O amor está esperando

O amor está esperando Larisse Soares

Resenhas - O amor está esperando

Emanuelle.Pompilio 16/12/2023

Nem se eu tivesse 15 anos dnv daria outra nota. tenho nem palavras para tamanha ruindade. pior amontado de palavras que já li, pra não chamar de livro.

Sara Edite 20/10/2023

Fácil de ler, amei
Li sem saber que falava sobre Deus e religião. Como uma boa cristã, me surpreendi e amei ver a trajetória da personagem principal e seu relacionamento com Deus.

O romance dela com o rapaz da história me fez lembrar de quando estava conhecendo meu marido ?. Enfim, me envolvi na história, principalmente do meio pro final.

A leitura é bem simples o que torna o livro bem leve.

leituraseinspiraca 03/02/2022

Coração quentinho ?
Eu simplesmente devorei esse livro! A escrita é simples e flui tão naturalmente que nem percebi as páginas passarem ?

Foi uma leitura bem rápida, mas deixou sua marca: A importância de se perdoar, perdoar quem te magoou, fazer as pazes com seu passado e se abrir para viver algo novo e, muitas vezes surpreendente. Viver os sonhos que Deus tem para ti.
A importância de ouvir e obedecer a voz de Deus. A transformação que Ele pode fazer, quando nos permitimos ser abençoados por Ele.

Sinceramente, eu amei muito. Os personagens me cativaram e é uma ótima pedida se estiver de resseca ou quiser um livro para ler numa sentada só.

lari 02/02/2022

O livro é um clichê versão cristão, um romance fácil de ler que retoma a importância do amor nas nossas vidas e, principalmente, de Deus.
Levíssimo e super fofo, adorei o casal principal, queria ter conhecido mais alguns personagens, mas é ótimo o livro.
p.s. achei que ficou realmente interessante do meio pro final.

luizadcostal 30/01/2022

nunca mais compro livro sem ler sinopse
é aquela história né
crente fala que só depois do casamento mas se casa com 18 anos KKKKKKKKK
nunca passei tant raiva num livro mds
cada vez mais preocupada com *******

@lendocomacamis 10/05/2017

O amor de Deus cura todas as feridas
O amor está esperando é um romance cristão, sim é exatamente o que vocês leram – um romance cristão

site: http://aogostodela.blogspot.com.br/2017/05/o-amor-esta-esperando.html

Daia @contandocapitulos 23/02/2017

Um livro que trata do amor de Deus. De como ele pode curar até as feridas mais profundas.
Uma garota destruída pelos fantasmas do passado. Uma chance de recomeçar. Uma história de amor, fé e redenção.
Lucy convive com grandes traumas do passado. Essas feridas determinaram a sua forma de viver. Ela se fechou para o mundo, não suporta a ideia de viver um relacionamento e utiliza uma personalidade agressiva para repelir qualquer um que ouse se aproximar dela.
Adam chegou ao Brasil sabendo que este era um plano de Deus, que algo maior estava reservado para ele. Entrar em um relacionamento não estava em seus planos para a passagem pelo país, mas desde a primeira vez que viu Lucy, soube que ela era a mulher destinada a ele.
Para conquistar o coração de Lucy, ele terá de percorrer um longo caminho, provando a ela que um futuro feliz pode fazer parte da sua vida.
Uma história de amor, perdão, recomeços e do poder de transformação que o amor de Deus tem em nossas vidas.

Lucy teve uma vida difícil, sua infância foi marcada pela separação dos pais e isso deixou marcas expressivas na sua personalidade. Ela não acredita em casamento, na união entre homem e mulher. Acha que qualquer um do sexo oposto irá traí-la e machucá-la, então aposta todas as suas fichas em se tornar uma mulher independente.
Faz o possível para dar orgulho a sua mãe e tem uma boa relação com seus amigos Lais e Mateus, mas seu relacionamento com os demais é complicado. Ela não se sente pronta para compartilhar os segredos do seu passado e não consegue confiar em ninguém. Até o amor a Deus deixou de fazer parte de sua vida, pois acredita que ele poderia tê-la livrado de tanto sofrimento.
Tudo muda quando conhece Adam, que além de lindo, ele tem uma personalidade incrível: carinhoso, compreensivo, confiável, divertido. Tudo que Lucy, mesmo no seu subconsciente, sempre sonhou em um homem para viver ao seu lado.
Adam começa a congregar na mesma igreja que Lucy frequenta. Mesmo percebendo a resistência dela, ele sente que ela é a garota certa para amar pelo resto dos seus dias. Quanto mais tempo passa ao seu lado, mais ele descobre a menina incrível por baixo da máscara de indiferença. Entra fundo em seus segredos e se apaixona cada vez mais.
Mas será possível que alguém tão machucado, a ponto de virar as costas para Deus, seja capaz de amar e compartilhar sua vida com outra pessoa?

Esta história me surpreendeu do início ao fim. A história de Lucy é triste e chocante. Ao descobrir seus segredos, uma tristeza imensa tomou conta de mim. Não era nada do que esperava e com um trauma tão grande, cheguei a pensar que ela jamais se libertaria.
Este livro trata do amor de Deus. De como ele pode curar até as feridas mais profundas.
A resistência e falta de fé que Lucy demonstrou foi preocupante, mas ao longo do livro tudo fica mais claro. Quando coisas ruins acontecem na vida das pessoas, é comum que elas se voltem contra Deus. Aliás, ele pode livrar de tudo, não é mesmo? Sempre temos de culpar alguém por tudo que acontece de ruim em nossas vidas. Este foi o pensamento de Lucy, e foi isto que a destruiu aos poucos.
Ela já não se conhecia, vivia nas sombras, envolta em uma tristeza constante provocada pelas dolorosas lembranças. Foi a dor que definiu quem ela era e como iria viver. Cercada por medos e inseguranças. Pelo julgamento das outras pessoas. Lucy simplesmente não imaginava que poderia ser feliz.
O encontro com Adam desperta nela o desejo de ser mais que alguém consumida pela dor., vendo nele uma saída para o deserto que sua vida se tornou. Mas não é o amor de Adam que a salva. É o amor de Deus que a liberta de todas as dores, todas as tristezas, todos os traumas.
É através de Deus que ela se livra de tudo que a atormenta desde a infância e tem a chance de trilhar um novo caminho. Esta é a mensagem que o livro nos traz, de que o amor que Deus tem por nós é a chave para a nossa felicidade. Mas a única forma de alcançá-lo é abrindo nosso coração e aceitando tudo de bom que ele nos reserva.
A escolha está em cada um de nós, e mesmo enquanto estamos perdidos sem saber o melhor caminho a seguir, beirando o desespero e desacreditados em melhores possibilidades para o futuro, o amor estará sempre esperando para nos provar que nas mãos de Deus tudo é possível.
A escrita de Larisse é encantadora. Ela tem o dom de tocar o leitor profundamente com as palavras. Em vários momentos do livro não consegui conter as lágrimas, em muitos outros os sorrisos tomaram conta de mim. A autora consegue descrever com destreza a linda amizade entre Lucy, Mateus e Lais, A relação de amor e companheirismo entre ela e sua mãe, toda a trajetória entre ela e Adam até se apaixonarem. Tudo de forma leve e agradável. Mas o que mais me chamou a atenção foi a forma como a autora trata da mensagem que quer passar, em como faz com que o leitor sinta o amor de Deus em sua vida e consiga refletir sobre tantas coisas que os afastam dele.
Um dos melhores livros que li em 2016, e que certamente ficará guardado em meu coração. O amor de Deus é lindo e estará sempre a nossa espera. Recomendo a todos. Se emocionem com a história de Lucy e Adam. Certamente não irão terminar este livro da mesma forma que começaram. Ele tem um poder transformador. Simplesmente maravilhoso.

site: http://www.livrosemrabisco.com/2017/02/o-amor-esta-esperando.html

Laritza Oliveira 17/09/2016

Um livro excelente! Que história mais gostosa de se ler!
Ao começar “O amor está esperando” não imaginava que me envolveria tanto com a história da Lucy. E o que falar do Adam? Aquele americano é o sonho de qualquer menina (rsrs). Bem, não posso deixar de lado toda a parte que a Larisse traz para nós uma reflexão sobre o amor. Em tempos de separações, desilusões amorosas e diversos traumas, acreditar nele fica cada vez mais difícil. Mesmo assim, a história de Lucy mostra que é possível encontra-lo e ser feliz, basta apenas seguir o caminho certo.

Thayane Mendes 21/06/2016

Que história linda, um amor puro e verdadeiro. Adam é realmente um príncipe ! A mensagem passada no livro é linda e nos faz acreditar no amor que transforma, cura, perdoa e nos faz pessoas melhores. E tudo supera. E o principal, o Amor de Deus por nós, que é o melhor pra nossa vida. Que a Fé que nos sustenta é o que nos faz seguir em frente...
O livro se tornou um dos meus favoritos !