Sedução da Seda

Sedução da Seda Loretta Chase

Resenhas - Sedução da Seda

lorennamoura 11/10/2022

Estava com saudades da escrita da Loretta, o primeiro livro serve como uma introdução para toda a senhora. De cara eu já tenho personagens queridinhos.. estou bastante ansiosa pelo segundo.. já imagino quem serão os protagonistas.

Lyviah 04/10/2022

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora, e apesar de ter conseguido me prender so após os 50% do livro eu gostei.
Confesso que amo quando o livro foge dos ideais propagados pela aristocracia, por isso a história já me deixou mais curiosa, no entanto achei o desenvolvimento dela meio ruim, não sei porque mas não me senti muito conectada. O que salvou foi realmente a metade final do livro, quando a gente conhece a Lucie.
Sobre os personagens principais eu não senti tanta química não, e apesar de ter sido bem mascarada ainda fiquei chateada por ter uma 3 pessoa envolvida na história deles.
Enfim, um livro dentro da média mas que eu não leria de novo, eu gostei mas não o suficiente pra eu reler mais vezes, assim como faço quando amo muito um livro. Contudo, pretendo terminar a coleção.

alice 13/09/2022

como pode uma criança estragar tudo
o livro não é ruim mas estou tirando 3 estrelas por causa da criança ela é muito chata e me estressou demais.

Mari 08/09/2022

Apesar de eu ter lido fora de ordem, não influenciou no entendimento do livro. Gostei muito da história, ela é bem divertida e os personagens são bons.

As mocinhas são bem fogo no parquinho.

Yumi55 31/08/2022

Um romance de época completamente diferente dos quais já li <3
Um romance de época totalmente diferente dos quais já li!

Em Sedução da Seda temos a história de dois personagens que são completamente o oposto um do outro. De um lado temos um duque que está aproveitando a vida, que sabe que é bonito (fazendo todas as cabeças femininas virarem para o assistir passar) e de personalidade forte. Do outro temos uma modista que desde sempre aprendeu a lutar com unhas e dentes pelo que queria e que, JAMAIS, em hipótese alguma, baixa a cabeça para alguém e deixa de conseguir o que quer. Ela SEMPRE consegue, não importando o meio para conquistar isso.

Ambos agem como se fossem cão e gato. Amam trocar farpas e alfinetadas, mas na mesma intensidade que brigam se sentem atraídos. A química é de causar incêndios (literalmente). Cada dialogo entre eles era uma faísca, e eu, como leitora amante de romance, só faltava morrer, de tanta intensidade. E o que falar das cenas quentes....

Resumindo, amei cada página!

Clevedon e Marcelline me cativaram, me viciaram e me mostraram que nem sempre a vida anda do jeito que planejamos, pelo contrário, ela sempre arranja uma maneira de nós surpreender e nos mostrar o verdadeiro caminho da felicidade.

Ansiosa para ler os próximos livros da série e descobrir mais das travessuras das irmãs Noirot

site: https://www.instagram.com/p/Cd6tPLtrgTW/

Thalita 30/08/2022

Gostei muito da história do primeiro livro da série ?As modistas? comparado aos outros livros, este foi muito mais emocionante

Jessica 10/08/2022

Sedução da seda
É a historia de três mulheres mas a personagem principal é a irmã mais velha ela tem uma filha criança, as três irmãs tem uma loja de roupas femininas e correm atras para conquistar as clientes que tem mais status e dinheiro para conseguir sobreviver.

Susan.Kelle 24/07/2022

Uma leitura muito agradável, com personagens apaixonantes, muita ironia e mulheres fortes. Marcelline é a própria ambição em pessoa, clara e muitíssimo objetiva, sem o padrão virgem inocente que geralmente encontramos em romances de época.O duque conseguiu por sua vez parecer um ser humano normal sem ser endeusado apenas por ser homem, fez muita merda e mesmo pra fazer elas preferia estar acompanhado. Clara, foi o cristalzinho desse livro, queria guardar no coração, o melhor não de todos os tempos.

Larissa 08/07/2022

O livro ter uma temática com a moda me atraiu muito a ler. As irmãs noirot são bem interessantes e manipuladoras, cada uma tem a sua personalidade forte e habilidade. A protagonista Marceline é independente, autoconfiante e persistente, uma mocinha que te faz torce por ela a todo momento. O romance foi meio decepcionante, faltou ter um desenvolvimento melhor e não tive conexão com o casal. A Lady Clara foi uma surpresa boa, não merecia ter sido feita de besta. Outra coisa, não entendi como a filha dela se apegou tão rápido a ele, ganhou uma boneca e pronto acabou com a paz da mãe.

petunia ð° 06/07/2022

Li só a adaptação dessa obra, e era muito boa. A leitura é super gostosinha e rápida, recomendo muito!

Anny 06/07/2022

Maravilhoso e perfeito ?
Já estava com ele na lista desde 2018, mas o preço estava absurdo, nem acredito que consegui por 10 reais, devorei em dois dias e quero reler os livros da série pra ver o duque e a Marcelline com outros olhos ??

sofaraway 02/07/2022

Amei Demais
Quando decidi ler esse livro, achei que seria como todo livro do gênero romance de época, mas estava bem enganada.
Assim que eu tive o primeiro contato com a protagonista, já é de se perceber a personalidade diferente da maioria das protagonistas desses romances.
Além do romance ser bem diferente também, não começa com um romance em si e sim com uma atração que ambos sentem um pelo outro.
E o modo como a personagem lutou para chegar onde chegou e a forma como as três irmãs/sócias conseguem fazer com que tudo de certo no fim, foi algo que eu gostei muito.