Garota Sem Limite

Garota Sem Limite Cecily von Ziegesar

Resenhas - It Girl - Garota Sem Limite

Karoline.Tassoni 20/04/2023

Decepcionada com alguns personagens
Até agora esse foi o menor livro da série e eu não sei se foi por esse motivo ou porque a história é realmente muito leve e fluida, mas eu li esse livro no caminho para a faculdade, em 2 horas! Acreditem se quiser, cheguei na aula quase finalizando a leitura (faltavam umas 20 páginas mais ou menos então logo terminei).

No meio da história temos diversas inserções de emails e mensagens de textos que fazem com que o ritmo de leitura seja acelerado.

Agora falando do enredo em si, confesso que esse livro fez eu me decepcionar um tanto com um personagem em especial: Easy. Acontece que nessa história existem muitos personagens e é impossível eu conseguir falar das particularidades de todos eles nesses posts, mas preciso destacar o Easy aqui.

Easy é ex namorado de Callie, trocou ela por sua colega de quarto Jenny e apesar disso ele parecia ser um príncipe nos dois primeiros volumes, mas nesse ele mudou completamente. Parecia que não era o mesmo Easy, sabem? Acabou fazendo muitas burradas e decepcionando todos ao seu redor (incluindo Callie e Jenny!)

Sobre a trajetória da nossa protagonista Jenny aqui, eu senti ela muito apagada nesse livro. Jenny não teve nenhum grande enredo e a autora deixar ela de lado me incomodou um pouco, mas como nos outros livros esse termina em uma cena que nos deixa loucos para ler o próximo e saber o que irá acontecer - por sorte eu já tenho o volume 4 em mãos! Hahaha

Priscila.Weber 20/07/2022

Eu amooo
Eu amo essa série simplesmente perfeita, gostosa leve você se apaixona e se apega pelos personagens. Nesse livro vemos mais do relacionamento de jenny e easy, e entram novos personagens na warvely.

Su 28/01/2016

Esse é o terceiro livro da série It Girl. Depois de Callie e Tinsley terem sido flagradas em uma festa no Ritz pelo reitor Marymount e de Easy trocar Callie por Jenny, podemos dizer que as coisas estão ligeiramente diferentes...
Easy e Jenny estão investindo no relacionamento. O que não impede Easy de nutrir sentimentos por outra...
Apesar de dividirem o mesmo quarto, Callie e Jenny não estão se entendendo. E não é para menos, Callie não é o tipo de pessoa que se esquece, ainda mais quando a garota em questão roubou seu namorado.
Após Dalton ser expulso por ter se envolvido amorosamente com uma aluna. Brett, a dita aluna, esta curtindo o retorno com o seu namorado de sempre, Jeremiah.
Nesse livro, muitas coisas acontecem e muitas festas também. Se mantém o clima leve dos dois primeiros livros, mas é adicionada uma alta dose de intrigas.

site: http://detudoumpouquino.blogspot.com

Aline 03/07/2011

Quem diria que a Dama de Preto seria filha de uma estilista? Ou que a Tinsley ainda era uma puritana? Ou que Jeremiah tinha "traído" a confiança de Brett? Ou que Callie não seja uma chumbeta sem sentimentos?

Gente, o Jeremiah parecia tão apaixonado... Qual é, é claro que se ele estivesse apaixonado pela Brett ele não iria pra cama com outra, ele iria ficar bebendo feito um desesperado e depois ter que vomitar. Mas ao mesmo tempo ele teve seus motivos ele estava irritado achando que a Bett não o amava mais!(e eu mesmo assim ainda adoro ele :p)

O Easy foi outro que me decepcionou: ele magoou a Jenny. Ridículo! Tem medinho do papai... mas ele também tinha os seus motivos, porque n queria que o pai acabasse com o relacionamento dele com a Jenny(mas nem preciso ele acabo com ele sozinho!!!)

Temine de ler a resenha no meu blog: http://s2mightygirl.blogspot.com/2011/06/it-girl-garota-sem-limite-cecily-von.html

Lila 15/12/2010

Uma waverly owl sabe que o tempo não cura todas as feridas!
Este livro é simplesmente ótimo. Com tramas excelentes e detalhes perfeitos ele tem uma leitura dinâmica e divertida. O padrão de e-mails/mensagens instantâneas, títulos de caítulo como resumo do mesmo, continuam.
Esta é uma série que me prende muito e seu quer sabe rum pouco mais sobre o que eu achei do livro, copie e cole o link abaixo. Ele vai dar direto na resenha feita por mim no Blog da Raquel Trevisi.

Espero que goste!!

Paulinha 17/04/2010

NAO LEU ATE AINDA ? É, VAI LAGO QUE AINDA TEM TEMPO .

nathykw 05/05/2009

Já no terceiro livro a história prende até que bastante.. Li "Garota sem limite" em algumas horas.
Infelizmente, não tô achando a história TÃO boa que nem a de Gossip Girl. Tem algo que me irrita de leve xD