Garota de Grife

Garota de Grife Karol Blatt

Resenhas - Garota de Grife

bangirl04 08/12/2022

Wattpad
Conheci este livro por lá e creio que essa seja a versão de lá. O que dizerrrrr, eu simplesmente amei esse livro demais, lembro na época de devorar esse livro bem rápido!
bangirl04 02/01/2023minha estante
pelo wattpad*

Kau 19/05/2022

Bom..
O livro em si é muito bom, mas tem uns pontos sem sentido.
A altora poderia ter desenvolvido melhor os personagens

gab 05/07/2021

Amei o desenrolar e a trama
De fato, TEMOS uma história e eu gostei muito do desenrolar, inclusive o fato de que não tem excessivas e desnecessárias cenas de sexo. O livro é longo (eu gosto), tem uma pitada de drama (eu gosto) e vale super a pena!

Paulinha 31/05/2021

Garota de Grife
A história bem contagiante, adorei conhecer o Damiem, muito rico e empresário. Um homem frio, mas que depois foi mostrando o porquê dele ser assim. Elle uma mulher guerreira, estava lutando pra conseguir criar os dois irmãos. Eles se conhecem,através de uma proposta totalmente incoveniente. É muito bonito e triste ao mesmo tempo. Mas foi gostoso ver o envolvimento deles e como evoluíram no relacionamento.♥️♥️

Ana 05/03/2021

Um livro que não eu já li 3 vezes e toda vez que eu leio ainda consigo suspirar a autora consegue nos prender de uma forma que Depois que terminamos o livro da vontade de esquecer tudo para ler novamente

Leitora Coruja 31/03/2020

Apaixonante
Garota de Grife, relata duas pessoas com vidas extremamente diferentes, porém com os mesmos sonhos destruídos Ellen de Sousa e Damien Mason vivem em mundos opostos, porém o que eles não sabia é que o destino uniriam os dois, Ellen é uma mulher de princípios Damien e só mais um bilionário egocêntrico que não se importa com nada além de seus desejos porém o que ele não esperava era conhecer Ellen em sua recepção ao Brasil, Damien se sentiu muito atraído por Ellen assim que colocou os olhos nela no evento, porém o que Ellen menos queria era chamar atenção naquela festa pois ela é suas amigas estavam ali sem poder, Mason tenta de tudo conquistar ela só que o que ele não sabia é que Ellen não tinha nada haver com as mulheres que estava acostumado ter.
Mason depois de ter tentado tudo e até mesmo tentado comprar Ellen se vê num novo desafio quando um acontecimento inesperado faz com que Ellen de Sousa quebre seus princípios e o procure. Ágil e pratico, Damien se aproveita da situação desesperadora de Ellen para humilhar a moça dizendo que no final os princípios não valia de nada quando muitos dólar estão no jogo. Damien aceita o acordo acreditando então que poderia saciar seu desejo é depois descarta-lá e voltar pra sua vida de sempre. Seria apenas um acordo sem sentimentos. Mas será que se pode brincar com fogo e sair sem se queimar ?

Aninha.Laureano 15/02/2020

Amei
Dessa trilogia o primeiro com certeza e melhor, adoro a personagem principal o fato dela ser como uma mãe para os irmãos e deixar tudo de lado pra poder cuidar da casa, gosto do desenvolvimento da história dela com o protagonista, mesmo no início odiando ele aos poucos ele vai ganhando a minha simpatia e no final eu amava ele, acho que poderia ter divido melhor os acontecimentos trágicos pois quando uma coisa melhora outra ruim já acontece em seguida, mas em sua maioria o livro e ótimo. Acho alguns momentos eróticos do livro bem sem noção também, tirando a carga dramática pra umas transas sem sentido.

Kali 03/02/2019

Muito amor por esse livro!
Que livro mais lindo esse, já li 4 vezes. A Karol arrasa sempre.

Rayane 02/01/2019

Clichê bom
Bom.
Na primeira metade, achei que entraria pra minha lista de favoritos, mas não rolou, porque na segunda metade ficou focado demais no irmão da Ellen isso me irritou (no patiente).
Outro coisa que me incomodou, foi que no início a Ellen se mostrou forte, determinada e sem papas na língua. De repente depois, ficou um pouco chatinha, chorando demais.
Pode chorar gente, não tem problema não!! Só não começa sendo uma coisa e vira outra, personalidade não muda!
Bem, por isso, vai ganhar 4. E tá bom demais.

Baker 11/12/2018

Sensacional!
Garota de grife foi algo que mudou meu olhar drasticamente! É um livro que conta a história de um casal improvável que se une de uma forma surreal. Damien Mason e Ellen de Souza fizeram os meus dias e noites uma verdadeira história onde o leitor percebe que é impossível parar de ler! Karol Blatt fez um casal incrível que venceram as barreiras da vida depois de tantos problemas! Ellen e Damien descobrem o amor através de um acordo feito sob medidas drásticas e tristes, mas que acaba sendo a solução para o problema de todos e é diante da dor que eles se entregam ao amor! Garota de Grife tem um papel importante na desenvoltura de outros dois livros que são simplesmente os meus xodós!!! Amo cada casal representando de sua forma diferente e agradeço do fundo do coração pela escrita amorosa, envolvente e única da Karol Blatt, uma escritora e pessoa sensacional! Parabéns Karol, você merece cada elogio pelos livros incríveis e lindos que você fez e faz!??????

Angelica.Leandro 08/08/2018

Foi satisfatória
O livro lembra muito o Filme linda mulher achei bonita a história mais esperava mais

Duda Razzera 17/07/2018

Um romance erótico com uma boa narrativa
A ideia é totalmente batida: você está vendo o roteiro de “Uma linda mulher” na versão brasileira e carioca. Mas, não é que deu certo? Em Garota de Grife, Karol Blatt consegue nos mostrar que até mesmo o clichê pode render uma boa história, com uma ótima narrativa e personagens mais densos.

Que o hot é a bola da vez todo mundo já sabe, mas é claro que fica difícil inovar em um gênero literário cada vez mais saturado. Entretanto, ao trazer a realidade da periferia contrastando com a elite carioca e ainda adicionar alguns conflitos e reviravoltas na história fez com que Karol conquistasse mais de 3 milhões de leituras no Wattpad e os números na Amazon não param e crescer!

Garota de grife e o novo estilo de romance erótico
A história é do ponto de vista de ambos os personagens. E gosto muito disso, porque conseguimos entender o que se passa na história através de ambos os lados. Ao enxergar a história pela perspectiva dela, entendemos seus motivos. Ao enxergar pela perspectiva dele, já começamos a pensar de outra maneira.
Sinopse: Ela precisava de ajuda. Ele podia ajudá-la. Mas havia um alto preço.
Ellen estava certa de que a proposta para ser acompanhante de Damien Mason poderia ser tanto a sua salvação, quanto a sua ruína, mas ela não tinha muitas escolhas. Precisava proteger aqueles a quem amava. Damien Mason é um bilionário arrogante que valoriza mais o status social de alguém do que seu caráter. Acostumado a uma vida fútil e luxuosa, tudo para ele deve ser da alta grife, inclusive as mulheres que compartilham sua cama.

Mas em uma noite no Rio de Janeiro, ele terá seus princípios postos á prova, diante da jovem e inteligente Ellen. Uma garota humilde e totalmente fora dos seus padrões, porém capaz de despertar nele um desejo incontrolável.  Ágil e prático, Damien se aproveita da situação desesperadora de Ellen e lhe faz uma proposta tentadora: ser sua acompanhante em troca de uma solução definitiva para todos os seus tormentos. Seria apenas um acordo, sem envolver sentimentos. Mas será que se pode brincar com fogo e sair sem se queimar?

O romance de Ellen e Damien
Esse é o ponto que todo mundo espera no livro. Afinal, é um romance erótico! Gostei muito da maneira como se desenrolou e como há todo um enredo por detrás e não só cenas de sexo. Aliás, se você está esperando apenas por isso, esse não é o livro para você!
A narrativa da Karol te prende e te faz querer saber um pouco mais sobre cada personagem, inclusive o casal secundário que é a história prometida para o segundo e último livro da śerie (que será uma Duologia).

Os irmãos da Ellen também são fofos e merecem destaque. Pois, a protagonista tem toda uma vida além do romance com o bilionário, o que é um ponto positivo.

Como ponto negativo, ressalto que o motivo principal que a fez aceitar a proposta de Damien não me convenceu. Achei muito brusco. Talvez se a realidade da periferia fosse melhor contextualizada, ficasse melhor. Além disso, não me parece que elas eram tão desprivilegiadas como a autora gostaria de passar. Mas, essa é minha opinião!

Sem sombra de dúvidas, Garota de grife foi um livro que me surpreendeu positivamente. É uma história que te envolve, você se emociona com os personagens e torce pelo final feliz. Se ele realmente acontece? Só lendo para saber!

Se você gosta de romance, eróticos e boas narrativas, Garota de grife é a leitura para você!

site: https://www.burnbook.com.br/resenhas/garota-de-grife/

Fabi 12/01/2018

Surpreendente
Fiquei surpresa comigo mesma quando percebi o quanto mudei a avaliação de Damien durante a trama. No começo, o odiei, o considerei um idiota arrogante e com o desenrolar da história, passei a amá-lo.Identifiquei o homem ideal por trás da fachada que ele aparentava e torcia cada vez mais por um final feliz. Amei a trama e chorei e gargalhei em vários pontos. Foi lindo!