Ryker Geri Glenn

Resenhas - Ryker

Ana Manini 27/04/2021

Ryker
Uma leitura rápida e prazerosa. Boa para sair da resseca literária. Entretanto, acredito que a autora poderia ter desenvolvido melhor alguns tópicos.

Jessica1248 06/05/2018

Uma leitura gostosa e rápida... embora espere mais do próximo livro.
Juliana 07/05/2018minha estante
tem traição Jeh?

Jessica1248 10/05/2018minha estante
Apenas familiar ... No caso da irmã...

Spoiler....

A irmã vende a Charlie em troca da dívida dela.

Juliana 10/05/2018minha estante
muito obrigada, vou ler.

Gigi 05/04/2024

?í??l?: Ryker
???i?: Kings Of Korruption 1
?????: Geri Glenn

? ?i?????:

Charlotte

Desde pequena, cuido de todos ao meu redor, incluindo minha irmã mais velha egocêntrica, Anna. Quando suas más escolhas nos tornam alvos do Moto Club Devil?s Rejects, eu a agarro e corremos como o inferno. Uma nova cidade, um novo emprego, uma nova vida. É quase perfeito - e então eu conheço Ryker.

Ele é lindo, forte e arrogante demais para seu próprio bem. Mas ele é motoqueiro - exatamente o tipo de homem de quem eu corro. Não tenho negócios em me envolver com um homem como ele. Pena que não consigo tirá-lo da minha cabeça.

Ryker

Como V.P. do Kings of Korruption MC, eu sei tudo sobre violência e perda. No meu mundo, me envolver com uma mulher nunca acaba bem. Evitar o comprometimento não é algo em que tenho que trabalhar - é apenas um modo de vida. Então eu encontro Charlotte. Atraído por sua bondade e beleza, sei que não há lugar para ela no meu mundo. Eu tenho que deixá-la ir.

Encontrando Charlotte maltratada e sangrenta tarde da noite, vou contra minhas próprias crenças, tornando minha missão protegê-la. Os Devil?s estão em busca de sangue e é a Charlotte que eles querem. Talvez eu não possa mantê-la, mas colocarei minha vida em risco para mantê-la segura. Caso contrário, enfrento a perda da única mulher que já me fez sentir vivo.

*** Nota: Este livro contém violência, linguagem forte e situações sexuais descritivas. Destina-se a leitores com idade superior a 18 anos.