Doces Lições

Doces Lições Julianna Costa

Resenhas - Doces Lições

dessavii 21/03/2023

Marcus e Bianca.....
Estava afim de ler um conto rapidinho e nada melhor do que um da Julianna.

Bom.. o que começou de uma forma quente, teve uma grande reviravolta. Por mais que o livro seja curto, em poucas páginas conhecemos a história do Marcus e da Bianca, e de bônus ainda a Pamela e o Thomas. Dois professores e duas alunas.

O conto é completamente erótico então tem bastante hot, porém a leitura é mais para descontrair pois é bem rápida.
Achei legal, só não gostei muito do Marcus. Mas para um conto, minhas expectativas foram alcançadas.

Diana.Abdias 13/02/2023

Curioso
Eu adorei o desenvolvimento da história ainda mais porque houve uma quebra de expectativa do que eu esperava, adorei o fato da Bianca ser uma mulher empoderada e não ser como todas as personagens são descritas, além de que ela sabe como se posicionar buscando exatamente o que quer.
Os livros da Julianna Costa são simplesmente incríveis e emocionante, eu literalmente não consigo ler apenas uma página e várias vezes já li em um dia de tão envolvida que estava.

Gigi 16/12/2022

Meu deus do céu
Primeira vez lendo um conto dessa temática e não gostei mesmo, a curiosidade matou o gato ? Não recomendo!

Kari 26/07/2022

Decepcionante
Primeira história da Ju que não gosto. Não gostei do enredo e nem dos personagens. Trama fraca e até tóxica

Tainá.J 09/03/2022

Plot Twist perfeito!!! Kkkk!
Adorei a Bianca! É difícil ver personagens fortes nesse tipo de livro, mas essa valeu por muitas!
Divertido e picante, nas doses certas!
??
Só achei desnecessária a micro história aleatória no final...
?????
Mas vale a pena! Vou procurar outros títulos da autora.

Silvana.Tozetto 25/09/2021

Doces lições
Nossa, muito ruim.
Não recomendo. Escrita fraca mesmo para um conto deixou muito a desejar em termos de enredo. Tem hots melhores, pulem pro próximo.

Laurafbooks 13/07/2021

E...
Esse conto é bem rapidinho, e bem sem sal.
Marcus é um babaca que trai a esposa com as alunas, e Bianca uma aluna que quer se vingar por ele tratar as mulheres como objeto.
Tipo, se realmente ela queria se "vingar" do cara, porque transou com ele? Na real acho que ela queria os beneficios que isso trouxe. kk

Fireheart.l 08/05/2021

Eu amo esses contos da Julianna Costa

Cacau 06/01/2021

Atração pelo professor
Quem nunca teve atração por um professor(a) que atire a primeira pedra. Dois contos super picantes com essa temática...

Alice_K.C 28/09/2020

Surpreendente
Como isso é um conto eu não esperava muito história então fiquei bem satisfeita com oq li aqui. Foi bem sensual e teve um momento que eu fiquei com uma puta raiva do Marcus pq mano que cara escroto, mas quando começou a parte final da estória deles eu tava assim " passada chocada " e assim " kkkk se fudeu ".
Eu fiquei totalmente chocada com oq aconteceu pq realmente não esperava e fiquei segurando o celular com os pés pq com as mãos eu estava aplaudindo a Bianca pqp maravilhosa eu amei oq ela fez hahahaah.
E nesse conto tem uma outra história no final bem pequena e que eu tbm gostei, eu ri bastante quando a Pamela disse que toda vez que arrumava um namorado ela dizia que era virgem e que teve um mês que ela " perdeu " a virgindade dela todas as segundas-feiras kkkkkk
Enfim eu recomendo pq eu gostei e foi bem gostosinho de ler

skuser02844 29/06/2020

uma bosta
Marcus é um professor, casado, que só pensa nas suas alunas.
Bianca é aluna de Marcus, e resolve seduzi-lo para enfim, se vingar por ele tratar as meninas como objeto.

A escrita é boa, mas o personagem é um lixo, e o hot é bem ruim também. O que salvou foi a militância da personagem. Porém, não recomendo.

Ane 08/06/2020

então...
o livro é ate que legalzinho, mas eu percebi que é muito mais legal quando o casal tem toda uma historia pra dai sim se pegarem, pq ai era tipo meio estranho pq os carinhas mal se conheciam.