Estrada Para a Paixão

Estrada Para a Paixão Robyn Carr

Resenhas - Estrada Para a Paixão

Izabel 09/02/2024

Um romance leve e muito gostoso de ler. Apesar de ser um clichê de cidade pequena, a autora sabe como prender a atenção mesmo sem nada muito excepcional. Escrita impecável

Jenifer.emily 31/12/2023

Romance de cidade pequena é um dos meus favoritos!!
Adoro como os personagens se conectam nesse livro, e como a trama se desenvolveu. Já quero outro livro sobre os outros casais!!

brenda977 04/11/2023

Gostosinho demaisss, estrada para paixão.
??
Livro daqueles gostosinhos de ler, que tu não consegue parar, e qnd vê tu já acabou, nossa, aqueles clichês de cidade pequena, o que mais pegou foi que não é um romance de adolescentes, são adultos que já passaram por muitas coisas na vida, inclusive outros relacionamentos, achei bem diferente do tipo de estética de livro que eu costumo ler, história bem clichêzinho, das que eu gosto de ler mesmo, ainda mais em cidade pequena. Não é um dos melhores, mas é uma sensação gostosa na leitura,apenas.

Adna.Rios 06/08/2023

Levíssimo!
Leitura super leve e rápida. A Robyn escreve de forma bem fluida. O livro conta não só a história do casal principal, mas um pouco de outros personagens, como se estivéssemos vendo uma série de TV. Foi uma leitura bem agradável

vel 24/02/2023

Bom demais
Bom como muitas das resenhas que eu li disseram que esse livro era bom para passar a ressaca gostei muito do enredo e gostaria muito de ser uma dessas vizinhas dessa cidadezinha maravilhosa que é: Tunder Point.

Claro que todo livro tem momentos bons e outros ruins mas autora deixou alguns pontos em aberto e claro que acho merecido umas boas respostas então espero que quando for lançar a continuação no Brasil eu tenha essas respostas.

Gostei dos dois casais Gina e Mac para mim eles foram uns dos melhores e gostaria que tivesse uma continuação deles. Gostei da Sarah e do Cooper claro que a autora explorou tanto o lado do romance deles dois mas deixou bem explícito né que era que os dois queria gostei muito.

E por fim gostei muito da história apesar que eu não estava de ressaca me senti muito bem acolhida nesse lugar e claro que eu queria ter um amigo que me deixasse uma herança num lugar tão exótico tão bonito como esse lugar que me encantou de verdade.

Michelly21 18/01/2023

Bom pra sair da ressaca
Não conhecia essa autora ou o livro, mas gostei bastante. Leve e bom pra quem vem se arrastando por uma ressaca a bastante tempo.
Confesso que a história de Gina e Mac me empolgou mais que a do casal principal, mas mesmo assim Cooper e Sarah são legais.
Bons personagens secundários e um leve misterioso.
Recomendo.

Roberta.Rozin 30/12/2022

Leve, ótimo para as férias
Uma linda história, um cenário encantador, alguns romances maduros, outros adolescentes, o cotidiano de uma cidade pequena onde todos se conhecem.
Cooper se depara com muitas decisões das quais ele não esperava encontrar na sua vida tão cedo, mudanças serão necessárias e criar raizes pode ser o que mais fará bem para a sua vida.
Gostaria que a autora tivesse desenvolvido mais alguns pontos da história e fez falta um epílogo, queria vislumbrar o futuro desses personagens queridos.
Foi um bom livro.

Lice 25/01/2022

amor, amor e amor.
3 romances em 1, uma leitura leve e prazerosa.
Houve momentos de tensão, mas no final deu tudo certo.

Carol 06/01/2022

Romance com uma bonita história de amor
Este livro tem uma leitura fácil e leve e um tipo de história que gosto muito, que é de alguém que chega em uma cidade pequena, gosta do lugar e se afeiçoa. É um bom livro para passar o tempo, lembra Virgin River,da mesma autora.

Anita 01/03/2021

Romance gostosinho da famosa Robyn Carr. Porém sempre é bom avisar, não faz parte da coleção virgin river e embora seja uma história fofinha, nada tem q ver com os personagens da famosa série.

Bruna1820 08/07/2020

Lindo lindo lindo
Que romance maravilhoso! Leitura leve e tranquila do jeito que eu amo. Esse livro tem um lugarzinho especial no meu coração.

Tay 13/06/2020

Quentinho no coração
Um romance leve com aquela clima gostoso de cidade pequena, gostei de todos os personagens e todas as narrativas paralelas a principal me interessaram e encantaram. Se você está buscando um romance fofo, que deixa o coração quentinho, recomendo esse, com certeza.

Fabiana 10/06/2020

Uma história leve e romântica. Bem na vibe do seriado "Virgin river". Um livro bom para descontrair, sem nada de mais. Na capa tem a citação do Publishers Weekly: "Um romance sensível e afetuoso", e é exatamente isso. Os personagens são bem apresentados, com problemas comuns. O fofo da história toda é como Cooper, o cara que não consegue se comprometer com ninguém, consegue ser presente na vida da Sarah e do Landon, duas pessoas traumatizadas de um relacionamento anterior. E como ele não força nada, se mostra presente e pronto para estar na vida deles para sempre.

nanda 09/06/2020

Uma leitura leve
Eu comecei ele para passa o meu tempo e desenvolver o hábito a leitura e simplismente foi tudo, um livro com uma leitura leve e simplismente facinante, os pessonagem fazem você se apaixonar por eles, amei