Fração de Segundo

Fração de Segundo Kasie West

Resenhas - Fração de Segundos

Vittória Brasil 05/05/2020

Tão bom quanto o primeiro!
Adorei esse livro! Sinceramente a escrita dessa autora é uma das minhas favoritas. Ela não enrola demais sabe? Escreve o suficiente para a história andar e ser completamente incrível. Isso explica porque amo todos os livros dela.
A adição de novos personagens nessa continuação foi ótima. Amei o Connor e sua relação com a Laila. Acho que terminou como deveria, mas eu leria mais livros se a história tivesse. Adorei o universo e os personagens.
Virou um queridinho.
Gabriela.Sofia 10/05/2021minha estante
É o último livro?

Sou_Nubs 19/01/2022minha estante
Também acho. Comi esse livro e o Encruzilhada em menos de uma semana.

Juh 15/03/2021

Ameiiii
Eu prometi que não viraria a noite mais para poder ler livro, e estou aqui fazendo essa resenha as três da manhã.
Caro amigos leitores, a vida de um amante de livros nunca é fácil apesar de ser prazerosa, muita das vezes eu só sinto vontade de colocar uma arma na cabeça de um autor e mandar ele fazer a continuação de um livro que eu gosto tanto, vocês acham que eu estou exagerando? Não eu não estou, porque o sentimento de saudade e tristeza que eu estou sentindo é bem real, e não a nada que eu possa fazer para mudar isso.
Essa série foi realmente muitoooooooo boa, eu amo essa autora é tudo que ela escreve é incrível.
Essa duologia foi ótima esse universo foi ótimo, os dois livros foram perfeitos, os casais principais desse livro foram muito bem trabalhados, e meu coração fica quentinho só de lembrar deles.
Vou favorita com certeza essa duologia.
Ps. Dúvida cruel se eu gostei mais do primeiro ou do segundo livro.

MarianaCota 13/09/2022

Sinceramente, estou apaixonada pela história. Muito além que um romance juvenil, pode ler sem medo, vai te surpreender! Simplesmente incrível!

Amandinha 10/08/2022

Vcs precisam conhecer essa duologia!!!
AMEI esse livro. Essa duologia foi o meu primeiro contato com essa autora e se ela escreve desse jeito seus outros livro sinto q eu tenho uma nova autora favorita. O último livro conseguiu fechar todas as pontas soltas q ficaram no primeiro livro, ela não enrola demais sabe? Ela escreve o suficiente para a história andar e ser completamente incrível, vários plots, personagens bem construídos e os casais ??? são perfeitos. Acho que terminou como deveria, mas se tivesse mais livros eu leria KKKK. AMEI o universo e os personagens. Virou um queridinho recomendo suuper!!!

nat 23/02/2021

Tanto o primeiro livro e esse tem uma leitura bastante fluída. Me prenderam bastante. Obviamente gostei mais do primeiro livro porque o mais me cativou foi o carinho que foi se desenvolvendo entre a Addie e o Trevor, nesse segundo foi algo um pouco mais superficial, sem muito carisma igual no primeiro livro. Os acontecimentos tiveram o mesmo problema nesse livro, muito rápidos e sem o desenvolvimento necessário, essa foi uma das únicas partes que me incomodaram, fora isso é um livro muito bom pra passar o tempo.

Isa 12/12/2022

Addie e Trevor são um dos meus casais fictícios da vida, eu acho que a kasie é um pouco mágica pq oq ela me fez sentir com eles e com a Laila tb nesses dois livros, é inexplicável perfeitos

Chai 24/05/2021

Ótimo!
A Kasie deu uma conclusão genial para essa duologia. Já tinha lido dois romances dela e gostado, são o tipo clichê, aquelas leituras leves que a gente precisa de vez em quando. Os acontecimentos e explicações são sempre diretos e sem aquela enrolação para se chegar a uma conclusão.
A história me ganhou, os personagens são muito bem construídos, tem romance, um pouco de suspensa e ação. Recomendo!

Sarah.Bertolazzi 17/04/2020

Este livro foi um pouco surpreendente para mim pois achei que poderia acabar com o primeiro livro trazendo uma continuação desnecessária mas conforme foi passando mais eu acreditava que era sim muito necessário e a autora fez todos os ganchos certos. Como no livro anterior esse seguiu uma linha bem parecida de mistério mas dessa vez mais focado no próprio governo o que nos mostra mais da realidade a que fomos apresentados, porém na minha opinião este foi ainda melhor que o outro me fazendo terminá-lo em uma sentada. Recomendo muito para todos que gostem do gênero principalmente pré adolescentes que estão entrando no mundo da literatura

venni 23/10/2020

Inferior ao primeiro...
Enquanto tenho o primeiro livro em mais alta conta, esse foi mais pra um episódio "legalzinho" do primeiro. Reli o segundo livro há um tempo e achei tão bom quanto a primeira vez que li. Mas com a continuação...me senti lendo um livro escrito por uma pessoa diferente. Bem mais raso, história mais superficial. Casos de amores que foi melhor na primeira versão.
Personagens tomando decisões que so por jesus.
Enfim....primeiro livro bem melhor. Nao merecia um final tão besta e simples.

mahcarstairs 12/09/2021

Obrigado por me escolher, Addison.
Eu amei tanto tanto tanto esse livro, até parei uns 20 minutinhos só pra refletir como ele me abalou.

A continuação da kasie west não me decepcionou como eu esperava, o que a maioria das continuações fazem. O romance do casal principal no começo foi mais parado, mas a reviravolta depois me surpreendeu bastante.

As narrações da Laila me deixaram desconfortável no começo, mas era só o rancor que eu estava guardando dela do outro livro :)

Entre outras considerações, tô apaixonada em todos os personagens e na trama, super recomendo!

priscila.wenzel 22/09/2021

Muito Bom!

Esse livro começa do ponto onde o primeiro terminou.

Depois de escolher o caminho onde Addie ficaria no Complexo para poder salvar sua amiga Laila, ela está indo agora passar algumas semanas com o pai.

Como teve toda a memória dos dois caminhos apagada, quando Addie chega a Dallas e conhece Stephanie primeiro e depois Trevor, ela não se lembra de nenhum dos dois.
E ao contrário do que aconteceu da outra vez, ela fica amiga primeiro da Steph, conhecendo um lado mais gentil da garota e só depois se aproxima de Trevor.

E mesmo não lembrando dele, Addie não entende porque seu coração dispara sempre que Trevor se aproxima, que conexão estranha é essa que parece existir entre eles.

Além disso Addie começa a descobrir umas coisas estranhas sobre sua família e parece que seu pai um detector de mentiras, está mentindo para ela.

E dessa vez não temos só Addie narrando os capítulos, Laila intercala a narração com sua amiga. Vemos ela tentando ajudar o irmão a desenvolver sua habilidade, ao mesmo tempo em que tenta descobrir como devolver as lembranças apagadas para Addie.
Nesse meio tempo ela conhece Connor, um Curador meio fechado, ríspido que se irrita com Laila, mas ela também não fica atrás e faz questão de tirá-lo do sério.
Muito boa as cenas deles juntos 😊

Esse livro achei mais dinâmico e acabei gostando mais do que o primeiro.
O único ponto que não curti muito foi como as coisas se desenrolaram no final, parecendo que foi feito meio às pressas sem entrar muito em detalhes.

Trevor que já tinha me conquistado no livro 1, me conquistou ainda mais nesse.
Tenho certeza que se você leu e curtiu o primeiro, vai amar ainda mais o segundo.

Vou sentir saudades dessa turma :/
Recomendo :D

Karlla.Maevah 14/10/2021

obrigada por me escolher.
Eu quero ler absolutamente tudo que a Kasie escrever, eu amei muito essa duologia e é uma pena não ser uma série com 60 livros hahahaha
Série pra aquecer o coração. Leiam!

lalidun 27/07/2020

Não achei no nível do primeiro livro, esse foi mais fraco. O casal não me prendeu muito, desenvolvimento fraco.

Letícia 17/07/2021

Decepcionante...
Esperava mais do segundo livro por ele ser o último. Confesso que me decepcionei bastante, a história ficou corrida demais, o casal principal perdeu todo a química e aquela intimidade que me fazia ter leves surtos, alguns personagens me fizeram passar raiva, e por aí vai. Tem lá seus pontos positivos, a premissa me encantou desde o primeiro livro, a leitura foi fluída e rápida, e também adorei alguns personagens. Enfim, acho uma duologia rápida e prática de ler, ótima para sair de uma ressaca literária e preencher um tempo, mas de qualquer formar tem alguns defeitos que incomodam bastante, por isso acho que não recomendaria.