Twisted Palace

Twisted Palace Erin Watt

Resenhas - Twisted Palace

Ananda.anandareads 22/10/2016

Fim (?)
Então, finalmente terminei a trilogia dos Royals, na verdade eu não sei se esse é realmente o fim ou se mais livro virão, mas acho que é o fim da história de Reed e Ella. Fim não né, o começo.

Depois de terem enfrentado tantas coisas nos dois primeiro livros, Twisted Palace começa exatamente onde Broken Prince terminou. SE VOCÊ NÃO LEU O ÚLTIMO LIVRO SUGIRO QUE PARE AQUI PARA NÃO LER POSSÍVEIS SPOILERS. Enfim, o livro começa com todo mundo de ponta a cabeça com a situação de Reed sendo preso acusado do assassinato de Brooke. E o pai de Ella, Steve, retornando dos mortos. O livro é uma corrida contra o tempo pra tentar achar o culpado pela morte da ex namorada de Callum Royal, provar a inocência de Reed e a adaptação de Ella com seu pai.

Porém, eu achei que teve uma série de situações aqui totalmente desnecessárias e por isso me levou a dar três estrelas. Mas vou explicar isso por partes. Começando sobre Reed, na minha opinião ele melhorou bastante nesse livro se comparado aos dois primeiros. Eu realmente não gostava de Reed mas tenho que admitir que ele deu um grande salto de fé aqui rs. Mas também, com as situações que o levaram onde ele se encontra aqui, acho que ele tinha mesmo que amadurecer. Nesse livro acho que podemos conhecer o verdadeiro Reed, e não a fachada que ele tentava fazer nós engolirmos.

Ella...o que dizer dessa menina? Eu não a suporto! Desculpa mundo mas não dá! Ela não melhora, ela é irritante, não consigo engolir essa garota. Ok que torci pra ela ficar com Reed no final e bla bla bla, mas ela é um pé no saco meu Deus, eu queria entrar no livro e bater nessa garota até ela volta a sua mente. O namorado enfrentando uma séria acusação de homicídio e ela só pensando em transar!! MANO, eu sei que o livro é um new adult claro que esperei que o momento dos "finalmentes" acontecesse aqui, mas o que no mundo essa menina tem que ficar só pensando em sexo em fez de ajudar a encontrar o verdadeiro assassino? Ela so fala e só pensa em ajudar, mas fazer? Ela
Não faz.
Parece que tô sendo implicante com a personagem? Eu to mesmo, desisti dessa garota logo no primeiro livro, mas enfim...

Os demais personagens, como os outros irmãos Royals, dão uma sumida nesse livro levando em conta que o foco está no casalzinho principal.

Sobre os amigos deles, Wade e Val, adorei esse casal e torci muito por eles durante a leitura rs, deu uma certa leveza na história e boas risadas.

Sobre o pai da Ella, o Steve, não fui com a cara do cara no momento em que ele surgiu do inferno. Ele não me descia e ficava incomodada com a presença dele, pelo menos a Ella teve a decência de sentir isso também, o instinto falando que era pra suspeitar daquele cara.

Sobre o assassino de Brooke, não foi muito difícil de adivinhar. Pra ser bem sincera eu fiquei em duvidas entre 3 personagens no começo, mas durante a leitura fui diminuindo minhas dúvidas até chegar ao verdadeiro culpado então não me surpreendi quando ele é revelado.

Falando um pouco sobre o momento de finalmente de Ella e Reed. A palavra certa é essa, FINALMENTE! Kk mano, levou dois livros pra essa merda acontecer, que palhaçada, só ficavam nos amassos e premilinares, Reed se fazendo de bom moço Kk mas até que enfim aconteceu, não foi UAU QUE EMOCIONANTE QUE LINDO! Nem perto disso pra mim, mas foi Ok, considerável kkkk levando em conta o tempo que levou pra acontecer.

Várias revelações bombásticas são soltas aqui e passamos a entender várias coisas que são deixadas em aberto nos livros anteriores. Enfim, eu gostei? Sim, foi bom, é o tipo de livro que te prende e você não consegue parar de ler. Mas não foi...sei lá, não foi tanto quanto eu achei que seria. Pelo que entendi, vai ter mais livros sobre os outros irmãos royals e eu espero que tenha mesmo. Principalmente do Easton que é de longe o meu personagem favorito!
DESATIVADO 22/10/2016minha estante
Acabei e terminar o livro é faço da sua a minha resenha. Absolutamente td o q disse foi o pensei ao ler.. E ainda acho que não terminou, pq q o Steve ainda se declara inocente? E td aquele discurso o Ella estranho no final... N
ficou td mt óbvio? Aí tem...

naty.mauro 28/08/2017minha estante
Ainda não lançou no Brasil ne.. só em inglês?

Fabi129 23/01/2017

PIOR TRILOGIA QUE JÁ LI
Finalmente terminei esta trilogia. E o que dizer? Valeu a pena? Não.
O último livro continua com o aparecimento de Steve, ex defunto hahaha
E com Reed sendo preso pelo assassinato de Brooke.
A autora neste livro quis fugir um pouco do hot e tentou colocar uma pitada de suspense em torno deste assassinato.
E acertou? Não.
Ella está só pensando em ter sua primeira vez, e quer por que quer, não vê que o momento é inoportuno kkkkkkkkkkkkk
Gente, o amor dela ta sendo acusado de um crime e ela lá toda cheia de coisa kkkkkk
Eu não vi motivo de terem escrito esta trilogia.
Terminei de lê-la sem acrescentar nada de mais em minha vida.
Perca de tempo.
Sarinha 23/01/2017minha estante
Eu realmente tentei terminar essa trilogia.Mas quando eu comecei a ler o terceiro livro, eu não aguentei. Tive que abandonar...

Fabi129 24/01/2017minha estante
vc fez bem, n perdeu nada sarinha
foi um livro sem nexo
a autora tentou colocar suspense, mas ela n é boa nessa área nao kkkkk

Sarinha 24/01/2017minha estante
Kkkkkk concordo....

Mi 24/01/2017minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Era pra ter largado no primeiro kkkkk

Fabi129 24/01/2017minha estante
mas sou insistente, n deixo pela metade kkkk

Mi 24/01/2017minha estante
Kkkkkk pelo menos Quem leu sua resenha, ja sabe que essa trilogia não presta kkk

Nadia 24/01/2017minha estante
To tentando terminar o terceiro mas tá difícil, que porcaria, me diz só quem matou a moça que nem termino.

Sarinha 25/01/2017minha estante
Kkk Nádia eu também estou querendo saber!Fabi, tem como contar para gente??
Eu acho que foi o Steve, ou ela cometeu suicídio..

Sarinha 25/01/2017minha estante
*Nadia.

P.S.Corretor chato..

Nadia 25/01/2017minha estante
Kkkk agora já sei, valeu

Gisela.Colombo 13/02/2017minha estante
Meninas, por acaso vocês tem esse livro em pdf? Vocês leram em inglês? Obrigada!

Sarinha 13/02/2017minha estante
Eu tenho em PDF.Eu li em português mesmo...

Gisela.Colombo 13/02/2017minha estante
Você pode me mandar?! To terminando o 2 e quero ver onde vai dar... procurei por tudo ja e não encontrei!

Sarinha 13/02/2017minha estante
Posso sim!Você pode me passar o seu email???

Ai! Obrigaaaada! É gicacolombo@hotmail.com

Nadia 13/02/2017minha estante
Gisela eu baixei este livro da minhateca que é onde encontro quase qualquer livro

Gisela.Colombo 13/02/2017minha estante
Nadia, nao conhecia! Muito Obrigada!

Sarinha 13/02/2017minha estante
Gisela, você vai querer o livro?Ou você ja conseguiu???

Gisela.Colombo 13/02/2017minha estante
Sarinha, achei no site que a Nadia indicou. Muuuito obrigada!!

Kkkk que bom!

Fabi129 14/02/2017minha estante
tb baixei no site da minhateca Gisela =)

Gisela.Colombo 15/02/2017minha estante
Gente. Que livro parado! To na metade e me arrastando... só quero saber quem matou a moça mesmo.

Fabi129 15/02/2017minha estante
o motivo de o assassino ter matado é bem se noçao kkkkkkkkkk
só avisando

Sarinha 15/02/2017minha estante
Gisela, você está melhor que eu!Eu nem consegui chegar a metade do livro...E eu pedi spoiler para a Fabi, para saber quem matou a moça...

Biah.Nascimento 22/03/2017minha estante
Alguém me manda o livro em pdf, por favor, meu email:biaaa0205@gmail.com

Terminei o 1 a duras penas

Fabi129 23/05/2017minha estante
Carol so piora a partir dai te garanto kkkk

Carol 23/05/2017minha estante
Desisti

Fabi129 24/05/2017minha estante
se livrou de uma boa kkkk

Carol 24/05/2017minha estante
O livro nem tem um enredo bom acho que a autora estava de mau humor qdo escreveu

Fabi129 24/05/2017minha estante
unica explicaçao kkkkk

Ana Clara Santos 01/12/2022

This book was the perfect ending to this amazing series. The drama and the smut were again amazing, and I felt very connected and worried about the characters during the whole book. Ella impressed me once again with her strength, and I love her even more. Although I already knew what was going to happen in the final plot twist it didn't take away from the story in any way

Pamy.Matos 08/03/2022

Continuação boa
Achei o final previsível, mas foi desenvolvido de uma forma legal. Além disso os personagens
evoluíram bastante e não são tão tóxicos.
Nota: 4/5
Melhores frases:
‘’Nos somos um emaranhado de emoções selvagens e sem esperança, procurando alcançar a paz por meio dos nossos corpos’’
Música:
Stay With Me - Sam Smith

Manoela 07/10/2016

ARC dado em troca de um uma resenha honesta
Lançamento dia 17/10
um ótimo final para uma série que prendeu minha atenção do começo o fim .
No final esses Royals realmente me arruinaram .
Grasi.Guimaraes 22/05/2017minha estante
A mim também me arruinaram, merece mais livros essa a serie.

Pick a Book 15/10/2016

Twisted Palace ( The Royals 3)
Agradeço as autoras e a assessoria delas por fornecer esse Livro. O lançamento de Twisted Palace será em 17 de outubro.

4 estrelas

Quando a gente lê o primeiro livro de uma serie ou trilogia e ama esse livro a gente fica doido querendo a continuação. Sofre com os teasers que as autoras jogam na gente, marca na agenda a data de lançamento (eu realmente faço isso) e fica esperando o próximo - principalmente o último livro - chegar. E ai chega o dia. A gente lê. Fica feliz que a autora conseguiu finalizar de uma maneira linda. Feliz que deu tudo certo pra quem tinha que dar certo. Entretanto... Isso não é suficiente. A gente reclama que acabou e vai lá encher o saco do autor para que escreva mais. haha (Aproveito esse espaço e já peço antecipadamente para a Erin Watt que escreva um livro de cada irmão. E do Wade. E do pai. Isso. Isso mesmo. Quero tudo! E tenho certeza que tem muita gente que concorda comigo.)

TWISTED PALACE foi uma ótima finalização da trilogia THE ROYALS. Eu me apaixonei por essa família logo de cara e então a expectativa em cima desse era enorme. Amei o livro, mas senti falta dos outros irmãos. Eles aparecem sim, mas bem menos que anteriormente. O livro fica mais focado na Ella e no Reed. Também senti falta de um pouco de suspense. Acho que foi muito fácil descobrir tudo. Gosto quando fico surpresa com um final, mas isso não faz dele o livro ruim. As autoras criaram uma história que prende deste a primeira página e mantiveram a qualidade de todos os livros. A escrita dela é tão gostosa de ler. Flui tão fácil!

Como em BROKEN PRINCE, TWISTED PALACE começa exatamente onde o anterior parou e se você lembra como o outro terminou sabe que essa história já começa tensa e se mantém assim. Entretanto, tem aqueles momentos de interação com o Easton ou com o Wade que eu amo e sempre me fazem rir.

Normalmente saio escrevendo sem pensar e quando vejo já tem um monte de coisas escritas, mas nesse momento realmente não sei o que escrever. Tenho medo de que qualquer coisa que eu disser possa ser usada contra mim, porque eu odeio spoiler e não darei nenhum. E como disse, eu saquei muito rápido qual era o do livro, mas vi gente que já leu comentando que não percebeu e que ficou surpresa, então... podexá! Vou ficar quieta kkk. Só quero dizer que essa trilogia toda é ótima, merece um lugar na prateleira. É um livro que você irá criar suas teorias e apreciar a escrita dessas duas autoras que não deveriam se separar nunca! O texto é gostoso e a história viciante. É isso que elas entregam e entregam com grande estilo! As nossas duvidas são respondidas, mas deixa abertura para mais livros!!! Inclusive as autoras já informaram que tem interesse de escrever sobre o Easton! ---- melhor noticia!

Em TWISTED PALACE os Royals realmente irão te destruir. E você ainda irá pedir por mais!

Eu quero mais! :)

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead

DESATIVADO 15/10/2016minha estante
Aí socorro preciso desse livro

DESATIVADO 15/10/2016minha estante
To doida p ler

Pick a Book 17/10/2016minha estante
Vale a pena. Doida pra quem lance por aqui logo!

Sara 18/10/2016minha estante
Não quero só interesse, quero livro do Easton ?

Pick a Book 18/10/2016minha estante
Deve lançar no meio do ano que vem! :)

Grasi.Guimaraes 22/05/2017minha estante
Também acho que poderia ter mais livros sobre essa série e sem dúvida o livro do Easton porque me cativou, também ri bastante com ele, Wade e a Val (que também merece o uma atencao especial, os momentos que ela aparecia

Elda.Pimentel 20/10/2016

Neste mês, fiz a leitura desta série e só posso dizer que são maravilhosos. No primeiro encerra com a descoberta do envolvimento de dois personagens que me deixou sem cor. No segundo, continua a narrativa da vida da nossa querida Ella, que enfrentou os irmãos Royals e as piranhas da escola, e encerra com a morte de uma personagem onde o acusado eh Reed e o aparecimento de alguém que volta do além...
Neste terceiro livro, Ella vai mostrar que eh mais corajosa que ela mesma possa imaginar. Para não ver o amado ser condenado por crime que ele jura que não cometeu, ela vai fundo e investiga e descobre bem mais do que queria: todos os segredos que envolve os Royal's.
Bah 20/10/2016minha estante
Quero finalizar logo...oh agonia! Mas pelo visto, você adorou o final.

Elda.Pimentel 20/10/2016minha estante
gostei sim Bah. E apesar do casal protagonista serem a Ella e o Reed,sou encantada pelo Callum rsrs

Izabella 22/10/2016

Ainda esperando por mais :/
Como eu disse na resenha do primeiro livro, consumi The Royals em poucas horas.
A realeza me destruiu e eu fiquei esperando por mais.

Neste terceiro livro, vemos a prisão de Reed e o aparecimento de Steve (que todos achavam que estava mortinho da Silva). Eu comecei a leitura super empolgada, esperando grandes acontecimentos.
Porém, a história se desenvolve a partir deste ponto: tudo gira em torno do assassinato e da volta de Steve. Ella tenta compreender o pai, formar uma ligação entre eles e, ao mesmo tempo, apoiar Reed a qualquer custo.

Não posso falar muito para não dar spoiler, mas confesso que senti muuuuuuuuita falta de explicações. O final me decepcionou grandemente (por isso 4 estrelas).
Senti que algumas coisas não se encaixaram, pois faltou informação. O final foi super corrido. Detestei.
Mas como adorei a trilogia, de um modo geral, fiquei feliz por ter lido os livros.
Espero que surjam outros livros dessa família, pois fiquei curiosa com alguns personagens e preciso de um final para eles também.

Indico a leitura, mas aconselho a diminuir as expectativas.
;)
"Você e eu somos o reflexo um do outro.
Nos encaixamos de alguma maneira estranha".

Carol 20/05/2017minha estante
Li o 1 a duras penas acho que nem vou ler o segundo esperava algo como a seleção

Carol 20/05/2017minha estante
Provavelmente vai virar outro belo desastre

Gabi | @ps_gabih 21/05/2017minha estante
Quando li o primeiro tbm achava que era distopia.. não a seleção, mas um gênero mais voltado pra fantasia do que pro Young adult kkkkk

Carol 21/05/2017minha estante
Eu também

Carol 21/05/2017minha estante
Não falo distopia mas no sentido de uma fantasia. Romântica

Rubia.Raquel 27/10/2016

Não surpreendeu
Acho que esse foi o livro mais morno da série Royals.
A Ella se comportou mais que nos outros livros, se importou mais que o comum com o que os outros pensavam... foi mais submissa que costuma ser em outros livros. Senti falta do fervor da Ella que admirei nos outros dois livros.
A resolução do caso (iniciado no fim do segundo livro) não me surpreendeu.
Senti falta de um norte para o East... principalmente por ele ter cativado tannnntos corações.
Assim como algum futuro para a louca da Jordan.
Enfim, dei uma nota 3.
Mas no geral, senti o "fim" da série como "enfim, em casa!" (Se é que foi um fim...)

Taisa 19/11/2016

Quando li Paper Princess não esperava muita coisa e acabei sendo arrebatada por um misto de emoções. Com um enredo diferente, recheado de reviravoltas e suspense ele me cativou, fiz mil apostas, não sabia em que informação confiar, eram tantas as possibilidades, os caminhos em aberto e principalmente personagens que eu realmente estava esperando que a série se mantivesse no mesmo nível.

Já em Broken Prince muitas daquelas coisas já foram descartadas, praticamente vivemos um draminha adolescente e suas guerras Populares x Perdedores😨, naquele momento eu já deveria ter reparado que não ia ser nada daquilo que foi proposto no primeiro, mas não.... lá fui toda esperançosa para esse último.

E me senti enganada. Não acontece nada, são paginas e páginas de variações dos mesmos problemas, se em Broken Prince muita coisa foi descartada aqui só restou Ella e Reed. Sabe aquela penca de irmão? Então:
💔Os gêmeos pareciam aqueles siameses de freak shows, um falava uma frase o outro complementava, os dois riam e ficavam calados exatamente do mesmo instante;
💔Gideon: fiquei com pena, se não me engano ele aparece uma vez, pior que nem é no momento em que a família mais precisava foi numa hora bem desnecessária, tinha recebido certa atenção mas neste nem um desfechinho mequetrefe recebeu ;
💔Easton foi completamente esquecido, achei ele até meio lesado , com umas piadas bem fora de hora, para mim perdeu o brilho.
💔💔💔Sobre o Callum então...nuss....Nunca pensei que um cara tão poderoso e vendido como “inteligente” fosse tão inocente, sério ele não era esse bocozão gente!!!! O que aconteceu com essas autoras???

Eu entendo que os personagens tem de evoluir, é natural ir mudando no decorrer da história mas aqui elas praticamente esqueceram o que criaram no primeiro livro, não é possível. O negocio estava tão difícil que mesmo durante o capitulo narrado pelo Reed eu pensava que era a Ella, depois de várias linhas e vinha um “...-Ella disse...” que eu me ligava que eram os pensamentos dele que eu estava lendo, tamanha era a semelhança com os da garota.😭

Foi beeeeem difícil concluir. No final deu uma melhoradinha, porque foi aonde alguma coisa diferente aconteceu mas mesmo assim foi meio bocó. Fez sentido e tudo, até me surpreendi com algumas coisas, ajudou a justificar outras, mas mesmo assim não lavou a alma de toda inércia que foi 95% do livro.

Eu que indiquei tanto por aí não farei mais isso. Apesar da introdução da série ser maravilhosa, de um modo geral eu não acho que vale a pena. Mas claro se você já leu os outros dois o que custa né? Se nem começou mas vai, leve em consideração que história vai por um caminho bem mais simplório do que elas propuseram no inicio.

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
Juliana 19/11/2016minha estante
Fomos todas otárias...

Taisa 19/11/2016minha estante
KKKKKKKKKKKKKKkkkk siimm

Taisa 19/11/2016minha estante
hahhahhhhhhahahha Ju revolts!
Simmmmm, livro muito ruim.

Carla1177 20/01/2017minha estante
Eu ainda não li esse exatamente pelo o que vc disse. O primeiro foi maravilhoso e até original, o segundo foi bom e com algumas surpresas, mas o romance já meio que enterrado na mesmice e por essa razão que eu nem animei tanto de ler esse terceiro. Vou ler mesmo só pra concluir. Agora, o primeiro eu realmente indico ainda, foi um dos meus favoritos do ano passado.

babirios 20/08/2017minha estante
Eu li o primeiro livro e minhas expectativas já foram massacradas. Devido às minhas experiências anteriores com os livros da Elle (Série Amores Improváveis) esperava personagens super cativantes, uma história arrebatadora, mas tudo o que tive foi um pouco de muita coisa q é reproduzido por ai em outros new adults. Em Broken Prince fiquei meio chateada porque a história ficava rodando rodando e rodando sem sair do lugar, o mesmo plot repetindo mil vezes, a ladainha não mudava, Brooke isso, Reed brigando etc etc. Vou persistir no último livro, mas já vou meio sem expectativa (tive nos outros dois e quebrei a cara kkkkk) Vou ler mais por curiosidade hahaahha adorei a sua resenha btw

Lu 05/01/2017

Royals
Adorei esta serie! Triste por ter acabado! ?. Agora é esperar ... acho que terá a história do Easton!
Vc leu em português?

Lu 22/03/2017minha estante
Sim

"Estas alrgarias violentas, tem fin 30/01/2017

Olhos azuis
Eu amei muito essa trilogia. Apesar de muito jovens, os personagens são muito envolventes. Amadurecem bastante no decorrer dos livros. Uma história de perdão e muito amor. Confesso que vi muitas críticas sobre a trilogia e demorei pra começar a ler achando q não iria gostar. Adivinhe só, fui pega de surpresa! Concordo com o que diz em algumas resenhas, seria bom demais se houvesse continuação para falar mais sobre os relacionamentos de Wade, Gideon e Easton...quem sabe né?!

Recomendo!
Vc leu em português??

"Estas alrgarias violentas, tem fin 01/03/2017minha estante
Oiii. Li sim

Leitora Bibliotecária 01/03/2017minha estante
Onde vc encontrou, por favor

"Estas alrgarias violentas, tem fin 01/03/2017minha estante
Achei na minha teca. Lá tem os três

Mariana 21/03/2017minha estante
Terminei de ler esse fds.. amei!
Achei no minhateca, mas a versão que está no WattPad é melhor de ler (só pq eu tenho TOC e a configuração de leitura do Watt é mais dinâmica e certinha que dos PDFs)...