Devora-me

Devora-me Katherine Laccom't

Resenhas - Devora-me

Joice80 22/11/2023

Boa distração!!!
O velho é bom clichê que diverte e distrai, apesar do final corrido e do exagero em alguns diálogos, ainda fico entretida com esses personagens. Bom para passar o tempo!!!

Drica.Barros 09/09/2022

Leitura fluida
Sabe aquele livro que você não consegue largar e quando percebe, já é madrugada? Por esse é assim mesmo.
Leitura fluida, que não te enche muito a cabeça e nem quase te mata de raiva.
Desses livros que a gente pega pra relaxar e quando percebe, já acabou.

Ana Mazei 07/09/2022

Pensei em não continuar a série pois o segundo livro não foi do meu agrado, mas uma resenha aqui no skoob havia dito que era o melhor livro da série e resolvi ler e... caramba, estava certíssima! O melhor livro! O enredo, a escrita, a história, tudo muito bom. Rapido, envolvente, vale a pena!

Jully Divulga Livros 30/07/2022

@cadaenredoumcrush
Esse livro é perfeito e maravilhoso!!!! Ben é um tchuco, sempre vi um coração puro debaixo da sua armadura de pegador... Não nunca imaginei que seria tanto!!!! E que declaração foi aquela... E toda a história daquele anel!!!! Geeeente.... O melhor da série... Favoritado!!!

Mari 22/01/2022

Esse livro é o terceiro da série!! Acredito eu que foi o meu preferido! Onde conta história de Benjamim o amigo mais vida louca! Teve uma história de amor trágica na qual ele quiz mudar para não sofrer mais! Mal ele sabia que seu destino já estava traçado sem ele enxergar que o amor dele sempre esteve ao lado dele!! Aly sua amiga e irmã de um dos seus melhores amigos! Vais ar muito trabalho para ele! No qual ele só consegue pensar no juramento que fizeram de não poder pegar a irmã! Mais esses dois vão contar muito!! Esse livro foi o meu preferido! Parabéns a autora.

Thay 19/06/2021

Livro bem clichê, bem tranquilo de ler.
Eles são uns amores juntos ?????!

_Duda.Leão_ 29/05/2021

Minha vida é um livro aberto, pena q as pessoas n sabem ler
Confesso que fiquei um pouco decepcionada com as atitudes do Ben, visto que ele era o meu preferido dos três, porém, apesar de tudo, eu gostei da história, e gostei principalmente da Alissa tomando seu lugar. Acho que a questão aqui é que eu já tô um pouco de saco cheio desse tipo de romance kkkkkkkkkkk mas enfim, foi uma leitura bastante valida

Elane.Magre 04/04/2021

Eu amei o Ben nesse livro so não gostei muito da Aly nele. Mas isso não tira a beleza da história

Lorena.Souza 17/08/2020

Devora-me - Secrer Garden
Ah, com certeza esse livro é um clichê, o meu preferido da série inteira e, na minha opinião, o Benjamin é o melhor personagem. Esse personagem tenta suavizar qualquer situação com humor e até as partes difíceis de sua vida é vista sob a ótica da graça e, por esse motivo, alguns traumas influenciam na sua vida amorosa, o que o torna um pegador de maior fama na cidade. Por causa disso, levar um relacionamento a sério não é uma prioridade para Ben, mas, querendo ou não, ele se vê preso em uma situação cuja sua obsessão se encontra em uma única mulher: a irmã de seu melhor amigo, Alyssa, e sua melhor amiga. Ele a via como uma menininha, sua protegida, mas ela sempre foi apaixonada por ele e se cansa de ser espectadora das farras do Ben. Alyssa decide mostrar a mulher inteligente, forte e linda que é e, ao realmente se colocar a vista, Ben fica chocado no quanto ela o atrai. Toda essa situação gera um grande desconforto, afinal ele prometeu ao Noah, irmão da Aly, e seu melhor amigo, que nunca tocaria em sua irmã. Sua promessa é colocada em cheque, então.

Lin Nascimento 10/07/2020

Devora-me?
Bom, vi muito potencial na história, estava realmente devorando o livro, quando, de repente, homens adultos começam a ter atitudes e diálogos infantis. Isso realmente me incomodou.

A história é bom por falar sobre amor de infância, amizade, lealdade e parceria, porém peca no desenvolvimento.

Gigi 09/07/2020

O que achei
Achei uma fofura. No começo tive um pouco de ódio do Benjamim mas também um pouco de amor,e no fim, parecia que eu estava no começo. Mas amei d+;uma família tão amorosa cheia de história,algo tão envolvente que me fez assinar o Kindle ???

Sheila.Almeida 08/03/2020

Esse livro me surpreendeu
Ela e fantástica só faltava ele ver isso
Ele cabeça dura e mulherengo ,mas o que o amor não faz né ?
Amei muitooooo
Karol.Albano 24/03/2020minha estante
Como Fasso pra conseguir ler o livro

Sheila.Almeida 27/03/2020minha estante
Eu li pelo kindle