A garota que não pode morrer (eBook)

A garota que não pode morrer (eBook) Gabriella Regina

Resenhas - A garota que não pode morrer

Mary 28/04/2020

Bem..
Eu li essa história pela primeira vez acho que em 2016, talvez. Foram um dos livros que me trouxe a esse mundo literário que agora amo tanto. Lembro que me viciei e devorei o livro em pouco tempo. Dessa vez não foi diferente. Terminei em menos de um dia. E conclusão: me apaixonei perdidamente pelo Jake. DE NOVO.

Eu amo a escrita dessa história, e a história em si. Já havia dias que estava pensando em procurá-la para ler novamente. Porque é simplesmente uma história perfeita e gostaria muito de ter na minha estante :c. Talvez um dia kkkkkk

Ana 15/04/2016

#QueroAGQNPMNaMinhaEstante
A garota que não pode morrer é Liv. Seus pais morreram quando ela era pequena, então ela vive com sua família adotiva. A morte da irmã adotiva de Liv de quem ela era muito próxima abalou sua estrutura familiar. Sua mãe a ressentia e seu pai tentava amenizar a situação. Um dos motivos de sua mãe a ressentir tanto é o dom peculiar de Liv, uma capacidade de regeneração estupenda que a faz praticamente imortal.

Liv descobriu seu dom em uma tentativa fracassada de suicídio após a morte de sua irmã e a partir daí isso virou um hobbie mórbido. Afogamento, quedas, cortes. Nada é capaz de derrubá-la por mais do que poucos minutos de atordoamento.

Ela pensa estar sozinha até ser convidada para conhecer o Midnight Tsirk, um circo de aberrações. Fascinada com as habilidades das estrelas do Midnight, Liv se vê tentada a abandonar sua família e seguir seus iguais. Ela não precisa ponderar muito para fazer sua escolha e logo se torna a estrela principal do Midnight, e a ideia de estar entre seus iguais parece um sonho, até descobrir que os integrantes do circo estão sendo caçados como monstros.

Eu gostei muito da ideia central do livro, e também das habilidades dos integrantes do midnight. E não é novidade se você leu as outras resenhas que eu amo a forma como a Gabs escreve. A história flui com facilidade, dando detalhes suficientes para imaginar a cena por completo e não se alongando ao ponto de deixar a coisa toda chata e enrolada. Diferente dos outros livros dela, este apresenta uma reviravolta bem marcada e bem surpreendente. Quando tudo começou a se desenrolar pelo caminho A, eu até cogitei a possibilidade de acontecer essa reviravolta e desandar para B, mas a autora segura muito bem a história no rumo de A e quando você está quase tendo certeza que é isso mesmo PÁ, na tua cara, você errou.

site: http://quasemineira.com.br/2016/03/garota-que-nao-pode-morrer-gabriella-regina/

Nu e As 1001 Nuccias 12/10/2019

Uma leitura instigante!!!
AGQNPM foi uma das minhas melhores leituras em 2019

Liv não pode morrer. E sua vida por conta disso é um inferno particular. Ela chama de maldição. Seus pais adotivos não sabem desse detalhe. Até receber um convite que muda sua vida.

A leitura é espetacular. Fluida, cheia de informações relevantes e nunca entediantes, com romance leve, com suspense na medida certa, com reviravoltas impactantes. E um ótimo gancho no fim para engatar o livro 2.

Conversei com a autora e estou no aguardo ansiosa pela continuação!
Marcella.Rocha 28/12/2019minha estante
onde você encontrou a história pra ler??? eu li faz um tempão e me apaixonei pela história de uma maneira! queria muito reler mais uma vez!!!!