Mais Rápido e Melhor

Mais Rápido e Melhor Charles Duhigg

Resenhas - Mais Rápido e Melhor

André 16/03/2021

Leia, faça anotações e aplique
O livro dispensa grandes comentários. É o mesmo autor de O Poder do Hábito, e a escrita deixa claro que é a mesma pessoas: ótimas histórias ao longo do livro, leitura fluída, empolgante e não monótona.

Apenas não esqueça de fazer anotações para aplicar depois, pois ler um livro desse sem saber o que fazer depois pode ser uma perda de tempo.

Madeira 05/02/2021

Mantendo o nível
Após a escrita de bons livros, que estouram como muito lidos ao redor do mundo, nem sempre é possível manter a qualidade. Charles Duhigg consegue subverter essa máxima, essa obra é tão boa quanto O Poder do Hábito. E traz uma quantidade enorme de conceitos que podem ser aplicados imediatamente em nossa existência. Um dos meus melhores livros lidos até aqui! Recomendo muito!

Rafael Pravitz 21/11/2020

Charles e sua suas ótimas dicas.
Livro com ótimas dicas para ser mais produtivo, muito do que o autor escreve a vida já boa ensinou,. porém a forma que ele aborda nos abre os olhos para o que deixamos escapar no dia a dia.

Manodirlah 07/10/2020

Motivada
Como sempre, vem aquela sensação de capacidade ao terminar um livro de autoajuda. Mas os livros do Charles trás uma motivação diferente, como se ele direcionar-se o primeiro passo pra sair da procrastinação e do pensamentos de ?não sou capaz?. Já comecei a aplicar muitas das dicas que aprendi com o livro.

Fernando 14/09/2020

Muito pratico
Pretendo reler, achei um bom livro e principalmente um livro prático!

Daniella 14/02/2020

Leitura fácil e obrigatória
Um livro com vários insights sobre os pontos que devemos focar para sermos mais produtivos, com muitos exemplos que nos fazem refletir. Leitura fácil e obrigatória, do mesmo autor do também excelente O Poder do Hábito.

Biblioteca Álvaro Guerra 21/01/2020

Mais rápido e melhor traz oito conceitos-chave que explicam por que algumas pessoas e empresas são tão produtivas. Ao combinar sua incansável curiosidade, histórias instigantes e grandes reportagens com a experiência de profissionais de diversas áreas - CEOs, educadores, generais, agentes do FBI, pilotos de avião e compositores da Broadway -, Duhigg mostra como todos nós podemos alcançar o sucesso com menos estresse e esforço, fazer mais sem sacrificar o que estimamos e nos tornar mais rápidos e melhores em tudo o que fazemos.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788547000080

Magno45 04/12/2019

Excelete
Este livro, assim como o Poder do Hábito, possui um enorme acervo experimental envolto de suas teorias, ou seja, não foca apenas em "achismos" ou em experiências pessoais isoladas, ao contrário, o que eleva o autor a um patamar acima dos demais.

Andre.Silva 31/07/2019

Resenha Mais rápido e melhor
O livro nos mostra através de estudos e exemplos, que a maneira como pensamos é mais importante do que, o que pensamos, e quando mudamos essa perspectiva, com sútis diferenças, já começamos a colher importantes resultados. São apresentadas ferramentas muito interessantes para melhorar a forma como fazemos as nossas atividades, com exemplos práticos e objetivos. Contudo, ao final temos um guia prático, de como utilizar as lições contidas em cada uma das 8 características da produtividade, em nosso dia-a-dia. Após esta leitura excitante e fluída, com certeza terminamos com vontade de transformar as lições e ideias em ações.

Carla.Zuqueti 12/07/2018

Mais Rápido e Melhor - Opinião
Mais um livro de Charles Duhhig, o autor do livro ?O Poder do Hábito?, ?Mais Rápido e Melhor ? é um livro que fala sobre produtividade. O livro traz muitas ideias de como gerir pessoas, aprender mais rápido e inovar mais rápido, com dicas práticas de como aplicar essas lições em nossas vidas. Gosto muito do autor, a leitura é fácil e objetiva, exemplos e ideias de como melhorar nossa produtividade com ferramentas e mudanças na forma de pensar e reagir aos desafios do dia a dia. Recomendo.

Hiroshi 19/05/2018

Pratico
Uma prática visão de como tornar sua vida mais produtiva. O autor conta várias abordagens em casos de sucesso que levaram grupos a se tornarem mais produtivos. Em especial, gostei da parte que ele fala sobre as regras de grupo.

José 15/09/2017

Bom livro
Muito interessante. Um dos melhores livros de desenvolvimento pessoal que li. Tão bom quanto O poder do hábito. Autor ganhador do Pulitzer, colunista do New York Times, excelente contador de histórias.

guilhermewells 12/06/2017

Podia ser melhor
Li em sequência ao Poder do Hábito e me pareceu mais um apêndice do livro anterior, com temas um tanto mais forçados para dar um livro. Capítulos se dizem diferentes mas muitas das ideias são repetitivas ou similares. Não me estenderei aqui, mas acho um bom livro, preferencialmente para ler bem depois ou de forma independente do Poder do Hábito. Ocorre também de muitas questões serem prolongadas de forma desnecessária para o entendimento do que é proposto. Poderia ser um livreto, mas se tentou ter um porte de livro completo. Porém, não nego nem um pouco que possua ideias muito boas, porém é algo que poderia facilmente ser resumido em um documentário, por exemplo. Recomendo, mas aconselho não ir com expectativas tão altas, principalmente após o primeiro livro.

darlanevandro 21/04/2017

Fala e não fala
Um livro incrível onde o autor fala sobre produtividade sem falar necessariamente do assunto! Com diversas situações e casos reais, o autor exemplifica como alguns comportamentos podem fazer com que você aumente seu poder de produtividade. Um excelente livro no mesmo nível do Poder do Hábito.