A Arte da Guerra

A Arte da Guerra Jessica Hagy




Resenhas - A arte da guerra - Edição visual


5 encontrados | exibindo 1 a 5


vanessa.b 18/03/2024

Recomendo o texto original de Sun Tzu
A arte da guerra tem seu valor, considerando que é um livro milenar e mesmo assim ainda buscado por muitos. Quanto a intervenção da autora, com seus esquemas ilustrativos, é totalmente dispensável. Muitos dos seus desenhos nem fazem sentido e quase todos são diagramas de Venn ou gráficos de correlação linear. Este livro é a verdadeira definição de "copia e cola"
comentários(0)comente



Rebecca.Valenca 01/07/2023

Gostei
Achei interessante a utilização de gráficos para explicar as ideias presentes no livro. Isso fez meu cérebro entender de outra forma os ensinamentos. Gostei também como faz referências modernas as batalha que combatemos nos dias atuais. Foi uma versão bastante melhorada do texto original.
comentários(0)comente



julia5070 13/06/2021

é bom!
É um livro bom! Às vezes eu me perdia um pouco no raciocínio mas os gráficos realmente ajudam em algumas partes. É preciso interpretar as metáforas de guerra para encaixar no dia a dia o que pra mim foi um pouco difícil mas o livro é bom e da pra levar grandes dicas pra vida!
comentários(0)comente



Invasor de mentes 09/05/2018

Indispensável
Sou matemático e na matemática usamos gráficos para facilitar o entendimento dos conhecimentos adquiridos.
Com essa habilidade de transformar conhecimento em gráficos autora Jéssica hagy consegue transmitir de uma forma simples e de fácil compreensão.
comentários(0)comente



Willian.Bosalis 14/08/2017

O livro do dia a dia
Livro com gráficos de fácil entendimento onde nós prepara para as dificuldades e desafios da vida e do dia a dia
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR