Devora-me

Devora-me Katherine Laccom't

Resenhas - Devora-me

Mari 22/01/2022

Esse livro é o terceiro da série!! Acredito eu que foi o meu preferido! Onde conta história de Benjamim o amigo mais vida louca! Teve uma história de amor trágica na qual ele quiz mudar para não sofrer mais! Mal ele sabia que seu destino já estava traçado sem ele enxergar que o amor dele sempre esteve ao lado dele!! Aly sua amiga e irmã de um dos seus melhores amigos! Vais ar muito trabalho para ele! No qual ele só consegue pensar no juramento que fizeram de não poder pegar a irmã! Mais esses dois vão contar muito!! Esse livro foi o meu preferido! Parabéns a autora.

_Duda.Leão_ 29/05/2021

Minha vida é um livro aberto, pena q as pessoas n sabem ler
Confesso que fiquei um pouco decepcionada com as atitudes do Ben, visto que ele era o meu preferido dos três, porém, apesar de tudo, eu gostei da história, e gostei principalmente da Alissa tomando seu lugar. Acho que a questão aqui é que eu já tô um pouco de saco cheio desse tipo de romance kkkkkkkkkkk mas enfim, foi uma leitura bastante valida

Rafa 11/04/2016

já conhecia ben e aly de outros carnavais. na verdade, a história deles já tinha começado no livro da ivy e do chris. alyssa é apaixonada pelo benjamim desde sempre. ele é o melhor amigo do seu irmão mais velho desde crianças, por isso ela nutri essa paixão por ele a muuuuuuuuuuuuuito tempo. ben ama aly, claro. só que uma forma diferente. ela é sua melhor amiga, a pessoa mais importante no mundo pra ele. e estava indo tudo bem, até que por causa de uma confusão, as coisas mudam de figura. como os outros da série, amei esse. e até vou dar a mesma nota que dei pra os dois primeiros, mas vou dizer que esse aqui foi o que menos gostei. achei a aly sonsa demais e o ben se depois "apaixonado" do nada demais. acho que autora enrolou muito no começa e teve que fazer um final corrido. agora só esperar o livro da beck, e ver o final da série.

Lorena.Souza 17/08/2020

Devora-me - Secrer Garden
Ah, com certeza esse livro é um clichê, o meu preferido da série inteira e, na minha opinião, o Benjamin é o melhor personagem. Esse personagem tenta suavizar qualquer situação com humor e até as partes difíceis de sua vida é vista sob a ótica da graça e, por esse motivo, alguns traumas influenciam na sua vida amorosa, o que o torna um pegador de maior fama na cidade. Por causa disso, levar um relacionamento a sério não é uma prioridade para Ben, mas, querendo ou não, ele se vê preso em uma situação cuja sua obsessão se encontra em uma única mulher: a irmã de seu melhor amigo, Alyssa, e sua melhor amiga. Ele a via como uma menininha, sua protegida, mas ela sempre foi apaixonada por ele e se cansa de ser espectadora das farras do Ben. Alyssa decide mostrar a mulher inteligente, forte e linda que é e, ao realmente se colocar a vista, Ben fica chocado no quanto ela o atrai. Toda essa situação gera um grande desconforto, afinal ele prometeu ao Noah, irmão da Aly, e seu melhor amigo, que nunca tocaria em sua irmã. Sua promessa é colocada em cheque, então.

Le @paginasdeleitora 13/02/2020

Adorei muito esse livro, estava muito ansiosa e foi o que li mais rápido!! Parabéns pela historia e vamos ao próximo =D

Jully Divulga Livros 30/07/2022

@cadaenredoumcrush
Esse livro é perfeito e maravilhoso!!!! Ben é um tchuco, sempre vi um coração puro debaixo da sua armadura de pegador... Não nunca imaginei que seria tanto!!!! E que declaração foi aquela... E toda a história daquele anel!!!! Geeeente.... O melhor da série... Favoritado!!!

Lin Nascimento 10/07/2020

Devora-me?
Bom, vi muito potencial na história, estava realmente devorando o livro, quando, de repente, homens adultos começam a ter atitudes e diálogos infantis. Isso realmente me incomodou.

A história é bom por falar sobre amor de infância, amizade, lealdade e parceria, porém peca no desenvolvimento.

Gigi 09/07/2020

O que achei
Achei uma fofura. No começo tive um pouco de ódio do Benjamim mas também um pouco de amor,e no fim, parecia que eu estava no começo. Mas amei d+;uma família tão amorosa cheia de história,algo tão envolvente que me fez assinar o Kindle ???

Fabia.Sinzato 12/04/2016

Amei
Este casal da série é o mais lindo,aly e ben sáo incríveis...ri muito e chorei emocionada...comecei e não consegui parar ...menos de 24 hrs
Cinco estrelas é pouco....ótima leitura

Pri Dias 18/03/2017

Devora-me
Devora-me - série Secret Garden - livro 3

Inicio dizendo que personagens como Benjamim são os que mais me atraem, pois além de todas as qualidades que nós adoramos: ser lindo, gostoso, tudo de bom, maravilhoso, ter pegada..., ele é bem humorado, adora fazer piada, e ninguém consegue ficar ao seu lado sem dar boas gargalhadas. No mais, ele é um advogado reconhecido e bem sucedido. E eu quero um desse pra mim!

Mas como ninguém é perfeito, esse homem é o mais safado e teimoso do grupo, o que o transformou no maior desafio entre os personagens da série. Adoroooooo!

Alyssa é uma jovem linda, extremamente inteligente e irmã mais nova do melhor amigo de Ben. Vocês já devem imaginar a confusão! E eu já ia me esquecendo de um pequeno detalhe: ela nutre um amor por Ben desde sempre!

Desiludida, Aly vai se transformar em um mulherão, deixando Ben de cabelo em pé; sem contar que vai fazê-lo provar do seu próprio veneno.

Mas como o homem é teimoso, o destino vai ter que forçar a barra pra ele enxergar o óbvio.

Mais uma vez, amei a leitura!!! ???

Maíra 03/04/2017

Melhorzinho
Então, eu sei que disse que não ia ler essa continuação da Série Secret Garden, mas lá estava eu, na minha casa sozinha, "sem nenhum" livro pra ler e o tablet dando sopa. Então, resolvi me livrar dele logo e acabar com essa agonia hahahaha

Tenho que confessar que gostei muito mais desse do que dos tês primeiros. Os personagens são bem mais cativantes, não tem cenas de sexo a cada duas páginas e a história me prendeu mais. Ainda acho a história clichê ao extremo, com uma linguagem bem baixa para os meus padrões (sim, sou dessas, me julguem) e uma revisão textual BEM ruim. Mas deu pra sentir uma certa evolução na escrita da autora.

Os personagens são mais do mesmo. A Alyssa é a mocinha rica, inteligente e que faz tudo o que os outros querem. Super protegida pelo irmão e seus amigos, ela não pode sair da casinha que já vem alguém encher o saco. Até que, após diversos tropeços em nome do amor, ela resolve mudar e se tornar uma mulher fatal, arrasadora de corações e comedora de homens. Mais clichê impossível.

Já o Benjamin é o cara que lutou a vida toda para chegar onde chegou e se orgulha disso. Construiu seu império com muito suor, sem depender de ninguém e faz tudo pra sempre estar por cima. O verdadeiro prostituto, pega tudo o que vê pela frente. Não sei como aguenta, affee hahahah

Os dois sempre foram melhores amigos, conviveram juntos e ele jura de pé junto que não sente nada por ela, até porque fez um pacto idiota com o Noah de que não iria chegar perto de sua irmãzinha. Até que, um belo dia, os dois se encontram, mas de longe ele não a reconhece. "E que comecem os jogos". Daí pra frente é só putaria, conversas picantes por e-mail, encontros às escuras, muitas revelações que vão sendo feitas, brigas, amassos, choro pra tudo que é lado e alianças que vão se fortalecendo.

No ápice da história, a Aly surpreende a todos com uma notícia bombástica e o nosso amigo Ben tem uma epifania sobre o amor verdadeiro. Como eu disse lá em cima: mais clichê, impossível. A história fecha com um clima bem fofo e fim.

Livro bem previsível, mas gostei muito mais desse do que dos outros. Ainda recomendo com ressalvas, e não vale ler esse sem ler os outros, porque ele é um spoiler ambulante dos anteriores. A história é mais fluida, menos atrapalhada, capítulos intercalados entre os dois e um pouco mais cativante.

Raquel 04/02/2018

Não conhecia a autora não li nenhum dos livros anteriores desta coleção,.
O que me levou a ler? A capa? Talvez, as resenhas não me lembro se li, porém tive uma excelente surpresa, o livro é ótimo, apesar de mais "quente" do que costumo ler, mas ... ainda sim gostei muito.pois é convincente e desenrolar da história.

Angelica.Leandro 28/08/2018

Amei
Adorei a história de alyssa e Benjamin ela sempre foi apaixonada por ele em como essa protagonista consegui conquistar o coração dessa cretino achei lindo do início ao fim achei o livro extremamente fofo lindo divertido amei

Rose 05/09/2018

Benjamin Graham (Ben) foi praticamente adotado pelos pais de Noah e Alyssa (Aly) quando era criança. Não que o avô não cuidasse bem dele, mas é que os pais deles queriam ajudar aquele garoto tão esforçado da forma que fosse possível. Isso ajudou a estreitar ainda mais a amizade entre eles.
Na adolescência, em plena explosão de hormônios, Noah fez seus amigos Ben, Chris e Roger fazerem um pacto, onde todos prometiam nunca se envolverem com as irmãs um do outro.
Aly é a caçula do grupo e única mulher até que Roger conhece Rebecka, com quem se casa. Muito inteligente e extremamente doce, sempre foi a irmãzinha de todos, mas o que ninguém imaginava, era que ela no meio do caminho se apaixonou por Ben.
Ben sempre esteve muito presente na vida de Aly. Era até mais próximo dela que o próprio Noah. A amizade e carinho que ambos nutriam era perceptível para todos. Ben era capaz de tudo para ver Aly feliz. Ela era a única mulher que tinha prioridade em sua vida.
Ele nunca foi um homem que se prendesse em relacionamentos. Vivia pulando de mulher em mulher, e as poucas que tiveram mais do que um encontro, não aceitavam a importância que Aly tinha na vida dele. Pior para elas.
Mas a relação de amizade e cumplicidade destes dois começou a mudar no casamento de Chris e Ivy. Em um momento nunca imaginado por Ben, ele se viu perdido em beijos e abraços com Aly, a irmãzinha de seu melhor amigo, a sua amiga de uma vida inteira, a sua doce Aly. Ben surtou e sem querer acabou magoando Aly, a mesma que já estava acostumada a vê-lo desfilando com inúmeras mulheres.
Ele tentou consertar as coisas, mas ela estava magoada demais no momento. E vê-lo com outras mulheres não foi a melhor solução. Ou melhor, foi sim. Pois Aly viu que não adiantava alimentar este amor que nunca seria retribuído. Ela sempre seria a irmã de Noah que Ben protegeria. E ela não queria proteção, ela queria o amor e o corpo de Ben para ela.
Sendo assim, ela decidiu mudar, e experimentar tudo o que a vida tinha para lhe dar, afinal era jovem, bonita e inteligente. E merecia ser feliz e desejada, assim como amada. Morria a doce menina Aly e nascia o mulherão Aly. Começava também o inferno particular de Ben...
Foi tentando experimentar o que a vida tinha de bom que ela foi parar no Hiding Place, um clube de sexo bem conhecido na região. Pois com certeza ela não ia conseguir o que queria no Secret Garden, debaixo do nariz do irmão e dos amigos dele. Ela só não contava encontrar Ben no local...
Ben acabou se encantado pela loira misteriosa que estava rodeada por homens que a chamavam de Rainha. Sem poder chegar muito perto e conhecer a atraente mulher, ele conseguiu apenas seu contato, e mesmo contra tudo o que já tinha feito, ele foi atrás da tal mulher.
Ele não imaginava que a tal mulher que os homens do local desejavam era Aly. E que ele estava dando de bandeja uma chance dela não apenas se vingar dele, como também de realizar o sonho de tê-lo em sua cama.
Claro que isso não seria fácil, pois Ben nunca dormiria com Aly por vontade própria, mas Aly estava disposta a dar um jeito nisso. E deu. Sem saber a verdadeira identidade da Rainha, Ben acabou se envolvendo mais do que estava acostumado, e não sabia o que fazer em relação a isso.
Outra coisa que lhe deixava confuso, era o afastamento de Aly. A amizade entre eles não era mais a mesma, e ele sentia muita falta de sua amiga. Sem falar na mudança radical que ela estava sofrendo.
Aly já sabia que esta sua loucura estava com os dias contatos, pois era impossível seguir ao lado de Ben escondendo sua verdadeira identidade. E ela sabia que quando revelasse a verdade para ele, tudo mudaria entre eles dois. E mudou.
Ben não acreditou no que Aly fez. Ele não acreditou que a mulher que não saía de sua cabeça fosse sua doce Aly. Agora que ele queria ter algo mais sério com uma mulher, era justamente a única que estava fora de seu alcance. Ele não seria capaz de trair seu melhor amigo, não agora que já sabia de tudo.
E ele tentou, com todas as forças manter-se longe dela, por mais que seu coração sangrasse. Mas era impossível. Aly estava tão enraizada em sua vida, que ele não conseguia. E saber que outros homens queriam e tinham o que era para ser apenas dele, o enlouquecia.
Agora ele estava em um encruzilhada. Para ter a mulher da sua vida, precisaria abdicar do amor de seu amigo/irmão. Ele teria que escolher entre duas pessoas importantes para ele. Duas pessoas que ele não deseja que saíam de sua vida. E o pior de tudo, por conta de seu amor inconsequente, ele seria o responsável por rachar a amizade tão sólida daquele grupo de amigos. O que fazer?
Para mim foi o melhor livro até aqui. Foi lindo ver a amizade e o amor entre Aly e Ben. Um amor que nasceu quando ambos eram crianças e nem imaginavam o tamanho do sentimento que os uniam.
Ben é um homem muito especial. Seu lado mulherengo e cabeça fria, escondia o coração enorme que ele tinha e que apenas seus amigos conheciam. Era muito fácil perceber o quanto que ele amava Aly, mesmo quando ele não percebia isso, talvez pressionado pelo pacto que fez com os amigos.
Aly é uma pessoa muito fácil de gostar, e adorei sua mudança de postura. Quando ela decidiu mostrar para todos, e principalmente ao irmão e a Ben que tinha crescido, mostrou sem medo de ser feliz. Pode ter se machucado no meio do caminho, mas não se arrependeu e isso foi o mais importante. E seu posicionamento diante de Ben e Noah foi muito importante para todos os três. Ela mostrou ali que era senhora de si mesma.
A série continua ótima, Mad continua me arrancado muitas risadas com seus conselhos nada ortodoxos e levando nosso juíz a loucura. A participação de todos continua forte e mostrando que formam mesmo uma família, seja para o bem, seja para o mal. Parto para o último volume com ótimas expectativas e recomendando a série.
Em relação a parte gráfica, continua com detalhes simples, mas charmosos e que fazem a diferença. E o que falar desta capa???

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br