 14/09/2017minha estante
Não sabia... pode me passar o nome por favor?

Mila.Mesquita 14/09/2017minha estante
Ei Franciele tem as continuações Tarnished Crown que é uma novela de BONUS que ocorre entre Twisted Palace (The Royals # 3) e Fallen Heir (The Royals 4).

Tarnished Crown é sobre GIDEON E A SAVANNAH e
Fallen Heir é sobre o EASTON.
; )

Mila.Mesquita 14/09/2017minha estante
Ambos sem nome em português, assim como o último da série ROYALS...
: (

Franciele.Ferreira 14/09/2017minha estante
Valeu. Vou procurar depois. Achei um na sua conta e já adicionei pra ler...

Mila.Mesquita 15/09/2017minha estante
; *