Sedução da Seda

Sedução da Seda Loretta Chase




Resenhas - Sedução da Seda


318 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


sofaraway 02/07/2022

Amei Demais
Quando decidi ler esse livro, achei que seria como todo livro do gênero romance de época, mas estava bem enganada.
Assim que eu tive o primeiro contato com a protagonista, já é de se perceber a personalidade diferente da maioria das protagonistas desses romances.
Além do romance ser bem diferente também, não começa com um romance em si e sim com uma atração que ambos sentem um pelo outro.
E o modo como a personagem lutou para chegar onde chegou e a forma como as três irmãs/sócias conseguem fazer com que tudo de certo no fim, foi algo que eu gostei muito.
comentários(0)comente



alicemoraaes 30/05/2022

me apaixonei por essas três irmãs, marceline é forte e merecia todo amor e felicidade. consegui sentir a luta e esforço dela pra sustentar a propria família.
comentários(0)comente



Bruna 17/05/2022

Gostei da história e dos personagens, foram bem construídos e a história é bem divertida, porém é bem previsível.
comentários(0)comente



Maria10881 08/04/2022

As modistas leiam
Pontos que gostei
Amei as mocinhas nada perfeitos .
E gostei muito dessas irmãs / sócias
E a lucie pequena vigarista.
E a química do casal eles são imperfeito perfeitos
E a Marceline não uma típica protagonistas de romance de época.
comentários(0)comente



Mariana Eleutério 31/03/2022

Por que demorei tanto?
Ah, como sentia falta de um romance de época desses, onde a protagonista não é terrivelmente inocente! Do contrario, Marcelline tem uma das personalidades mais autenticas que já vi em livros desse gênero, além de que suas reflexões sobre a própria família são ótimas (amo uma família escandalosa)
comentários(0)comente



carvalho73 20/03/2022

Tinha potencial, mas não souberam aproveitar
O início e a personalidade de Marcelline me cativaram, mas senti a história esfriar à medida que ia passando as páginas. Clevedon era um protagonista um tanto confuso e enfadonho, e Noirot virou uma mulher completamente diferente pra mim. Esperava muito mais, porém pretendo dar uma chance para os livros seguintes.
comentários(0)comente



carolreadabook 15/03/2022

siri, toca wildest dreams
essa série de ivros vai tratar de mulheres e uma marca de roupa que busca destaque na sociedade londrina

eu achei que ia dar muito errado, pq esse primeiro livro tinha triângulo amoroso (e eu odeio triangulo amoroso), mas deu tudo certo. temos um homem que se encanta pela força e determinação de uma estilista e vai ir contra tudo oq a sociedade diz ser o certo a fazer.

um dos poucos romances de epoca que me fez querer a serie inteira (sim, pq os hot são bom, me processem)
comentários(0)comente



Giu 28/02/2022

Eu não sei pq mas a minha definição para esse livro é fofo, não faz sentido não é uma história fofa mas esse foi o meu sentimento
comentários(0)comente



Fernanda.Ozani 25/02/2022

Amei
Tava a um tempão na estante quando terminei veio a pergunta, pq não li antes? A história desse livro é muito intrigante tem muitas camadas e fiquei encantada com a força dessa protagonista
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



je_costabile 13/02/2022

razoável
O romance pra mim foi muito sem sal, não entendi pq eles se apaixonaram, foi muito raso, mas o que me deu dar duas estrelas e meia foi o tema: Moda. Esse tema foi muito bem abordado, eu achei incrível. E as irmãs? Foram a melhor coisa, amei elas e amei a protagonista, e a filha dela, é claro. Elas são inteligentes, manipuladoras e divertidas, foram a vida do livro.
comentários(0)comente



Docinho..... 10/02/2022

A família Noirot conquistou o meu coração sendo as melhores em tudo o que fazem e quem é a Trapos na fila do pão? Outra que conquistou meu coração com uma única cena foi Clara.
Apesar dos capítulos serem um pouco longos às vezes, não atrapalhou em nada. Esse livro é maravilhoso e espero ter mais momentos onde as irmãs Noirot se juntam para mostrar o que é moda de verdade.
comentários(0)comente



Gadelhaa 02/02/2022

As modistas Noirot, capazes de conquistar tudo o que querem.
ROMANCE DE ÉPOCA
16+

Irmãs, modistas, que possuem um ateliê em Londres buscam ganhar mais clientela nobre e acabam por planejar conquistar a futura Duquesa de Clevedon como cliente.

Marcelline, a mais velha das três, vai então à Paris para estudar o duque e convencê-lo de que Lady Clara, sua noiva, seria uma líder da moda se visitasse o ateliê Noirot.

Numa aventura de conquistar Lady Clara, Marcelline e Clevedon acabam notando a faísca de desejo que persiste em permanecer entre eles.

A questão é que os negócios, para Marcelline, são mais importantes do que qualquer caso que poderia ter, e Clevedon não pode simplesmente negligenciar sua noiva e amiga de infância, a mulher que sempre amou. Os dois lutam batalhas nas próprias mentes, tentando vencer o que o corpo e o coração sentem.


Comentários com possíveis spoilers:

Gosto muito da escrita da autora, foi meu primeiro livro dela aliás. As descrições das vestimentas sempre vinham com detalhamentos impecáveis que era como se eu mesma estivesse vendo a peça.

Apesar de charmoso, Clevedon conseguia ser bastante babaca quando não tinha certa necessidade. Senti falta de mais interação dele com a pequena e adorável Lucie, mas as que teve realmente deixou meu coração quentinho.

Marcelline é uma mulher de presença, isso é inquestionável, mas achei exagero que ela e seus belíssimos vestidos fizessem os homens entrarem em um encanto tão profundo a ponto de bater com a cara em postes e provocar colisão de carruagens. Calma lá que na narração mesmo fala que ela não é a mais bonita de Londres. Talvez por esses exageros que tenha me feito dar essa nota.

É uma boa leitura, principalmente para quem gosta de moda ou romances com modistas. Estou empolgada para o próximo.
comentários(0)comente



libertina.bookstan 27/01/2022

mocinhos não existem nessa história
confesso que iniciei a leitura com uma expectativa altíssima e tenho que dizer que sai apaixonada por essa mulheres de moral duvidosa e esses homens cadelinhas.
se você veio de um romance de época clichê e padronizado com as mesmas expectativas, esquece. esse livro te leva p outro universo de mocinhas manipuladoras, corajosas e sem nenhuma consciência pesada.
aqui você tem fogo, apostas, paris, obsessão, vestidos elegantes e muita manipulação. essas mocinhas (nem tanto) vão tacar o terror na sociedade e logo em seguida controlar ela em torno do mindinho.
entrei com expectativas e sai apaixonada.
comentários(0)comente



Pamela 22/01/2022

Fazia tempo que esse livro estava na minha lista, mas eu sempre enrolei pra escolher ele. Pra no fim, eu querer deixar de dormir pra ficar lendo.
Amei a história, o desenvolvimento dos personagens e principalmente a princesa Erroll da Albânia!
Obs: livros que tem criança tem todo o meu coração.
comentários(0)comente



318 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR