Muito Mais que um Sonho

Muito Mais que um Sonho Marilyn Pappano

Resenhas - Muito Mais que um Sonho

CarlaC 15/12/2010

História linda, maravilhosa, recomendadíssima!

Sarah Lawson era uma divorciada que conheceu Daniel num bar e eles viveram um fim de semana de paixão. Depois disso ela não quis vê-lo mais mas desse relacionamento nasceu Katie, uma linda menina. Sarah se viu forçada a procurar o pai da menina e entregá-la aos seus cuidados por 1 ano. E foi assim que Katie entrou na vida de Daniel, aos 3 meses de idade...

Quase 1 ano depois Sarah aluga uma casa perto da casa de Daniel e vem disposta a visitar a filha e ir se aproximando dela, para que ela a aceite melhor quando o pai tiver que a devolver. Mas ela não pensou que Daniel poderia não querer lhe devolver a menina. E é isso mesmo que acontece. Katie representa tudo para Daniel e ele fará o que for preciso para manter a filha longe daquela mãe que a rejeitou sem ele mesmo saber porquê. Mas ele não está preparado para a atração que ainda sente por Sarah quase 2 anos depois daquele fim de semana de paixão e no lugar de uma mulher fria e calculista ele encontra uma mulher doce e meiga. E então ele fica dividido. Não quer perder a filha, mas sente imensamente a dor de Sarah por não ter acompanhado o crescimento da menina. Ao mesmo tempo ele não entende por que ela abandonou a menina aos seus cuidados e muito menos por que ela se recusa a falar disso. E entre esta duplicidade de sentimentos um grande amor vai nascer, mas para variar ele vai cometer um erro (que eu não achei tão grave) e deita tudo a perder.. O final então é de levar às lágrimas.

O Daniel é TUDO! Ele é um gigante TDB de quase 2m de altura, que vive como um ermitão numa fazenda. Ele lava, passa, cozinha e trabalha.. sempre com a menina a tiracolo (que é uma graça!). Ele não tem babá e é uma autêntica fada do lar. Além disso ele é tímido e... ele cora (que fofo!). E se acha feio (vê se pode)! Ele tem uma oficina em casa onde ele se dedica a fazer móveis e lá mesmo ele tem um cercadinho onde Katie fica brincando, enquanto ele trabalha. Achei tão linda e ternurenta a relação dele com a menina! Foi maravilhoso encontrar um mocinho tão diferente daqueles milionários prepotentes e enjoativos. Ele é maravilhoso. Super protetor com as duas, meigo e capaz de grandes gestos, mesmo quando ainda pensa o pior de Sarah.

Uma grata surpresa. Recomendadíssimo!
Cris Paiva 15/12/2010minha estante
"um mocinho tão diferente daqueles milionários prepotentes e enjoativos." Só isso já recomendação suficiente pra mim! To de saco cheio de bilionario todo-poderoso.

Ana Lidia 15/12/2010minha estante
Valeu pela preciosa dica! Tô querendo muuuuito um livro onde eu vá chorar baldes! rsrs

CarlaC 15/12/2010minha estante
Baldes não sei se você vai chorar mas que é emocionante é. Tadinho do mocinho... só que ele não sofre por muito tempo, não. rsrs

neli 19/01/2011minha estante
Que droga, passei por esse livro no sebo na semana passada.
Agora vou ter que ir à caça.
Adorei sua resenha.

Dri 29/06/2011minha estante
Eu sabia!!!Quando vi a capa lembrei na hora que li este romance na adolescência e confirmei ao ler tua resenha.Menina,esse livros lindos não se esquece mesmo.Prova disso é que fica guardado no coração e basta olhar para trazer na lembrança...É lindo realmente.Quero ler de novo.Eu quero!*_*Bjs

Gisele Melo 19/09/2011minha estante
Adoooro livros fofos, e com bebês ainda?? ain... vai furar a fila já!! Linda a resenha Carlinha! Bjos

Semiramis 27/09/2011minha estante
Ai, fiquei super curiosa com esse aqui.
Adoro gigantes ermitões que são ótimos trabalhadores artesanais,kkkkkkk

Flaveth 12/05/2012minha estante
Carla, meus books do céu!!! kkk

Que resenha linda!!!!!!!!

Tags: PRA LISTA JÁ

bjaoooooooooooooo

Semiramis 08/10/2011

Um livro muito lindo em sua simplicidade
A história de uma mulher que nunca perdeu a esperança de ser feliz, mesmo com toda tragédia que aconteceu na própria vida.
E um homem que, mesmo nunca tendo tipo oportunidade de se entregar ao amor, quando ele aparece na sua vida, dá valor a esse sentimento...
Comovente. Recomendo

Silvana Barbosa 19/11/2013

Bancão com conteúdo !
Se prepara porque os mocinhos Sarah e Daniel são sofriiiidos !!
A Sarah comeu o pão que o diabo amassou ( amassou , encaroçou , solou e ainda sentou em cima no fim da fornada ).
Por causa disto ficou um ano longe da sua filhinha recém nascida , e quando pôde enfim procura-la ( Katie , que estava sob os cuidados do pai , Daniel ) não foi muito bem recebida .
O Daniel teve vários e vários momentos cavalo , cravando suas ferraduras na pobrezim da Sarah . Claro que ela não conta pra ele nadinha sobre as razões de ter se mandado afastada por um ano inteirinho . E eu também não vou contar , pois é um ponto alto da trama descobrir o segredo da mocinha .
Mas , em benefício do belo mocinho de 2 metros de altura , devo dizer que ele tem suas razões para estar aborrecido com a Sarah , que pretende levar Katie embora , já que agora pode cuidar da filha incondicionalmente .
Daniel é um homem muito solitário , e até que o bebê Katie aparecesse à sua porta , fruto de um romance de fim de semana com a nossa mocinha , não tinha nenhuma boa razão para viver .

O livro é denso , emocionante , e muito recomendado . Nota 10 !
Ana Lidia 29/11/2013minha estante
Que intenso! Me interessei!

Silvana Barbosa 29/11/2013minha estante
É um ótimo romance , Ana Lidia !

Alessandra 09/06/2015minha estante
Hummm.... me interessei!! quero muito! =D

Silvana Barbosa 09/06/2015minha estante
Eu li e reli , Alessandra ! Tomara que vc goste tanto quanto eu gostei .

Lady Dea 10/12/2009

Ainda bem que este livro rarissimoo...
existe em ebook.... pois ele decididamente é IMPERDIVELLLLLLL!!!
Maravilhososo!!! Emocionanteee!!! Choreiiiiiiiiiiiiii ....
Super Hiper Mega Recomendadissimooooooooo!!
bjos
Claire Scorzi 02/01/2010minha estante
E como se chora, Dea! Um balde... Lenços e lenços de papel... Mas, embora eu tenha relido e tudo, às vezes me sinto ambivalente quanto ao mocinho.

Mas merece ser lido, em minha opinião.

CarlaC 15/12/2010minha estante
Quando vi a sua resenha fui ler correndo. Amei! Obrigada. Se você não tivesse sido tão efusiva eu teria levado muito mais tempo para ler essa maravilha. rs beijos

Rachel 03/07/2011

Um livro maravilhoso e raro nesse tipo de romance!! Apaixonante, intrigante e totalmente fofo!! O mocinho é um urso e a principio parece um brutamontes, mais na verdade, é um amor de pessoa, carinhoso, honesto, cuidadoso e ama crianças!!

Hester1 02/03/2013

Este livrinho é uma gracinha. A mocinha teve um tórrido romance com o mocinho, ficou grávida e estava criando a crianca sozina, mas teve um problema e deixou a crianca com o mocinho: "Tome que o filho é seu também" Depois eu volto para buscá-la. O coitado sem saber de nada e sem saber se a crianca era dele mesmo, assumiu a responsabilidade e caiu de amores pela garotinha... até o dia em que a mocinha volta diz que a quer de volta.