Paper Princess

Paper Princess Erin Watt

Resenhas - Paper Princess

Fé&Amor 12/06/2016

A minha review é opinião própria, desvinculada das autoras e GTs, ok.
E lembrem-se que se a minha opinião afetar ou não a opinião de vcs, recomendo a série pq o contexto foi bem bolado.
Royals é igual a música da Lorde-Royals vc tenta nao escutar, acha que não vai gostar e depois se apx.
Essa série realmente virou febre e todo mundo tá lendo. Tem todos os elementos que é para todas as idades e para todo mundo que ama romance adolescente.
Royals tem mocinho de cara amarrada e sexy, tem irmaos sexys, tem as bitchs, tem a amiga(não galinha), tem o carinha mal, tem as invejosas. Eu confesso que gostei muito da Ella e sim ela leva e dá também-hello, chearleader(não lembro o nome da quenga), Ella não tem papas na línguas e diante da situação dela muitas poderiam ter fraquejado, porém ela soube dar a volta por cima e ser independente.

O livro tem muita intriga, tipo gossip girl misturado com garotas malvadas e claro o clássico da gata borralheira.
A filha perdida que foi encontrada, que tem que lidar com a madrasta má, nesse caso muito cruella, mesmo.
Nesse caso, a mae dela teve um caso e não queria/sabia continuar com o cara e anos depois morre e o pai da Ella descobre e morre tbm. E aí a Ella vai morar com ossss
RO-ROYALSSSSS, mas claro que ela é uma penetra e nunca vai ser Royal.

Ella encara muitas coisas inclusive o filho do Callum o Reed, porém gostei mais do Easton, mesmo ele e os irmaos sendo BEM ESTERIOTIPADOS. O Easton pelo menos tinha alguma conexao com ele.
SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER
***********************************************************************************
O plot tava indo e BOOMM, as autoras resolvem colocar a cena do quase estupro da Ella, pobre Ella como se ela já não tivesse passado por tudo de ruim e as autoras soltam uma bomba dessa que na MINHA OPINIÃO não acrescentou necas de pitibiribas na trama. Claro, que depois que tem uma revenge e e eee ridicularizam o Daniel, coitado vai ser passada a historia de como ele ficou nu. Ahan, o meu problema foi como resolveram lidar com a "punição" dele, convenhamos o cara que é estuprado(ele fez isso antes) não vai parar pq vai ficar mal falado. Ainda mais com duas autoras que deveriam ter noção que esse é assunto MEGA SÉRIO!!!!!!!!!!!!

E vamos lembrar(esquecer, melhor)que o Reed e o Easton SABIAM!!!!!!!!!!!!!! E a reação da Ella?!! NADA!!!!!!!!!!! O Reed xingou a mae dela, atrapalhou o romance dela, ela deu uns socos nele, mas quando isso aconteceu ela praticamente se jogou em cima dele(ele no meio das pernas dela).

O Reed, honestamente não senti nada por ele. Ele é um playboyzinho chato, que junto com ele e os minions(pq os irmaos deles só seguem ordens dele), o cara não TEM NADA DE INTERESSANTE. O que ele gosta, o que faz, quais são os sentimentos dele, ok os POVs são só da Ella, mas não teve nada que eu sentisse que ele não passasse mais de um cara bonito que tem ser automaticamente bom e gostoso na cama. Ponto para as autoras pq ele não é galinha, até onde vi no contexto.

Ele apenas foi honesto que eles não teriam futuro. E outra vez as autoras fizeram bosta, ok eu entendo todo o contexto "quero ser amada". Porém pq a Ella em vez de cair em uma espiral de sexo( sem penetração) pq ela não foi com mais calma?! Uma garota inteligente ser manipulada desse jeito, e confesso que não me fez gostar deles como casal; eles não estavam se conhecendo e sim se comendo!!!!!!

O Reed disse várias vezes que ela era pior o micróbio do coco do cavalo do bandido, ele cai na conversa dele feito uma pata.
Outra coisa que me deixou outra vez com raiva é que esse Royals tem tanto "poder" que um colégio inteiro se volta contra uma garota. SÉRIO ISSO?!! Esse povo rico é tão descerebrado, mesmo ou foi forçaram a barra?! Porra, se o povo rico é chato, sem

Helena Stein 22/07/2016

O aviso é verdadeiro: A realeza vai MESMO te destruir.

Ella Harper é uma adolescente em busca de uma vida melhor, mas para conquistar seus sonhos ela precisa contornar as dificuldades da vida com muita garra e determinação, e até mesmo, subjugar-se como strippear para manter um teto e ter um pouco de comida.

Após perder sua mãe para o câncer, ela encontra-se sozinha até que é chamada no escritório do diretor da escola e apresentada ao homem que dizia ser o seu tutor legal.

Então, todos os seus planos concretos são quebrados e ela é lançava para uma realidade completamente fora do mundo a qual está acostumada, e passa a estar rodeada de luxo, conforto e a estabilidade que apenas o dinheiro pode oferecer.

"Estive pobre e com fome. Fui criada por uma stripper. Eu sei como dar um soco se eu tiver que fazer. Mas eu tenho apenas dezessete anos. Às vezes me sinto muito jovem para ter vivido a vida que tenho.Às vezes eu olho ao redor e penso que eu não pertenço aqui."

Ella é apresentada aos Royals, uma família incrivelmente rica e poderosa que fez a fama de seu nome construindo aviões. Callum é o viúvo e seu tutor legal, e ao resgatá-la da pobreza, apresenta nossa protagonista ao universo que o pai dela teria lhe oferecido se não estive morto.

Na casa dos Royals, Ella conhece os cinco filhos de seu protetor, e o desenvolvimento da relação dela com eles acaba gerando tantos momentos hilários quanto alta tensão ao longo da leitura.

"Você quer que eu diga?", Ele sussurra. "Tudo bem, eu vou dizer isso. Eu quero você, porra. Eu quero você."
O livro é viciante, e ainda acaba de uma forma que faz o leitor sofrer pelo próximo volume. Erin Watt é a junção de duas grandes escritoras que acabaram criando uma trilogia de tirar o fôlego.

E para a nossa felicidade, THE ROYALS estará sendo lançado aqui no Brasil pela editora Planeta, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017.

site: http://upliterario.blogspot.com.br/2016/07/paper-princess-erin-watt.html
Gabi 03/08/2016minha estante
Onde vc leu o livro?

Solcito 16/08/2016

Ella já teve sofrimento demais, de pois de perder sua mãe e ter que trabalhar como stripper, seu único objetivo é se graduar e poder ir para a Universidade. Mas quando Callum Royal aparece como seu tutor legal, todo muda e aquelo que parecia ruim, pode ficar pior. Agora vive na mansão Royal, cheia de luxo e extravagancia mais u ódio e ressentimento que recebe dos filhos de Callum, realmente a faz sentir saudade da sua vida anterior. Reed está disposto a demostrar a Ella que ela não pertence a essa casa, nem essa família. Más já se fala que do "amor ao ódio, e do ódio ao amor, existe só um passo", Quem dará esse passo primeiro?
A relação entre Ella e os irmãos Royal, é realmente muito atraente, principalmente Easton! Que personagem! Louca para que a autora escreva muito mais sobre ele, mas cada um dois irmãos são maravilhosos, Gideon, e os gêmeos não ficam atrás.

Mayhematnight 11/07/2020

Interesting
Well developed if not a little predictable. The main character could?ve been stronger and more interesting but the book?s still good.